Na noite desta quarta-feira (19), o Flamengo enfrentou o Palmeiras na Ilha do Urubu e acabou empatando em 2×2 com a equipe alviverde.
Paolo Guerrero foi o destaque da partida, marcando um gol e dando assistência para outro, além de se apresentar constantemente para o jogo, chamando a responsabilidade para si.
Ao fim do jogo, Paolo reclamou das faltas sofridas e erros de arbitragem ocorridos durante a partida.
– Belisca toda hora, faz falta, juiz não cobra… (Quem fez isso?) O Mina… Eu falei para ele, pode me ver… Puxa, faz falta, não cobra. Não entendo, de verdade. Fico chateado, porque complica a gente. Eles fizeram dois contra-ataques, dois gols e duas faltas que me fizeram. Fico chateado. Se mata no campo e os caras não querem jogar bola, só querem fazer falta para a gente não aproveitar. Não sei mais o que fazer. Vou ver com a diretoria do Flamengo para reclamar. Toda hora fazem falta, não cobram… Isso não é futebol, já deixou de ser futebol. Tem de ser jogado no chão, bola limpa. – Disse o peruano.
Com o empate, o Flamengo foi a 25 pontos, se mantendo na 4ª posição, podendo ser ultrapassado pelo Botafogo, que ainda jogará na rodada.
O time treina pouco ou o treinador treina mal o time pois em cobranças de faltas não tem nem laterais, nem pontas e nem os volantes no rebote pelos lados e centralizado para tentar finalizar ou cruzar a bola, tabelar, praticamente todos os rebotes ficaram com o adversários sem nenhum jogador do Fla pelos lados para pegar o rebote. Tem algo errado nesse time do Fla ou são os laterais, ou pontas ou volantes que estão jogando mal e muitos nem percebem, nem o técnico parece não perceber ou finge que não percebe, tem que ser corrigido pois sem rebote demonstra que o time não está organizado e bem treinado.
Campanha ja na internet pra esse tecnico sair vamos nos mobilizar ja
A essa época o ano passado estava empolgadissimo!
Agora…
A diretoria não cobra nem o treinador, quem dirá a arbitragem
Juizão ferrou o Flamengo
Se o Diego olhasse para o goleiro enquanto corria para bater o pênalti, faria o gol. A displicência e a falta de objetividade nas partidas derrubam qualquer oportunidade do time fazer os gols e ganhar. Quanto ao Zé Ricardo, só cairá se o time perder no sábado. Mas temos que ganhar. 12 pontos do líder dá para tirar, mas os resultados têm que melhor é muito. O time ainda não tem padrão de jogo.
Diego ainda tá readquirindo a melhor forma. Além disso, o futebol previsível do Fla até nas substituições de jogadores e esquemas durante a partida facilita o trabalho dos adversários.
Também vamos lembrar de como a saída de jogo e a distribuição da defesa para o meio inexiste com Marcinho. Assim o ex-santista tá se rasgando pelas deficiências de uma dinâmica cruel para quem manja de futebol. Vem o cansaço, a irritação, os resultados ruins e…pimba!
A insegurança.
Taí o resultado.
Se o juiz tivesse expulsado o Bruno Henrique no primeiro tempo, seria justo e inibiria esse jogo feio. Os cartões amarelos foram pra inglês ver, porque os jogadores do Palmeiras continuavam parando as jogadas mesmo pendurados e inclusive com reclamações ríspidas após os cartões (basta ver o Replay do Dudu), porém o juiz nitidamente não queria expulsar ninguém. O Guerrero sofreu um rodízio de faltas, acredito que tenha sofrido umas 10 faltas (não consultei o scout). Grêmio, Palmeiras e Corinthians jogam futebol de resultado e apelam para o antijogo, impedindo os adversários de jogar, depois em gente que se surpreende com 7×1.
Concordo com tudo.
Cansei !!!!!
Só sócio torcedor, não vou deixar de ser !
Não vou assistir mais o #FLAMENGO enquanto o Zé estiver a frente como técnico !
Essa será a minha manifestação.
Estou indignado, FLAMENGO não tem uma jogada se quer, vamos lembrar que ele é o técnico que está mais tempo a frente de todas as equipes !!!!!!!
Não tem mais desculpas, não tem mas nada !
Já deu !
Vai esperar chegar final do ano e não ganhar nada ?
Melhor troca agora e tentar um outro caminho!
Se esse distinto jogador aí não estivesse em campo ontem, o sacode que iríamos tomar seria inevitável.
Guerrero apanha D+ e em todo jogo!! Imoral!!!
Da próxima vez que o Diego for bater um pênalti, não sugerir tanto ao goleiro onde vai colocar a bola. Contorce muito o corpo. Desta forma não tem como bater do lado direito do goleiro. Antes de chegar na bola, o goleiro já pulava no canto sugerido por observar a posição forçada do Diego.
Infelizmente, os apitadores pensam que praticamente todas as faltas que o Guerrero recebe a maioria absoluta são simulações. Ontem, não foi o caso. Mas, lamentavelmente o time acabou pagando por isso.
Aquele ‘back’ peladeiro também, hein! Não sabe usar a força que tem. Pensa que pode atravessar uma pessoa ao meio. O cara é todo esquisito quando vai dividir uma jogada. Observe a bola de escanteio que o ‘zaguerão’ quase faz contra pelo fato de ir todo atabalhoado na bola. O cara pensa que só tem ele na jogada; por isso, pode participar do lance de qualquer maneira. Muito estranho isso.(riso)
Se esperar “alguém” – seja “quem” for – fazer um mero esforço a favor do Fla: esqueça! É inegável – quem não torce para o Flamengo de verdade, quer mais é que este projeto não dê futuro. (Invejosos!) Espero que não morram por presenciar a engrenagem do Mais Querido! SRN!