Para Fábio Azevedo, o problema do Flamengo está no setor defensivo

Compartilhe com os amigos

A equipe de Zé Ricardo vem sendo questionada pelas atuações abaixo do esperado. Pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, mesmo vencendo o Coritiba por 2×1, a atuação da equipe foi muito criticada e após a derrota para o Santos no jogo de volta pela Copa do Brasil após estar duas vezes a frente do placar, a atuação do time foi novamente colocado em cheque.

Para o jornalista Fábio Azevedo da FoxSports, falta confiança no setor defensivo do Flamengo. Para ele, o problema da equipe é do meio para trás.

Do meio pra frente, o torcedor não reclama. O problema é do meio pra trás. É do Márcio Araújo para dentro da área. Porque do meio pra frente com Diego, Everton, Vinícius Junior, Berrío e Guerrero o torcedor está satisfeito.

O jornalista complementou falando da zaga da equipe, das atuações de Rafael Vaz e do problema com goleiros.

A zaga teve um reforço porque não passa confiança. O Rafael Vaz é um cara muito questionado e tem o goleiro. O Flamengo trouxe dois reforços para acabar com o problema da defesa. Um ainda não estreou. Um estreou, mas se machucou, então ele vai conviver com essa defesa que não passa confiança.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade o problema está no departamento de futebol, só tem amador ali.

  • Sério, gênio???
    Putakiupariu!!
    Acho que posso ser comentarista esportivo. Eu e a torcida do Flamengo….
    Kkkkkkkkkkkk

  • Você tá totalmente errado maior problema tem nome é sobrenome Zé Ricardo porque além de ser péssimo Técnico é ele que escala essas pragas do Márcio Araújo,Vaz e Furalha, o engraçado é que se fosse outro time já tinha campanha da mídia pra demitir o Técnico mais com o Flamengo tem que manter o pior Técnico que o Flamengo já teve!

  • Gênio. Se não fala..

Comentários não são permitidos.