Mancuello não fica nem no banco do Flamengo há 5 jogos

Compartilhe com os amigos

Contratado no início de 2016 cercado de grandes expectativas, o argentino Mancuello está em baixa no Flamengo. O camisa 23 custou cerca de R$ 12 milhões, mas ainda não fez jus ao investimento. Com a chegada de reforços, ele perdeu espaço no time rubro-negro e agora nem sequer vem ficando no banco de reservas. Além da concorrência dos demais atletas, ele é ‘atrapalhado’ por uma limitação imposta pela CBF, que só permite relacionar cinco estrangeiros por partida em competições nacionais.

Mancuello esteve fora dos últimos cinco jogos do Rubro-Negro. Ele entrou em campo pela última vez na partida contra o Avaí, quando atuou por cerca de 51 minutos. O argentino teve um bom início de temporada, como titular, mas depois foi perdendo espaço.

Os cinco estrangeiros do Flamengo que vêm sendo relacionados são Guerrero, Trauco, Cuéllar, Berrío e Conca. Contudo, na Sul-Americana, Mancuello pode voltar ao banco, já que a Conmebol não estipula o mesmo limite da CBF.

O também argentino Conca é outro que vem jogando pouco. Mesmo relacionado, ele ainda não disputou uma partida como titular. A concorrência, aliás, aumentou consideravelmente depois da chegada de Geuvânio e Everton Ribeiro.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • a diretoria se concentrou em trazer tanto jogador de nome que esqueceu de escolher melhor, conca limitado bichado veio só por marketing simples pois é isso que a diretoria gosta mt marketing e pouco planejamento pro futebol, só queria ver mancuello e cuellar de volantes… pra piorar final de ano conca vai tar em boa forma e vai con certeza pro fluminense depois de se recuperar aqui,

  • Bom jogador com a bola no pé. Sem a bola é limitado.

  • Fora ZR tricolor !!

  • Conca tá Fuh dendo o Mancu!!! Além de pagar uma nota pro conca… O Mancu está desvalorizando.

  • Jogou muito bem contra o Avaí e como prêmio não foi mais relacionado desde então.
    O Mancuello foi um dos maiores injustiçados pelo Zé.
    No ano passado sempre entrava bem nas partidas e nunca teve espaço para ser titular.
    Me lembro muito bem do gol que ele fez contra o Cruzeiro aos 47 do segundo tempo e depois disso ficou 4 jogos sem ao menos entrar.
    Esse ano começou como titular na ponta direita e era mais do óbvio que não daria certo, pois ele não tem velocidade para acompanhar lateral… foi queimado pelo Zé!

  • Jogador até bom, infelizmente erramos na avaliação, já que é um jogador que não tem condições físicas pra o futebol brasileiro.
    Mas o clube vai novamente abraçar o prejuízo sem nem ao menos tentar fazer um trabalho diferenciado nele? A condição física dele não evolui ? Fazem trabalhos diferentes com os perebas, com quem tem qualidade afasta do time, principalmente se for gringo.
    Se não conseguirem vender por algo perto do valor dele que pelo menos tentem fazer um trabalho diferenciado, ano que vem o Conca vai embora e provavelmente o Trauco também, não há motivos pra se desfazer do cara.

  • custou 12 milhões hora de negociar ou fazer troca por outro jogador nesse valor, não há mais espaço pra ele, assim como Gabriel.

  • Eu continuo achando o Manco melhor que o Conca atualmente. Ele é um cara q nos ajudou mto no ano passado e no inicio do ano estava bem sendo q se lesionou. Não sei por qual motivo, o Zé não o aproveita. Conca não tem condição nenhuma

  • Goleiro para o flamengo seria o armani e o Diego Alves
    Time ideal hoje:
    Thiago, Rodnei, Réver, Rodolfo, trauco, Ronaldo, cuellar, diego, E Ribeiro, Geovanio, Guerreiro.
    Segundo tempo Berrio , everton ou V Junior, e um volante novo para trocar um volante sangue novo na marcação.

  • Vendo os comentários aqui pessoal pedindo mancuello no lugar do marcio araújo , ainda bem que o técnico é o zé ricardo , mancu é o maior enganador que já vi no flamengo é um peralta 2 o cara não aguenta correr péssimo fisico, preguiçoso, lento e não marca ninguém dinheiro jogado fora .
    Saudações rubro negras.

    • Concordo com vc.

  • Tira o Conca e põe Mancuello no banco no Brasileiro. Apesar de achar ele fisicamente frágil, inconstante e pouco versátil, pode ser uma boa arma no segundo tempo para ajudar na criação de jogadas. Se quiser dar ritmo ao outro argentino, que dê na Sul-americana (sou a favor de jogar com um time alternativo fora de casa e com os titulares em casa e Conca poderia jogar em ambos os times) ou Primeira Liga (time alternativo). De resto eu avisei no início do ano que era contra a contratação do Conca e contra ter mais que 5 estrangeiros no elenco.

    • A euforia com a chegada do Conca foi tanta que muitos não perceberam ou não quiseram ver o problema que seria ter mais de 5 estrangeiros. E que evidentemente ele demoraria muito a recuperar o melhor nível, se é que isso vai acontecer. Hoje, por justiça, faria mais sentido o Mancuello ser relacionado no lugar do Conca, pois está em melhor forma. Mas por contrato e por nome, entra o outro argentino, desvalorizando o que é nosso e brigou pra jogar aqui.

      • Exatamente

    • Tb acho isso.
      O Mancuello quando entra no segundo tempo quase sempre muda o jogo.
      Excelente visão de jogo, assistencias precisas, bom finalizador e jogador de grupo.
      Aí é que eu digo que esse Zé é um bosta janeleiro que despreza quem ele realmente deveria valorizar.
      E mais, não vejo ninguém no Flamengo capaz de cobrar do Zé bosta um aproveitamento de jogadores que foram um grande investimento para o clube, como Donatti e Mancuello, preferindo Vaz, caramujo e Arão.

      Fora Zé Bosta!

  • Resumindo e pra polpar tempo…forazepanela…se perguntarem pq o mancu não joga ele responde…temos o m.a jogador importantíssimo que está evoluindo se arriscando mais..estamos fazendo intensivo pós treino com ele,pois apesar de mancuello ser melhor,marcio e bom de grupo e dedicadíssimo…

  • O cara entrou bem contra o avaí, e nunca teve sequência na posição certa. o q o entregador de coletes fez, nem no banco fica agora. Paneleiro sem vergonha esse zé.

  • Uma pena. Tinha muita esperança nesse cara e ele mebdecepcionou totalmente.

    Não se adaptou ao futebol brasileiro. Talvez em outro país, jogue o que sabe.

    • Deixa ele ir pro curica..vc sentirá uma enorme dor de cotovelo…

      • Vai ser banco lá tbm kk

        • Na mentalidade de um pela saco talvez, faz estágio lá, vc tem perfil para o cargo !!!

      • Queremos o Walter em troca

  • Cuellar teve que aguentar 1 ano pra realmente ter uma sequência com o Sr. Panela, mesmo com muitos dizendo que não jogava pois ia mal em treino (o GE quase todo dia noticiava que ele ia bem.), Ou que os titulares estavam bem ( MA e Arão eram tão nulos quanto o Gabriel.), Ou que ele era apenas ruim e foi uma má contratação ( jogador novo e de seleção, mas bom é o Série B Araújo.) E quando teve chances aproveitou, eu ainda creio no Mancu, e ídolo de um dos maiores times sul-americanos e não atoa, NUNCA foi utilizado na sua posição, na verdade foi contra o Sport e naquele show de horrores foi um dos únicos a se salvar, foi escrotamente jogado para a ponta direita mesmo ele sendo esquerda e lento, torço pra que vá embora pois entrar na Panela do Zé não é tão fácil assim.

    • O Mancuello tentou ajudar o tecnico jogando na posição que o aprendiz queria mesmo não sendo meia atacante e sim segundo homem de meio-campo, e acabou se queimando por não ter a intensidade de um ponta, e como você disse todos sofrem com a panela de pressão dos atletas do Cury (MA), Pitta (Vaz) e Carlos Leite (Gabriel) entre outros….tem alguma coisa errada nesse departamento de futebol, e não vai ser com esse aprendiz e sua panela que esse elenco vai mostrar seu potencial de verdade….#ForaZéRicardo e leve Baidu, Jamal, Vaz, Damião e que tais contigo…

      • Cara, Mancuello já foi testado em TODAS as posições, no meio, pela direita e esquerda. Não se firmou em NENHUMA. E você vem me falar em panela? Jogador mediano. bate bem na bola e só. Não marca, não cria, não tem sangue. Tem que ser vendido rapidinho.

        • So é o lider de assistencia do time no ano.

          Acho que ele é reserva, mas pode muito bem fazer a função que o arao estava fazendo.

          • que é a função dele de origem….mas ele nunca jogou ali….fazer o quê né?? Se você diz que o cara é lider de assistênias que finaliza tão bem de fora da area quanto o Trauco (e muito melhor que o Arão), que deveria jogar na posição de segundo homem de meio-campo para poder mostrar ou não sua capacidade, dizem que essas estatisticas são mentirosas etc, etc,…mas usam as mesmas estatisticas fake para o Baidu e Gabriel e etc….vai entender…que o vendam para um time que saiba utilizá-lo…

            • tem muito apaixonado pelo ZR.

              Tem gente que acha ele melhor que o Dorival e Mo, sendo que ele não fez nada na carreira.

              Chegaram a dizer que ele era melhor que o Abel, campeão da libertadores, brasileiro recente, sem nunca ter pego uma maquina pra treinar.

              Esse dai acha o Arao craque, sendo que o Arao tem uma serie B boa na carreira e metade do Br16.

              • Verdade..
                Mas as Ricardetes matemáticas só se ligam em números… A Nação quer é Títulos porra!!!

        • Ele é segundo volante essa é posição certa dele, no jogo que o Zé panela coloca ele como segundo volante e que ele jogou bem que foi contra o Avaí nunca mais foi relacionado.

        • Pra vc, ricardete, bom deve ser o baidu, o Arão, Vaz, Gabriel… o que ele diz faz sentido sim.
          O argentino jogou contra CAP e fez o gole, se movimentou bem, deu passes verticais e finalizou bem, assim como no jogo contra o aval.
          E o que o Zé bosta fez?
          Tirou o cara.
          Agora pense aí: ele teve as mesmas chances que os queridinhos da panela?
          Nunca.
          Pense antes de falar asneiras e ser agressivo com quem em um ponto de vista contrário ao seu, ricardete.

        • Ricardete VC é daqueles empinotizado por um burro!

  • Na realidade, o que aconteceu foi que ano passado, quando o Flamengo começou a contratar jogadores, o Mancuello parecia uma joia da coroa. De “grande” promessa do futebol argentino, se mostrou um jogador frágil, que muito se machuca muito, e enrolado na marcação, fazendo faltas desnecessárias. Tem um bom passe e chuta bem, mas isso não foi suficiente pra mantê-lo titular.
    Acho que foi uma aposta errada. Até hoje, não sei em que posição ele pode ser melhor aproveitado. Só o vejo como jogador de banco, pra entrar no meio do 2° tempo.

    • Se ele tivesse jogado uns 8 jogos na sua posição de origem (só jogou 1) eu até aceitaria essa consideração de que ele foi uma aposta que deu errado, mas colocar o segundo homem de meio de campo (a vida inteira nessa posição) para jogar de ponta é coisa do aprendiz, e o atleta tentou ajudar para poder jogar e acabou queimado por não ter a intensidade de um ponta….é só ver como o Baidu e o Arão se sairam quando tiveram que completar o time na ponta, uns desastres…#ForaZéRicardo e sua Panela…

      • Arão em forma e motivado é muuuito melhor que Mancuello.

        • Na ponta??

    • Isso aí. É um jogador superestimado, da turma do Canteros, Mugni, Biancucci, e Botinelli. Vende rápido.

  • Esse planejamento que eu não entendo. Conca veio para quê? Como vai evoluir no banco (ritmo de jogo). Mancuello, eu se sou ele saio do clube…não tem como ser utilizado nem como opção pelo Zé. Já é duro ele tirar o Arão e colocar o Cellar…falo é, pois ele vai voltar e é bem fácil o Cuellar sair de novo, eu não confio no Zé. Muito parcial.
    Uma pena, pois é um bom jogador.

    • #ForaZéRicardo….

  • O ZÉ RICARDO É UM CANALHA, ESTRUME !!!

    • Essa tua raiva é amor não correspondido? Quem você tiraria do time pra entrada do Mancuello?
      SRN

      • Tirava o conca do banco( pois não tem condição alguma ) e tirava o estrume do Márcio Araújo do time titular .. Aliás tirava ele do clube … E o mancu poderia ter dua chance como segundo volante….

        • Vai botar o cara no lugar do Marcio Araújo, é isso?

          • Não não, que isso, é melhor no lugar do goleiro Thiago…

            • Rapaz adianta explicar nada p esses caras não. Se fazem de burros qdo não tem mais argumentos. Nem se desenhar eles vão entender. Cuellar no lugar do M inútil Araújo, mancu no lugar do arão. Se vai funcionar só saberíamos se fosse testado. Agora para de falar mimimi sou tenho retardo mental vcs querem mancu no lugar do M.A. tenha paciência.

        • Rodrigo, esses caras que abraçam o Zé tem cérebro de camarão, são os filhos do papai Joel, não ensina, porque já estão barbados velhos, uns são até avô e não aprenderam, não aprende mais, já era !!

      • Valmir, vc está perdendo seu tempo com corneteiro. Ignora.

        • Respeito muito a velha guarda do Mengão, mas o senhor não faz parte, um cara que provavelmente viu o Zíco jogar fazer um comentário de fezes desse, que escroto, enfim, talvez não tenha visto aquela geração, pode ser….

          O Sr. é cascudo na mesma proporção que é um comédia !!

      • Cuellar e Mancuello, dupla de volantes, pode ser ou você vai falar que não tem pegada, em um time que até o Diego e Guerreiro volta para marcar? PEGADA É CABEÇA DO MEU PI… Pensamento de butinudo, de adeptos do José Ruela, as rueletes ficam putas da vida !!

        • Calma cara, pra que essa revolta?
          Desculpa aí se te machuquei por dentro é que sou muito cabeça dura.
          SRN

          • Kkkkkk

          • Papo de otário, ficou chateada né… pois é, mostra p/ o Zé Ricardo, dois viados juntos vai virar festa tricolor, já nasceram viados e vão morrer assim !!!

            • Cara, você tem problema, só pode!
              Mas enquanto você fica aí torcendo contra o time pra derrubar o técnico que você não gosta eu fico aqui comemorando mais uma vitória amanhã na Ilha.
              SRN

              • Ahhh, doeu quando falei a verdade né, tranquilo… O FLAMENGO não precisa de um torcedor de merda como você, pois não torce para o clube, torce para o treinador, agora já que fala tanto em pederastia, vai seu no colo do zézim…

                Comemoro e jé comemorei muito mais que você e na arquibancada…

                Outra, botei só a chapeleta do cogumelo na portinha já gritou, pela saco !!!

    • Leva o Mancu pra casa e paga o salario dele kkk

      • Na moral Ricardete, torço para o Flamengo, certamente vc não, acredito que torce para o Zé, pois tem uma paixão pelo professor de educação infantil que lhe faz amar o Homem antes do treinador, sinistro isso… talvez tenha sido aluno do tio Zé, e por isso o pouco grau de inteligência…

        É nítido que o cara é paneleiro, pois não justifica centenas de oportunidades a Gabriel, Arão, Ma, enquanto o Mancuello, sempre tem que jogar fora de posição, covardia, talvez pra vc que possa ser um sedentário, isso seja absolutamente normal jogar sempre fora de posição, mas não é…

        Quanto a pagar o salário, eu posso lhe dizer que pago o sócio torcedor desde 2013, e você, o que faz ou já fez pelo Flamengo? Bota a cara na arquibancada só vive de fofoca na net?

        Comentário burro eu até aceito, pois acho difícil vir alguma que preste da sua mente, mas não aceito mentiras, o que faz pelo Flamengo?

        RICARDETE É A MAIOR DESGRAÇA QUE APARECEU NO FLAMENGO NOS ÚLTIMOS TEMPOS, PIOR ATÉ DO QUE O MÁRCIO ARAÚJO, WALTER MINHOCA, JÁJÁ, MAGAL, ENFIM, DESGRAÇA TOTAL !!

Comentários não são permitidos.