Palco ideal: Zé Ricardo lamenta por clássico não ser no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Um dos clássicos mais esperados do futebol brasileiro está próximo, Flamengo e Vasco se enfrentarão pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo que deve reservar muitas emoções.

Jogo tradicional no calendário nacional, o Clássico dos Milhões será disputado no São Januário, casa da equipe cruzmaltina, mas, assim como muitos torcedores (principalmente rubro-negros), o técnico Zé Ricardo lamentou o local da partida, defendendo a ideia de que ela deveria ser realizada no Maracanã.

“De forma geral continuo lamentando, Flamengo e Vasco deveria ser no Maracanã. Tem problema político, burocrático, não está na minha alçada. Acredito que deveria ser no melhor palco. Com momento bom das equipes, teria grande público” afirmou Zé.

O técnico também citou a dificuldade para jogar no estádio do rival: “É um jogo especial, um clássico, importante manter a boa fase. Jogar em São Januário sempre foi difícil. Vamos com muita força e esperança de manter nosso bom ritmo – disse Zé Ricardo, que espera embalar no Brasileiro.”

O confronto está marcado para as 18h do sábado (08), e terá nas arquibancadas grande maioria cruzmaltina, pois foram disponibilizados pouco mais de 1000 ingressos para a torcida visitante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha só, se o Flamengo quiser mesmo gerir o Maracanã e fazer dele seu mando de campo algum dia, pode esquecer essa coisa romântica e saudosa de “torcida dividindo o estádio nos clássicos”.

    Quando isso acontecer, o Vasco não vai querer jogar lá nem o Botafogo quando tiverem o mando, e quando o Flamengo tiver não pode dar metade da arquibancada pra eles, nos prejudicando.

    A única maneira de continuar jogando clássicos meio a meio no Maracanã é o estádio continuando sendo neutro como sempre foi. Mas será que o Flamengo quer isso? Isso o Zé Ricardo não falou….

  • Vejam o lado bom: pelo menos, não teremos a “catimba” do Rodrigo… &;-D

  • Esse Zé Ruela não tem que lamentar nada! Ele tem é que esta alinhado com a Diretoria, que o protege contra a vontade de 90% da nação!!!

  • Maracanã acabou no ano 2000. Temos que construir o nosso estádio!

  • Vai se um jogo muito difícil para o flamengo, São Januário lotado torcida empurrando o Vasco para cima do mengão, maos no final dara tudo certo .
    Flamengo 10 x 0 Vasco….

    • Kkkkkkkkkkk

  • pior mesmo lá é o gramado….

Comentários não são permitidos.