Podolski recebe camisa do Flamengo de presente e inflama torcida nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Alemão mais brasileiro do planeta, Lukas Podolski segue causando nas redes sociais quando se trata de Flamengo. Na manhã deste domingo (2 de julho), o jogador postou presentes que recebeu em seu Instagram: três camisas do Rubro-Negro, todas com o número e o nome do craque. Os uniformes eram em tamanho masculino adulto, feminino e um infantil. Seria uma forma de tentar seduzir o atleta e sua família?

O carinho de Podolski com o Flamengo começou na Copa do Mundo de 2014. A Alemanha, que venceu a competição, atuou com um uniforme muito semelhante ao do time da Gávea, em especial na goleada de 7 a 1 sobre o Brasl. Após a conquista, ele posou com a camisa rubro-negra e a taça do Mundial. A foto viralizou e rodou o mundo inteiro, inflamando os torcedores do Flamengo.

Aos 32 anos, Podolski acabou de se transferir para o Vissel Kobe, do Japão. O jogador estava há duas temporadas no Galatasaray, da Turquia. Além das duas equipes, já defendeu Arsenal, Inter de Milão, Colônia e Bayern.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só fica nisso

  • Qdo esse maluco se aposentar, rolava de virar embaixador do mengao pelo mundo. Cara curtiu mesmo o maior do mundo e já jogou em vários clubes de países diferentes.

    • Boa idéia

  • Muito simpático da parte dele. Só. Marketing puro.

  • Cara já negou várias vezes vir para cá. Coisa de time pequeno ficar mandando camisas para ele. Pode até ter alguma coisa com o clube, mas n para tanto. Esquece esse maluco e parem de babar ovo dele. Sou flamenguista, mas n dependemos dele para nd.

    • Recusou!?! Onde tu viu isso? Nunca tentaram contratar o cara… Isso é gratidão cara, pela forma como o cara foi tratado pela nossa torcida tanto no RJ como na Bahia! Acho essa relação da hora! Ninguém perde com isso!

  • Ótimo para o Marketing

Comentários não são permitidos.