Papo Reto episódio 3: Diego

Compartilhe com os amigos

A FlaTV divulgou o terceiro episódio do Papo Reto, um programa de entrevistas com jogadores do Flamengo, que vai ao ar no canal oficial do clube no youtube. O entrevistado da vez foi o meia Diego, que completa 1 ano de Flamengo nesta quarta.

Diego falou sobre a experiência de atuar pelo Flamengo e como se sente bem vestindo o manto sagrado. Ele falou que o momento no rubro-negro é um dos melhores da vida.

– Eu já tive passagens positivas em outros clubes, mas aqui a intensidade é muito alta, sem dúvida nenhuma. Eu acredito que eu vivo um dos melhores momentos da minha vida pessoal e profissional, sem dúvida nenhuma. Eu encontrei o clube em um momento muito positivo também, o que contribui pra isso. Eu me preparei ao extremo também para corresponder a todas expectativas e realmente estar no meu melhor nível em todos os aspectos. Acredito que eu tenha conseguido (…) sem dúvida, desde o dia que cheguei aqui e vesti essa camisa, a sensação é de que nos conhecíamos antes.

O meia falou que a chegada no clube da Gávea foi na hora certíssima e se diz grato por tudo que o Flamengo tem feito por ele.

– Na hora certíssima. Eu entrei o clube num momento muito favorável e isso é fundamental pro sucesso do jogador também, tem que ter esse casamento e o Flamengo tem me proporcionado tudo isso. Eu sou muito grato pelo o que o clube tem feito por mim e eu estou muito feliz.

Diego também falou sobre a nação rubro-negra. O camisa 35 diz que há momentos que parece um sonho, ainda mais após um gol.

– Extremamente motivador. As vezes parece até um sonho quando eu paro, principalmente depois dos gols e fico contemplando aquilo, a reação das pessoas. Na verdade trabalhos pra isso, né? Para alcançar esse tipo de situação que fica marcado na nossa memória e com certeza faz valer a pena todo o esforço. Então, o que os flamenguistas tem me proporcionado é algo que vem me alegrando muito mesmo e que eu tenho trabalhado diariamente pra retribuir esse carinho porque tenho me sentido completo aqui com a camisa do Flamengo.

Veja a entrevista completa do craque do Mengão abaixo:

Compartilhe com os amigos

Veja também