Para subir ainda mais na tabela, Fla enfrenta o Cruzeiro no Mineirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, pela 14° rodada do Brasileirão. Após tropeço dentro da Ilha do Urubu diante do Grêmio, o rubro-negro busca uma vitória fora de casa para se manter no topo de tabela.

Transmissão:TV Globo para RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Paulo César Oliveira) e Premiere (com Rogério Corrêa e Bob Faria).

CRUZEIRO – Quem está fora: Henrique (suspenso), Manoel, Judivan, Robinho e Rafinha (fisioterapia), além de Dedé e Hudson (ambos no departamento médico)

FLAMENGO – Quem está fora: Trauco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rhodolfo, com lesão na coxa, e Léo Duarte, com problema no tornozelo.

Arbitragem: Rodolfo Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (todos do PR)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo na matéria , exceto o horário do jogo.
    Vc precisa consultar o Google para descobrir.
    No título das matérias , já deveriam vir o principal : Nome dos participantes do jogo, local e horário . Erro de todos os jornalistas.

    • É sempre assim, Franco!

  • Hoje é o dia D , precisamos continuar respirando no campeonato !!

  • 3 x 1 Cruzeiro hoje. Infelizmente. Espero que isso tire o ZR do comando do Mengão, pessoa que gosto muito, mas que foi vencida por sua teimosia patológica.

  • Tenho quase certeza que o cruzeiro vai deixar que o Flamengo fique com a bola, assim como deixou no 3×1 contra as peppas.

    • Concordo. Quer ganhar do previsível Flamengo, bem, deixe o mesmo com a posse de bola que vão bater cabeça em campo até entregar a rapudara pelos pés de um infeliz tipo MA e, pasmem!, até de um craque como o Diego.

Comentários não são permitidos.