Aconteceu hoje o sorteio para a decisão de qual time defenderá a classificação dentro de casa, no jogo de volta. O Flamengo foi o vencedor.
Mesmo que o primeiro jogo seja só no dia 16 de agosto, Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, deu entrevista dizendo que os jogos deveriam acontecer com torcida única.
O Flamengo é veemente contra esta medida. O clube carioca defende que o visitante tem que ter pelo menos 10% da carga de ingressos.
O major do Grupamento Especial da Polícia Militar confirmou que é possível ter as duas torcidas no clássico. O primeiro jogo acontecerá no Engenhão e o segundo na Ilha do Urubu.
“Depende do entendimento entre os clubes. Se eles decidirem fazer dessa forma, não há impedimento. Ainda não temos um posicionamento, as informações serão passadas ao comando da PM, pois são várias unidades empenhadas nos eventos e o GEPE é apenas uma delas. Qualquer posição diferente ou recomendação de segurança será pela corporação“, disse.
O jogo de ida acontecerá no dia 16 de agosto e o jogo de volta será no dia 23 do mesmo mês. Reuniões serão marcadas para a decisão do imbróglio.
Esmaguem os cachorros, não adianta tentar correr de novo, no Brasileiro deus certo, agora o olha que o destino preparou, vai cair no caldeirão, com a nação babando de ódio…
Kkkkk
Esse gepe é outro órgão incompetente do governo sugando nossos impostos.
Lembram daqueles imensos clarões nas arquibancadas do maraca sem ninguém lá, desperdiçando milhares de ingressos que poderiam ser vendidos?
Esse é o responsável.
Em vários programas esportivos já foi falado que o GEPE é uma referência, nenhum outro estado tem um grupamento dedicado aos jogos de futebol. Lembra de como os corintianos foram “bem tratados” após fazer baderna? Talvez só em Oruro eles tenham ficado tanto tempo presos.
Também não gosto daqueles “clarões” nos estádios do Rio mas a culpa deles existirem é dos vândalos e não do GEPE.
SRN
Mais um a passar por cima das decisões do botafogo, dizem que quem não chora não mama, mas no caso do Bota, nem chorando rios de lágrimas.
O Presidente do Botafogo tá com medo do Flamengo com 10% ter mais torcida que eles no estadio