Pais leiloarão camisa autografada por Jorge para pagar tratamento de filho

Compartilhe com os amigos

Em Natal, capital do Rio Grande do Norte, uma criança diagnosticada com mielomeningocele (uma malformação na coluna vertebral que afeta o desenvolvimento da criança) desde o 5° mês de gestação, contará com o leilão de camisas do Fla para seu tratamento.

A informação é do site globoesporte.com. Em um dos jogos do Flamengo em 2016, realizado na Arena das Dunas, rubro-negro fanático, Newton Dias, pai do garoto, ganhou uma camisa autografada pelo lateral esquerdo Jorge (atualmente no Mônaco). Um ano depois, Newton conta por que leiloará as camisas.

“A necessidade do Elias (filho) hoje é bem maior que isso. Então nós resolvemos abdicar dessas camisas que o Jorge doou para fazer um leilão para custear o tratamento de Elias, que eu tenho certeza que é mais importante” disse o flamenguista.

O garoto já sofreu nove intervenções cirúrgicas e atualmente passa por acompanhamento de 15 especialistas, um processo caro para a família.

“Eu peço muito a Deus para nos manter com saúde, fortes, para lutar todo dia e nunca perder a esperança. Esperança é o motivo pelo qual a gente acorda toda manhã, que o dia vai ser melhor para Elias. Todo dia eu acredito que aquele dia vai ser produtivo para ele na fisioterapia, que eu vou ter uma notícia boa e essa esperança me alimenta”, concluiu Newton.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero sinceramente que alguém arremate ou ajude com o tratamento do “pequeno” Flamenguista!!! Fica a dica… quem sabe a família não cria uma conta em banco, a coluna divulga, e agente ajuda!!!! Tenho a certeza de que a nação irá ajudar!!!!

  • Tem situações que não tenho coração pra ver,principalmente depois de ser pai…nesse caso alguém poderia dar um toque nos jogadores que ganham rios de dinheiro dar uma força e “arrematar” as camisas. . . até mesmo o clube, olhem o quanto uma camisa do flamengo pode fazer a diferença…

Comentários não são permitidos.