Menon: “Uma teoria sobre a saída de Felipe Melo”

Compartilhe com os amigos

1° Episódio
Desde o ano passado, o F. Prass, Edu Dracena e Zé Roberto eram os porta vozes do elenco no Vestiário. Davam força as jovens do elenco, ajudavam Cuca no dia dia, etc. Felipe Melo chegou, começou a querer ser o ”Porta Voz” do grupo. Com isso, os antigos FECHARAM A BOCA.

2° Episódio
Briga com o Omar Feitosa. Em um rachão, o Felipe Melo estava chegando muito duro nos colegas de Time. O Omar pediu para que o mesmo diminuísse a ”pegada”. Sem sucesso. Alguns jogadores na ocasião queriam deixar o rachão por mede de se machucarem.

3° Episódio
Briga com o R. Guedes. Lembram do tal trote? Pois é! Foi a partir daí que o F. Mello e Guedes não se falavam dentro do Elenco. Esse clima ruim fez com que o R. Guedes pedisse ao empresário para ser negociado. Com a chegada do Cuca, as coisas mudaram.

4° Episódio
Jogador F. Melo ao ficar no Banco de Reservas logo após a chegada do Cuca, fez um vídeo no Instagram, dando indiretas ao treinador e aos Dirigentes. Em alguns jogos, o F. Melo falava em alto e bom tom que: ”Se continuar treinando desse jeito e jogando essa merda, não vai ganhar porra nenhuma”. Falava isso perto do Cuca.

5° Episódio
Ao ser substituído no jogo contra o Cruzeiro, o F. Melo ficou no banco de reservas GRITANDO com os jogadores em Campo. Dando ”instruções” aos ”colegas” e falando com o Cuca para fazer alguma coisa. Pra mudar Jogador, tática… O Cuca virou para trás e disse: ”Baixe a bola, quem manda aqui sou eu”. Alguns jogadores riram da situação. Mesmo assim, o F. Melo continuou a gritar com os jogadores.

6° Episódio
No vestiário, após o jogo contra o Cruzeiro o F. Melo voltou a repetir: ”Treinando desse jeito e jogando essa Merda, não vai ganhar nada”. Cuca pediu para o mesmo ficar quieto. O jogador não respeitou. Fez pior, foi para cima do Dudu e do Egídio, com xingamentos agressivos e com tentativa de agressão. Foi o estopim para Cuca e o Grupo de Jogadores. TODOS, eu disse TODOS os jogadores pediram o afastamento do F. Melo do Clube.

7° Episódio
Um dia após a eliminação da Copa do Brasil, o Galliote e A. Matos foram conversar com o Dudu e com Egídio para saber a verdadeira situação. Após essa conversa, ficou decidido entre TODOS, repito, TODOS (Direção, Comissão Técnica e Jogadores) que o F. Melo não ”cabia” no Palmeiras. Cuca na Coletiva de hoje foi extremamente inteligente e apaziguador. Importante essa postura para não ”queimar” um ativo do Clube. Felipe Melo pode ser utilizado como moeda de troca por outros jogadores bons.

Reprodução: Blog do Menon/ UOL Esportes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora vocês já pensaram esse cara no Flamengo com o Zé panela? Com certeza aconteceria pior, pois o Zé não tem personalidade para bater de frente nem com jogadores “bonzinhos”, imaginem com bad boys como o Felipe Melo, mas convenhamos, essa era uma pedra cantada, esse jogador é muito instável e estava escrito que iria arrumar M…, a diretoria das peppas resolveu pagar para ver, então agora se f@de aí.
    .
    SRN #VaiDarMerdaHein

  • Eu avisei no dia que ele foi contratado: Felipe Melo é o nosso Cavalo de tróia nos Sem Mundial, pra facilitar a nossa vida na Libertadores.
    O único problema é que a gente tinha um burro de Tróia comandando o time e uma ameba de Tróia dentro de campo.

    • Vdd

  • O nível de ponderação dos comentários aqui na coluna caiu muito pelo visto. A má fase chegou as redes sociais.

  • Troca ele por Marcio Araujo, e de brinde pode levar Gabriel, Vaz e o treinador de goleiro.

  • Me diz o que que adianta esse elenco de crente e bom moço do flamengo? A porra do capitao nao impoe respeito nenhu na arbitragem, ninguem reclama de nada. Felipe Melo é extremamente necessario ao flamengo. O time nao é igreja

    • Não é elenco de crente, é elenco de profissionais, coisa que o FM parece ter esquecido o que significa.

    • O comentário mais imbecil do ano!

  • O último jogador do Flamengo que disseram ser Bad Boy e mau comportamento levantou o Brasileiro em 2009. O imperador carregou o time nas costas. Porém, ele é diferente do lixo do Felipe Melo. O imperador tinha problemas com farras enquanto o Felipe Melo é doente mental e tem problemas na cabeça.. basta assistir qualquer entrevista desse cara para ver que se não fosse o futebol hoje ele estaria em um hospício.

    • O Adriano tinha os problemas dele, mas nunca faria isso que o Felipe Melo fez no palmeiras, sinceramente prefiro ficar com marcio araujo do que com um jogador que com certeza vai desunir o time…

    • Adriano é um cara humilde, traz o time pra junto de si e une todo mundo. FM é o contrário disso.

      • Exatamente!

  • Só não entendi porque o título se refere a “Uma teoria” e no texto só relata “FATOS”.
    Foi medo de processo por não ter prova ou só uma ficção pra botar fogo na lenha???

    • Bem colocaso

    • Sendo que muita coisa do que os tais “fatos” eu sei de outra forma por jornalistas paulistas também.

  • Pra quem fica dizendo q esse não é o perfil da Diretoria…só lembrar que eles tentaram contratar Sassá, o retorno do Imperador e o sonho do Presidente é o Tevez…..

  • Tem muita técnica e raça. Combinação perfeita para um volante.
    Essa vibração que ele possui, sinto que falta ao Flamengo hoje.
    Porém essas atitudes destroem qualquer ambiente.
    Sabemos muito bem que essa postura do Felipe Melo é normal em todos os clubes por onde ele passou. No Flamengo não seria diferente.
    Ele pode resolver um problema e criar outro que pode acarretar em outros piores.
    Infelizmente, ele não cabe no Flamengo com essa postura.

  • Se for verdade que as coisas aconteceram no nível do texto acima, não dá para aceitar esse cara no time do Fla…
    A menos que o clube vá iniciar um time de MMA…

  • Estão querendo me convencer mesmo que precisa dele ou algum pilhado e dar umas bordoada no Zé Ricardo. E Palmeiras não deve gostar mesmo, porque é um time que não vai levar nada esse ano, time de perdedores. Perdedor não gosta de ouvir a verdade, e apesar de ser errado o Felipe Melo querer passar por cima de autoridade, sei lá, o mais importante é vencer, pra mim vencer está acima de autoridade e qualquer outra coisa. Lembrando que Pet seria considerado um perfil desagregador, mas não aceitava perder. Falta essa indignação, essa pilha mesmo.

  • Será?
    Que é um jogador “sangue no zóio” ninguém nega…. Mas no atual Flamengo?
    No lugar de quem??
    Ele corre e desarma mais que MA? Prefiro dar uma chance ao Ronaldo…
    Proteger a zaga mais fixo? Testa o Rômulo que sabe jogar e veio de graça…
    Não sei se um jogador que sempre joga na força agregaria alguma coisa.
    E se é pq o cara grita e põe pilha nos companheiros, tem um tio que passa aqui na minha rua vendendo pamonha de megafone.
    Garanto que ele mais irrita do que ganha dinheiro.

    • kkkk, na minha rua é “cartela de 10 óvo fresquinho, freguesa…”

  • Em que pese todo esses relatos, continuo com a mesma opinia de que ele é o jogador que falta para o Flamengo acertar defensivamente. Contrataria agora e ja colocaria pra jogar no proximo jogo.

  • Obg F. MELLO rubro-negro por tumultuar ambiente dos peppas kkkkkkkkkk

  • Vai que ele da uma chegada mais forte no MA,e machuca ele…o ze burro iria deixar ele pelo menos uns dez jogos no banco,ou talvez nem relacionado para o banco…kkkkk

  • Rapaz só prova que ele él rubro negro mesmo. O cara cobrou um contrato altíssimo de 3 anos no nosso atual maior rival, chegou lá e botou o circo para pegar fogo kkkkkkkkkk.

    Quando o R9 vai pros gambás e arrebenta vcs ñ gostan. O FM vai pro palmares e esculacha tudo vcs tb ñ gostam… Se decidam po.

    Lembrando que ele jogou anos pelo galatassaray sem ficar causando tumulto no time.

    • “O volante Felipe Melo se envolveu em mais uma confusão nesta quinta-feira: de acordo com a imprensa europeia, o espanhol Albert Riera teria sido agredido pelo brasileiro e levado ao hospital em seguida” fonte: terra
      “O meia Albert Riera até tentou esconder o rosto com um gorro, mas não conseguiu: dois dias após a briga com Felipe Melo no vestiário do Galatasaray, o espanhol exibiu o olho esquerdo roxo enquanto esperava na fila para embarcar no aeroporto de Istambul.” fonte: ge

      Ele arrumou brigas em todos os lugares que passou, inclusive na seleção, eu não seria contra a vinda dele pro Flamengo, mas tbm não tem porque fingir que ele é exemplo de alguma coisa

      • Eu só sou a favor pelo fato dele ser rubro negro. De outra maneira jamais aceitaria esse tipo de jogador. Mas eu sempre acreditei muito que o cara quando se sente feliz jogando no Flamengo, dá tudo de si, como foi Adriano em 2009 que era um jogador desacreditado no mundo inteiro.
        Eu conversaría com o FM e deixaria as cosas bem claras antes de fazer um contrato. Na minha opinião ele zuou com o Palmeiras de propósito pois sempre quis o Fla.

        • fazendo um contrato bem feito, daqueles que na primeira cagada do felipe melo o flamengo pode rescindir o contrato unilateralmente e sem pagar multa não tem porque não trazer o jogador. se ele quiser bem, se não quiser amém.

    • O Felipe Melo conseguiu a proeza de provocar a torcida do Besiktas ao ponto deles invadirem o gramado só para bater nele. Ele teve que ser escoltado pela polícia até o vestiário. kkkkkkkk
      É muito bom jogador, mas ele exagera demais nas provocações.

      • Já imaginou ele naquele último jogo contra o Vasco lá no São Januário?

  • Eita poha

  • “Se continuar treinando desse jeito e jogando essa merda, não vai ganhar porra nenhuma” penso isso do zé ricardo todo dia ahahhaha. Piadas à parte, não tem como vir um cara desse pro flamengo, pessoa que não tem postura de profissional, age que nem um descontrolado, quer mandar nos outros na base do grito como se tivesse algum cargo de autoridade no clube quando na verdade é apenas um jogador que não sabe seu lugar, não tem perfil pra esse momento do clube.

  • Acho que Felipe Melo é uma discussão muito sem sentido, não passa nem perto de ser o tipo de jogador que o Bandeira e o Zé Ricardo iriam querer

  • F. Melo no Flamengo é o crlh

  • Se briga e confusão fosse algo bom o palmeiras tava em primeiro lugar e não teria sido eliminado da CDB.
    Futebol não se ganha no grito, puro marketing.

    • Lembro do Arnaldo Ribeiro no Linha de Passe da Espn falando da contratação do Felipe Melo “Melhor contratação de um time brasileiro nos últimos 10 anos”; quase passei mal de rir…. mas pra quem é o maior defensor do Dunga como técnico é até normal essas doideira

  • Pelo menos teriamos um treinador kakakaka

    • mitou, kkkkkkkkkkkkkk

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • essa teoria deve ter um pingo de verdade ahahaha

  • Em 6 meses de contrato com o Palmarés ele levou a bagatela de 4,6 milhões pro seu cofrinho, sua contratação tem prós obviamente mas hj pesa mais pros contras, ele seria mais importante no vestiário do que no campo, bota Arão se tiver voltado a ser o do 1 semestre de 2016 (Ronaldo) e Cuellar e teremos fácil o melhor meio do Brasil.

  • Porra esse não gosta de perder sempre ligado, ao contrario do nosso time que tem apagões.

  • E alguém acha q o palmeiras vá ganhar a libertadores? Agora mesmo e que eu quero o f.mello nesse time,pra escrachar o panela..vários jogadores do time,entre eles,diego,rever,ate e.ribeiro já deram a entender nas entrevistas pós jogo,que o time tinha que mudar…eu acho é bom a vinda do maluco..

  • Felipe Melo é psicótico. Ele pode ser importante para o bem e para o mal. Se ele quiser um contrato de risco, eu acho até viável. Mas, pelo amor de Deus! Comprem uma jaula e alguns dardos tranquilizantes para os momentos de surtos.

  • Mas que teoria é essa em que a pessoa afirma coisas que aconteceram dentro do clube?
    É teoria ou informação?

    • Essa do Cruzeiro aconteceu de fato, ele sentou no banco e começou a gritar com o time, o Cuca virou e mandou ele baixar bola. Ele continuou e o Cuca falou pra ele que quem mandava era ele.

      • Mas o blog do sujeito pinta o cuca como paz e a amor. Pacificador. Porrah nenhuma . Aquele estuprador eh muito mal elemento tb. A diferença pelo menos eh que o felipe melo da a cara a tapa. Pede desculpa. Assume as merdahs.
        Ja o cuca se faz de coitadinho

        • Podes crer butt-head, ele não é flor que se cheire também não. SRN

  • Eu não sei…quem pode atestar isso tudo…eu confesso que não vi…será…fonte UOL…dá para acreditar nessa mídia paulista? Qual a fonte do cara…ele mesmo?

    • Pode não ser tudo verdade. Mas que tudo tem a cara do FM, isso ninguém pode negar. SRN

    • Essa do Cruzeiro aconteceu de fato, saiu na imprensa. Ele sentou no banco e começou a gritar com o time, o Cuca virou e mandou ele baixar bola. Ele continuou e o Cuca falou pra ele que quem mandava era ele.

  • “2° Episódio

    Briga com o Omar Feitosa. Em um rachão, o Felipe Melo estava chegando
    muito duro nos colegas de Time. O Omar pediu para que o mesmo diminuísse
    a ”pegada”. Sem sucesso. Alguns jogadores na ocasião queriam deixar o
    rachão por mede de se machucarem.”

    É disso que o elenco do Flamengo precisa, agressividade e pegada.

    • “4° Episódio

      Jogador F. Melo ao ficar no Banco de Reservas logo após a chegada do
      Cuca, fez um vídeo no Instagram, dando indiretas ao treinador e aos
      Dirigentes. Em alguns jogos, o F. Melo falava em alto e bom tom que: ”Se
      continuar treinando desse jeito e jogando essa merda, não vai ganhar
      porra nenhuma”. Falava isso perto do Cuca.”

      Precisamos disso também, alguém que chegue e fale pro Zé que ele é fraco kkkk!

      • Falar para o Zé Ricardo que ele é fraco? Acha que ele nunca ouviu isso? Até ele sabe que é. O que falta é que o mandem embora. Não precisa trazer um desagregador para falar isso.

      • Isso!!!! Precisamos de um jogador que machuque nossos jogadores durante os treinos, que não respeite a hierarquia, que traga discórdia e confusão ao elenco. Que deixe o clima horrível e faça a imprensa feliz com intrigas, brigas e confusões para vender muito jornal. Até porque o Palmeiras, com Felipe Melo está indo bem melhor que o Flamengo no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estadual… Pena que o FM não jogou toda a Libertadores para unir o time é apresentar resultados.

Comentários não são permitidos.