Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Melane: “Palmeiras e Flamengo já passaram do limite. A bomba explode em breve”

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 16/07/2017
123 Comentários
Atualização: 16/07/2017
Compartilhar
Outro dia conversei com um treinador e ele estava abismado com o que está acontecendo especialmente no Palmeiras e Flamengo que não param de contratar. Foi categórico: “Impossível trabalhar com 50 contratados. A bomba explode já”. Referiu-se mais ao Palmeiras, garantindo que o diretor Alexandre Mattos está fazendo loucuras e destacou que o Flamengo, depois de organizar a casa, trabalho de mais de dois anos, está cometendo excessos.
Imediatamente o critico tem de abrir os olhos para os fatos e analisá-los. Cuca não vai resistir por dois fatos: um grupo inchado, praticamente com jogadores da mesma qualidade técnica e ele na obrigação de dar os resultados que não chegam. No papel, o melhor do País. No campo, desempenho como de qualquer equipe média. Ele, infelizmente, será mais uma vitima. Abel Braga, antecipando, até falou da necessidade de uma grave dos técnicos, diante das demissões, mesmo não sendo os culpados pelos fracassos.
O Flamengo não foge à regra. Fiquei atento com a produção do time na derrota por 1 a 0 para o Grêmio. Incrível como as coisas ficam claras. Observei até jogador que não passa a bola para o outro e ainda o que a gente sempre ouve no encontro dos boleiros: “Se ele ganha mais do que a gente, então vai ter de correr mais”. Esta regra aplica-se também nos outros clubes. Atlético-MG e Cruzeiro não escapam.
É importante contratar com critérios e no máximo entregar 26 jogadores para os técnicos. Não mais, nem para aqueles que disputam  três competições: as Copas do Brasil, Libertadores ou Sul-Americana  e ainda o Brasileiro. As derrotas começam dentro dos próprios clubes por exageros cometidos. Necessidade de mostrar poder. Que tem dinheiro para investir e ai cai do cavalo.
Fonte: Antônio Melane | Blog do Melane
Assuntos:Palmeiras
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
123 Comentários
  • Will Van de Will disse:
    15/07/2017 às 09:50

    No Fla so falta contratar um tecnico de verdade

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      15/07/2017 às 10:04

      Fato!

      Reply
      • Michael Victor disse:
        15/07/2017 às 10:05

        Marcelo Gallardo

      • Rodrigo Fonseca disse:
        15/07/2017 às 13:00

        Ele vem realizando bons trabalhos?
        Infelizmente não o acompanho, mas parece ser mais da linha de bons treinadores argentinos (Sampaoli,Bielsa, etc).

      • Vinícius Quintanilha disse:
        15/07/2017 às 15:29

        Ganhou a Libertadores em 2015 pelo River Plate.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        15/07/2017 às 17:49

        Bom, não precisa de mais comentários…
        Mas está empregado ainda?

      • Vinícius Quintanilha disse:
        15/07/2017 às 18:12

        Ele ainda treina o River.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        15/07/2017 às 18:29

        Seria uma boa opção. Mas acho q dificilmente a diretoria pensaria nesse nome…

      • Vinícius Quintanilha disse:
        15/07/2017 às 20:34

        Gosto também dos nomes de Marcello Pellegrini, Reinaldo Rueda e Carlos Bianchi.

      • R. Scheidemantel disse:
        15/07/2017 às 20:49

        O ultimo trabalho do Bianchi foi horrivel, foi no boca. Ex técnico em atividade, parou no tempo.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        15/07/2017 às 21:08

        Acho que podem ser estudados sim.O Pellegrini não me lembro os últimos trabalhos dele, o Rueda tenho a impressão que ele não manteve o mesmo nível dos tempos do Osorio (mas não tô considerando perda de jogadores etc). O Bianchi tem trabalhado na Argentina ainda?

    • Dager Amaral disse:
      15/07/2017 às 10:14

      Só pra próxima temporada

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    15/07/2017 às 09:54

    Blog do Melane

    Reply
  • Vinicius disse:
    15/07/2017 às 09:58

    Uma derrota e já aparece um monte para querer plantar crise no Mengão… O Flamengo precisa de uma reza forte porque a inveja está demais.

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    15/07/2017 às 10:03

    Sobre o passar a bola, no Flamengo isso não está acontecendo, mas faz até sentido quando ele cita o atlético-MG

    Reply
    • Bryan Fury disse:
      15/07/2017 às 10:29

      É, no atlético eu tbm tenho notado um pouco de soberba, principalmente do Robinho

      Reply
  • Marcelo Reis disse:
    15/07/2017 às 10:09

    Quem é esse maluco??? Que ando não tem banco a altura, o problema é que os reservas não substituem os titulares com a mesma qualidade. Quando tem banco a altura, o problema é vaidade. Tal a solução ??? É um idiota

    Reply
  • Ricardo Sergio Ribeiro disse:
    15/07/2017 às 10:13

    Babaquice perdeu pro Ibis foi???, ate outro dia maioria dos críticos diziam que o grêmio era o melhor time do momento, perder pro grêmio de 1 x 0 e algo de anormal? Se tivesse perdido pro vasco, atl goianiense td bem, críticos de merda, quem podendo ter 5 carro importados não compra? Se gasta pq estão podendo, inveja , e a graça do futebol é que nem sempre o melhor e o que tem mais dinheiro vence.

    Reply
    • Ray Dauer disse:
      15/07/2017 às 10:20

      Parte da mídia está com medo do Flamengo é seu potencial financeiro e daí fica arrumando coisa onde não existe.

      Reply
  • Ray Dauer disse:
    15/07/2017 às 10:18

    Com uma quantidade enorme de jogos, quem tem um elenco mais qualificado aumenta a chance de ser campeão em vários torneios. A mídia em geral está com “medo” deste crescimento do Flamengo, é visível quando vão comentar.
    Perdeu para o Grêmio que vem muito bem desde o ano passado e se fosse para ser bem realista no mínimo esse jogo poderia ter empatado pois o Flamengo jogou mais que o Grêmio. Infelizmente não fomos eficientes em nossas jogadas.

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    15/07/2017 às 10:20

    muito “achismo” baseado em mais “achismos” e esteriótipos. Deve seguir a linha de raciocínio do Dinamite, quando disse que contratações são ruins para o clube.

    Reply
  • Cláudio Más disse:
    15/07/2017 às 10:21

    Se o pereba estiver na banheira, é melhor não passar a bola mesmo, né gênio??

    Reply
  • Hélio Santana disse:
    15/07/2017 às 10:23

    Meu ovo… Cara idiota quem é esse cara?? Esse Asno fica querendo plantar crise atoa e os adm do site ainda postam essas coisas, por favor né… Sabe o que eles querem que voltem os tempos de Valter minhoca, Irineu, Igor e cia. Então por favor galera evitem essas postagens que não agregam em nada…

    Reply
  • André santana disse:
    15/07/2017 às 10:25

    É cada asneira que escrevem os que se denominam “entendedores de futebol”, chega a dar raiva… quem é esse ser? E será que ele acredita que estou preocupado com isso?
    Coluna precisa ter mais coerência em publicar certas coisas…

    Reply
  • SylarK disse:
    15/07/2017 às 10:25

    Gastou tanta dedada para escrever essa merd4?

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    15/07/2017 às 10:25

    Babaquice da p****…

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    15/07/2017 às 10:26

    Só digo uma coisa: O Elenco do palmeiras não é tudo isso que a mídia fala.

    Reply
  • Marlos Leite disse:
    15/07/2017 às 10:26

    Minha nossa… Eu me recuso a escutar isso!

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    15/07/2017 às 10:27

    Eu presto atenção ao que eles dizem mas eles nao dizem nada

    Reply
  • Bryan Fury disse:
    15/07/2017 às 10:28

    Se fosse assim Real Madrid nem Barcelona, ganhariam nada, porque ninguém iria querer passar a bola pra Cristiano Ronaldo ou Messi, já que eles ganham um salário maior que os demais, que matéria ridícula na boa, quem escreveu isso deve tá com inveja que seu time não tem dinheiro nem pra pagar conta de água

    Reply
  • Edinho Coriolano disse:
    15/07/2017 às 10:31

    Eurico Miranda pena dessa mesma maneira, e olha onde o time dele ta

    Reply
  • Fabio Araujo Frota disse:
    15/07/2017 às 10:32

    E incrivel como certas pessoas do seguimento da imprensa inssistem em querer colocar crise ou bombas perto a explodir.esses mesmo antes diziam que o flamengo não tinham como contratar e pagar o guerreiro quando o flamengo tirou ele do corinthians.ninguém no flamengo faz loucura.loucura é certas pessoas que se dizem jornalistas criarem factoides.lembrando o futebol não e uma ciência exata.ter um super elenco não significa que vc vai ganhar tudo.mais sim brigar em todas as feentes que vc puder.uma hora o clube ganha pra tristeza de certos Jornalistas que sempre torcem contra a instituição C.F Flamengo.

    Reply
  • Silvio Simões disse:
    15/07/2017 às 10:34

    Como pode a pessoa usar este espaço para ficar colocando ideias nas cabeças dos incaltos acho que a diretoria do flamengo tem que ficar atento com as mensagens que podem incentivar Bombas e futuramente cobrar a quem possa interessar. A criar desordem.

    Reply
  • Renê Magalhães Lima disse:
    15/07/2017 às 10:34

    Depois dessa… Adeus Coluna dos antis.
    Coluna lixo.

    Reply
    • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
      15/07/2017 às 10:38

      Tchau

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    15/07/2017 às 10:38

    Como pode um “jornalista” defecar em público? Arruma um banheiro, pô!

    Reply
  • André N Lessa disse:
    15/07/2017 às 10:39

    Melane,

    A tal greve (não grave) que o Abel comentou em coletiva de imprensa tem de passar por dois pontos básicos para ser honesta:

    a. Treinador demitido ou que pediu demissão não pode atuar mais no ano para times da mesma série

    b. Se o Treinador for demitido ele tem de receber os proventos previstos no Contrato, Se ele se demitir ele tem de pagar ao clube os proventos previstos no Contrato que ele deveria receber

    Em relação ao elenco, eu vejo da seguinte forma:

    1. quando o time está ganhando alguém lembra desses seus argumentos?

    2. os profissionais de futebol do Brasil precisam parar de birra e mimi. O elenco qualificado existe justamente para que possa existir um rodízio ao longo das competições. Quando chega na fase mais aguda aí jogam os melhores mesmo como é feito no mundo inteiro. O que os profissionais devem exigir é ter seus proventos pagos em dia. O que os clubes tem de exigir é o comprometimento de todos no elenco nos treinos e ao time ao longo do ano.

    3. Marcelo Mattos até agora só gerenciou clubes compradores. Pode ser que seja uma característica sua.

    SRN

    Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    15/07/2017 às 10:41

    O suposto treinador que falou isso deve ser do avai ou da chapecoense e seus vinte jogadores… Quanta asneira.

    Reply
  • Marcilio Henrique disse:
    15/07/2017 às 10:41

    Você sabe de nada seu idiota, primeiro você não conversou com ninguém. Técnico alguns, principalmente o que tem gabarito e profissionalismo vai conversar com alguém assim, principalmente com você que não tem credibilidade nenhuma, depois, quando vem com essas história de não nomear a pessoa que supostamente lhe falou isso, já lhe acaba todo o credito, seja homem e fale o nome desse técnico e o jogador que não passa a bola porque o outro ganha mais (isso é tão antigo , que chega a ser ridículo). Há, vá tentar notícias menos venenosas, quem sabe, quem sabe, alguém acredite em você.

    Reply
  • fabio-freire franca-sp disse:
    15/07/2017 às 10:51

    150 milhões só do Vinicius Jr. Da p contratar Diego Alves e mais 10 ainda.logico que fla tem q fazer investimento dessa grana, mas só um exemplo p esse texto sem noção.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      15/07/2017 às 10:51

      9 pois o ER7 veio dessa grana.

      SRN

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/07/2017 às 10:53

      Fato

      Reply
  • Rodrigo disse:
    15/07/2017 às 10:51

    Simples. Esse cara que escreveu o texto se fosse tecnico so teabalharia pra se manter na duvisao em que se encontrava, trabalharia sempre no limites e suas preferencias seriam por jogadores medianos. Isso aqui é Flamengo, ganhar e perder faz parte do esporte, mas os clubes tem que procurar qualificar sempre seus elencos na medida do seu orçamento.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    15/07/2017 às 10:53

    Exagero, todos times tem jogado sem o ego falar mais alto.
    Chega de click news.

    Reply
  • Helio T disse:
    15/07/2017 às 10:57

    Inicialmente achei que era mais uma das piadinhas do Vinny Dunga. Como a matéria estava assinada, fui no link e vi um ilustre desconhecido dizendo que escreve sobre futebol “há mais de 50(?!) anos”. Acho que passei os ultimos 50 anos em outro planeta e só descobri agora… Hahahahaha!

    Reply
  • XX_Sergio disse:
    15/07/2017 às 10:57

    Quanta besteira dita num mesmo texto…. desse jeito qualquer um pode ser comentarista esportivo (até o Edmundo “é”)….

    SRN

    Reply
  • Leco Martins disse:
    15/07/2017 às 10:59

    PQP! Quero meus 2 minutos de vida de volta! Nunca lí tanta merda junta!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    15/07/2017 às 11:02

    https://uploads.disquscdn.com/images/eb9796e6c92c9bfb4e7393b918ad054f68b8d03b48d06badd1117cb625685a73.jpg

    Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    15/07/2017 às 11:03

    QUanta merda escrita, isso e jornalista mesmo ?!

    Reply
  • dropdead disse:
    15/07/2017 às 11:09

    Só esse trecho já me deu náuseas de tanta bosta que foi dita de uma vez só: “Fiquei atento com a produção do time na derrota por 1 a 0 para o Grêmio. Incrível como as coisas ficam claras. Observei até jogador que não passa a bola para o outro e ainda o que a gente sempre ouve no encontro dos boleiros: “Se ele ganha mais do que a gente, então vai ter de correr mais”.”

    Isso é piada, futebol é um esporte coletivo e profissional… se nego acha que o outro tem que fazer mais só porque ganha mais que ele e ele não precisa se empenhar… é porque este nunca vai crescer na vida com esse pensamento pequeno.

    Todos são profissionais.. independente da salário no final do mês… todos tem que se entregar igualmente. Só li besteiras!

    Reply
  • Rogerio Rubro Negro disse:
    15/07/2017 às 11:13

    Vai explodir é o gol dos outros times de gols

    Reply
  • Gustavo disse:
    15/07/2017 às 11:15

    Esse aí botou a caneta no cú e escreveu, pqp.

    Reply
  • Valmir disse:
    15/07/2017 às 11:17

    https://uploads.disquscdn.com/images/bf381dd4361d9cb912c4e435f646b44b29f8977f92cb1f628350c6044cb3afa4.jpg

    Reply
  • Tmenezes disse:
    15/07/2017 às 11:23

    Quanta idiotice!!!O Flamengo montou um “elenco” ao invés de um time, algo que voces jornalistas sempre defenderam que um time precisa de elenco. O problema do Flamengo é simples e digo ate fácil de ser resolvido, nosso problema cronico é a saída de bola. Enquanto o Flamengo não chega ao 1° gol passamos sufoco, tanto que em todos os jogos que saímos na frente pode analisar, dominamos o jogo temos o controle da bola e do jogo…porem se sair atrás e o outro time se fechar exemplo Grêmio é um Deus nos acuda. Muitos torcedores falam o problema da saída de bola é por causa do M. Araújo concordo em gênero, numero e grau…porem ZR ou não viu ou faz vista grossa não sei.A partir do momento que resolvemos esse problema o time vai deslanchar. Hj vemos um time desorganizado, espaçado devido a saída de bola, como a bola não chega, Diego agora o ER vem fazer o papel de volante para receberem a bola ou seja o time se desarruma.O negocio é básico o 4-2-3-1, esses 2 tem que alimentar os 3 da frente e ponto.Isso hj não acontece, alias desde o ano passado. Para efeito de comparação Tite colocou o R. Augusto de 2° volante pq? Ou seja os 3 que deveriam armar o time, vem buscar jogo e jogam numa faixa que não pode ter erros com isso não armam, apenas rolam a pelota para o lado e tome chuveirinho.Não vejo esse papo de jogador não tocar para outro por causa de salário.Tanto que Diego que ganha menos que o ER no jogo contra o SP ate “engraxou” a chuteira do outro.

    Reply
    • Michael Scofield disse:
      15/07/2017 às 11:55

      Elenco que não​ tem Zagueiros e Goleiro de qualidade , belo elenco

      Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    15/07/2017 às 11:30

    KKKK os antis não aguentam que a gente traz Ribeiro e Diego Alves, contratações pontuais que vem pra resolver duas posições carentes. E ainda querem comparar o chiqueiro com o maior do mundo. Lá sim é derrota atrás de derrota, e vai piorar.

    Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    15/07/2017 às 11:46

    Vai encher o Kuuu de Leite seu Merda……

    Reply
  • Ivan Ivo Costa disse:
    15/07/2017 às 11:49

    Mas que camarada imbecil….

    Reply
  • JelloBiafra disse:
    15/07/2017 às 11:50

    Cara retardado, o Flamengo poderia pagar até 1 bilhão por jogador desde que tenha receita pra isso, o que não pode é o Botafogo tentar competir com o Flamengo em contratações, são receitas completamente diferentes. Isso é o mesmo que dizer que um Juiz deve andar de gol porque porque os professores não podem comprar Lancer. Ligue pra Madrid e diga que eles estão gatando muito e que deveriam investir o mesmo que o La Coruña.

    Reply
  • UP disse:
    15/07/2017 às 11:56

    O cara ganha 300 mil e vai ficar com raiva porque o companheiro ganha 500 mil? É sério que alguém acredita que isso existe?

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    15/07/2017 às 12:06

    Primeiro, quem é esse ilustríssimo desconhecido?

    Segundo, o cara fala sem citar nomes?

    Alô coluna, mais informação e menos especulação!

    Reply
  • Marcus Moreno disse:
    15/07/2017 às 12:08

    O cara só não falou quem são os jogadores que não passam a bola, os que não correm pelos que ganham mais e quem é o técnico que lhe disse tantas asneiras. E ainda quer ter credibilidade um cara desses. Matéria mentirosa. O Palmeiras foi campeão no ano passado com um elenco mais numeroso do que o atual.

    Reply
  • James Howllet disse:
    15/07/2017 às 12:12

    Ah…Posso também emitir uma opinião semelhante. Posso até dizer que o padeiro da esquina tá comendo a mulher do meu primo ou Eduardo Bandeira é “petralha ladrão” (coxinha não vale he he he…) pois passou pelo BNDES.

    Mais uma surra que o menino jornalismo leva.
    Guenta o choro!

    Reply
  • - Ryan - disse:
    15/07/2017 às 12:24

    Gastei parte do meu já escasso plano de dados pra ler isso???!!!

    Reply
  • Iori Yagami disse:
    15/07/2017 às 12:25

    Vai cuidar da sua vida.

    Reply
  • zeze disse:
    15/07/2017 às 12:26

    Não sei que é mais idiota, o “jornalista” ou o treinador em questão, kkkk
    Só pode ser muita inveja, vão morrer de inveja pois o Flamengo só tá começando.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    15/07/2017 às 12:27

    Falar que tem alguém que não correndo no Flamengo? O que mais faz lá é correr, MA e Everton correm uma maratona todo jogo, tá faltando é futebol e parar de querer cruzar de tudo quando é jeito
    Sobre jogador não tocar a bola pra outro ai já viajou tanto na maionese que ficou feio

    Sobre o Palmeiras um time que nem lateral vai ganhar de quem?

    Sobre o Corinthians: Setor defensivo tem Cassio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana tem algum time que tem algo melhor???

    Reply
    • claudio souza santos disse:
      15/07/2017 às 13:51

      ai eu te pergunto: eles tem reservas a altura deles para suprir uma eventual perda das peças de defesa? perdas com cartoes, suspensoes,vendas ou contusoes?

      Reply
      • Francis Souza disse:
        15/07/2017 às 17:17

        E o Flamengo tem? Thiago/Muralha; Vaz, Renê

    • WORLD MUSIC disse:
      15/07/2017 às 14:55

      Ano passado o sistema defensivo deles era esse mesmo com exceção do Pablo e nem libertadores eles pegaram.
      O time deles é focado e da o sangue todo jogo.

      Reply
      • Francis Souza disse:
        15/07/2017 às 17:21

        Arana agora que apareceu, e Cassio tava na merda ano passado
        Então já mudou tudo

    • j. Alisson disse:
      15/07/2017 às 20:40

      gamba joga como time pequeno e estão com sorte só isso

      Reply
  • Gustavo PR disse:
    15/07/2017 às 12:29

    Real Madrid ta fodido entao..kkkkk O recalque dos antis é enorme

    Reply
  • Iori Yagami disse:
    15/07/2017 às 12:30

    Vinny Dunga volta por favor, seus textos são excelentes!!!!

    Reply
  • AndreLuiz Coelho Curti disse:
    15/07/2017 às 12:37

    Tão é com medo do time que o Flamengo tá montando, Bandeira avisou antes que só teria dinheiro para montar uma seleção a partir de 2017 tá aí se concretizando os olho grande pira

    Reply
  • Derick Lopes disse:
    15/07/2017 às 12:41

    Olha eu concordo em partes mas bem em partes cpm o texto. Na europa pode te um elenco grande e com varias estrelas que dá certo sem problema . Mas realmente no Brasil existe uma cultura fos jogadores que eles ao qur parece nao conseguem ver que o companheiro ganha mais que ele ou é titular e ele nao.. e isso muitas vezes acaba prejudicando oa treinadores.. enfim é algo difícil que nós metos torcedores estamos por fora. Só quem é do meio para dizer a verdade

    Reply
  • James Howllet disse:
    15/07/2017 às 12:43

    Agora vale tudo para explicar o desempenho aquém do Fla.

    Entretanto… Óia… Não sou jornalista blá, blá, blá…fonte… blá… Mas… Não é de hoje que desconfio (isso Eu tenho direito, ué!) que há algo de estranho. A reação do Rômulo, o desgosto da garotada da base e algumas declarações bastante ambíguas do Diego reforçam essa minha impressão.

    Mas não admito jornalista vir com esse papo de torcedor.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    15/07/2017 às 12:52

    Comentaristas sem noção. Kkkkkkkk
    Não entendem nada de planejamento. É óbvio que o Flamengo vai vender ou emprestar jogadores com qualidade inferiores aos que foram ou forem sendo contratados.
    Naturalmente serão substituídos por jogadores com qualidade superiores. É o processo de evolução do Flamengo atualmente. Aumentando o nível do elenco gradualmente todos os anos. É assim desde 2013.
    Lá para 2020/2021 jogadores do nível de Diegos Ribas será apenas mais um jogador “comum” no elenco.

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      15/07/2017 às 13:01

      Assino!!!

      Reply
    • Eric Schunk Schwambach disse:
      15/07/2017 às 13:01

      Pois é, nossa arrecadação já esta possibilitando brigar em mercados mais valorizados. É uma reação em cadeia muito bem planejada que toca como uma música.

      Reply
  • Eric Schunk Schwambach disse:
    15/07/2017 às 12:56

    Que anta. Alguém de umas explicações de contabilidade e financeiro pra esse cidadão.

    Reply
  • Roberto disse:
    15/07/2017 às 13:08

    Melane?
    Nunca ouvi falar …

    Reply
    • James Howllet disse:
      15/07/2017 às 13:15

      Deve ser a Melanie Griffith, mãe da totosinha daquela série “Cinquenta cores …he he he…

      Reply
  • Cosme Neves disse:
    15/07/2017 às 13:11

    Quem é esse Malandro ? Embora tb ache que o elenco está muito inchado….

    Reply
  • Alexandre disse:
    15/07/2017 às 13:31

    Quanta besteira escrita neste texto. Se fosse assim nenhum time da Europa ganhava nada.

    Reply
  • Meduzamengo disse:
    15/07/2017 às 13:38

    Esse Melane deve ter comido merda!

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    15/07/2017 às 13:48

    Um Asno!

    Reply
  • Dowglas Faria disse:
    15/07/2017 às 13:52

    Escova o dente com COCOLINOS SÓ PODE SER KKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    15/07/2017 às 14:00

    Por que vocês postam uma coisa idiota dessa aqui? um cara que escreve uma coisa dessa sem saber absolutamente nada das finanças do clube e do ambiente interno, de onde ele tirou que tem jogador que não passa a bola pro outro?

    Reply
  • Saimon Simões disse:
    15/07/2017 às 14:19

    totalmente sem sentido, quem é o maluco? mel de que? abelha?

    Reply
  • Sidney Jr. Miranda disse:
    15/07/2017 às 14:37

    Coluna, não baixem o nível com esse tipo de publicação.
    recalque puro!

    Reply
  • Amigo Flamenguista disse:
    15/07/2017 às 14:37

    “Conversei com um treinado…”, amigo isso não significa nada. Com que técnico conversou? Um técnico multicampeão que tem embasamento para falar sobre o assunto ou um técnico que nunca ganhou nada? Não é questão de ter poucos ou muitos jogadores, no Brasil tu tem que ter elenco grande sim. Em 10 dias tu pode jogar 3 competições diferentes e para isso tu tem que ter elenco. Outra coisa no texto falou que o Flamengo faz um trabalho de 2 anos, que eu saiba o trabalho que está sendo feito no Flamengo começou em 2013. E por fim, com todo respeito que posso ter pelo autor do texto, não sei os amigos aqui da coluna, mas nunca ouvi falar desse blogueiro.

    Reply
    • j. Alisson disse:
      15/07/2017 às 20:39

      Essa paulistada acha que é só 2 anos pq o fla fez o ct quando muricy chegou kkkkk acham que muricy fez algo, sendo que a diretoria ja vinha desde 2013 na luta…

      Reply
  • Cristina Gaertner disse:
    15/07/2017 às 14:43

    Desnecessária essa matéria. Que porcaria.

    Reply
  • Cristina Gaertner disse:
    15/07/2017 às 14:45

    Por que Coluna do Flamengo dá margem pra inimigo? Nâo entendi…

    Reply
  • J M disse:
    15/07/2017 às 14:47

    Em relação ao palmeiras eu concordo, os caras contratarm wiliam, keno, borja e deyverson pra mesma posição. Na volancia felipe melo, thiago martins, e bruno henrique. Eu acho, uma loucura. Pra mim elenco bom é elenco enxuto e com boas peças de reposição. Um elenco com tres estrelas pra cada posição é um exgero e tende a dar problemas se os resultados não vierem logo.
    Espero que que o fla não chegue a esse ponto de ficar contratando adoidado, sem criterio como o senhor alexandre mattos.

    Reply
  • Cristina Gaertner disse:
    15/07/2017 às 14:47

    Tá duro de aturarem o Flamengo ter o melhor plantel? O que me intriga, é o “Coluna” dar espaço pra essa bosta.

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    15/07/2017 às 14:51

    Crise de elenco com excesso de qualidade, esta é a primeira vez que ouço um disparate deste. Escritorzin fraquin fraquin…

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      15/07/2017 às 14:53

      Então tu nasceu ontem, pq no Flamengo mesmo, já aconteceu isso. Tá esquecido do melhor ataque do mundo?

      Reply
      • joao oliveira disse:
        15/07/2017 às 15:23

        Era outra realidade, salários atrasados, falta de estrutura, 2 bandidos (Romário e Edmundo), etc…

      • Juan Oliveira disse:
        15/07/2017 às 22:31

        o problema naquela época foi vaidade de ambos jogadores.

      • Thalmus Domingos disse:
        16/07/2017 às 09:27

        Então nobre Juan, isso foi uma ironia. Desculpe não me fazer claro, e sim, eu vi Sávio Romário e Edmundo formarem o ataque dos sonhos. Porém é uma situação diferente, pois naquela época tínhamos somente os três e nossa zaga e meio de campo eram pífios. Este texto acima retrata clubes com excesso de jogadores de alto nível para uma mesma posição. Mas tudo bem, vamos ganhar hoje para manter a esperança. Um bom domingo caro amigo.

  • Tadeu Joan disse:
    15/07/2017 às 14:57

    O repórter, ao invés de procurar informações com especialistas na área financeira ou com a própria diretoria, foi pegar informações com um treinador adversário (provavelmente o Mano Menezes). É brincadeira?

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    15/07/2017 às 15:05

    Esse cidadão trabalha no financeiro do flamengo ?!. Então não pode dizer o que acontece lá.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    15/07/2017 às 15:08

    Quanta besteira eu acho que o time desse cara não tá podendo contratar ninguém ta parecendo um colega meu que dizia que o Flamengo estava com zagueiros de qualidade demais ai machucou ai de repente ficamos sem dois lesionado e um vendido e ele entrou em pânico. Grandes títulos se ganha com elenco e não só com um time.

    Reply
    • Cássio Santana disse:
      15/07/2017 às 16:24

      No mínimo torce pro Botafogo, tá com time acertado, mas que só tem jogador fraco e com o tempo já tá caindo de produção…

      Reply
    • Nivaldo Lima disse:
      16/07/2017 às 10:50

      Tbm acho, o que aconteceria se cada torcedor do FLA depósitasse 1,00 por mês na conta do club.

      Reply
  • Raphael Antunes disse:
    15/07/2017 às 15:18

    Putz…. volta Negreiros, Negueba, Mugni e blá, blá, blá ! Com vcs o Flamengo jogará melhor!

    É cada coisa q se lê….

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    15/07/2017 às 15:25

    Acusações a jogadores que não passam a bola pro outro e não correm. Tem que citar nomes e provar por video.
    Fora isso vi um torcedor escrevendo um texto que não era para estar na coluna e notoriamente não é flamenguista e nem palmeirense.
    Li e reli e não vejo como está pessoa que escreveu esse texto encaixou Palmeiras e Flamengo no mesmo texto e os dois clubes vivem momentos bem diferente.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    15/07/2017 às 15:28

    Nenhum dado estatístico, nenhuma projeção financeira dos próximos anos, nenhuma fonte confiável…A única grande informação veio de um desconhecido treinador. É demais, viu?

    Reply
  • Deyverson silva disse:
    15/07/2017 às 15:35

    Seu pensamento é como o do Eurico não vale de ND AMG .. SRN!

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    15/07/2017 às 16:09

    Para ser comentarista esportivo tem q ter boca de privada? Pelo amor de Deus. Será q antes de eles afirmarem algo pesquisam o q acontece no clube? Nas finanças? Pior q TD ainda ganham dinheiro para isso. Até eu quero, haja vista Sr Edmundo na Fox. Meu Deus..

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    15/07/2017 às 16:21

    Sem querer ser chato mas essa matéria tá igual de jornal da escola, mera opinião de uma pessoa, que fala sobre, “jogador não querer correr pra outro que ganha mais…” Conversou com um treinador que diz que contratações de mais atrapalha. Que treinador é esse? Kd as fontes? Quem é esse malane? Nunca ouvi falar desse blog de merda!!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    15/07/2017 às 16:52

    O grande problema do Flamengo chama-se Zé Ricardo e nada mais, elenco qualificado nunca é demais pois ocorrem contusões e desfalques, várias competições pra disputar e os jogadores se respeitam.

    Problema é que a maioria dos técnicos brasileiros ficaram pra trás na evolução natural do esporte e não sabem fazer algo diferente pra mudar a situação.

    Reply
  • Joao Rodrigues disse:
    15/07/2017 às 17:51

    Sou flamenguista e estou achando as contratações excepcional, talvez exceto a do berrio q a meu a vê n teria contratado ,. mais uma coisa é certa as últimas contrações são tudo cm salário alto considerando o valor de mercado brasileiro,pago . então para evitar acontecer certas loucuras como antigamente é bom se desfazer de alguns jogadores principalmente os perebas q n ganham menos de 200mil cada ,. mais acredito que a diretoria já esteja pensando nisso também . mais parabéns pela contratações,a diretoria já está pensando no futuro também n só agora ,imaginem aí será q deixasse passar essa oportunidade de contratar Everton Ribeiro e Giovanio agora ,ano q vem contrataria os mesmos?e Diego Alves q tudo indica q vem também .ou seja já está se reforçando antecipado . pensando grande ,no futuro e melhora na adaptação .a mídia e os antis tão é cm inveja e ficam falando merda q o a bomba vai explodir ,as pepas pode até ser q seja mesmo basta a crefisa tirar o patrocínio e parar de contratar jogadores .

    Reply
  • Zoro disse:
    15/07/2017 às 18:28

    Quem seleciona essas matérias??? Esse site tá uma b0sta.

    Reply
  • Jailson Bezerra disse:
    15/07/2017 às 19:00

    O Fla usa grana própria já os porcos tá aí a diferença

    Reply
  • O Ufanista disse:
    15/07/2017 às 19:23

    Qual o sentido em dar espaço para esse tipo de publicação ridícula de um blog medíocre?
    É tão patético que cheguei a esboçar um sorriso durante a leitura.

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    15/07/2017 às 20:28

    Temos 50 contratados? &;-D

    Reply
  • j. Alisson disse:
    15/07/2017 às 20:31

    Pensamento esquerdista e vitimista, não imaginava que até no futbol a esquerda vitimista iria por as mãos mas jornalista faz faculdade de esquerda e da nisso mesmo, eles odeiam tudo que é honesto , tudo que é organizado e estruturado e usam exemplos vitimistas colocando pobre contra rico igual tão fazendo com a ilha dizendo que o time virou eleticista, sendo que temos estadio pequeno e time caro, ter ingresso caro é algo necessário temporariamente mas é assim mesmo a esquerda e seu vitimismo quebram tudo que a acolhem igual nosso país.

    Reply
  • Guardião disse:
    15/07/2017 às 21:08

    Quem é esse Melane? Primeira vez que leio sobre essa pessoa. A Coluna agora tá assim? Dando espaço para oportunistas sem mídia crescerem as custas do mengão?

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    15/07/2017 às 23:09

    Esses 2 minutos que perdi lendo essa josta não voltam mais na minha vida…quanta asneira num lugar só…o Flamengo tem cerca de 32 atletas, com uns 5 da base…..então não é nada demais…

    Reply
  • Hymerfla disse:
    16/07/2017 às 10:15

    Esse comeu coco e esta arrotando merda! Pqp!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

3 3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

18 45

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

107 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

57 4

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo