Uol: “Precavido após quedas, técnico do Fla diz que vaga não está decidida”

Compartilhe com os amigos

O técnico Zé Ricardo comemorou a goleada do Flamengo por 5 a 2 sobre o Palestino, nesta quarta-feira (5), em Santiago, mas fez questão de ressaltar que o duelo pela Copa Sul-Americana ainda está aberto. Talvez pelo receio das últimas eliminações no continente, o treinador tenha adotado a cautela no discurso.

Com o resultado conquistado fora de casa, o Rubro-negro pode até perder por 3 a 0, dia 9 de agosto, no estádio Ilha do Urubu para avançar na competição.

“Temos uma boa vantagem, mas precisamos confirmar isso no Rio de Janeiro. O desafio ainda está aberto. Ainda bem que conseguimos esse resultado e vamos respeitar demais o adversário. O objetivo é melhorar e fazer outra grande partida na volta”, afirmou.

O comandante admitiu que o time se atrapalhou durante a partida e sofreu para entender a proposta do Palestino, que ainda está em pré-temporada.

“Eles utilizaram muito a bola direta. Estivemos confusos até entender a dinâmica. Depois, acertamos o posicionamento e acredito que tivemos uma vitória merecida. Não esperava que saíssem sete gols. Alguns por falhas individuais, mas acho que produzimos o suficiente no segundo tempo para ter uma boa vantagem. Sete gols em um tempo não é toda hora”, encerrou.

O Flamengo agora se concentra no importante compromisso do próximo sábado (8) pelo Campeonato Brasileiro, às 18h (de Brasília), em São Januário. O clássico contra o rival Vasco é fundamental nas pretensões do Rubro-negro de subir na tabela e perseguir o líder Corinthians na briga pelo título.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respeitar muito não né Zé…mas é bom ficar esperto mesmo. Tá certo em manter o foco, mais depois do que aconteceu na liberta.

  • Passamos gente, mas nunca o treinador vai chegar e falar isso publicamente..

  • Claro que ele não pode ser arrogante e dizer publicamente que a vaga tá garantida, mas cogitar tomar de 4 a 0 do poderoso palestino no Rio de Janeiro é demais. Já acabou.

  • DEIXA DE SER TEIMOSO, ESQUEÇA O ARÃO

Comentários não são permitidos.