Menon: “Guerrero é ótimo, mas muito mimimi”

Compartilhe com os amigos

Paolo Guerrero teria lugar na seleção brasileira. E na argentina, também. Na uruguaia, não. Suárez e Cavani são melhores. É um ótimo jogador. Tem técnica e força. Faz o pivô como ninguém, consegue dominar bolas mal passadas e servir companheiros. Não é um grande finalizador, como Fred, por exemplo. Aos 33 anos, não chegou aos 200 gols. A não ser que contemos o que fez no Bayern de Munique B.

Talvez pela técnica apurada, não gosta do jogo de contato. Fica de costas para o zagueiro, esperando a ligação direta, pelo alto. E reclama de toda dividida que essa postura permite. Reclama certo, como na falta de Mina, que originou o primeiro gol do Palmeiras. Reclama outras vezes, sem ter razão. Mina, Lugano, quem mais??? De todos, Guerrero reclama.

E não deixa a questão morrer em campo. Sai de lá e fala muito. Agora, exigiu que a diretoria do Flamengo reclamasse da marcação de Mina, que lhe deu alguns beliscões. Só o Mina? É um tipo de contato duro, faltoso, deve ser punido, mas não é nada de novidade. Muita gente faz isso. É do jogo.

Guerrero quer jogar sem contato? Impossível. E dizer que o tipo de marcação de Mina não é futebol, já deixou de ser futebol, ah, Guerrero….Mimimi, né?

E não cola a tentativa de querer justificar o empate por conta de falhas do juiz. Não vi pênalti de Mina em Guerrero. No primeiro gol do Palmeiras, houve falta de Mina. Não houve penalti de Mina em Everton Ribeiro. E não houve falta de Mina no início do segundo gol verde. O que houve é Guerrero ficar deitado e reclamando.

Guerrero é muito maior que as suas reclamações.

Fonte: Blog do Menon | Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Publiquem textos de blogueiros Flamenguistas de verdade, Coluna! Ou será que está ficando difícil achar alguns poucos que não estejam focando apenas na péssima administração do futebol Rubro-Negro dentro das quatro linhas?

  • Guerrero quer aumento de salário pra renovar com o Flamengo.
    1400 mensais.

  • Solução pro Guerrero: Jogar de colete a prova de balas.

  • Vai la e fica pegando porrada na cabeça, nas costas sendo azunhado pelo corpo que VC vai sentir muito prazer pelo jeito ne mesmo SR: Menon

  • Falta faz parte do jogo, e cabe aos juízes coibirem. O cara tem todo direito de reclamar, leva pisão, cotovelada, unhada, e agora até beliscão, e quer que o cara fique calado ??? vcs gostam é de encher o saco, quando o Guerrero perde a paciência e acerta alguém a imprensa cai matando a pau, mas ele pode apanhar 90 minutos por jogo que é normal ???

  • O Guerreiro joga muito fofinho, tem que dar porrada, cotovelada e chutes nos adversários.

  • Mimimi é o Dudu que chora até quando marcam a favor dele, dá piti em campo, mais parece criança mimada. Guerrero reclama muito sim mas é o jogador que mais vejo apanhar no Brasil sem a arbitragem fazer nada.

  • Só porque no racha do Menon os caras ficam puxando o cabelo e se unhando não quer dizer que pode fazer isso no profissional também

  • quem escreveu isso gosta de uma pegada por tras, de um agarrado fedorento no seu cangote…certeza foi um bambi

    • Esse Minon gosta de levar uma boa pegada gosta de palmadas no bumbum dele..só pode..kkkkk

  • guerrero é tão ótimo no 1 tempo
    1 assistencia, 1 gol, e sofreu um penalti não marcado….

  • Acho que o guerreiro reclama muito,mais contra os porcos ele tem razão.
    Se vc acha que sair todo arranhado é futebol,é pq vc não tem oq falar mesmo aí fica querendo se aparecer.pq desde quando ficar azunhando o adversário é normal?
    Não tem oq comentar?fica na sua boca aberta

    • cara, é só o zé, a comissão técnica, falar pra ele por favor não tomar cartão
      vamos subir a hashtag #SemCartãoGuerrero!

    • Na Europa não tem esse tipo de coisa, la esse tipo de atleta é punido! Engraçado que ….morder, xenofobia, gritos homofóbicos, cuspir não pode, mas arranhar, quebrar a perna, bater o jogo todo pode..só tem comentarista hipocrita

  • Você não viu pq é palmeirense ou pq é cego!
    #fato…

Comentários não são permitidos.