Menon: “Torcida do Flamengo e Bandeira precisam cair na real”

Compartilhe com os amigos

Torcida tem um papel importante na vida de um clube. Os dirigentes usam os números na casa de dezenas de milhões para pressionar por mais verba da televisão. E há demonstrações de carinho impressionantes. A torcida do São Paulo está abraçando seu time na luta contra o rebaixamento. A torcida da Portuguesa está acompanhado seu time na Copa Paulista. Corintianos e palmeirenses mantém taxa de ocupação em suas arenas comparáveis às dos hotéis cariocas no tríduo momesco.

A torcida do Flamengo deu uma prova maravilhosa de paixão no ano passado, quando criou o ”cheirinho”, dizendo que o clube estava se aproximando do hepta. Não deu, mas tenho certeza que a movimentação – só se falava nisso – só se falava nisso – deu muita força ao time. Não deu e os rivais espezinharam, tiraram sarrro, mas foi com alívio. Todos sentiram medo do tal cheirinho.

O problema é quando a torcida começa a se achar a solução de tudo. E comece a raciocinar em um outro nível, em um universo paralelo em que o seu Mengão é melhor e maior que todos, dentro e fora de campo. Ela é tão forte que o time também é. Se ela se acha invencível, o Flamengo também tem de ser invencível. E não é. Ninguém é. Por mais que a Urubuzada se ache a maior e mais forte torcida do mundo, isso não significa que o Flamengo, mesmo com 400 milhões de torcedores na Ilha do Urubu, tenha obrigação de vencer o Palmeiras. Empatar com o Palmeiras por 2 a 2 é normal, é necessário repetir, como um mantra.

Presidente Eduardo Bandeira de Mello discutiu com torcedores ao final de Flamengo x Palmeiras

Não dá para entender que um empate contra o Palmeiras, resultado perfeitamente normal em qualquer campo do planeta Terra, seja o rastilho de pólvora contra um descontentamento latente. O time foi eliminado na Libertadores? Foi? Sim. Mas o presidente Bandeira de Melo tem culpa de Diego errar um pênalti? Ou melhor, tem culpa de Jaílson, a Pantera Negra, ter voltado ao gol do Palmeiras e ter vivido um momento épico em sua carreira irregular?

E o presidente vai discutir com torcedor? Que besteira, que coisa imbecil. Mesmo que ele também seja torcedor – e eu acho saudável que seja – é hora de ter um pouco de calma e não se envolver. Basta lembrar que contratou recentemente Geuvânio, Everton Ribeiro, Berrio, Rhodolfo e Diego Alves, que nem estreou. Em vez de argumentar, foi aos palavrões, como já havia feito antes.

E, pior, foi contestar o Palmeiras. Foi discutir com Cuca.

Por mais fanático que seja, Bandeira de Melo precisa se convencer que pode ajudar mais o Flamengo, se for menos urubu e mais dirigente.

Fonte: Blog do Menon | Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode contratar CR7, Messi, Neymar, que se o time não funcionar em campo, a torcida vai reclamar e com razão.

    Ela não quer desfiles de craques, ela quer TÍTULOS. É só isso que move a torcida do Flamengo. Se com Everton Ribeiro, Diego e Geovânio isso vai ficar mais perto, beleza, mas não é isso que tá acontecendo. E a torcida reclama e de novo, com toda razão.

  • Soh falou merdah de quem nao acompanha o dia a dia.
    O problema nao foi o jogo de ontemO problema vem se arrastando a meses. Desde o final do ano passado.
    O ponto eh que o flamengo nao tem time. Tem um bando de nons jogadores que as bvezes conseguem resolver. Mas que eh muito pouvo para um time ser campeao. Empatar com o palmeiras obvio que eh normal.
    O que nao eh normal eh o time nao jogar bola.

  • Ate que enfim Um bom texto. Nao adianta agnte se desespersr, cobrança tem que existir sempre, mas nao vamos misturar a irregularidade momentania da equipe com um mau trabalho.

  • O time sempre foi mediano até meados do ano passado. Qualquer estatística deste século, excetuando dois ou três anos (incluindo o do brasileiro de 2009), o time entrava para não cair. As administrações eram vergonhosas. Somente a partir do ano passado, com a contratação do Diego, finalização do CT, e diversas outras contratações é que nós tornamos favoritos para alguma coisa. Para um time que quer reescrever sua história, em cujo passado recente nem conseguia classificação para a Sul Americana, me soa grotesco que alguém queira que se ganhe todos os títulos. Eu acredito que a busca constante por melhorias em setores deficientes, como era no gol, o time se firmará na parte superior da tabela. E terá método e disciplina para ser candidato em todos os títulos que disputar. Torcer contra nunca

  • Teria razão se a torcida tivesse feito mais que vaiar, pois violência, em qq circunstância esportiva, é idiotice e covardia; teria talvez razão se a vaia fosse tão somente pelo jogo de ontem… mas não, todos sabemos que não, nós que não somos profissionais da mídia esportiva sabemos que não, então como um jornalista se propõe a tratar o tema de tal forma? Pois bem, EBM está mesmo de parabéns, ótimo plantel, até os mais exigentes e lunáticos começam a ficar plenamente satisfeitos, equacionamento financeiro e o escambau…. basta “apenas” o time começar a jogar bem, o que ainda, e estranhamente, não aconteceu e não dá mostras de estar perto de acontecer.

  • Ontem o jogo foi muito bom,tomamos dois gols de contra-ataque ,é uma falha a ser revista.Sou fã do Diego ,mas alem do penalty que infelizmente acontece,ele quis bater todas as faltas e cruzamentos ate quando mancuelo estava em campo,ta carregando demais a bola não virou uma jogada pro lado esquerdo.Marcio araujo onde vcs estava nos contra-ataques,que é pra isso que vc serve,um jogador que so da passes laterais ,tem poder de marcação,não pode faltar,acho q ta na hora de testar outro volante,arao,Ronaldo e ate mancuelo.

  • Até parece que o que aconteceu ontem foi pelo jogo de ontem. Não deve saber ou acompanhar o que está acontecendo, e escreve um texto tosco desses.

  • Quando você tiver a formula mágica para controlar as emoções humanas, me passa. A torcida tem sim o direito meu caro de desabafar e protestar, exatamente pela “sede” por triunfos. Está apoiando pra porra, lotando estádio, o ST está crescendo…o que você quer ainda? É a minha opinião, que fique bem claro, não tenho nada com torcida organizada. O BM tem que separar os mundos. O seu papel é de presidente, dirigente, o de torcedor guarde para as cabines, fique lá torcendo a vontade. Se confrontar com torcedor resolve? Qual o papel da torcida? Só aplaudir? Não pode criticar? Dentro do racional e civilizado não só pode como deve. Meu esses times que você sitou…Morumbi é Raro lotar e quais as ambições do SP esse ano… Palmeiras está na liberta e é o atual campeão brasileiro. Tem que apoiar mesmo ué. Corinthians olha a campanha dos caras e você acha que sempre lota lá é? Deixa eles começarem a jogar mal e sair da liberta (palmeiras), da disputa do Brasileiro…cara o pau come ali. Quem conhece história do futebol sabe muito bem.
    Cara são situações bem diferentes. Não é de hoje que o Flamengo vem mal, ou você acha normal 6/7 empates…um time sem varição peças ruins no time sim, e tendo melhores (isso é uma cobrança natural de quem conhece um pouco do riscado…opinião não é interferência. Ficar aplaudindo é atestar que está tudo maravilhoso, é para mim omissão.
    Entendo seu ponto de vista, mas não concordo no tocante a cobrar. O torcedor tem esse direito. Não agrediram BM, agrediram (fisicamente)? Ouve isso? Xingamento meu caro, pô isso é do calor do momento. Nada a ver.

  • Dos 8 jogos contra times grandes que o Flamengo fez até agora, foram: 2V,1D,5E.
    Desses 8 jogos, foram 2 fora (Cruzeiro e Vasco), 2 clássicos com o campo neutro e 4 jogos em casa (Atlético-MG,Grêmio, Palmeiras e São Paulo). O segundo turno do Flamengo será muito mais complicado!
    O Flamengo fez 11 pontos em 24 contra os grandes. Não é retrospecto de time que quer ser campeão.
    A Libertadores já foi para o lixo, o Brasileiro está se encaminhando para o mesmo caminho.
    Mudanças já! Fora Zé!

  • Jornalista paulista quando se mete a falar de futebol carioca dá nisso, os caras muito mal acompanham e só falam quanto o time está ruim, que para eles é um deleite, quem ter que cair na Real é o Zé e o Bandeira que sempre vem com o mesmo Blá,Blá,Blá de sempre, o cara tem tempo, jogadores, estrutura e o time vem jogando mal há muito tempo, só ganha de time fraco e contra os favoritos não ganha uma sequer, nem em casa e nem fora, e o cara ainda quer que a torcida bata palma, nosso elenco é qualificado, e nós temos que disputar o título o mais é conversa de jornalista para entregar o trabalho.

    SRN #VENCER,VENCER,VENCER

  • Texto medíocre!!Depressivo!!!Conformado!!!Não temos o direito de empatar tanto com tantas contratações muito boas e caras. Triste!!O time inteiro precisa ser mais “urubu”, como é nosso presidente. Se tivessem essa “gana” do EBM nos pés, estaríamos brigando pelo título. Mas não…vamos brigar por uma vaga na Libertadores 2018. Aff…

    • Hahahauahaua. A gana do presidente eh brigar la de cima com torcedor protegido pela grade e segurancas. Quero ver essa gana dele se fosse tete a tete.
      O EBM eh um bom gestor/ administrador da parte de planejamento, governanca e financeira. Mas eh um pessimo gestor de futebol que nao sabe se eh de comer ou lustrar a careca.
      A mania de vcs eh achar que ele eh deus.
      Se fosse o tostes, pracownik, wallin, bap, ia ser a mesma coisa.
      O flamengo se reergeu atraves de um grupo e nao atraves exclusivamente desse careca prepotente.

      • Vc está equivocado!!!Não conhece o Flamengo internamente. O EBM manda e desmanda. Assume total responsabilidade por tudo no clube. E não foi reerguido através de um grupo mas sim e exclusivamente pelo EBM. Se não fosse ele a frente de tudo estaríamos ainda devendo pro Romário, Edmundo, Ronaldinho, INSS, etc. É claro que ele tem bons profissionais que o auxiliam mas a direção é dele. Se liga…

  • Pegue os confrontos contra os 10 primeiros e vejam o aproveitamento do cérebro de azeitona, vcs adoram falar de números, mas não detalham contra quem são estes números…. apenas uma vitória contra o vasco….. isso é normal?????

  • KKKKKKKKKKKKKK….. tá certo, tire a paixão do futebol…. amor e ódio sempre vão andar juntos, se você quer tirar um tem que tirar o outro

    Agora tudo virou normal… Perder em casa do Grêmio, empatar com Cruzeiro e Palmeiras…. que beleza

  • Empatar com o Palmeiras seria normal em outras circunstâncias.
    O Flamengo investiu pra caramba, chegou a um nível que jamais imaginávamos.
    Tem lá o centro de treinamento.
    Antigamente tinha Val, Bruninho, Paulinho, pico, etc,olha o nível do time hoje.
    Flamengo é eliminado pelo fortaleza,ok
    Eliminado pelo palestino,ok
    Não venceu o título br,ok.
    Eliminado da libertadores,ok.
    Foi eliminado de várias competições,a torcida teve a maior paciência do Mundo com o técnico, mas não vê mudanças.
    Não conseguimos ver evolução no time.

  • O problema não é perder. Não é a falta de raça. Ta faltando CONHECIMENTO TECNICO.
    Ta dando pena do Zé Ricardo porque é notório que ele ja passou do seu limite de conhecimento, e embora tenha criado uma “atmosfera” boa entre os jogadores, parou aí. Isso é “xadrez” amigo, tem que saber usar as peças. Ele só move as peças e não vemos a Vitória. Que adianta eu ir bem no jogo e levar um xeque-mate?

    • O flamengo é tipo um filho largado sem pai, não tem obediência alguma, vc ver um time de pelada, não um time profissional com educação tática, é como se ze ruela fosse só distribuidor de coletes mesmo, e os outros que se virem e usem suas qualidades individuais largados ao vento em campo, Um time desse que não tem um cobrador de falta oficial , O que o Vaz já fez para tomar a bola de Guerrero com aquela autoridade??? Onde ta o técnico pra botar vaz no lugar dele e mandar Guerrero bater??

      • Impressão que da é que ele não chama a atenção. Que todo mundo é largado. Tipo, vcs que se entendam.

  • Concordo em tudo. Acho que nem o Zé teve culpa ontem! Flamengo há muito tempo é um time que não se dá bem pressionado, independente do técnico e jogadores que estejam lá. Foi assim em 2015, foi assim em 2016 e está sendo em 2017, sempre as mesmas falhas, sempre perdendo exatamente qndo não se pode perder. Não adianta nada ganhar de Z4 e perder/empatar para concorrentes diretos.

    • Concordo. Psicologico do flamengo sempre foi fraco, só é forte em final de carioca. É um ponto a se melhorar. Diretoria tem que pensar nisso logo. Os 3 ultimos resultados não achei culpa de zeh. Mas pros torcedores sempre é culpa do cara e MA, não tem jeito.

      • Renan,

        O MA precisa ser repensado. Em outras palavras precisamos de um time sem ele, mas é preciso que se teste outros jogadores para que possamos saber depois de 7 rodadas para onde pende a razão.

        SRN

  • AS pessoas querem a volta do flamengo que lutava pra nao cair!!

    • É verdade. Fla joga pra frente agora. Querem voltar a epoca de 3 volantes do joel, que era soh raça, 0 de tecnica. Nenhum time que joga pra frente está conseguindo se acertar no brasil, leva tempo. Se fosse culpa só do zeh era pra Galo e Palmeiras estarem voando.

    • ah tah. Po. Nao sabiam. Que eram coisas excludentes e inversamente definidas.
      Se nao ta feliz agora era pq estava antes!?
      Cara. Apaga. Da tempo.

  • Tem torcedores que torcem pro Flamengo perder, só pra falar mal do Zé!! Até quando Diego erra Penalti a culpa é do Ze’!! acho q já deu!!

  • #RuedaNoFla

    https :/ /www . youtube . com / watch?v=4zZN4eRCN1M

  • Como vcs dão espaço pra um paulista inútil desses aqui nesse site??/ Empatar com esse porc0 morto é normal????? pqp enhi flamengo era pra ter goleado e fomos garfados ontem isso sim não é normal, alias é normal quando se trata de enfrentar porcos do Del Nero…..e Bandeira foi muito correto e sincero no que ele falou….. Ontem esse empate foi pior que uma derrota, pois eramos pra massacrar a porcada e infelizmente com um técnico fracassado um time sem educação tática como um filho sem pai acabamos nessa zona do fracasso.

    • Concordo.
      SRN!

  • Faz pena de EBM, um exemplo de gestão profissional, mas que só evidencia que ele realmente não consegue acertar no futebol. Em muitos aspectos ate pioramos no futebol, nunca foi tão dificil ganhar até dos rivais regionais… Vai ficar conhecido como a gestão Marcio Araujo, um recorde de rejeição da torcida, 3 anos de raiva por causa de sua teimosia!

  • Seu Eduardo Bandeira, a nossa casa é o Maraca para com essa de um estádio alugado ao preço de Dubai, coloca R$ 30 no Maracanã que vc vai ver o q é energia e cantando do início ao fim.
    #ilhadourubutorcedormodinha Maaxx Gabriiel Renato Machado Matheus Rogers Jully Rogers Rafael Mendes Joabe Tavares Robson Da Costa Barbosa Erick Monteiro

    • Não nossa casa não é maraca e vai logo esquecendo o maraca pq flamengo não vai ficar sustentando governo corrupto não trouxa.

  • Esse caiu de paraquedas pra aparecer às custas da torcida do Flamengo, não sabe do que está falando, talvez só tenha acompanhado o jogo de ontem. A torcida protesta por falta de futebol e contra um técnico retranqueiro e prevísivel.

  • MODERADOR BLOQUEANDO COMENTÁRIOS DE QUEM FALA DAS RICARDETES…

    UMA RICARDETE COMENTOU, FIZ UMA RESPOSTA E BLOQUEARAM, NÃO TINHA UM PALAVRÃO, TALVEZ O COLUNA SEJA FECHADA COM O ZÉ RICARDO…

    PRINTEI A TELA E JOGUEI NO URUBUNEWS

    • Seus comentários deveriam, todos, serem apagados.

      • Apareceu Ricardete? joguei o anzol e a piranha bocou…

        Estou vendo aqui seus comentários, 2370, com apenas com 1119 aprovações, ou seja, pouco mais de 40% de aproveitamento, compatível com o desempenho do Zé Ricardo, precisa falar mais alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Corneta. Tenho uma opinião diferente da maioria daqui. Não jogo com a galera. Tenho senso crítico. É até um elogio sua pesquisa. Valeu mesmo. Demonstra que estou no caminho certo. Apoio a Diretoria e o planejamento. Sem devaneios de fora zé, fora bandeira, fora tudo e todos após cada resultado ruim. Ontem empatamos com um ótimo time. Normal. Analiso o todo, e não um jogo. Mas sei que é difícil aceitar isso ou mesmo entender. Está na cultura do Brasileiro. Mas valeu pelo ibope cornetinha. Continue ai torcendo contra e zuando o time. Eu vou por aqui, vendo o mengão se tornando o maior das américas em poucos anos. Anote ai. SRN.

          • Você não é Flamenguista, vc é um Ricardete, e seremos maiores do mundo em pouco tempo, e não por causa do Zé Ricardo…

            Não dá pra ler seu comentário por completo, da ânsia de vomito…

            Vlw fanfarrão e fofoqueiro do coluna !!!

            • Ânsia de vômito?? Kkkkkkkkkkkkk não posso ser politicamente incorreto… mas como já dizia o ator Paulo Silvino: isso é uma…. kkkkk

              • Hummm papinho de Paulo Silvino, kkkkkkkkkkkkk
                E como diria o Rei das pernas tortas… esse é apenas mais um JOÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • A torcida está é de parabéns, por saber protestar, por não ficar calada, por apoiar o time durante o jogo todo e ao ver a falta de reciprocidade converter o apoio em gritos de descontentamento ao final da partida. E por não fazer como alguns energúmenos torcedores de outros times que destroem o patrimônio do clube, invadem campo e partem pra violência em certas situações.

  • A torcida precisa cair na Real mesmo . Com Márcio Araújo e Cuellar de titulares (Um é igual igual ao outro que é igual ao um) nao vamos reagir. O Fla tem muitos jogadores em várias posições mas esqueceram ali da cabeça de área . O MA é rápido, o Cuellar é técnico, o MA é pouquíssimo técnico e o Cuellar é pouquíssimo rápido. Aí um complementa o outro e usamos dois jogadores quando precisaríamos só de um . E quando o ZR deixa só um, a qualidade do outro faz falta durante o jogo e o que fica sempre compromete pq não marca como o outro ou não passa certo como o outro. Temos dois pra fazer o que apenas um poderia fazer. Ahhh e sem contar q os dois são baixinhos e sequer disputam de cabeça os chutoes e tiro de meta adversários. São bem limitados . Com eles dois em campo (que poderia ser só um), deixamos de ter outro armador e não sobrecarregar tanto ER e Diego … Tá difícil. Pode contratar ainda? Nem sei.. Como última tentativa do ZR eu testava O Romulo e o Araao ali. o Ze não arrisca . ele testa tudo mas não mexe ali . Aquele setor é o que decide jogos … Oremos !!

    • Esse seu pensamento Ridiculo faz com que todos achem que flamengo é dependente de caramujoi….Vc fala como se todo time tivesse um Marcio caramujo da vida, faça me rir não entende nada é mais um com textinho de teorias e pouca pratica, nunca vi o time com dificuldade sem o caramujo, até pq ele é inútil quando tenta algo la na frente de segundo volante, e quem salva ele é sempre cuellar la atras, por tanto se for pra ter caramujo de segundo volante é melhor por Arão ou Mancuello…..

      • Eu dei a entender que o time é dependente do MA?. Releia com calma e verá q não. Só disse q o Cuellar é tão limitado como ele. Questão é q o MA é tão péssimo q endeusam qqer um que esteja no elenco e que jogue ali na posição dele. Ahhh já q não viu o jogo ontem , ve algum Tape aí e vai ver q passamos dificuldades sim com o Cuellar como único volante . Os que defendem o MA usam o mesmo argumento: “Ele é rapido”. Usam isso pq o Cuellar é lento , simples . Entenda, o Cuellar é tão limitado quanto o MA.

        • Cara vc já viu os jogos que Cuellar joga sem o caramujo??? quando cuellar faz dupla com outro como arão ou Rômulo, por exemplo tudo muda ali dentro, é igual ao Rever com Rodolfo tudo muda, ou seja infelizmente alguns jogadores limitados não conseguem jogar juntos com certos companheiros talvez até mesmo com medo de perder vaga.

          • Ah vi o Fla perder pro Fortaleza sem MA e com Cuellar jogando pessimamente e entregando gol. Acredite e vá por mim. Os dois são limitados . MA bem mais q O Cuellar mas ainda sim muito aquém do q o Fla precisa

  • Falou tudo. Nem o Barcelona, Real Madrid vencem todas. O problema é que a torcida já torce pro insucesso do time pra ficar cornetando os mesmos , ZR , Vaz é MA. Como se isso fosse ajudar.

    • Com certeza. Palmeiras e galo tb estão jogando mal com otimos elencos e técnicos, provavelmente a culpa deve ser de Zé, MA e Vaz.

    • A torcida acha que trocar tecnico vai resolver tudo, mas o que enxergo é que Fla, Palmeiras e galo são os unicos que jogam pra frente e estão sentindo muita dificuldade pra acertar o time pra furar esse bando de time retranqueiro.

      • O granada joga aberto com o barcelona? O getafe joga aberto com o real madrid? O ingostadt joga pra frente contra o bayern!?
        A discussao aqui eh que o flamengo pelo tamanho, poderio, investimento e elenco, eh o real, o barça, o bayern do Brasil.
        Ja estamos nos acostumando a mediocridade qje qualquer migalha avhamos que eh uma bisnaga!

        Vc ta colocando esse ponto como se fosse algo desconhecido. Como se tivesso surgido do nada.
        O time tem wue jogar bem. Vai perder? Vai! Vai empatar. Vai. Vai ganhar, vai. Mas aposto qualquer donheiro que se o flamengo criar um padrao e jogar bem, vai ganhar muito mas muito mais do que perder ou empatar.

    • Mas dificilmente jogam mal ou jogam sem padrao.

  • Quanta baboseira, o Flamengo em casa contra qualquer time tem obrigação de ganhar… analisando os resultados nosso time só ganhou de times bem inferiores e quando joga contra times mais organizados nunca consegue vitória, a única exceção foi o Santos na copa do Brasil. A torcida precisa e deve protestar, o trabalho do ZÈ esse ano è ridículo..continua insistindo em jogadores medonhos como Vaz e Caramujo e taticamente o time tb está mt mal!!

    • Falou tudo, esse puxa-saco só enrolou pra enganar, na verdade está acobertando o Zé Ruella e o Bandeira…!!! Que adinata jogadores se não temos Técnico, isso faz tempo…!!!

  • Esse Menon e todos lá do UOL são uns bostas, não entendem nada de futebol. É só acompanhar as analises deles nos jogos que comentam. Sem falar que são bairristas ao extremo. LIXO!

  • Esse texto faz sentido. A torcida do Flamengo ficou soberba mesmo na gestão do Bandeira. “Maracanã é lixo”, “Flamengo maior que a Globo”, “Flamengo não precisa da Caixa”, “Flamengo não precisa da mão de clubes adversários como Botafogo” e etc
    A briga pelo Arão, por exemplo, foi desnecessário. Hoje Arão tá lá no banco.

    Eu não to querendo acreditar que o Bandeira foi discutir com o Cuca, que não tem nada a ver.
    Prefiro pensar que o autor do texto se enganou e Cuca foi um erro de digitação.

  • Com o investimento feito,nao e normal numa sequência de 5 jogos “pra valer” ganhar 1 perder 1 e empatar 2…normal e o cá…,o flamengo precisa abrir o Olga,esta se acostumando a não ganhar,jogar pra 10 11 mil pessoas…a ilha q era pra sr uma panela de pressão tava meia bomba ontem,tinha bastante espaço vazio…#forazepanela

  • Qual a ultima vitoria do flamengo sobre palmeiras e corinthias ?

    • 2014

    • Contra os gambás os caras parecem q tremem, todo ano é goleada pros caras. Vai entender…

      • A verdade e que o flamengo se acovardou contra esses 2 times ano a passado tinhamos a chance de vencer o corinthias em casa time embalado ai pegamos eles no maracana e empate esse ano ja estou ate prevendo dentro do itaquerao vai da merda de novo jogando esse futebol fraco

  • É normal empatar com esse palmeiras que jogando fora de casa tem 6 derrotas e 2 empates? Me poupe…

  • Quanta besteira, a torcida do Flamengo ja ganhou campeonato! Com esse investimento ter mais empates que vitórias é vergonhoso, e por sinal vitórias contra times que um clube que briga pra ser campeão tem a obrigação de ganhar, quando pega um adversário á altura se fode, isso é inaceitável.

    • Tu falou tudo, esse puxa-saco só enrolou pra tentar enganar, na verdade está acobertando o Zé Ruella e o Bandeira…!!! Que adinata jogadores se não temos Técnico, isso faz tempo…!!!

  • Que dizer que e normal ficar praticamente 5 anos sem vencer o palmeiras e o corinthias e normal o flamengo nao conseguir vencer times considerados fortes onde que lutar pelo titulo e normal o flamengo nao conseguir passar da primeira fase da libertadores ja a 3 edições e normal o flamengo ser eliminado pelo palestino na sulamericana cara o flamengo nao cansa de passar vexame eu nao acho nada normal esses resultados conformismo desse texto flamengo nao ganhou nada depois 2013 pq o carioca nao e nada o flamengo so venceu time fraco nesse brasileiro

  • O Sr.Menon vai procurar o q fazer, texto ridículo.PARABENS AO COLUNA DO FLAMENGO NO YOUTUBE Q ESTA EVOLUINDO BASTANTE NOS ÚLTIMOS ANOS, MAS O SITE DESPENCOU DE RENDIMENTO IGUAL O FLAMENGO DE 2017.

  • Desculpe, mas com o elenco que tem, empatar sete jogos, perder dois e ganhar seis não é normal.

    • Também acho

    • Não mesmo

Comentários não são permitidos.