Paulo Victor esclarece declaração dita em sua apresentação no Grêmio

Compartilhe com os amigos

Na noite de sexta-feira, em sua apresentação no Grêmio, o goleiro Paulo Victor, cria da base Rubro-Negra, teve a sua primeira entrevista coletiva polemizada por conta de uma declaração mal interpretada, segundo ele.

O perfil no Twitter do canal Fox Sports, postou que o goleiro havia dado a seguinte declaração alfinetando o Flamengo: “Eu vim pelo desafio de trocar um time grande por um gigante“. A declaração repercutiu de forma negativa na torcida do Flamengo nas redes sociais. Paulo Victor sofreu muitas críticas em seus perfis na rede.

Na madrugada deste sábado, o jogador usou o Instagram para esclarecer o “entendimento equivocado” do que ele havia dito. Segundo o goleiro, quando ele disse sair de um clube grande para um clube gigante foi em referência a um clube turco, cuja proposta ele havia aceitado antes de acertar com o Grêmio.

Quando referi que sai de um clube grande para um clube gigante, estava falando da proposta turca que eu havia aceitado, onde inclusive iria me apresentar na segunda feira. Em momento algum estava falando do Flamengo“, diz o goleiro na postagem.

Sobre o Flamengo, o goleiro lembrou a sua passagem e disse ser grato. “Me tornei profissional no Flamengo, joguei 13 anos pelo Clube, sou muito grato e respeito muito a instituição e seus torcedores. O Flamengo tem sua linda história e sinto muito orgulho de ter feito parte deste clube gigante“.

Veja a postagem do goleiro:

View this post on Instagram

⚫️⚫️Devido a repercussão da minha coletiva hoje à tarde, venho me manifestar sobre o entendimento equivocado do que falei. Me tornei profissional no Flamengo, joguei 13 anos pelo Clube, sou muito grato e respeito muito a instituição e seus torcedores. Quando referi que sai de um clube grande para um clube gigante, estava falando da proposta turca que eu havia aceitado, onde inclusive iria me apresentar na segunda feira. Em momento algum estava falando do Flamengo. O Flamengo tem sua linda história e sinto muito orgulho de ter feito parte deste clube gigante. Agora estou em outro gigante que é o Grêmio, no qual agradeço imensamente a oportunidade e o carinho que estou recebendo. Aqui vou lutar diariamente para defender o azul, preto e branco como sempre fiz por onde passei.

A post shared by paulovictor48 (@paulovictor48) on

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo o que eu saiba ele não estava jogando no flamengo estava emprestado, acabou o enprestimo e ele teria que voltar ou ir para um outro clube e segundo todos nós sabemos ele já estava quase fechado com o time Turco mas preferiu a proposta do Gremio e o Flamengo por ser , um dos donos do passe dele aceitou de ele ir para o Gremio e pronto só isso , mas a turma da Fox aproveitou para criar esta polêmica e conseguiu , eles da fox são iguais a Marlucy Dias do Jornal Extra não perde tempo para inventar alguma situação para falar mal do Flamengo a diferença e que uma é Sapatão e Os outros são Viados, Nada demais só gêneros maus interpretados .

  • Se redimiu

  • Se enrolou mais ainda, o clube turco é grande e o gremio gigante? O fla é grande e o turco gigante? Como assim clube turco gigante? Ah PV esquece o Fla e a torcida do Fla esquece PV, acabou, não volta mais, ganhava alto salario no Fla nao quis ser reserva e agora aceitou baixar pedida salarial pra ser reserva no Gremio, duvido q ele abaixaria seu salario pr ficar no Fla, ele mesmo criou mal estar por ser reserva do Muralha, fora PV. Tchau!

  • INTERPRETAÇÃO, AMIGO, TAMBÉM É DE QUEM FALA PARA NÃO CRIAR DÚVIDAS; PESSOAS PÚBLICAS, NÃO PODEM SE DAR AO DIREITO DE, O PÚBLICO, ENTENDER, DIVERSAMENTE, DO QUE SE QUERIA DIZER! O SER HUMANO, NÃO RARAMENTE, SE EMOCIONA E, FALA MERDA E, SÓ DEPOIS, DA REPERCUSSÃO, É QUE SE TOCA DO QUANTUM, EMOCIONAL, COLOCOU NA DECLARAÇÃO INFELIZ! NÃO FALOU DE CLUBE TURCO PORRA NENHUMA; FALOU, CERTAMENTE, DO CLUBE QUE O CRIOU, QUE LHE DEU TUDO! ISSO É FATO! A REPERCUSSÃO, DA MERDA, IMPENSADA, CERTAMENTE, CHAMADO AS FALAS POR PESSOAS DA SUA CONVIVÊNCIA, O FIZERAM, DAR ESSA DECLARAÇÃO RIDÍCULA! PARA MIM, E PARA MUITOS, É UM MOLEQUE, VAGABUNDO!

    • Exatamente vamos esquecer esse merda de goleiro

  • É uma questão de interpretação. Coisa que no Brasil a maior parte da população é muito burra, facilmente manipulável por noticiários de baixíssima qualidade, como a tal da FOX por exemplo.
    Se o cara disse que estava fechado com o clube turco antes de dizer que trocou um grande por um maior , tem que ser muito burro pra achar que ele se referia ao Flamengo.

  • Pode até ser, mas Continua errado! Gremio é time estadual, nao se pode igualar ao Flamengo…

  • Sai putinho com o Flamengo, falou merda, recebeu uma pancada de critica nas redes sociais e deu uma de joão sem braço! Desde quando aquela bosta de time da turquia é grande? Não foi homem pra falar? Tinha que ser homem pra assumir.

  • No CRF é assim; quando se é aventada a ida para o clube, já se tem mídia, quando se está no clube é muita mídia, e mesmo fora do clube, um ex-jogador que passou pelo clube , ainda consegue a chamada “mídia residual”. É o preço de ser o clube de maior torcida, num país que respira futebol.
    SRN

  • Temos coisas mais importantes para discutir do que falar de Paulo Vítor quem?

  • Acredito nele !!
    Sqn ….

  • Pode até ser verdade, mas ficou muito estranho a declaração dele.
    Eu acho que foi uma alfinetada, talvez pq o Flamengo não quis mais ele.
    Mas não to nem aí pra ex jogador.
    O nome é Diego Alves, tomara que venha.

  • Conta outra, o clube que ele estava não é grande nem na Turquia, ele falou isso pra tirar uma média com a torcida do gaymio, e agora que viu que fez merda tá tentando tapar o sol com a peneira, decepcionante hein PV?

  • Vivemos tempos midiáticos e jogadores com equipe de assessoria de imprensa.

    A declaração foi feita de forma pensada, já com a saída honrosa e elogiosa pronta.

    Ele conseguiu seu objetivo básico e recolocou seu nome em forte evidência na mídia.

    Vida que segue sem melindres.

    SRN

  • Analisemos. O time que ele jogou lá na turquia era uma baba. Se jogasse aqui no campeonato brasileiro talvez fosse rebaixado assim como foi rebaixado lá nessa temporada q passou. Time sem expressão nenhuma no país. Falar que aquilo lá é grande é sacanagem. Tá querendo fazer a gente de burro? Pior erro da sua carreira. Mas vai lá ser feliz, vc merece. Dino

    • Ué aqui no Brasil falam que portuguesa é time grande kkk

  • Incrível como era fácil perceber que ele estava falando da negociação que deu errado com os turcos, afinal, nem no Flamengo de fato ele estava.
    O Mengão negociando com Diego Alves e a galera preocupado com PV…

  • Parei de seguir o cara, simples assim. Deixa ele falar o que quiser

  • Foi o que entendi ontem na declaração dele. Quem viu toda a íntegra da entrevista percebe que ele fala do time turco dentro da mesma resposta. Inclusive imaginava que ele iria dar alguma resposta logo depois sobre as reportagens que criaram inventando situação inexistente. O cara sempre foi profissional e respeitou o Flamengo. Que tenha uma boa sorte no Grêmio.

  • Deve ter sido bastante ” homenageado ” nas redes sociais pra trazer essa nota.

    • isso com certeza, eu fui um

  • Eu falei ontem que ele estava falando do clube turco. Falar mau do Flamengo é cara do Diego Souza e do Nenê, não do PV, que apesar de não ser um grande goleiro, sempre demonstrou respeito com o Flamengo.

  • Sei…

  • Essa imprensa vou te falar emm, nao vir a entrevista dele, mas porque na hora nao foi feita essa pergunta-Estar se referindo ao Mengo PV?Ai tiram a propia conclusao e joga maioria contra o cara.

  • Cada um escolhe no que acreditar, só ele saberá de fato o que ocorreu e com que intenção. Eu entendo que ainda de uma forma sutil, ele tentou sim, fazer média com a torcida atual, desmerecendo o Flamengo. Ele não ia se referir a um clube turco como grande, pois nenhum time lá é grande suficiente na minha opinião e ainda que digam que estou errado, nenhum dos que poderiam ser citados tinham o interesse nele, como ele viu que o que disse não surtiu o efeito desejado, só o negativo, ele recuou. Ele ficou magoadinho porque foi rejeitado, daí quis aparecer. O que há de jogadores que fazem isso… Sassá foi um que teve a mesma atitude infeliz.
    Ele não serve nem pra colocar a luva no Diego Alves… Ainda verei esse jogador usando as nossas instalações no futuro de favor.

    SRN!

    • Nenhum time turco é grande? Valeu

      • Sou obrigado achar porque você quer?

        • Não. Porque são!

          • São na sua opinião. Não sou obrigado a concordar contigo, sua verdade não é absoluta, tenho os meus motivos para achar ou não um clube grande. Só faltava essa agora, um cara que nunca vi me dizer o que devo ou não achar.

            • Se vc acha Fenerbahçe e Galatasaray pequenos

              • Sim, eu acho. E daí? Nunca se quer fizeram uma final de Champions, e você ai me enchendo o saco, eu acho o que eu quiser dentro dos parâmetros que eu quero e ponto, cara. Não vou concordar contigo, só porque quer, não estou certo e nem errado, é só opinião. Conforme -se. Infelizmente, temos muitos flamenguistas iguais a você que são intolerantes!

                • Isso é uma discussão, os comentários são pra isso, se não estiver gostando, não comente! Simples assim !

  • Pessoal desinformação, caíram tdo nas manchetes tendenciosas. Na entrevista fica claro q ele se referia a outra possível transferência, tanto eh q ele fala da reação da esposa pq a mesma n queria ir p Turquia.

  • Dcp então.

  • Não ficou claro, pois ele veio do Flamengo para o Grêmio…em fim problema dele. O que ele fala é assunto dele. Página virada e vida que segue. O Gigante Flamengo segue sua vida.

  • Mão de pau

  • Como eu havia dito ontem, ele já esclareceu… o cara saiu da base do maior so Brasil, não existe maior que o Flamengo. Seja feliz, Paulo!

  • Prefiro acreditar no PV do que na Fofox. Eu sei quem quer clics. Boa sorte PV!

  • Falou MERDA

  • Nego é chato p cacete msm hein. Se o cara joga no Grêmio, ele precisa dizer que o Grêmio é o maior do mundo e pronto. Acho que quem se estressa com isso deve ter dúvidas do tamanho do próprio clube. Flamenguista que é flamenguista se garante!
    SRN

  • Voltou atrás porque não aguentou a pressão da nação, agora vem com desculpinha.

  • Aquele time turco que ele jogou nao era grande… e ele sabe…
    cara duas cara do caralh0… tem que se f0der… ingrato do caralh0!

    • Ele não se referiu ao que jogou mas ao que iria jogar na Turquia.

      • Aé? Qual o time grande de lá que ele ia jogar fala pra mim? Vocês brincam de ser inocentes, não é possível…

        • Amigo, você viu toda a resposta dele? Ele deixa claro que já estava quase acertado com outro clube turco até o grêmio fazer a proposta. Depois disso, dentro da mesma resposta falou que não se arrependeu em escolher o grêmio ao time turco pq trocou um grande por um gigante. Os sites geram polêmica onde não tem pq sempre vai ter quem acredite e “comprem” a notícia, por mais clara que esteja, como essa.

          • Vi, sim. Você sabe qual o “time grande turco”? O cara jogou em um time pequeno na turkia, daí ele iria deixar de jogar como titular em um time grande de lá, como dizem por ai, pra ser Banco no grêmio?

  • De um cara que sempre honrou o manto e tirou dinheiro do próprio bolso para ajudar o mengão eu acredito.

  • Pode até ter dito na hora da emoção,as confesso q n acredito muito nessa declaração fazendo referência ao time turco. Acredito sim num recalque pq o tempo dele passou e teve sua chance. Acredito q o do muralha tb. Posso tá errado em falar. Mas n acredito em reviravolta deles. Bom goleiro dificilmente fica em fase difícil. Exemplo disso é o Jeferson do bostinha. Uma ano parado e pegou TD. Fábio do cruzeiro entre outros.

    • Texto medíocre… Parei no trecho que ele diz que Guerrero sabe fazer pivô e dominar a bola para dar assistência. Que merda! Só concordei em relação às limitações do Cuellar. O resto, só fezes!

      • Cara, vc pode falar o que quiser do Guerrero, mas a única que não pode é dizer que ele não sabe fazer o pivô. É simplesmente a especialidade dele.

    • Excelente texto, tirando a parte que fala do Cuellar eu concordo com tudo…

  • Wallace, Fernandinho e agora Paulo Victor. Se levarem o Baidu já podem construir uma estátua pro presida do Grêmio.

  • Nem os gremistas iriam acreditar que fosse o flamengo

  • SRN, pra Fla Maior!

  • Óbvio que isso eh mentira gente! Acredito que possa ter sim, se arrependido, mas na hr ele tava puto por nao ter chances no Fla e falou jogando uma indireta. Mas na boa…ja vi varios como ele falar asneira e a torcida esquece e ate pede de volta…ex: Vagner Love, que falou merda, e tem muitos Flamenguistas que idolatram esse que nao fez nada pela gente.

  • Agora sim faz sentindo!

  • Assim como vim aqui fazer duras críticas à você tenho que ter humildade para vim aqui e te pedir desculpas. ..seja feliz !!!!!

Comentários não são permitidos.