
Com um bom primeiro tempo e segundo tempo desastroso, o Flamengo tomou pressão do Coritiba mas venceu por 2 a 1 com pênalti marcado aos 45 minutos do segundo tempo.
O Flamengo teve a primeira substituição antes da bola rolar. Gripado, o ponta esquerda Everton tentou ir para o jogo, mas foi constatado que não teria condições. Zé Ricardo optou colocar Orlando Berrío em sua vaga.
De amarelo, o rubro-negro começou com marcação alta e isso fez com que as qualidades do grupo aparecessem mais. O gol saiu no começo da partida. Geuvânio robou a bola e passou para Everton Ribeiro. O camisa 7 tocou para Orlando Berrío, sozinho, fazer o gol. Um contra ataque veloz, organizado e fulminante.
O grande nome da primeira etapa foi Geuvânio. O ponta mostrou habilidade e ousadia. Tentou dribles, deu passes com efeito e quase marcou olímpico. Na parte defensiva ficou para a dupla de volantes que foi imponente e mostrou segurança.
O Flamengo recuou nos últimos 15 minutos e o jogo ficou preso no meio de campo. O primeiro tempo acabou com vantagem para o rubro-negro carioca.
O segundo tempo começou mal para o Flamengo. Logo no comecinho, antes de fechar o primeiro minuto, o Coritiba empatou o jogo após erro total do sistema defensivo do Flamengo.
No finalzinho, aos 45 minutos, Vinicius Jr sofreu pênalti e Everton Ribeiro converteu. O camisa 7 bateu no cantinho, com calma.
O jogo terminou 2 a 1 pro Mengão, com gol de Berrío no primeiro tempo e Everton Ribeiro, de pênalti, no segundo.
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Ver comentários
homem do jogo
berrio
Melhor disparado.
Vai para reserva contra os pixulecos. Coisas da cabeça do Zé kkk
contra o santos vai ser titular certeza
melhor partida dele pelo flamengo foi contra o santos por sinal....
Meu Deus que sufoco o time não evolui não sei porque ufaufa acabou
Fora Flamengo!!!
Alguém aqui acha que vencemos por causa do técnico?????
Vão dizer que ele colocou VJ
Que tecnico?aquele elemento que fica na beira do campo,e que nao sabe de merda nenhuma?para mim,ele nao e tecnico...
Estamos sendo garfado em casa. O time já esta uma bosta.
Dificil entender o que passa na cabeça do Ze, pela madrugada,,,.....ufa
Imagine esse time e torcida com um técnico de verdade!
Eu fico imaginando um técnico de verdade à frente desse elenco jogando no maraca antigo, com aquela torcida de 'falsos rubro negros' que cantava, cobrava e empurrava o time da arquibancada à geral.
Desandou geral!!!
A pouca organização que havia evaporou.O time possuía um padrão manjado e limitador da técnica mas existia. Segurança na defesa, mínimo de objetividade e... intensidade!
Agora....nada. O time lembra aquelas equipes de outrora que vivam entre a ressaca, os salários atrasados ou as duas coisas! Falar em intensidade num time tão indulgente é sem sentido.
Acabou!!!
#FORAZERICARDO seu FDP
Time sem vergonha!
Time não..técnico
Eu queria que a vida me desse tantas chances como ela da ao ze ricardo.
O time de fato fica bem mais criativo com romulo se ze ricardo não fosse ze ricardo ele ganharia uma chance no proximo jogo.
Berrio pra mim foi o melhor em campo, e não só nesse jogo ele vem sendo bastante decisivo, isso é bom pra aqueles torcedores que se apressaram em dizer que era um novo cirino, pouquinho de paciencia não faz mal a ninguém.
ER7 é que deveria ser o batedor de penaltis do flamengo tem muito mais frieza que diego e guerrero.
Eu fui um desses aí que o chamou de novo Cirino. Sem problemas de reconhecer que o cara é mais jogador do que aparentava ser. Não pra titularidade, mas pra oferecer alternativas a um jogo, sem dúvida. (Minha opinião).
Tu viu como fica nervoso na frente do goleiro esse menino? Que cutucada na hora do pênalti!
Mas detalhe: observem que é a maneira dele cobrar. Contra o palestino foi semelhante. Cavou, bateu colocado deslocando o goleiro. Agora, se ele erra esse pênalti falaram que foi displicente. Então, não esperem que ele vá enfiar o pé na bola como o Guerrero, no meio, por que ele não fará isso. Não é displicencia, é a maneira do cara.