Olho neles! Veja quem ainda pode trocar de time no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Listamos alguns jogadores que estão amargando a reserva neste início de competição e ainda não fizeram os 7 jogos.

Seria uma boa opção para o Fla? Confira a lista!

Mancuello (Flamengo) – Posição: Meio-campo – Jogos no Brasileiro: 3 – Status: reservaGol do Mancuello Nova Iguaçu x Flamengo

Felipe Vizeu (Flamengo) – Posição: Atacante – Jogos no Brasileiro: 3 – Status: reserva
Felipe Vizeu
Adryan (Flamengo) – Posição: Meia-atacante – Ainda não jogou no Brasileiro – Status: reserva
Lucas Paquetá (Flamengo) – Posição: Meia – Jogos no Brasileiro: 1 – Status: reserva
Lucas Paquetá em treino
Léo Duarte (Flamengo) – Posição: Zagueiro – Ainda não jogou no Brasileiro – Status: reserva
Léo Duarte (Flamengo)
Ronaldo (Flamengo) – Posição: Volante – Ainda não jogou no Brasileiro – Status: reserva
Flamengo - Ronaldo (foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)
Fonte: Lance!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo proporciona jogos treinos, cabe a eles demonstrar habilidades e destaques, pois se entrar e jogar mal a torcida não perdoa.

  • O mais incrível é que o Vinícius Jr tem entrado e acrescentado muito pouco mais continua a ter oportunidades , o M.Sávio até na libertadores teve oportunidades , mas o Ronaldo nunca tem . Se jogou 5 partidas esse ano é muito. E quando tem é num time todo de reservas daí não adianta. Tem que testar ele no time titular.
    A verdade é que o Flamengo pouco utilizará a base. Só em caso de falta de dinheiro para contratar , assim como acontece no Fluminense.

  • Flamengo soh não pode perder para o Palestino…mas eu colocaria essa rapaziada para jg sulamericana…time misto…mas Gabriel, Adryan e leo duarte eu emprestaria…confesso q até paqueta tb.

    • Temos que ter 5 zagueiros no elenco, veja o que aconteceu na partida contra o Bahia, Juan estava suspenso, Rever machucado e jogaram Vaz e Rhodolfo, se um deles se machuca na partida e não tivéssemos o quinto zagueiro, teríamos que improvisar alguém na zaga e não sei de nenhum jogador que possa ser improvisado como zagueiro com um mínimo de qualidade

  • coloca pra jogar a LIGA e SULAMERICANA

    • Vdd tem a liga…

  • Ronaldo deveria ser titular, mas não tem chances perante a insistência do técnico em escalar o M. Araújo. Ainda sim parece que dá prioridade ao Rômulo do que ao nosso jovem e talentoso Ronaldo. Os demais poderiam ser emprestado.

  • Vizeu tava com a proposta da ponte preta mesmo assim eles não emprestaram , sabendo quer ia ter mais experiência e motivação , agora virou terceira posição no ataque e sem motivação nenhuma.

  • pra ficarem parados vale mais a pena emprestar esse ano pra ganhar rodagem

  • Chegamos à Histórica Marca de 100 mil ST’s…
    Com mais apenas 25, já chegaremos à 101 mil !!!
    Vamos lá galera !!!

  • Esse lance tá de sacanagem, colocou praticamente todos os jovens promissores do elenco como negociáveis.

    Deve ter sido o empresário do Márcio Araújo que pagou pra fazer.

  • Essa é a minha maior crítica ai Zé, e ao Flamengo. Se não quer ou não pode (não estavam machucados),empresta,não pode é ficarem empilhados, desanimados.Cada vez que o tempo passa os jovens (c toda razão) ficam decepcionados,pode até interferir numa vez que entrar.Não utilizar (praticamente zero),no carioca foi um grave erro.Carioca é um título que não segura Ninguém. Leandro Damião não é do Fla,não renderá 1 centavo. Empresta os garotos,não podem deixa-los desanimados e desvalorizando.Aliás vale pros volantes,Ninguém pode ser titular absoluto, MA/Arão,Zico era titular absoluto ,comparar c MA,titular absoluto é o fim do mundo.

  • Desses aí, dispensaria o Adryan sem problemas algum. Ele é da geração Negueba, então já viu.

    • Esse é o problema dos torcedores, lembra do Adrian quando estava subindo? Teve todas as chances junto com o filho de Bebeto e o Flamengo quase caiu, a garotada não pode ser responsabilizado sozinho e tem que cada um ganhar seu espaço com poder de decisão nos treinos, e em jogos testes

Comentários não são permitidos.