‘Parar o Guerrero? Só com metralhadora’, diz técnico do Vasco

Compartilhe com os amigos

Mesmo antes da bola rolar, o Clássico dos Milhões já está mexendo com a emoção de muitos rubro-negros e cruzmaltinos, além de fãs do esporte, afinal, um confronto de dois times que compõem a parte de cima da tabela deve reservar muita adrenalina.

Por trás da boa fase das equipes, estão os centroavantes, Paolo Guerrero e Luis Fabiano, ambos sendo fundamentais para seus respectivos times. O técnico do Vasco, Milton Mendes, falou sobre a boa fase do camisa 9 rubro-negro, com uma boa dose de humor.

Parar o Guerrero? Só com metralhadora (risos). É parecido com o Luis Fabiano, que só param com metralhadora (risos). Faz bem o pivô. O forte dele é esse. Ele domina, afunda nos zagueiros e vem nos espaços. Aí que aparecem os outros jogadores. Admiro muito ele, o Diego e vários outros do Flamengo. Sei como a equipe deles joga. Os jogadores sabem também. Treinamos em cima das características que ele tem para neutralizá-las e outras que podemos tomar partido”, disse o treinador.

Sobre o clássico, Milton ainda completou: “É um jogo diferente, atmosfera diferente. O rival agora é o Flamengo, mas já jogamos contra os outros. Temos que encarar o jogo como uma final. É o jogo mais importante porque é o próximo. Estamos preparados e ansiosos para o momento do jogo porque queremos vencer. Sabemos da responsabilidade de jogar contra o Flamengo, excelente time, com excelentes jogadores e excelente treinador, mas temos nossas armas. Vamos com força total.”

O jogo está marcado para as 18h do sábado (08), no São Januário. Caso o Fla vença, pode diminuir a vantagem do líder Corinthians, que é de 9 pontos atualmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Incitando a violencia …processo nele

  • 3×1, Guerrero, Diego e Ribeiro e um pênalty roubado convertido pelo Nenê.

    • kkkk só assim pro morto nenê fazer gol rsrsrs

  • Pergunta pro Rodrigo, ele conseguiu parar o Guerrero por 10 jogos. Mas nem todo mundo sabe encher o saco como o Rodrigo, o Lucas Fonseca do Bahia sabe bem disso.
    Mas talvez nem precisa se preocupar muito, o Guerrero raramente faz gol em dois jogos seguidos.

    • Boas.. .kkkkk…mais ele melhorou um pouco…

    • Rsrsrs nem acho que o Rodrigo marcava o Guerrero tão bem, pois veja a quantidade de chances claras que o Guerrero perdeu ao longo dos jogos contra o vasco, se ele teve tantas chances é porque escapou da marcação e teve liberdade pra perder gols inacreditáveis.

      • É verdade mesmo, o Guerrero sempre tinha pelo menos uma chance cara a cara com o Martin Silva.

      • a zaga do vasco é bem pior hoje em dia e ainda por cima vão jogar sem os dois volantes titulares, tá fácil golear

    • Guerrero raramente faz gols em dois jogos seguidos… Corinthians 1×0 na semi do mundial. Gol do guerrero. Corinthians 1×0 no Chelsea na final. Gol do guerrero. Só isso

      • Raramente e nunca são coisas completamente diferente.
        E eu não sou corintiano.

        • Nem eu mas vc perguntou sobre o jogador e eu respondi com um exemplo. Existem vários. Se quer torcer contra ele, torça pra luis Fabiano fazer gol hj então

          • Já vi que vc interpreta as coisas do jeito que vc quer, e não do jeito que está escrito, pois não lembro de dizer que vou torcer contra, só disse que não espero muito dele.

            Sei nem pq estou discutindo, daqui a pouco vc vau distorcer mesmo.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Esá rindo, né? O negócio é sério… &;-D

Comentários não são permitidos.