Um torcedor rubro-negro declarado foi aprovado entre os novos nomes de sócios eméritos e beneméritos do Vasco. A oposição do clube vai protocolar uma carta repudiando o acontecimento.
O torcedor se chama Luciano Martins Araújo, que é funcionário da categoria sub-11 do Vasco. Nos bastidores do cruzmaltino argumentam-se que ele não cumpre os requisitos do estatuto para conseguir o feito.
Com o feitio, Luciano Araújo entra num grupo seleto de 150 pessoas das 300 (150 ainda serão escolhidas) que podem votar para um novo presidente. Segundo Júlio Brant, a entrada dele pode ter haver com uma manobra para manter Eurico Miranda no poder.
Queremos defender o Vasco. Apenas isso. Não pode um torcedor declarado do Flamengo, como as imagens das redes sociais provam, ganhar título de sócio emérito. Isso não cumpre o nosso estatuto. Fomos impedidos de manifestar na reunião aos demais presentes este ponto e se preciso vamos para a Justiça em busca dos direitos do Vasco. O Vasco tem apenas um dono, exclusivamente o torcedor cruz-maltino– declarou Júlio Brant.
Em nota, o Vasco diz ser um clube aberto e democrático que, durante a entrevista, não pergunta para qual time o empregado torce.
Antonio Soares Calçada era sócio do Flamengo…qual o problema?
#FicaEurico o melhor presidente que o Vasco pode ter.
esse cara foi simplesmente sensacional
Grandes merdas, no Flamengo tem uma pá de sócios que não são rubro-negros também.
Calçada era Presidente do VICE e ao mesmo tempo sócio proprietário no Flamengo.