
Marcelo, lateral do Real Madrid, disse em entrevista ao canal Esporte Interativo que espera ver Vinícius Júnior se preparar no Brasil antes de chegar à Europa.
“Acredito que vai ser melhor para ele jogar mais tempo aqui, para chegar lá bem. Não adianta sair daqui agora, chegar lá e ficar encostado, ir para outro time. Espero que consiga jogar bem aqui e chegue lá já quase pronto“, disse Marcelo.
“Ele é um garoto ainda. Eu, quando tinha 16 anos, nem no profissional estava. Tem uma vida gigante pela frente, muita coisa para aprender. Vai bater de cara, vai ganhar e perder muita coisa, mas sem queimar etapas. É importante para ele jogar esses jogos agora, jogou a Copinha, agora profissional. Tem que ir pegando experiência“, completou o lateral.
Mesmo com a previsão de chegar somente em 2019 ao Real Madrid, Vinícius Júnior já causa grande expectativa na Espanha. Na semana passada, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, chamou o jovem de “fenômeno”.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Que brilhe muito no Mengão antes de carimbar o passaporte...
Isso só vai acontecer se for apenas em 2019. Tem muito o que desenvolver ainda, inclusive fisicamente.