Ontem foi uma vitória sensacional, mas o futebol apresentado…

Compartilhe com os amigos

Salve, Salve, Nação Mais Linda do Mundo!

Ontem praticamente decidimos nossa classificação ao próximo mata-mata da “Sula”. Cinco a dois com direito a show de Everton Ribeiro, coroado com o primeiro gol pelo Flamengo numa penalidade sofrida em jogada individual. A vitória foi elástica, nosso elenco é muito forte, mas nosso time apresentou-se bisonhamente. Mais um jogo e a lógica continua a mesma: individualidades decidindo. Na noite passada até o acaso ajudou no primeiro gol do Mengão e, pasmem, até o Vaz fez gol (bom ou ruim? rsrsrs)!

Ontem fomos um bando desorganizado em campo, parecia estouro de boiada. Taticamente sofríveis, com milhares de lançamentos para dentro da área na esperança de que Damião metesse a cabeça numa bola bandida e fizesse um gol salvador. O primeiro tempo foi digno de pena, com muita ajuda do Palestino, diga-se de passagem.

Veio o segundo e o jogo virou, literalmente, uma pelada de casado contra solteiros. As falhas individuais de alguns de nossos atletas propiciou dois gols ao time adversário. Um time fraquíssimo tática e tecnicamente, que faz doer os olhos. Mas o Flamengo deu uma mãozinha e rebaixou-se a seu nível tático por toda a partida. O que nos salvou foi a diferença da qualidade entre os elencos. O segundo gol do Mengão parecia até jogo de totó (pebolim)!

Esses resultados são perigosíssimos. Eles mascaram a evolução da equipe como um todo porque maquiam nossos erro, agindo como uma cortina de fumaça. Mas peço-lhes que antes de virem com aquele papinho mais do mesmo de oportunismo, corneta, modinha, anti, etc, analisem bem. Ponderem, observem cuidadosamente e enxerguem como o nosso time está jogando mal, taticamente falando.

É certo que as vitórias estão aparecendo, mas o time não está se apresentando bem taticamente. Ontem era um jogo para metermos três ou quatro no primeiro tempo e tocar a bola de lado no segundo, cadenciando a partida e levando-a em banho-maria até o final. Isso é o que se espera de uma equipe coesa, mas nos falta essa maturidade. Quanta sofrência desnecessária!

Dito isso, podemos ressaltar que o resultado foi fantástico! Praticamente encaminhamos a classificação jogando fora de casa. Outro ponto altamente positivo é a evolução de Everton Ribeiro. Como joga o rapaz! Quanta técnica, quanta raça! O Manto Sagrado caiu muito bem em nosso novo camisa 7 e, conforme o tempo passa e o entrosamento com o Diego cresce podemos esperar muitas alegrias dessa dupla de craques.

Ontem, porém, podemos considerar o jogo como um ponto fora da curva, tanto pelo resultado elástico quanto pela fraca apresentação da equipe (mesmo lembrando de outras péssimas atuações, vide a contra o Bahia). Estamos notando uma evolução tática do time ao longo dos últimos jogos, mas ela vem em passos de tartaruga. Mesmo assim estamos evoluindo, embora eu ache que já deveríamos estar em um patamar muito superior ao atual, principalmente devido à manutenção do treinador e à qualificação do elenco do ano passado para esse.

Esperemos que nosso treinador continue nessa toada, trabalhando e principalmente ouvindo e ponderando para tentar fazer com que o Flamengo jogue da melhor maneira possível e volte a apresentar aquele futebol consistente que apresentávamos no meio do segundo semestre do ano passado. O futuro a Deus pertence! O que podemos fazer é tentar sermos isentos, alertar quanto aos erros e reverenciar os acertos e, fundamentalmente a partir do momento da entrada do time em campo, torcer incondicionamente! Vai pra cima dele Mengo!!!

O Flamengo simplesmente é!
Saudações Rubro-Negras a todos!

Fabio Monken

Gostou? Comente, participe!
Não gostou? Critique, deixe sua opinião!
Mas faça-o com respeito e educação.
Lembre-se: a intolerância e a má-educação são os combustíveis dos fracassados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que exigimos demais, existe 2 times organizados no Brasil hoje, Grêmio e gambás, Cruzeiro, galo e Palmeiras lampejos, o problema ainda acho ser o Zé Ricardo, mas dá pra ganhar algo nem que seja nas qualidades individuais dos jogadores! SRN!

  • Também sou a favor de vitória com futebol bonito, mas exibições de gala ficaram no passado com Zico, Leandro, Junior, Andrade, Adílio e demais que integravam aquele time fantástico que vencia dando show.

    Agora é correria, chutão p/a frente, passes errados e pobreza técnica….ganha-se e pede-se jogando assim…é o futebol atual, infelizmente

  • Tem que comemorar a goleada.

    Jogou mais ou menos, mas meteu 5 com um misto mais pra frio que pra quente.

    Comemorar sabendo que sabado os 3 pontos são obrigatórios pra quem pensa em ser campeão.

  • Concordo quando diz que o primeiro tempo foi horroroso, que o time jogou milhares de bolas alçadas na área e isso e muito chato.

  • Sinceramente eu prefiro o Mengão jogando como jogou ontem e ganhando do que tentando jogar para exibição. Prefiro a Raça, a Dedicação e o Objetivo, como fizeram ontem, do que querer dar uma de Real Madri e perder partidas.

  • Coisas positivas do confronto:
    1 – Claro que o placar, deixando o confronto praticamente decidido podendo colocar muitos garotos na partida de volta
    2 – Gol do Berrio, que se tiver com a confiança em dia vai ser fundamental
    3 – Gol e a partida do Everton Ribeiro, ele o Diego e o Guerrero juntos vai ser dificil segurar
    4 – A partida do Everton pra mostrar que ele vai brigar muito pela vaga dele no time
    5 – Cuellar jogando bem
    6 – Zé escalando e mexendo melhor do que muita gente imaginou
    7 – Gabriel não entrando

  • Sou Modinha, sou modinha ganho de 5 fora de casa com time misto, mas tenho que dar minha cornetadinha! VTC

  • Concordo em gênero, número é grau. Nem acho que futebol bonito seja importante, para mim o que vale é solidez defensiva, variações de joagadas de ataque e é exatamente o que não tenho visto. Estou super feliz com as vitórias mas temos sim que evoluir bastante.

  • Tem torcedor aqui que acha que o copo do flamengo está sempre meio vazio. Um frio do caraio, time misto, partida fora. Metemos cinco mas não tá bom, valorizam os dois tomados. Querem espetáculo sempre? Torçam para o real madrid, para o barcelona. Nem todos os jogos se ganham no talento, às vezes eh preciso jogar com o coração, e isso não faltou ontem.
    Parabéns CRF!
    SRN!

  • Palmeiras foi campeão jogando feio e jogando mal em várias partidas o torcedor que acredita nesse futebol utópico

  • Muito pior seria ter jogado como nunca e perdido como sempre!!
    O mais importante é o resultado… o show, tática, técnica, goleada é tudo secundário!
    Vejam a bolinha que o curintia tá jogando e nem por isto deixam de serem líderes isolados!
    Maravilho seria jogar um futebol vistoso e ser campeão de tudo, mas é muita utopia nos dias de hoje, difícil..
    SRN

  • Todo mundo já sabe as características do FLA que é cruzamento, vem dando certo, vamos saber até quando.

  • precisamos rodar o time para que todos estejam aptos a jogarem, sulamericana só usaria os reservas+Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio pois não podem jogar a Copa do Brasil.

    BR2017: Thiago, Pará, Réver, Rhodolfo, Trauco, M.Araújo(até o Rômulo estar em condições), Cuellar, Diego, E. Ribeiro, Everton, Guerrero

    CB: Thiago, Pará, Réver, Juan, Trauco, M.Araújo(até o Rômulo estar em condições), Cuellar, Diego, Berrio, Everton, Guerrero

    Sulamericana: Muralha(Gabriel), Rodinei, Rhodolfo(L. Duarte), Juan(R. Vaz), Renê, Rômulo(quando estiver com ritmo de jogo increve o Ronaldo no lugar do Rômulo), Arão(Mancuello), Conca(L. Paquetá), E. Ribeiro(V. Júnior), Geuvânio(Ederson), Damião(Vizeu)

    PL: Muralha, Rodinei(Kléber), L. Duarte, R. Vaz(Dener), Renê(Michael), Ronaldo(M.A.), Arão(Jean Lucas), Mancuello(L. Paquetá), Conca(Ederson), V. Júnior(Geuvânio), Vizeu(Damião)

  • Sejamos justos: o time praticou o Zébol, que é aquela jogada monocórdia de cruzamentos ad infinitum pra área. Mas, por outro lado, os jogadores demonstraram mais vontade, e talvez possamos atribui-la à concorrência acirrada no elenco.

    Acho que com a quantidade de jogadores técnicos no elenco (diego, ribeiro, guerrero, geuvânio, cuellar, vinicius jr., mancuello, enfim), naturalmente a tendência é haja aproximação entre eles no campo e, consequentemente, a qualidade nos passes aconteça, elevando o nível do nosso futebol, devido ao talento e à criatividade dos caras.

    Lamentável é que isso venha a acontecer a partir dos jogadores, e não parta do nosso treineiro, que ontem até que mexeu bem no time, mas ainda se mostra incapaz de proporcionar uma melhora no futebol praticado pelo Flamengo.

    Porque com esse “zébol” (mil cruzamentos por partida!), não chegaremos a lugar nenhum. É preciso treinar a criatividade e a compactação, o que produzirá uma diversidade de jogadas, triangulações e contrataques.

    • O Mauro Cesar falou ontem no programa que o Zébol vem sendo utilizado sistematicamente e isso é prova de pouco treinamento visando as triangulações e jogadas trabalhadas para envolver o adversário.

    • vai na onda do mauro não garoto, como que o um time que não treina como vc diz tem apenas uma derrota no campeonato ??? me fala ai ?? para de cornetar vamos apoiar o time e para com esse mimi de impressa que nunca ta nada bom

  • Uma coisa é certa, o time precisa melhorar taticamente, mas é questão de tempo pra melhorar, agora raça ñ faltou mais, com esse “novo time” as vitórias estão vindo, isso só prova que os responsáveis pela má fase que passamos são aqueles que estão no banco hoje (Arão, Muralha, Vaz, gabimorto e até Rever e Pará entraram na pilha desses outros), eles agiam como espécie de motin para jogar somente aqueles que estavam dentro da panelinha deles e do Zé panela, mas graças a Deus a pressão foi maior e ele mudou o time. Tenho que vai melhorar ainda mais

    Saudações Rubro Negras.

  • Ganhar do Palestino ontem foi igual brigar com bebado: Se perde é vergonha, mas se goleia. como foi, ver os “analistas”, argumentar que o Palestino, não ta jogando nenhuma competição! Amigos, azar o deles, o Flamengo nao tem nada com isso. Foi lá e venceu

    • Exatamente. Além de termos ido a campo com 6 reservas e um recem chegado, ou seja, sem nenhum entrosamento.

    • nossa torcida vai muito no que o mauro da espn fala, mania de cornetar o treinador se ele muda o time nego diz que foi a pressão, se ganha jogos é os jogadores que ganharam nunca é merito do cara.

    • cara, se vencesse por 1 a 0, de boa
      mas ano passado
      não pei pq
      com time reserva
      foi 2 a 1 palestino…. no rio
      ainda bem que “sempre” o time
      do ano seguinte do flamengo é melhor

  • voces falam mts merda do nosso elenco

  • Só precisa não voltar nunca mais com Márcio Araújo…#foramarcinho

    • O cara é bom vey

  • Tem um povo muito chorão nessa Coluna, PQP… Time jogou fora com reservas, o que esperavam? Que o Flamengo fosse lá e goleasse, o que o Flamengo fez? Foi lá e goleou. Deus me livre, time perde reclama, time ganha reclama, vai ser chorões assim lá em general Severino…

    • kkkkkkkkkkkkkkkk verdade, os caras qrem q goleiem e joguem bem, q façam triangulações ala Barcelona, os caras tem q parar de viajar na maionese, TODOS querem q o time melhore, mas kct, pessoal ja ta enchendo o saco, criticar, criticar, criticar, puts, um elogio ou outro as vezes vai bem.

  • Pra mim o Flamengo esta pior do melhor momento que jogou em 2016.. esse ano quem salva são diego guerreiro e a individualidade de cada jogador nas partidas, o Flamengo taticamente o padrão o estilo de jogo o jogo coletivo regrediu pra pior zoavamos o palmeiras do cucabol e viramos de lá pra cá um time de CHUVEIRINHO literalmente principalmente quando diego e guerreiro não estão..é preocupante eu não vejo essa evolução a passo de tartaruga nao o’que ta mascarando isso é diego guerreiro e E Ribeiro.. nosso treinador é fraco é nítido isso, se depender do técnico a gente ta perdido, nação, vamos lotar a ilha ou o maraca todo jogo vamos ajudar e empurrar nosso time aos títulos não podemos depender de um técnico limitado, SRN

    • Se sendo pior q 2016 estamos fazendo uma campanha melhor que 2016 então que continuemos assim o/

      • Melhor aonde ? estamos em 3 lugar no brasileiro. ano passado brigamos pelo titulo e sem estadio pra jogar no rio..

        • Temos mais pontos nesta rodada em relação a 2016, logo nossa campanha é melhor.

          • 3 lugar é 3 lugar e estamos a 9 pontos do líder.. nem de perto estamos brigando pelo titulo

            • A questão é q o líder desse ano está fazendo uma campanha que NUNCA NENHUM TIME jamais fez.

              • Ja teve melhores é só pesquisar

                • Nunca teve, só pesquisar.

                  • Logico que teve em média de gols feitos, com artilheiros e etc.. o corintia mal ta começando a campanha são 12 rodadas só..

                    • Eu to dizendo que até esta rodada nunca nenhum time fez uma campanha tão boa, por isso essa disparidade entre nós e eles.

                    • Mano eu nao vou discutir contigo, você tem sua opinião eu tenho a minha pelo visto ninguém vai mudar um a opinião do outro. se trazer dados aqui com links eu talvez concorde contigo sobre a “campanha” do líder ser melhor mas meu primeiro comentário nada tem a ver com isso..se não gostas de mim basta me ignorar, boa sorte aí..

                    • Contra números não há argumentos…eu sei é difícil admitir que está errado.

                    • bloqueado

                    • isso ai!

                    • kkkkkkk

                    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otimo

                    • espn (.) uol (.) com (.) br/video/707869_corinthians-tem-melhor-campanha-apos-11-rodadas-na-era-dos-pontos-corridos

                      Só procurar.

                    • Parabéns.. mas não tem nada a ver com meu primeiro comentário Feito..De esse link ao Ryan, ele que se interessa por campanha.. O’que cítei é sobre futebol praticado.. estamos pior que em 2016..

              • Na minha visão o corintia não tem time para aguentar o campeonato inteiro nessa pegada que estão hoje. Assim que começarem a sentir o cansaço e a força dos demais abrem o bico e tudo fica no passado. Anote aí.

            • Eu acho que estamos sim brigando por titulo.

              Estamos a 9 pontos do líder. Com 81 pontos ainda em disputa.

              • É mais se perder e o corinthians ganhar ficamos a 12 pontos.. no meu ponto de vista a briga pelo titulo começa quando os dois times estão a 5 pontos um do outro e demonstrando campanha parecida, coisa que a gente estamos muito longe de demonstrar bons resultados fora de casa.. falta muito ainda por isso acho que ainda iremos “brigar” mais la pra frente por esse titulo por enquanto é só 3 lugar da pra passar o gremio é só 2 pontos..

              • Sim, mas a colocação é a mesma 3 Lugar.. o’que conta é a posição não “CAMPANHA” é a mesma coisa que campanha não é “TÍTULO” ..

                • Flamengo estava em 6o cara … não em 3o … A campanha não é ruim. Podia esta melhor com certeza , Avai, Sport e tal, mas não é ruim. Esse mês vai definir melhor, com vários jogos difíceis.

                  • Sim, mas terminou em 3 Lugar, o Ryan não sabe interpretar texto.. o’que cítei de 2016 foi o FUTEBOL praticado e não “CAMPANHA” . terminamos em 3 naquele Ano. e a posição desse ano é a mesma por enquanto 3 Lugar. se é melhor ou não. isso não vem ao caso pois no meu primeiro comentário nada tem sobre campanha posição ou Líder corinthians.. tem pessoas que confundem as coisas como Ryan e Fabiano Santos.. mas faz parte talvez sejam crianças..

      • kkkkkkkkkkkkk perfeito, e se tiver q ganhar titulos no chuveirinho q seja, galera critica o Palmeiras do ano passado mas o importante é q ganharam, é q tem muito retardado q quer q o time ganhe, goleando e dando show, pqp

        • E quem ta escrevendo isso de querer ganhar goleando? querer um melhor futebol uma melhora do time é natural, o time regrediu do ano passado pra cá joga um futebol feio.. notório todos estão vendo isso. principalmente quando diego e guerreiro nao estão. você e o Ryan deveriam respeitar mais os comentários das pessoas principalmente você chamando os outros flamenguistas de “retardado” respeitem para serem respeitados. ninguém é obrigado ter a mesma opinião do que a de vocês. se vocês estão satisfeitos por que atacarem os que querem uma MELHORA?

  • Tem coisas a ponderar: Flamengo sai Rio,no dia mais frio uns 10 graus,pra um estádio no pé da Cordilheira dos Andes,estava perto de 3 graus e com sensação muita mais baixa.Time praticamente reserva,goleou,deixou bem encaminhado a classificação. O adversário estava fechado, quando quis jogar,se ferrou.Foi importante além disso,pra rodar elenco e dar confiança. Acho que Thiago continua inseguro (eu prepararia Muralha),Arão foi mal.

  • Eu até pensei em ler mas hoje estou o igual Carlos Eduardo, com muita preguiça, então desisti.

  • Jogar contra um time que coloca os dez jogadores atrás da linha do meio de campo não é fácil, mesmo que este time seja o fraco Palestino , porém , o fla no PT teve sim algumas chances de abrir o marcador mas , faltou calma em alguns momentos e competência em outros para colocar a bola para dentro. Taticamente falando o time esteve bem postado na defesa , tanto é que o time do Chile só deu um chute ao gol no PT. O gol de Réver logo a 01 minuto do ST, foi fundamental para que nos abrissemos a defesa adversária. Com o gol tomado logo no início do ST , o Palestino se abriu para o jogo. Fui aí que aconteceu o melhor : Eles acharam que tinham condições de jogar pau a pau contra o Mengão, foi o erro deles. Nesse momento foi que apareceu a individualidade de jogadores como ER , Cuéllar , Berrío , Éverton Cardoso e até mesmo de Leandro Damião , que ontem atuou muito bem técnica e Taticamente. Resumindo : Pra um time querer jogar pau a pau contra o flamengo, tem que ser um time muito bom , caso contrário à tendência é levar um sacode. E olha que ficaram de fora deste jogo jogadores dos níveis de Cônca , Éderson , Geuvânio ( Que ainda vai estreiar ) , além dos que foram poupados como Juan, Rhodolfo , Trauco , Guerrero , Diego. Timaço esse Flamengo .

    • “Pra um time querer jogar pau a pau contra o flamengo, tem que ser um time muito bom , caso contrário à tendência é levar um sacode.” — Disse tudo! &;-D

  • Se eu quisesse ver jogada ensaiada iria assistir nado sincronizado

    • Vc acha que jogada ensaiada não serve para nada?…jogadas ensaiadas ajudaram demais a determinar o campeão brasileiro no ano passado.

      • Relaxa esse é papagaio repete sempre a mesma coisa. ele acha que jogada ensaiada é “padrão de jogo , esquema. jogo coletivo. e triangulações” tudo na mesma coisa.. kkkk

        • Vc foi aquele que pediu arrego pq ficou sem argumento né?

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • kkkkkkklk

          • Kkkkkkkkkkk gostamos

      • Não foi. Dê uma olhada melhor e vai ver que quem determinou o campeão no ano passado foi a arbitragem, pois o palmeiras ganhou 12 pontos escandalosamente dos juizes., lembra ?

        • Para de ser tendencioso.Palmeiras,ano passado,foi muito mais consistente que o nosso Flamengo.

          • sério ?? pesquise quantos penaltis teve pra eles e olhe quantos não teve pro fla?? olhe o jogo contra a chape e veja o escandaloso que marcaram e cleyton xavier

    • kkkkkkkkkkkk massa sua resposta gostei

  • Eu acho que há uma confusão entre jogar bem e jogar organizado, o excesso de cruzamentos e a falta de criatividade não significa que a equipe estava desorganizada na partida ou era um bando em campo, o flamengo é bem arrumado na grande maioria das partidas, falta repertório ofensivo, mas não quer dizer que fomos ”taticamente sofríveis”.

    • Cara, esta modinha do MCP não faz sentido. O flamengo tem jogadores que cabeceiam. Guerrero tem como forte o CABECEIRO. Damião tb. E este não ajuda na arrumação do jogo. Com ER e Diego já começamos a trabalhar melhor. Berrio melhorou.

      • E tendo apenas o Éverton Ribeiro de técnica apurada do meio pra frente como foi ontem, é difícil saírem jogadas bem trabalhadas, com todos a disposição e entrosados o futebol vai melhorar cada vez mais, jogadas como aquela contra o São Paulo se tornarão comuns.

    • O Flamengo com alas velocistas e bons cabeceadores tem mesmo que lançar bolas na área. A exceção do pênalti, todos os outros gols começaram a partir de cruzamentos. E tem gente reclamando disso…

  • O próprio título ja específica o jogo de ontem!!!

  • O segredo de qualquer time ta no famoso equilíbrio, encontrar esse equilíbrio é o essencial pro time passar segurança pra torcida, porém, tem uma coisa q ta acontecendo melhor, é que os gols estão saindo, precisamos melhor o sistema defensivo pra não sofrer tanto, ta meio desorganizado o setor, mais muitos jogos nosso time jogou bem, mesmo na Libertadores, mais pecou nas finalizações e perdeu os jogos, ontem, mesmo com toda desorganização na hora de defender, pelo menos colocamos a bola na casinha, se todo jogo fizer-mos os gols, aproveitar as chances, ta bom pra gente, nosso time cria muito, então, é ir ganhando e melhorando jogo a jogo. SRN!!!

    • Mas percebi, quê com aquela formação com Rever e Rodolpho e também com a entrada do Cuelhar, deu este equilíbrio defensivamente!!

      • Mas também tem que atentar à cobertura dos “pontas”. Se botar o Éverton e o Berrio no banco pra Geuvânio e E. Ribeiro, vai sobrecarregar o Cuéllar. E aí, qual vai ser a solução pra cobertura das laterais?

        • Ambos terão quê se ajudar na marcação e saber jogar o jogo, futebol moderno hj não tem como fugir disso!!!

        • Everton Ribeiro foi um dos jogadores que mais robaram bolas nos jogos que participou. Ele não é jogador sangue suga.

  • vsto que não era o time titular e ER7 está apresentando evolução fisica e tecnica, o tecnico se mostra mais flexivel além dos resultados aparecerem. fomos eliminados da liberta jogando melhor em todos os e tomando gols bobos que a sorte e o acaso agora nos favorecam pq os adversários comemoraram da mesma forma qdo o acaso e sorte os favoreceram e nos esquentamos a cabeça

    • Boa! Ninguém lembra que saímos da libertadores por 2 erros individuais do Matheus Sávio. Assim como foi ele, podia ser o Arão, podia ser o Éverton, o Pará…
      Mas independente de nomes, erros individuais.

      Todo mundo pode fazer gols em nós de chuveirinhos, laterais batidos na área, escanteios na base do abafa e nós não…

      Muito injusto isso. SRN

      • Cara n fiZemos nenhum ponto fora de casa, o treinador recuou o time pela milesima vez e vc quer botar a culpa dos dois gols no garoto.

        Fomos eliminados em 6 jogos, se isso não for atestado de incompetência nao sei mais nao o que é.

      • o 2 foi culpa do arão rsrs
        o cara se arma pro chute na frente dele
        e ele nem pra se jogar
        tentar desviar a bola pra linha de fundo….

    • Essa de gol bobo é lorata, todo mundo acha que tomou gol bobo.

      No chile as duad melhores chances do jogo contra o univ foram deles.

      Contra o AtleticoPr não teve essa supremacia alardeada.

      Contra o SL o time foi ridiculo no segundo tempo e o treinador foi incapaz de achar uma solução.

  • Mais uma analise sensata do que acontece com o time independente do resultado.

    O jogo foi sofrível, 34 cruzamentos na maioria errados, Flamengo vai caminhando pela força do elenco e nada mais pois não vejo evolução tática.

    • tem q cobrar mesmo
      time milionário

Comentários não são permitidos.