Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Marcel Rizzo: “Diminui rejeição a Luxa e seu nome circula em clubes como Flamengo e Inter”

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 21/07/2017
220 Comentários
Atualização: 21/07/2017
Compartilhar

A boa campanha do Sport no Campeonato Brasileiro, quinto colocado, fez com o técnico Vanderlei Luxemburgo deixasse de ter rejeição.

Luxa, que não trabalhava em um clube brasileiro desde agosto de 2015, quando saiu do Cruzeiro, passou pelo futebol chinês mas ficou quase um ano desempregado, já tem o nome circulando por clubes que passam alguma turbulência com treinadores.

Casos, por exemplo, de Flamengo e Internacional. No primeiro, conselheiros defendem que a saída de Zé Ricardo seria fundamental para o time engrenar no Brasileiro, e que Luxemburgo seria a pessoa ideal para brigar pela taça.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, porém, é defensor do trabalho de Zé Ricardo e, nesse momento, não pensa em mudança. O cartola também tem dúvida se Luxa seria realmente o nome ideal para assumir a equipe hoje.

No Inter, um novo tropeço de Guto Ferreira na Série B, torneio que o time ocupa a quinta posição, fora portando do G4 que volta para a Série A, pode resultar na saída do treinador – a equipe gaúcha encara nesta sexta (21) o Vila Nova, em Goiânia.

Em Porto Alegre, o nome de Luxemburgo é visto com mais carinho do que no Rio. Há falta de opções no mercado, avaliam os dirigentes, a ponto de Dunga, que está parado desde a saída da seleção brasileira, em meados de 2016, ter sido cogitado novamente. O Atlético-MG, que demitiu Roger Machado, tem outros planos e nesta sexta anunciou Rogério Micale como seu novo treinador.

A questão é como Luxa trataria se recebesse uma proposta neste momento que engrena o Sport, e que rasga elogios à estrutura do clube. O contrato vai até o fim de 2017, e segundo apurou o blog a multa rescisória é baixa. Já há, porém, interesse dos cartolas pernambucanos em uma renovação antecipada, justamente para evitar concorrência ao fim do ano, quando alguns times devem se desfazer de seus treinadores.

Luxa tem sido elogiado pelos chefes, pelo comprometimento. A falta disso era o que aterrorizava dirigentes que tinham o nome dele sugerido quando vagava uma posição. Há também bom retorno dos atletas, que trocam mensagens com amigos de outros clubes elogiando a postura do técnico neste momento. Por isso também o nome dele voltou a circular em equipes que, antes, virariam as costas.

Luxemburgo foi contratado pelo Sport no fim de maio, após a demissão de Ney Franco e depois de uma negociação longa, que chegou a ser dada como fracassada, mas que no fim das contas foi fechada. Em 14 partidas foram nove vitórias, dois empates e três derrotas, entre Brasileiro, Sul-Americana e final atrasada do Pernambucano, que deu o título ao Sport.

Fonte: Blog do Marcel Rizzo | Uol

Assuntos:eduardo bandeira de melloFlamengoInternacionalVanderlei LuxemburgoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
220 Comentários
  • Mário De Almeida Pyanelly disse:
    21/07/2017 às 12:43

    #LuxaNoFlamengo

    Reply
    • Eric Rodrigo disse:
      21/07/2017 às 12:46

      Leva ele pra tua casa.

      Reply
    • Carlos Ramos Venancio disse:
      21/07/2017 às 12:54

      Meu Deus! Nem se ele pagar para treinar o Flamengo! Sai encosto!

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    21/07/2017 às 12:46

    O trabalho feito no Sport,pouco importa,pra mim o que credencia o luxemburgo,e o fato de ele saber e gostar de trabalhar com estrelas,motiva-las… e o nome certo pro momento certo..com a estrutura de hj,o elenco de qualidade, mais a ilha do urubu..amigos,nao tem como da errado..#luxanoflamengo

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      21/07/2017 às 12:51

      Legal seu otimismo.

      Mas tenho uma opinião diferente. Justamente os motivos positivos elencados por você, são os que eu usaria para não contrata-lo.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        21/07/2017 às 12:58

        O q temos de concreto e que o Zé tem a seu dispor,tudo que nenhum outro teve pra trabalhar, Roger,mancine,sao emergentes..mas respeito sua opinião.

      • PlayerLEL disse:
        21/07/2017 às 13:00

        cara o zé como vc mesmo disse, ele tem tudo, mas não muda nada, o luxemburgo não fez bons trabalhos no flamengo antes…. por isso não o contrataria agora, mas na proxima temporada sim

      • Ruan Pedro disse:
        21/07/2017 às 15:33

        Sim, sim.. dos males o menor: Coritiba contratou o MO, não correremos um risco maior.

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 17:05

        amém. e da-lhe coxa

      • Junior Vinicius disse:
        21/07/2017 às 13:00

        Kkkkkk só aceito o luxa se vier com aquela atadura na boca denovo.

      • Ruan Pedro disse:
        21/07/2017 às 15:33

        Se ele vier é trouxer o Candira e o Xuaizy taiger, eu aceito.

        Caso contrário não

      • Junior Vinicius disse:
        21/07/2017 às 15:37

        Hahahahahahahahahahahah

  • Silvio Simões disse:
    21/07/2017 às 12:50

    Que vá para o Internacional ele esteve recentemente na Gávea e foi expulso pelos mesmo que queriam tirar Muricy Ramalho e agora querem a cabeça do Zé Ricardo e futuramente o proximo.Avante Mengao.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      21/07/2017 às 12:53

      Esteve na gavea com aquele time capenga,ct improvisado e a diretoria levando jogo pra tudo q é canto pensando em arrecadar..luxemburgo não é pra fujir da confusão,e pra ganhar título..

      Reply
      • Adriano Souza disse:
        21/07/2017 às 16:20

        Luxa com esse material humano em mãos seria uma boa, pois a experiência Zé Ricardo já passou! Txhau txhau Zé!

  • Rodrigo Ribeiro disse:
    21/07/2017 às 12:51

    Não era ele que escalava MA quase de ponta direita? Não sei se o perfil do Luxemburgo se enquadra com a nova realidade profissional do Flamengo. Ele gosta de se meter e colocar o dedo em tudo, isso pra dizer o mínimo…

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      21/07/2017 às 12:56

      Sim Rodrigo, escalava o Marcio Araujo pela direita para o Leo Moura poder subir ao ataque sem deixar aquela avenida

      Reply
      • Rodrigo Ribeiro disse:
        21/07/2017 às 13:01

        Vai ser a mesma desculpa por causa do Pará, Everton Ribeiro… Mais um apaixonado por esse jogador. Se um dia o Zé cair e vier um treinador, pode ser o Guardiola, e escalar o Márcio Araújo no primeiro jogo, que seja, eu já peço a demissão dele. Chega desse mala. No mais, sem entrar no mérito da qualidade do Luxemburgo, pra mim não tem o perfil do Flamengo de hoje. Certas coisas nele me dão arrepios. Tá arriscado mandar fechar o CT pra fazer pré, inter, pós temporada lá em Atibaia… Por mim, quero não.

      • Pedreiro do hawaii disse:
        21/07/2017 às 13:19

        Ele pediu a contratação do Pará justamente para não precisar fazer isso, e em 2015 o Marcio Araujo já era reserva, jogavam Canteros e Caceres/Jonas. Realmente a índole dele é o que preocupa, cheio de esquemas e fala demais.

    • Almir Albuquerque disse:
      21/07/2017 às 13:05

      Ele escalava o MA de muleta pro Leo Morto poder atacar.

      Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    21/07/2017 às 12:55

    Luxemburgo é um excelente técnico, sabe tirar o melhor dos jogadores que tem, e vimos isso em 2012 e 2014. O problema é que ele ganancioso e cheio de esquemas, como a que trouxe o Thallyson ao Flamengo e a que levou o Valdivia genérico ao Cruzeiro, não sei se para manter seus vícios, mas acaba se perdendo e deixando de lado o que tem de melhor, que é ser técnico.

    Reply
  • Newton disse:
    21/07/2017 às 12:56

    So podem estar de sacanagem….Luxemburgo naoooooooooooooooooooooooooo….

    Reply
  • Newton disse:
    21/07/2017 às 12:56

    Fica Ze Ricardoooooooo

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      21/07/2017 às 12:58

      Vascaíno

      Reply
    • Rodrigo Ribeiro disse:
      21/07/2017 às 13:01

      Eu entendi a brincadeira. rs

      Reply
    • Roy Parker disse:
      21/07/2017 às 13:29

      Mitou kkkkkkkk

      Reply
  • O. JUNIOR disse:
    21/07/2017 às 12:58

    Esse técnico nunca deu certo no Flamengo e nem dará. pensa um um treinador que gosta de aparecer mais que o time, e que fala demais, Não é um profissional adequado aos atuais padrões do Flamengo. no máximo serviria para o Vasquinho.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      21/07/2017 às 12:59

      ZR também, mesmo assim ele ainda está no cargo e você defende ele.

      Reply
    • El3ment disse:
      21/07/2017 às 12:59

      Acho que o Luxa nesse elenco daria mais treta que beneficio. Mas, pior que o Zé, ele não é.

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      21/07/2017 às 13:01

      Padrao da diretoria é o Zé,vaquinha de presépio da diretoria..

      Reply
  • - Ryan - disse:
    21/07/2017 às 13:01

    Não foi ele quem solicitou a contratação do Thalyson, Almir e cia? Luxemburgo não dá.

    Reply
    • Thiago disse:
      21/07/2017 às 14:39

      POr que o time nao tinha dinheiro pra contratar ne mane.

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    21/07/2017 às 13:01

    Melhor campanha do Flamengo com um elenco muito inferior foi com Luxemburgo em 2011/2012, só não foi melhor porque a diretoria da época preferiu passar a mão na cabeça do Ronaldinho e se f….

    Se tivessem privilegiado o Luxa, o Flamengo poderia ter sido campeão e não teria gastado 10 milhões num acordo com o jogador depois, pois ele seria demitido na hora por justa causa.

    Também foi quem acelerou o processo de modernização e utilização do Ninho, que tava completamente parado quando ele chegou. Só não acredito que venha porque realmente ele também teve razão quando disse que o Banana não sabe nada de futebol.

    Reply
    • Rodrigo Ribeiro disse:
      21/07/2017 às 13:03

      Levando em consideração campanha com elencos inferiores, temos um terceiro lugar com Joel Santana no Brasileirão, Andrade campeão brasileiro, Jaime de almeida beliscando copa do Brasil, Copa do Brasil com Valdemar lemos/Ney franco (se não estou enganado)… Particularmente, acho um risco por outros motivos extra campo…

      Reply
      • 100% mengão disse:
        21/07/2017 às 13:23

        Jaime de almeida não beliscou a copa do brasil ele engoliu.

    • Pedreiro do hawaii disse:
      21/07/2017 às 13:20

      segundo a entrevista que ele deu quando saiu, o Bandeira queria que ficasse, mas na época tinha o tal do conselho que votou pela saída, não sei se procede.

      Reply
    • Douglas disse:
      21/07/2017 às 13:41

      O elenco em 2011 era inferior mas o time titular não ficava atrás do time titular do Zé ano passado por exemplo. Em 2014 arrumou a casa só até o fim do ano quando entregou Copa do Brasil pro galo e caiu muito no brasileirão. Em 2015 Luxa foi péssimo. Fora isso, qual bom trabalho recente desse cara? E o mal caratismo? E as exigências fora de hora? Contratações suspeitas?

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    21/07/2017 às 13:05

    No momento não estamos em condições de rejeitar quase ninguém. Mas por incrível que pareça, todas as sugestões terminam com ZR mantido no cargo. E assim se lá vai mais um ano sem título…

    Reply
    • Guardião disse:
      21/07/2017 às 14:05

      Concordo, infelizmente!

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    21/07/2017 às 13:08

    Luxa n. Ele qndo está bem, esquece q eh técnico e se acha mais dirigente. Na minha opinião : paneleiro, arrogante e prepotente. Divisor de grupos. E Careiro. Para pagar caro e ter o mesmo serviço, é melhor deixar o ZR mesmo.

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 17:03

      isso tbm deve ser levado em conta, acho que o trabalho dele está sendo muito bom lá no xpó porque deve estar trabalhando na humildade, sem querer aparecer mais do que as estrelas, até porque xpó não tem estrelas kkkkk

      Flamengo é Flamengo, não dá pra saber como seria o Luxa por aqui, mas que ele é superior ao zé retardo, isso ele é.

      Reply
  • - Ryan - disse:
    21/07/2017 às 13:09

    Doriva acabou de ser demitido do Atletico GO….. só pra avisar…kkkkkkk

    Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      21/07/2017 às 13:37

      Nem pensa kk

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      21/07/2017 às 13:41

      Chuta para escanteio!

      Reply
    • SylarK disse:
      21/07/2017 às 14:02

      O q o desespero não faz com a gente…

      Reply
    • Guardião disse:
      21/07/2017 às 14:05

      Doriva é brincadeira de mau gosto, amigo! Fala sério!

      Reply
      • - Ryan - disse:
        21/07/2017 às 14:55

        kkkkk! eu sei

    • Thiago disse:
      21/07/2017 às 14:38

      Ta louco kkkkkkkkkkkkkkk eu fui no jogo entre AT-GO e SANTOS .. O cara teve um jogador expulso do AT-GO e o que ele fez, tirou os dois pontas do time pra colocar volante e deixou o centroavante pesado no jogo, o time ficou sem contra ataque e deixou o santos empatar o jogo. E vii uma entrevista dele falando que o MA seria fundamental na equipe dele.

      Reply
      • - Ryan - disse:
        21/07/2017 às 14:55

        tem gente q não sabe identificar uma ironia…

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 17:01

        grande ryan, só não fale isso para a diretoria do patético mineiro, que demitiu o roger para contratar o possante micale.

  • Vinicios Mendes disse:
    21/07/2017 às 13:11

    O cara já sabe como funciona aqui dentro e disse uma das frases mais verdadeiras dos últimos tempos em sua saída, duvido muito que voltaria.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    21/07/2017 às 13:21

    Com essa diretoria que não entende nada de futebol ele não volta, ele ja falou isso, a não ser que ele volte quietinho!

    Reply
  • Marcus roberto rodrigues perei disse:
    21/07/2017 às 13:28

    Tenho dúvidas se o Luxa seria bom para o Mengão, mas possui experiência e nesse ponto o credencia mais que o Zé Retardo.
    Com certeza ele não faria aquelas modificações loucas aos 25 minutos do segundo tempo.
    Devemos gratidão ao Luxa porque ele nos salvou do rebaixamento.

    Reply
  • Lucas disse:
    21/07/2017 às 13:30

    Olha Bandeira, acho muito plausível da sua parte querer deixar o Zé no comando e acabando com a essa palhaçada de dança dos técnicos. Uma troca interminável. Agora se você quer ele no cargo é preciso cobrar. Na matéria fala que o bandeira defende o trabalho do Zé, ok. O trabalho não está sendo bem feito. É preciso pressionar!

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    21/07/2017 às 13:36

    Aqui não adianta cogitar treinador, o ZRUELA é insubstituível neste site! Já citei uns 50 aqui e a cada 1 que eu citava havia uma desculpa, a opinião dos colunistas e do resenha é que a demissão do ZRUELA não era solução, não existe ninguém com o potencial do ZRUELA no mercado! Absurdo opinião como essas!

    Reply
    • Douglas disse:
      21/07/2017 às 13:45

      Amigo, o problema não é achar alguém melhor que o Zé Ricardo porque nesse momento o Zé está péssimo e muitos poderiam fazer melhor que ele. O problema é que o Flamengo precisa de um técnico com condições de fazer um time campeão. Qual técnico preenche esse perfil? São poucos. Trocar Zé Ricardo por um qualquer hoje é trocar seis por meia dúzia porque o seis não está agradando.

      Reply
      • Matheus Silva disse:
        21/07/2017 às 13:48

        Isso aí! Além do mais caso o Zé saia quem assume é o Jayme de Almeida. Pra depois vir qual técnico??

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        21/07/2017 às 15:41

        Se o Zé sair,nao será demitido e sim rebaixado,colocar o Jayme e fora de cogitação,porisso que tem que vir um técnico vencedor ,será bom inclusive pro Zé Ricardo…

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 17:00

        sou muito mais o zé ricardo de auxiliar técnico permanente do que o jayme… acho que este sim deveria tirar um tempo do futebol e curtir a sua aposentadoria.

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 14:10

        O único que eu vejo com essa capacidade após procurar e pesquisar vários nomes foi o de Reinaldo Rueda.

      • cateto33 disse:
        21/07/2017 às 14:20

        Acho que não dá tempo pra esse ano. Muito arriscado.

        Prefiro manter o Zé e contratar ao final do ano o Rueda.

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 15:11

        o cenário ideal é esse mesmo. o pior é com esse dp de futebol ridículo eu acho que sequer eles cogitariam o rueda.. viu o que aconteceu no galo? demitiram o roger pra contratar o micale kkkkkkkk… tenho um medo de isso acontecer por aqui ..

      • Douglas disse:
        21/07/2017 às 14:42

        Acho que é o preferido de todos. Quem não quer ele é por motivos que não tem a ver com o seu potencial (continuidade de trabalho, adaptação, pegar time com temporada em andamento)

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 15:10

        é bem isso mesmo! enfim, nenhum nome agradará a todos ;p

      • Douglas disse:
        21/07/2017 às 16:34

        Realmente isso é uma verdade.

      • Evandro Caldeira disse:
        21/07/2017 às 17:57

        Não falei!!! Tá ruim, mas não querem que saia, não entendo vc!

      • Douglas disse:
        21/07/2017 às 19:18

        Não é querer ficar com o Zé Ricardo. É evitar fazer igual fizeram quando trocaram o Cristóvão pelo Osvaldo de Oliveira. Qual foi o avanço? Qual foi a mudança? Não subiu o patamar da equipe. Então que se demita o Zé Ricardo sim, mas tragam alguém que coloque a equipe em outro patamar. Particularmente quais são os técnicos que você sugere?

      • Evandro Caldeira disse:
        24/07/2017 às 00:57

        Queria um goleiro, coçou o bolso e trouxe, faz o mesmo com um treinador, porque o barato ZRUELA está saindo caro!

        Dorival não serve, Vanderlei não serve, Levir Culpi não serve, M.Oliveira não serve, Milton Mendes não serve, Roger Machado não serve, estava tudo solto aí no mercado e ainda tem 1 desses que citei desempregado!

        Mas único que serve para todos aqui é o TITE, SÓ ELE PARA 99% DO SITE É MELHOR QUE O ZRUELA! COÇA O BOLSO E TRAZ!

        Provavelmente vc não aprova nenhum desses que citei, só o TITE não é? Todos esses aí põe o ZRUELA no bolso e muitos outros! Nem vem com as estatísticas do ZRUELA, pq se um time somente empatar será rebaixado invícto. A meta é vencer por obrigação em casa, lutar pela vitória fora e empatar no mínimo se quiser ser campeão ainda daqui para frente.

        Temos o curica, na próxima rodada, santos e vitória para finalizar o 1° turno, tem que ganhar a todo custo, se empatar fica difícil e se perder podemos até dá adeus a sermos campeões! Tem que ganhar as 3 para diminuir a distância e sonhar com o título, são 2 confrontos direto e decisivos! Tbm tem que torcer contra o Grêmio nas 4 próximas rodadas, está embalado, mas já começou a cambalear, o curica e peixe não!

      • Evandro Caldeira disse:
        21/07/2017 às 18:25

        Se ele continuar vai ganhar os títulos que disputamos na sua opinião?

  • JORGE disse:
    21/07/2017 às 13:37

    só existem dois técnicos bons para o mengão hj…jair ventura ou abel!!!
    luxa nunca!!!

    Reply
    • Thiago disse:
      21/07/2017 às 14:36

      Jair VEntura é retranqueiro que nem o ZR. Nao daria certo no flamengo. Na verdade, nenhum desses ditos novos tecnicos daria certo no flamengo, nem JAir, nem Carille nem ROger.

      Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    21/07/2017 às 13:37

    Ainda n confio no luxa, ainda mais com elencos astronômicos onde ele. Geralmente arruma treta.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    21/07/2017 às 13:39

    Ainda lembro do possante esquema de 3 volantes e gabriel o craque dele

    Reply
  • nico disse:
    21/07/2017 às 13:41

    qualidade de tecnico, NINGUEM PODE DISCUTIR, o problema é quando ele quer ser mais que tecnico, ou diretor, ou ser mais estrela que os jogadores, quem critica o luxemburgo e merece a poha do zé ricardo ate o fim da vida….. luxa é multicampeão, treinou o MAIOR CLUBE DA HISTORIA real madrid, o que o ´ZE RICARDO GANHOU NA VIDA, CARIOCA ? TÃO DE SACANAGEM…..!! mas para o momento do flamengo, hoje ele não é o IDEAL, tem que ser outro perfil, pq sabemos que o zé ricardo tem que bajular a panelinha dele, pra manter o emprego, fora que o presidente lhe da carta branca !

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      21/07/2017 às 15:34

      Acho que não,se tem um cara que sabe domar estrela e o luxemburgo,e outra coisa,essas estrelas de hj são diferentes de Ronaldinho Adriano romarios..são bem mais profissionais e tem outra coisa…quando o $$$$ não atrasa,eles pensam 2 vezes antes de arrumar encrenca com o chefe..ou vc acha q todo mundo está satisfeito vendo m.a,vaz jogarem sempre?porém pras câmeras o discurso é sempre de apoio…

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 16:56

        isso é verdade, não dá pra comparar diego com ronaldinho gaúcho em questão de personalidade, são tipos BEM diferentes de estrelas… além do que o luxa é flamenguista doente e uma coisa eu falo, vontade de ganhar não ia faltar pra esses jogadores. fora que ele é o rei do vestiário, faz um time voltar muito melhor para o segundo tempo, enquanto o zé ricardo é o famoso “valeu galera, se empatar tá bom, se perder tá bom tbm” kkkkkkkkkk… grande zopilote

  • lucasrf8 disse:
    21/07/2017 às 13:44

    Meus preferidos são Abel Braga e Renato Gaúcho.
    Não acredito que o Luxa volte pela forma que saiu.
    Pelo trabalho do Zé, fica difícil recusar qualquer treinador, mas hoje o Flamengo de um treinador que saiba o caminho dos títulos.

    Reply
    • Thiago disse:
      21/07/2017 às 14:35

      EU tambem, mas o REnato gaucho JAMAIS sairia do Gremio com classificação encaminhada na CB, libertadores e 2 colocado no brasileirao. Ja o Abel o EBM jamais contrataria por que quer manter boas relações com o FLUMINENSE.
      O jeito é um tecnico estrangeiro mesmo, alguns dizem que nao dao certo, mas pergunto, algum deles teve um bom elenco pra trabalhar aqui no brasil ?? e te respondo, nenhum deles.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        21/07/2017 às 20:36

        Concordo que tirar o Renato Gaúcho hoje é praticamente impossível.
        O Abel fica sem contrato no final do ano e é viável.
        Eu traria tranquilamente um estrangeiro. Aproveitaria esse fim de temporada para adaptá-lo e para chegar 2018 voando. Um estrangeiro que me agrada é o Rueda, mas dizem que o Atlético-MG o sondou e ele respondeu que está estudando na Europa e só planeja voltar no ano que vem para trabalhar de preferência em um clube do velho continente.

  • Guardião disse:
    21/07/2017 às 13:45

    Segue a entrevista com Luxa quando ele foi demitido da última vez no Flamengo:

    Luxa se disse surpreso com a decisão da diretoria rubro-negra.

    – Surpreso porque alguns problemas você passa no futebol. A derrota também pertence ao jogo do futebol. O importante é você saber o que está fazendo. Tivemos diversos problemas no Campeonato Carioca e iniciamos o Brasileiro com muitos problemas. No último jogo, por exemplo, o Everton teve problemas físicos. Fico surpreso porque há 20 ou 25 dias, quando eu tive uma sondagem oficial do São Paulo, uma ligação do presidente do São Paulo, o presidente do Flamengo disse que eu ficaria no clube e que eu era fundamental para o projeto do time. Como mudou 20 dias depois? Três semanas depois passei a não ser fundamental? Se diz uma administração competente… e como fica a situação do profissional que senta para discutir? E o presidente do clube.. Acho que era um projeto de 20 dias e não até o final do ano – disse Vanderlei.

    Ele afirmou em seguida que não tinha problema algum com o elenco rubro-negro.

    – Jogadores maravilhosos. Sérios, treinam bastante. Grupo que há muito tempo não pegava. Faltam jogadores para chamar a responsabilidade. Tem jogadores coadjuvantes. Mas tem que ter alguém para ser o carro chefe. Jogadores referências. – analisou.

    Perguntado sobre a sua participação nas negociações com jogadores, Vanderlei chegou a ser irritar, mas respondeu:

    – Participei e participo sempre das negociações, ajudando. Eu e Rodrigo Caetano. Eu liguei para o Robinho umas dez vezes. Porque um telefonema meu pode sempre ajudar. Mas eles (diretoria) não querem que você faça isso. Uma coisa é você ajudar a negociar, outra coisa é participar da negociação com empresários. Minha ajuda foi conversar. Eu já trouxe muitos jogadores para os clubes. O Rodrigo Caetano, o Fred Luz, o Wrobel, sempre estiveram ao meu lado nas negociações – disse.

    – Eles (gestores) não conhecem de futebol e não querem ninguém que discorde. Fui demitido pelo grupo de gestores. O único contrário teria sido o presidente. Saí do Flamengo como saíram outros, o Jayme, o Ney Franco. Quando as críticas externas são muito fortes sobre a diretoria, eles cortam o treinador. Acho que fui demitido pela minha personalidade. Eles querem alguém que diga amém.

    Resumindo: Quem queria a demissão do Luxa era o grupo de Gestores. Bandeira queria mantê-lo.

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      21/07/2017 às 13:52

      Legal Guardião, eu lembro dessa entrevista, não sabia que tinha ela na integra pela internet. Mas, seguindo a lógica do Bandeira de manter o Luxemburgo na época, você não acha que agora ele faria a mesma coisa? Eu acho muito difícil o ZR sair, só se ele “mitar” e conseguir levar o Flamengo a zona de rebaixamento.

      Reply
      • Guardião disse:
        21/07/2017 às 14:00

        Pois é, mas uma coisa que o Luxa falou nessa entrevista está me intrigando. Se ele falou que foram os gestores que o demitiram, pq agora os gestores não teriam força para demitir o ZR? Estranho, né? Acho que talvez, naquela época, não me lembro muito bem, o Luxa tinha perdido o vestiário, mas não tenho certeza. É um técnico que sabe lidar com egos, contando que foque só no futebol, sem querer levar vantagem em transações com jogadores. O Zé, pelo visto, ainda tem o grupo de jogadores com ele, mas acho que se sofrer uma série de duas ou três derrotas seguidas, ele cai. A pressão vai ficar absurda. O fato é que jogador quando quer que o técnico caia, faz corpo mole. Vamos ver como os jogadores vão reagir nos próximos jogos, aí teremos uma idéia se o grupo está mesmo com o Zé ou não.

      • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
        21/07/2017 às 14:06

        Viviam fazendo matéria sobre como o Flamengo demitia rapidamente treinadores, citaram que a gestão já tinha demitido 8, o problema é que quando eles apostaram na permanência de um treinador, ele teve problema do coração, mas podia ter levado o Brasileiro do ano passado e ter ido mais longe (ou até levar) a Liberta esse ano. Daí colocaram o treineiro.

      • Guardião disse:
        21/07/2017 às 14:09

        De acordo!

      • Pedreiro do hawaii disse:
        21/07/2017 às 14:20

        Acho que porque era o primeiro mandato, com Wallim e Tostes, entre outros, Bandeira era mais testa de ferro. Na reeleição, o Bandeira ficou mais centralizado junto com o Fred Luz, e o conselho gestor, agora com outros nomes, perdeu força.

      • Guardião disse:
        21/07/2017 às 15:36

        É, pode ser!

    • Leonardo Vieira disse:
      21/07/2017 às 14:29

      Bandeira tem muita coerência em suas atitudes. Mas tem que ser mais firme em determinados temas.

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      21/07/2017 às 15:29

      Olha acho que pode pintar na gaveta,seria bom pra todo mundo,ibclysive Zé Ricardo..o luxa já tem mais de 60 anos eu acho..o Zé e novo poderia pegar o time em 2 3 anos montado e com muito mais conhecimento..

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    21/07/2017 às 13:49

    Eu digo o seguinte, no futebol de hoje não basta só rechear o elenco de bons jogadores e não tirar o máximo deles. O real madri tá ganhando tudo ultimamente porque além de ter os melhores os caras se matam em campo pela vitória, mas sem deixar de jogar bem.

    Vejo elencos de Flamengo, porcos, galo, inter gastando rios de dinheiro com jogadores, mas fazendo essas campanhas fracas porque os treinadores não tem sabido tirar o máximo do time.

    Não sei se Luxemburgo seria o ideal, parece que toda a passagem dele aqui falta um toque final então não sei se valeria a pena novamente, mas o certo é que com Zé Ricardo esse time não vai mudar.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      21/07/2017 às 14:34

      Cara , o Real começou a ganhar de novo quando contratou volantes modernos .Xabi Alonso ,Kedira ,Modrid , kross

      Reply
      • Thiago disse:
        21/07/2017 às 14:43

        Negativo…… Mesmo depois que esses caras chegaram o Real nao conquistou nada, teve o mourinho retranqueiro, teve um outro tecnico la, so com o ANCELLOTTI que gosta de um futebol mais pra cima, ofensivo que o time engrenou e começou a ganhar títulos.

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      21/07/2017 às 15:25

      Esse toque final e ct condições de trabalho casa definida e time bom,tudo que ainda não tinha em 2014…

      Reply
  • SylarK disse:
    21/07/2017 às 14:00

    Cancelo meu ST se Luxemburro vier. Retrocesso não!

    Reply
    • Thiago disse:
      21/07/2017 às 14:31

      E o que há de novo no ZR. A um ano na frente do flamengo jogando no mesmo esquema, nao muda nunca, bancando perebas e tendo um time altamente tecnico vivendo de cruzamentos na area, Que novo a nisso ???

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        21/07/2017 às 15:23

        E cada um que me aparece,falam do Zé como se tivesse ganhado tudo…o cara tem tudo o que jamais alguém teve no flamengo e vive de cruzamento…e brincadeira…

      • SylarK disse:
        21/07/2017 às 17:12

        Nada. Só não precisa trocar um ruim por um horrível

  • humberto oliveira disse:
    21/07/2017 às 14:02

    bandeira traz o pofexo de volta

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    21/07/2017 às 14:02

    Galera pedindo Rueda e eles falam em Luxa… realmente gostam de ser do contra.

    Reply
  • Lucas CRF disse:
    21/07/2017 às 14:03

    Pqp

    Reply
  • Jhon silva disse:
    21/07/2017 às 14:04

    A verdade é que poucos gostam do Zé, aqui na minha cidade não tem nenhum torcedor do fla que goste dele, mas meus colegas vascainos o adoram dão risadas do trabalho dele com um time tão bom, o maior problema do zé não é q seu trabalho seja todo ruim, o problema é perder qnd mais tem que ganhar, ou seja pra vencer campeonato é fraco pode esquecer. Mil vezes o Luxa.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    21/07/2017 às 14:06

    Luxa saiu atirando na Diretoria. Deixem de ilusão, nem sei se é boa opção, mas este volta mais não.

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    21/07/2017 às 14:08

    Bom pra conseguir estragar uma das coisas boas que o Flamengo tem que é o bom ambiente. Ia pedir a contratação do Sheik.

    Reply
  • James Howllet disse:
    21/07/2017 às 14:08

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmmmmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmmmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • [email protected] disse:
    21/07/2017 às 14:11

    Luxa saiu dizendo que esta diretoria não sabe nada de futebol!!!

    Reply
    • James Howllet disse:
      21/07/2017 às 14:22

      Ele vacilou no resto, mas essa opinião dele é compartilhada por muita gente (até dentro do Fla atual!).

      Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    21/07/2017 às 14:13

    Não foi o próprio que disse que a diretoria não sabia nada de futebol? E depois que ela “supostamente” recontratá-lo, vai reaprender?

    Acho que nem que Luxa fosse a única opção, nem assim eles o trariam depois das ofensas dele na imprensa.

    Reply
    • [email protected] disse:
      21/07/2017 às 14:19

      Sim!! Sem contar quê isso virou uma constância do Luxa quando ele é demitido, no Santos também ele fechou as portas!! Ele não admite ser demitido.

      Reply
    • James Howllet disse:
      21/07/2017 às 14:21

      O pior é que a diretoria não aprendeu nada de lá para cá…

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      21/07/2017 às 15:21

      Ele falou pq a diretoria entrou em rota de colisão com ele oq ele não queria sair do rio,vender i mando de campo,pq sabia que o time era ruim,mas com embalo da torcida poderia beliscar algo…e ele tava certo,porisso a expressão não entendem de futebol..

      Reply
  • XX_Sergio disse:
    21/07/2017 às 14:19

    Fiquei feliz pq o Marcelo Oliveira fechou com um clube, aí me vem essa reportagem pró-“pofexô” cavando vaga em time grande.

    A segunda parte da reportagem será o Luxa falando que o sonho dele é treinar o São Paulo….

    SRN

    Reply
    • James Howllet disse:
      21/07/2017 às 14:23

      Foi mesmo?

      Graças!!!

      Marcelo Oliveira é das maiores “lendas” do futebol brasileiro.

      Reply
  • James Howllet disse:
    21/07/2017 às 14:28

    Que tal Joel?

    Dizem que Felipão com seu estilo brucutu combinaria?

    Vai um Celso Roth aí?

    Reply
    • André N Lessa disse:
      21/07/2017 às 15:04

      Lisca doido acabaou de ser contratado…

      Pena..

      SRN

      Reply
      • James Howllet disse:
        21/07/2017 às 17:46

        Hum… Num intendi, André.

      • André N Lessa disse:
        21/07/2017 às 19:21

        James,

        Lisca doido é um treinador folclórico do Sul do País. Dê uma pesquisada no google para dar boas gargalhadas.

        SRN

      • James Howllet disse:
        21/07/2017 às 20:16

        Meu Pai…Que figura!!!

        Kkkkkkkkkkkk…

      • James Howllet disse:
        21/07/2017 às 19:27

        Eita André!!

        Kkkkkkkkkkkk…

      • André N Lessa disse:
        21/07/2017 às 19:36

        Ah.. É Lisca Doido!!!

        https://uploads.disquscdn.com/images/0004b042453150fd734620384dc0c2ee674e3b6155a031c5ac5541e82ffaaddb.jpg

        SRN

    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 15:21

      e o Sr. Waldemar?

      Reply
      • Elder disse:
        21/07/2017 às 16:57

        “fora Valdemar” “Ah Crl, Porr@ Valdemar é o crl, vai comandar o time pelo telefone”

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 17:12

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • James Howllet disse:
        21/07/2017 às 17:43

        Tenho esse nos favoritos.

        Tá rodando direto em todo jogo do Mengao. He he he…

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 18:34

        esse momento foi épico aaeauehaeuhua

      • James Howllet disse:
        21/07/2017 às 19:27

        Oh…

    • Mais Querido disse:
      21/07/2017 às 16:24

      kkkkkkkkkkk
      Boa!

      Reply
    • Renatocr disse:
      21/07/2017 às 16:51

      E o Cristóvão Borges???

      Reply
      • James Howllet disse:
        21/07/2017 às 17:42

        “Aleluia!!! ”

        He he he

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      21/07/2017 às 17:35

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda tem o OO

      Reply
  • rodrigosaro disse:
    21/07/2017 às 14:29

    muito mimimi de tabela Luxa não volta nessa Administração. Tirando Zé não Vejo ninguém a altura de pegar Flamengo

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 16:52

      no mercado brasileiro é verdade, não tem ninguém bom disponível que seja o suficientemente bom para demitir o ZR.

      Reply
  • roberto disse:
    21/07/2017 às 14:36

    Se esses caras vier eu paro de torcer para o flamengo

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      21/07/2017 às 15:17

      Não para não,ta um ano com Zé panela fazendo merda e não para..

      Reply
  • Iago Santos disse:
    21/07/2017 às 14:53

    Luxemburgo não vem, o pofexo tá indo bem com o xpó.
    A menos que o Fla dobre seu salário.. Aí ele pega o avião no mesmo dia.
    Quem vai ficar no mercado logo logo é o Abel Braga, Flu tá mal, tropeçando direto.

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 15:20

      O valor da multa pra tirar o luxa do xpó é baixo, se o Fla quiser traz ele amanhã,

      Reply
    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      21/07/2017 às 18:18

      1000.000 de vezes abel ao luxa!

      Reply
  • Fla 2018 disse:
    21/07/2017 às 14:58

    Caso o Luxa venha, seria interessante deixar o Zé Teimoso como auxiliar para pegar experiência com o profexo.

    Reply
  • Alan Jorge disse:
    21/07/2017 às 15:05

    Nada de Luxa……só vai tumultuar……deixa o Zé mesmo…..ou Outro nome

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    21/07/2017 às 15:06

    O novo técnico do flamengo é o sr. Waldemar

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 15:08

      Waldermar não p0rr4!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    21/07/2017 às 15:12

    Os caras devem ganhar algum tipo de comissão se o cara assinar com o clube, só pode.
    Temos que ler cada uma heim

    Reply
  • Marcel disse:
    21/07/2017 às 15:22

    Sou muito a favor da saída do ZR.
    MAS…
    Isso só pode ser brincadeira.

    Reply
    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      21/07/2017 às 18:16

      falou tudo!

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    21/07/2017 às 15:27

    Nossa que escrotice sem tamanho, o cara era um bosta bastou ganhar alguns jogos e já virou a solução para os problemas do Flamengo. Entre ele e o Zé Ruela eu prefiro o Zé o Luxemburgo por onde passa deixa terra arrasada, vamos ver se ele vai arrumar alguma coisa daqui para frente para podermos dizer se ele está bem ou não.

    SRN #AíÉFoda

    Reply
    • Caio Mont disse:
      21/07/2017 às 15:58

      Terra arrasada? Se não fosse ele o fla tinha caído em 2014…

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        21/07/2017 às 18:54

        Aí forçou!

  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    21/07/2017 às 15:38

    Ele salvou flamengo de um rebaixamento certo.Com time dessarumado ele sabe muito bem arrumar.Ja time que ele tinha que se destacar mas nso consegue.Mas e mil vez melhor que seu ze.

    Reply
    • Anderson Santos disse:
      21/07/2017 às 16:05

      Zé colocou a gente na Liberta e disputamos o brasileiro muito bem.

      Reply
      • Daniel Barros disse:
        21/07/2017 às 16:11

        Não se iluda com ZR jovem. Hoje ele tem bom aproveitamento devido as qualidades individuais que o elenco possui – assim como ano passado. Alias, quando precisamos de um técnico de verdade no final do brasileiro do ano passado, descemos a ladeira. Ele tem culpa nisso…não consigo ver que ele tenha condições de extrair mais desse grupo. É uma boa pessoa e tudo mais….porém precisamos de um profissional gabaritado e não de um emergente do futebol brasileiro.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        21/07/2017 às 17:34

        exatamente, fora título do carioquinha 2017, ainda ganharemos a liguinha 2017, quiçá copa br 2017

    • Hymerfla disse:
      21/07/2017 às 16:39

      joel tb!

      Reply
  • luciano disse:
    21/07/2017 às 15:50

    e o diego Aguirre?? que ja tem experiencia no futebol brasileiro? e faz otimo trabalho no san lorenzo

    Reply
    • Caio Mont disse:
      21/07/2017 às 15:57

      Gringo não

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 17:11

        olha a xenofobia rapá kkkkk

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      21/07/2017 às 17:34

      foi mal no inter e no atlético mg, ficou só no cheirinho…

      Reply
  • Cadu Souza disse:
    21/07/2017 às 15:59

    Luxemburgo é uma piada. Ele não consegue mantwr mais de 6 meses de trabalho consistente. Ai já quer definir tudo dentro do clube. Um palhaço que deixou há muito tempo de levar o futebol a sério.

    Reply
  • Anderson Santos disse:
    21/07/2017 às 16:02

    Flamengo não aprende

    Reply
  • Donyzete Silva Dos Santos disse:
    21/07/2017 às 16:29

    Boa tarde coluna

    Reply
  • Donyzete Silva Dos Santos disse:
    21/07/2017 às 16:30

    Sou rubro negro duente de roraima e sócio do Mengao a tempo acompanho o canal e a galera aqui masde anos

    Reply
  • Hymerfla disse:
    21/07/2017 às 16:35

    não fez absolutamente nada demais para merecer ir para algum time grande do Brasil! è um cara problemático e está indo contra a sua historia: antigamente só ganhava quando era cheio de estrelas no elenco, vide palmeiras, corinthians e cruzeiro, o cara era fera em armar time com estrelas. No Flamengo tinha um ótimo elenco e só ganhou um carioca e foi pra libertadores. De uns anos para cá quando tem qualquer “astro” no elenco o cara já bate de frente, querendo aparecer e ser mais importante que o jogador e se Phode sempre, desde o santos q nao ganha porr@ niuma.. hoje taí dirigindo time pequeno e está surpreendendo mesmo pq só do sport não estar brigando pelo rebaixamento já é um excelente feito, G6 entao, Luxa deve está sendo idolatrado lá em Recife pelos pobres coitados do terceiro escalão brasileiro… Grande coisa… vai ter que mostrar mais meu chefe para ser reconhecido de novo! hoje ainda é peça de museu em atividade!

    Reply
  • nilton disse:
    21/07/2017 às 16:43

    Aqui ninguém sabe o que quer

    Reply
  • edney denis disse:
    21/07/2017 às 16:44

    Parem de contar lorotas, a diretoria do Flamengo jamais iria querer ele depois do que ele disse quando saiu da instituição. Luxemburgo só volta ao Flamengo quando o Bandeira sair da presidência. Fato

    Reply
  • Felipe kitt disse:
    21/07/2017 às 17:00

    Muito mais técnico que o Zé Panela, isso é indiscutível. No curto prazo ia dar um levante nesse time. O problema dele é que depois de um tempo começa a querer mandar mais que o presidente e brigar com os craques do time.

    Reply
    • Jorge Luiz Costa disse:
      21/07/2017 às 17:07

      Verdade. Depois de conquitar intimidade começa a colocar as manguinhas de fora e mandar mais que o presidente.
      SRN!

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        21/07/2017 às 17:33

        logo arruma treta com DS87, anota aí, muito ego….difícil ter mudado…

    • James Howllet disse:
      21/07/2017 às 18:06

      Exatamente.

      Além de determinados vícios mundanos preocupantes.

      Reply
  • Renatocr disse:
    21/07/2017 às 17:00

    Vejo que toda esse rasgação de calcinha, se deve a um único motivo. O Small disparou. Coisa atípica para nosso Futebol. Como o curinca vai começar a cair de produção (dispencar, como diz Renato Gaúcho), vamos ver as coisas com outros olhos…

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      21/07/2017 às 17:32

      exatamente…os caras não tem banco.. jadson e pablo machucados, marquinhos gabriel suspenso, os caras não tem quem por no lugar….

      Reply
  • FLA Comments disse:
    21/07/2017 às 17:01

    FORA JAIME!!! ZE RICARDO DE INTERINO JÁ!

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 17:08

      boa!

      Reply
    • James Howllet disse:
      21/07/2017 às 18:07

      He he he…

      Reply
  • Bruno Felix disse:
    21/07/2017 às 17:05

    Um técnico serio e experiente, torço que venha, quero que o Zé saia de qualquer forma, tente qualquer outra coisa.

    Reply
  • Fla disse:
    21/07/2017 às 17:06

    Depois dizem que futebol nao é resultado

    As palavras que emitiam para o Luxa eram de ultrapassado e arrogante pra baixo, que ele era ex-tecnico já e etc.

    Agora, só porque ele deu jeito em um time já voltou a ser um dos melhores

    Impressionante a bipolaridade de torcedor de futebol

    Reply
    • SylarK disse:
      21/07/2017 às 18:03

      Bipolaridade é elogio. Como alguém pode achar um técnico ruim (e quase todos achavam) e de repente achar que ele é bom, que é o caminho para a nossa glória? Vc é um gentleman, existem outros adjetivos bem mais adequados que bipolar nesse caso.

      Reply
  • Thiago Covre disse:
    21/07/2017 às 17:09

    Uma coisa eu digo, todos os jogadores craques que treinaram com ele dizem que o pofexô foi o melhor treinador que eles tiveram. Se o pofexô limitar-se a isso, ou seja, a treinar o time, será bem mais útil que o zé retardo. Apesar disso, meu nome preferido ainda continua sendo o Rueda.

    Reply
    • James Howllet disse:
      21/07/2017 às 18:18

      Foi o maior técnico brasileiro dos últimos 30 anos. Competitivo, inovador, futebol bonito, capaz de extrair o máximo de grandes atletas e fazer uma equipe com metade dos jogadores apenas razoável (a outra metade era uma coisa de louco!) virar uma máquina como o Palmeiras de 1996.

      E coroando tudo isso, era um bruxo na arte de substituir e mudar esquemas táticos durante a partida.

      Mas o Real, a selecinha e o ego travaram o sujeito.

      Luxa arrebentou entre 1991 e 2004. Já estamos há mais tempo vê-lo fazendo trabalhos ruins do que seu período áureo. Polêmico sempre foi, besteira achar que mudou. Acontece que seus problemas pessoais, junto a questões que só ele pode confirmar, passaram a intervir.

      Eu gosto e ainda respeito o cara mas…sei não…Falaram no Rueda (que não conheço) e tem o Roger ai solto. Do primeiro não falo nada, já o gremista caiu pelos mesmos motivos pelos quais o Zé vem sendo criticado.

      Reply
  • FLA Comments disse:
    21/07/2017 às 17:12

    Pra mim com esse tanto de gringos no elenco, seria a hr de planejar trazer um técnico gringo de peso, campeão da liberta, que fale pouco e acabe com essas panelinhas já pensando na libertadores e no mundial do ano que vem!

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 17:14

      Rueda? ;p

      Reply
      • FLA Comments disse:
        21/07/2017 às 17:24

        Eu não conheço o trabalho dele, não sei de é retranqueiro, joga no contra ataque, ganhou libertadores jogando como curintia ou no ataque jogando bonito e furando retranca??? Acho que tem que ser um técnico com histórico comprovado que seja compatível com à filosofia que a diretoria quer implementar, que saiba que aqui no Brasil todos têm medo do Flamengo e jogam na retranca.

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 17:46

        Fla Comments, ele levou para a copa do mundo as poderosas seleções de equador e honduras. EQUADOR E HONDURAS!!! Além disso, ganhou todos os títulos que disputou pelo atlético nacional. Dizem que fala português e tem o flamengo da década de 80 como uma de suas referências futebolísticas. Ficou na alemanha anos estudando futebol e voltou recentemente para lá para se atualizar.

        O estilo de jogo é ofensivo e de um futebol coletivo bem trabalho, estilo “tiki taka”. Dá uma olhada nos melhores momentos de são paulo x atlético nacional pela libertadores da américa do ano passado que você terá uma ideia do que eu estou falando.

      • FLA Comments disse:
        21/07/2017 às 18:35

        Show! Parece ser ideal! Tbm gosto do Renato gaúcho, que pra mim parece com o luxa no estilo, mas sem o lado aproveitador empresarial.

      • Thiago Covre disse:
        21/07/2017 às 19:05

        Pois é, não cogitei Luxa ou Abelão por estarem empregados em seus respectivos times e eles são de cumprir contrato. SRN

  • Cláudio disse:
    21/07/2017 às 17:26

    Luxa é o melhor só ele conseguiu fazer o Marcelo Cirino jogar lembra…..com ele no fla chance de ser campeão aumenta…..

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    21/07/2017 às 17:32

    luxa é fria,,,,,pofexôr naum….deixa o cara lá no ixpórti B 1987

    Reply
  • Sérgio Coutinho disse:
    21/07/2017 às 17:45

    E o Roger Machado Galera?! Boa Tarde!! Acho que pode ser uma boa!

    Reply
    • SylarK disse:
      21/07/2017 às 18:08

      Ele falou q não treina mais no Brasil esse ano, mas é um discurso que pode mudar. Muito torcedor do Atlético disse que o Fred sabotou ele lá. Dentre os disponíveis talvez fosse a melhor opção. Mas o Baneeira só vai considerar trocar o Zé agora se ele desandar a perder ou empatar umas 3 seguidas. Caso contrário só sai no final do ano

      Reply
    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 22:37

      roger machado só se for pra ter mais chuveirinho do que já temos.

      Reply
  • PET 43 disse:
    21/07/2017 às 18:37

    FUTEBOL É MOMENTO!!! O LUXA SURPREENDEU…Estava mortinho! Tirando Tite, é o único no país, no momento, que comandaria esse elenco cheio de egos estrelares. Nem o Cuca tomava conta, pois é muito arrogante, pior que o Luxa, mas este pelo menos tem identidade rubro-negra…

    O FLA SÓ NÃO DEMITIU O ZR AINDA POIS NAO TEM NINGUEM NO MERCADO, mas o Luxa ressurgiu…

    Reply
  • FLA Comments disse:
    21/07/2017 às 18:42

    Quem vai ser nosso Alex Ferguson???

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 22:36

      aléquissi féguço segundo o pofexô

      Reply
  • Germano disse:
    21/07/2017 às 18:53

    Pofexô não tem caráter, não acredito que volte com essa diretoria, quem fala o nome dele na Gávea é a turma de bandidos que ainda existe no conselho.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    21/07/2017 às 19:01

    Eu gostaria de ver o Luxa aqui só para ver o circo pegar fogo internamente. Solta a fera lá no George!!!

    Estamos precisando de um louco à altura para chacoalhar a diretoria que é tão doida quanto o ZR.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      21/07/2017 às 19:05

      Bota o Bozo no lugar do ZR que já dá um upgrade também!

      Reply
  • Adriano Moura disse:
    21/07/2017 às 19:08

    #ReinaldoRuedaNoMengão >> Em dois anos: 01 Libertadores, 02 Colombianos, 01 Copa Colômbia, 01 SuperCopa Colômbia, 01 Recopa Sulamericana, Vice da Sulamericana (cedeu pra Chape) e acabou de sair do Atletico Nacional, praticamente tá se oferecendo pro mengão

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    21/07/2017 às 19:18

    Luxemburgo? Não foi ele que quando foi demitido saiu avacalhando a diretoria dizendo que eles não entendiam nada de futebol (opinião que eu até concordo)? Acho dificil e não acho uma boa opção também.

    Reply
    • Hugo Perrota disse:
      21/07/2017 às 19:57

      E realmente não entendem, Mano. Estão com muita boa vontade, e apesar de muita gente não concordar, só não tá pior porque Rodrigo Caetano tá lá, se não fosse isso seria muito pior, a gestão do futebol estaria muito pior…

      Reply
  • Samuel MCZ disse:
    21/07/2017 às 19:31

    Zé Ricardo não vem bem, 3 gols nas costas dos laterais e da zaga em 2 jogos! O jogo contra o Grêmio foi terrível. O problema do Zé é a demora em corrigir os erros e na leitura do jogo! Embora não veja boas opções no mercado, ocorre que se o time não fizer um bom jogo contra o Coritiba, não terá mais clima e nem confiança pra continuar.

    Reply
    • Franklin Galvão Junior disse:
      22/07/2017 às 07:49

      Estamos repetindo essa cantilena de “não tem opções no mercado” pra tentar fazer com que uma mentira dita muitas vezes se torne verdade, né? Claro que tem opções! Rueda está sem clube, além de treinadores que estão empregados. Se o Flamengo quer mesmo um treinador, tira ele do clube que está, oras! Na situação que estamos, cogito até o Luxa sim – basta ver a evolução do Sport no campeonato. Se o Flamengo bobear hoje, o Sport passa.

      Reply
  • Wanderson Viana disse:
    21/07/2017 às 20:14

    Esse Rueda seria uma boa, o ponto é só questão de adaptação ao idioma, costumes e ao próprio futebol brasileiro, mas no que demonstrou no Atlético Nacional, faria um bom trabalho no Flamengo.

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      21/07/2017 às 20:34

      ele fala português, acompanha o futebol brasileiro e tem o flamengo da década de 80 como uma de suas referências, fora a indiscutível competência… por isso eu acho que seria uma boa.

      Reply
      • Wanderson Viana disse:
        22/07/2017 às 09:50

        Já é muita coisa o idioma, mas não acredito que vão demitir o ZR por enquanto. E o Rueda não vai estar sempre disponível.

      • Thiago Covre disse:
        22/07/2017 às 11:39

        pois é, acho que a diretoria já devia deixar o rueda pelo menos apalavrado…

      • Wanderson Viana disse:
        22/07/2017 às 18:08

        Até poderia, mas seria contraditório com a filosofia apresentada por eles até aqui.

    • Carlos Campos disse:
      21/07/2017 às 21:13

      Ao contrário sobre adaptar-se ao futebol brasileiro…
      Precisamos que alguém venha e faça DIFERENTE do que temos agora…
      Se for pra fazer mais do mesmo, qualquer um nacional fará quase a mesma coisa, porém um pouco diferente do que o Zé está fazendo.
      E talvez consiga até um resultado melhor, porém continuaremos com o mesmo conceito de futebol.
      Não haverá mudança na forma de pensar o futebol.
      E o que precisamos EU acho que é uma mudança drástica na forma do conceito de futebol que jogamos no Flamengo e no Brasil.
      Saudações.

      Reply
      • Wanderson Viana disse:
        22/07/2017 às 09:48

        Quando me refiro a adaptação do futebol brasileiro, falo como os outros times jogam, calendário, viagens. Claro que também espero algo novo ele vindo, pois os treinadores e treinamentos brasileiros são muito limitados e previsíveis.

      • Carlos Campos disse:
        22/07/2017 às 21:58

        Isso aí…
        Saudações.
        E hoje quase tive um infarto…
        SRN’s

      • Wanderson Viana disse:
        22/07/2017 às 22:20

        Rapaz foi sofrível kkk
        Mas valeu os três pontos
        Agora é só secar os outros.
        SRN

      • Carlos Campos disse:
        23/07/2017 às 12:30

        Pois é…
        Pena que as “sardinhas” tão metendo dois côcos no Baêa…
        Saudações.

      • Wanderson Viana disse:
        23/07/2017 às 18:49

        E o pior é que os gambas ganharam também, pra lascar só falta o grêmio ganha do SP. SRN

      • Carlos Campos disse:
        24/07/2017 às 16:33

        Secador ligado hoje à noite…

      • Wanderson Viana disse:
        24/07/2017 às 18:40

        Tem que secar demais kk
        Aquele time do sp eh ruim demais
        Espero no mínimo um empate hj
        SRN

      • Carlos Campos disse:
        24/07/2017 às 22:14

        Viana…!!!
        Os Bambichas arrancaram um empate dos Gayúchos !!!
        Kakakakaakakaka
        Show !!!
        Agora só falta enquadrarmos as sardinhas na quarta e darmos uma bicuda na bunda dos Curicas no domingo !!!
        Vamos com tudo pra cima deles !!!
        Saudações !!!

      • Wanderson Viana disse:
        24/07/2017 às 22:19

        Eh meu caro Carlos!
        Foi bom o empate, pensei que os bambis iam perder.
        Mas é isso mesmo assar a sardinha na quarta e com muita fé quebrar os gambas na casa deles.
        SRN

      • Carlos Campos disse:
        25/07/2017 às 10:55

        Vamu pra cima deles Mengo !!!!
        Grande abraço.

  • Matheus URUBU disse:
    21/07/2017 às 21:31

    E no fim das contas o Luxemburgo tinha razão ao dizer que o Bandeira não entendia nada de futebol. Ele como administrador dispensa comentários, porém no futebol está deixando a desejar na escolha do técnico e seu orgulho esta falando mais alto, o zé Ricardo deu o que tinha que dar, foi importante naquele momento de turbulência, substituiu bem o Muricy, porém ele não consegue mais agregar ao elenco, parece que falta o algo a mais, coisa que o Luxemburgo taticamente tem. E recentemente o mesmo deu uma entrevista falando que mudou o comportamento no trato com os jogadores pra melhor.

    Reply
  • João disse:
    21/07/2017 às 22:08

    Típica matéria oportunista para vender notícia: junta o momento do Fla + o saber que Luxa é torcedor do Fla + a boa campanha que ele vem tendo no Sport + o fato da enorme visibilidade que a marca Flamengo oferece = matéria perfeita para venda, mesmo que seja baboseira.

    Reply
  • Franklin Galvão Junior disse:
    22/07/2017 às 07:51

    Luxa não vem, pois disse na época que saiu do Flamengo que a diretoria não entendia de futebol.

    Reply
  • Carlos Iba disse:
    22/07/2017 às 08:05

    Luxa nao daria certo no mengao atual, ele se sentiria a estrela maior da constelacao causando atritos nos mais inciumados. Lembram do ronaldinho e o leo moura? SRN.

    Reply
    • Jhon silva disse:
      22/07/2017 às 12:33

      Se o Luxa daria certo ou não, isso ngm sabe mas ele seria melhor que o Zé, quanto ao Ronaldinho ficou provado que ele estava certo, se o flamengo manda Ronaldinho embora não teria que ter pagado o que pagou por ele, ja o Léo Moura outro sangue suga queria ganha muito, ficou provado sua ambição qnd colocou o fla na jusiça por nada.

      Reply
  • Silvio Simões disse:
    22/07/2017 às 09:06

    Marcel Rizzo só riso , ouvi falar que o luxa está solteiro vê se arramja uma namorada para ele, mas no flamengo não.

    Reply
  • Agnaldo mengão disse:
    22/07/2017 às 13:10

    Sai demônio dos infernos, volta pro mar oferenda… Técnico ultrapassado, tem nada pra acrescentar no Flamengo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

2

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

93 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

30 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo