Notícias

Pais leiloarão camisa autografada por Jorge para pagar tratamento de filho

Compartilhe

Em Natal, capital do Rio Grande do Norte, uma criança diagnosticada com mielomeningocele (uma malformação na coluna vertebral que afeta o desenvolvimento da criança) desde o 5° mês de gestação, contará com o leilão de camisas do Fla para seu tratamento.

A informação é do site globoesporte.com. Em um dos jogos do Flamengo em 2016, realizado na Arena das Dunas, rubro-negro fanático, Newton Dias, pai do garoto, ganhou uma camisa autografada pelo lateral esquerdo Jorge (atualmente no Mônaco). Um ano depois, Newton conta por que leiloará as camisas.

“A necessidade do Elias (filho) hoje é bem maior que isso. Então nós resolvemos abdicar dessas camisas que o Jorge doou para fazer um leilão para custear o tratamento de Elias, que eu tenho certeza que é mais importante” disse o flamenguista.

O garoto já sofreu nove intervenções cirúrgicas e atualmente passa por acompanhamento de 15 especialistas, um processo caro para a família.

“Eu peço muito a Deus para nos manter com saúde, fortes, para lutar todo dia e nunca perder a esperança. Esperança é o motivo pelo qual a gente acorda toda manhã, que o dia vai ser melhor para Elias. Todo dia eu acredito que aquele dia vai ser produtivo para ele na fisioterapia, que eu vou ter uma notícia boa e essa esperança me alimenta”, concluiu Newton.

Ver comentários

  • Tem situações que não tenho coração pra ver,principalmente depois de ser pai...nesse caso alguém poderia dar um toque nos jogadores que ganham rios de dinheiro dar uma força e "arrematar" as camisas. . . até mesmo o clube, olhem o quanto uma camisa do flamengo pode fazer a diferença...

  • Espero sinceramente que alguém arremate ou ajude com o tratamento do "pequeno" Flamenguista!!! Fica a dica... quem sabe a família não cria uma conta em banco, a coluna divulga, e agente ajuda!!!! Tenho a certeza de que a nação irá ajudar!!!!

Notícias recentes

  • Manchetes

Samuel Lino, o melhor do Brasileirão? as estatísticas pós goleada do Flamengo no Botafogo

Camisa 16 chega à terceira melhor participação em gols da rodada e desponta como candidato…

31/08/2026
  • Notícias

Contratações do Flamengo: Leonardo Jardim revela o que indicou a José Boto

Leonardo Jardim admitiu que indica o perfil de jogadores a serem contratados pelo Flamengo O…

31/08/2026
  • Destaque

Léo Ortiz expõe autocrítica do Flamengo após oscilação em vitória contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Zagueiro do Flamengo admite que queda de rendimento no segundo tempo é cobrança interna do…

31/08/2026
  • Notícias

O prazo do Flamengo para inscrever Anthony Valencia e Joaquin Freitas na Libertadores

Flamengo tem apenas até a próxima sexta-feira (04) para inscrever reforços na Libertadores A janela…

31/08/2026
  • Destaque

Abel Ferreira será denunciado pelo STJD após chutar microfone em jogo do Palmeiras x Mirassol

Técnico do Palmeiras perdeu a cabeça no fim do empate com o Mirassol e ainda…

31/08/2026
  • Destaque

Gols, características e mais: conheça Joaquin Freitas, novo reforço do Flamengo

Quem é Joaquin Freitas, segundo reforço do Flamengo nesta janela? Joaquin Freitas está perto de…

31/08/2026