Promessa da base assina seu primeiro contrato profissional

Compartilhe com os amigos

O meia Marx Lenin do sub-17, umas das promessas da base do Flamengo, assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube.

O vínculo do atleta no contrato assinado é de três anos, até janeiro de 2020. O meia celebrou o acerto em seu perfil oficial no Twitter:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os pais desse garoto nem gostavam do comunismo. KKKKKKKKKKKKKK

  • Cada comentários , bobo , falando de um cara, fez oq fez e tá morto já , o garoto n é o próprio Marx Lenin, n tem nda haver com a história dele nem nda , agr se vcs estão preocupado com o nome do garoto , é só pedi os pais do garoto pra troca

  • Marx Lenin os comunas piram!

  • Endeusar atletas de base é um grande erro de todas as gestões do Flamengo, além de nós torcedores e até mesmo grande parte da mídia.

    Os jogadores chegam ao profissional e simplesmente travam, não conseguem render 50% do que rendiam na base…

  • Não conheço o garoto.Espero que possa ser útil ao Flamengo.Nos anos 80/90,acompanhei a base do Flamengo/flor,tinha amigos lá, a verdade é que os primeiros a estragarem,são os pais,depois vieram os empresários. Amigos/maria-chuteiras,por jogar num grande clube,mesmo que seja a base.Hoje o Flamengo, fez parcerias de odontologia/educação/cultura, pros meninos.Ajuda a intelectualizar,dinheiro, juventude, beleza, acabam,a cultura aprendida é pra sempre.A maioria que não será jogador, um bom caminho.Naquele tempo os meninos não tinham estudos,exceção do Leonardo(Millan),aos 17 anos já tinha curso de inglês completo.É o Flamengo fazendo o que nenhum governo fez:Educar o cidadão.
    Luladrão,Temer,Pezão, Cabral ou Aécio iguais,Arena PCC,etc…

  • eu não entendo, vivo em um país onde se rouba de todos os lados e vem gente dizer que e de esquerda, outro vem e diz que e de direita, então eu sou idiota pra acreditar que se rouba so de um lado, acorda vivemos em um país onde a corrupção faz parte da nossa cultura e o pior que a corrupção caminha junto com a impunidade, se to errado não sei mas nunca votei em nenhum politico, minha primeira eleição foi em 2002 e votei tudo nulo e ja foi na urna eletrônica.

  • Eu aposto 100 reais com quem tá falando mal do nome do garoto e quiser discutir política comigo, porque eu tenho certeza que não passa de mais um analfabeto político teleguiado que fala mal daquilo que ouve falarem mal, igual uma criança, sem saber do que tá falando.

    • então você sugere que as pessoas que falam mal da esquerda estão erradas? Comunismo fracassou há muito tempo, parceiro. Não deu certo em lugar algum. Mas reforço que estou falando exclusivamente do sistema político e não desse menino que tem um grande futuro pela frente.

      • Não existe certo ou errado, existe argumentos. Você pode dizer que o capitalismo deu certo ou errado, dependendo dos seus argumentos, e isso que eu quero ver aqui….

        • Imposto é roubo ! Estado grande é e.s.t.u.p.r.o ! Socialismo = igualdade em miséria !

          • Hahahahaa olha um aí passando recibo….

        • EUA, Canada, Coréia do Sul, Europa praticamente toda, Japão, Singapura.. China está crescendo exponencialmente desde que se abriu ao capitalismo, Emirados Árabes que até 20 anos atrás era só deserto.. enquanto isso, onde se implantou o comunismo, China até uns 15 anos atrás, parte da América Latina, boa parte da Africa, Rússia e mais alguns ali do leste europeu, todos nanicos no cenário mundial.. e você vem me dizer que não existe certo ou errado? quem que está passando recibo aqui?

          • passei só pra fazer um adendo. Achei improdutiva a proposta de Albuquerque, mas só pra lembrar: Sempre onde um país capitalista reinou, outro foi subjugado. Só pegando o exemplo dos EUA, durante anos nessa nossa fase moderna ele estuprou a America Latina, África, onde pode na Ásia e certamento o Oriente Médio. Hoje as pessoas veem a Glória do capitalismo em países do primeiro mundo, mas não fazem o paralelo de ter milhões de pessoas na miséria, e nesse momento passando fome e morrendo por guerras, isso tudo Implementado pelos “Campeões do capitalismo”. Porque onde o Caos vigora, o controle e a submissão e corrupção encontram um campo fértil para se estabelecer. O maior problema da África hoje, não é sua pobreza, é sua riqueza, e nenhum país desse quer largar o osso. Então meus amigos, a questão é muito mais complexa e muito mais perversa do que exemplo bom X exemplo ruim. Porque por essência e lógica, um sistema que visa o lucro, não é justo. É selvagem!

            • só que esse sistema que visa o lucro te propicia evolução. você, por suas próprias pernas, pode deixar pros seus filhos uma vida melhor do que a que seus pais te deixaram.. não à toa, nos países com sistema capitalista a pobreza existe em níveis muito inferiores aos do sistema socialista/comunista.. já no comunismo, você nãõ tem pra onde correr. o Estado te amarra de todas as formas possíveis, seja com burocracias e impostos, seja demonizando o capital propriamente dito.. a China está aí de prova. uma vez que se abriu, todos os indicadores SOCIAIS melhoraram. veja só que ironia..

    • Desde que houve excedente de produção começou o problema de como dividir esse excedente.
      A propriedade privada levantou-se como uma forma de divisão, do outro lado a força surgiu como outra forma.
      O comunismo é a face moderna do uso da força, exige inicialmente o uso da força para dividir o excedente de produção (com o fim da propriedade privada, pelo estado no socialismo).
      O problema é como já adiantou a velha Thatcher: o comunismo só dura enquanto durar o dinheiro dos outros.
      Ou seja, enquanto tiver excedente para dividir na base da força funciona, mas daí pra frente a coisa se acaba e se não houver propriedade privada não há interesse em gerar excedente produtivo, posto que não é seu.

      • Belas palavras, peba que não se sustentam em fatos históricos. Não sem em que autores ou fontes você se fia, mas qualquer antropólogo pode desmentir isso facilmente. Todo o excedente pertencia ao grupo tribal numa espécie de comunismo primitivo, onde não havia desigualdade, logo não havia cobiça, violência, etc.
        Sobre a propriedade privada, JJ Rousseau tem uma palavra pra você:
        “O verdadeiro fundador da sociedade civil foi o primeiro que, tendo
        cercado um terreno, lembrou-se de dizer isto é meu e encontrou pessoas
        suficientemente simples para acreditá-lo. Quantos crimes, guerras,
        assassínios, misérias e horrores não pouparia ao gênero humano aquele
        que, arrancando as estacas ou enchendo o fosso, tivesse gritado a seus
        semelhantes: Defendei-vos de ouvir esse impostor; estareis perdidos se
        esquecerdes que os frutos são de todos e que a terra não pertence a
        ninguém”.

        De lá pra cá, a luta da humanidade tem sido dos bilhões de pessoas que perderam o direito ao acesso à riqueza, que os comunistas representam, contra esses usurpadores da riqueza, que são espertos o suficiente para fazer pessoas como você, que nada tem ser um defensor daqueles que tudo lhe tiram. Esses são os capitalistas, caso ainda não tenha percebido.

        SRN.

  • Ronaldo,Vizeu,Marx Lenin,VJR,Lincoln,Kleber,Jean Luca…acredito que atualmente o Flamengo deve ter a melhor categoria de base do Brasil…agora só falta ter um técnico que valorize a base…

    • Primeiro a torcida eu, vc valorizar a base não podemos ficar terceirizando a culpa pra tecnico presidente, nessa atual temporada vejo criticas ao Adrian, Matheus Savio, Thiago e até ao Vinicius Junior a todos utilizados ou seja cade a confiança que passamos a estes.

      • Concordo com vc.Quando o mlk está jogando mal,tem que se dizer que não está preparado ser titular e não ficar xingando

  • Não sei o q acontece nesse país q de uns anos para cá, por conta dessas sujeiras da política e os erros da esquerda, as pessoas fazem comentários bobos e idiotas em situações q não tem relação com a política ou ideologias. Tá na hora de acordar. Fazer comentários bobos em página da web não resolve nada.

  • Isso que dá ter pais comunistas, coitado do garoto…

    • Bom mesmo é ter pais idiotas que votam em Aécio Neves, Temer, Sarney, Renan…

      Ahh tá, o problema são os comunistas…..

      Fala sério….

      • Acho que isso tá mais para falta de opção, mas são tão idiotas quanto os que votam em Lula, Dilma, Jean Wyllys, Marcelo Freixo, Maria do Rosário, Paulo Maluf etc… A corrupção existe em todos os lados.

        Agora eu não vejo nenhum eleitor de direita saindo na rua gritando
        ”Aécio Guerreiro do Povo Brasileiro”
        ”Olê olê olê Temer, Temer…”

        Já na esquerda, o que não falta é idiota útil Defendendo bandido enquanto saboreia seu pãozinho com mortadela.

        • kkkkkkkk Você vê coisas mais ridículas, como “Somos Milhões de Cunhas”, “Bolsonaro Mito”, “volta Ditadura”, e outras patacoadas que só a direita sabe fazer.

          • Ninguém da direita(me refiro aos eleitores comuns e não aos políticos) é conivente com os atos ilícitos do Cunha, o ”somos todos cunha” foi apoio para aceitar pedido de Impeachment da ”ciclista” Dilma Rousseff. Por acaso viu alguma manisfestação de apoio a ele quando foi preso ? Você viu alguém chamando o Serio Moro de ”fascista” ? não, né? Porque quem defende bandido são os idiotas úteis da esquerda, pelegos de líderes sindicais, feministas que defendem político que protege estuprador, artistas globais que mamam nas tetas do governo através da lei ruanet etc… ”Bolsonaro mito” confesso que é ridículo, mesmo porque ele é muito idolatrado por ser honesto, e ser honesto não é mais do que a obrigação de uma pessoa. Mas não é tão ridículo quanto defender bandidos como Lula e Paulo Maluf e tratar figuras como Che Guevara e Fidel Castro como heróis, por exemplo, Não chega nem perto. Sobre volta ditadura hahahahahaha chega a ser hilário um comunista/socialista falando da ditadura durante o regime militar enquanto elogia Cuba, Coreia do Norte e defende maduro ”contra o golpe burguês”. Eu sou contra qualquer tipo de ditadura, seja ela de direita, como a que teve no Brasil ou seja ela comunista/socialista como tem em Cuba, Coreia do Norte, Venezuela por exemplo.

      • Claro que não ! Não significa o cara criticar os comunistas (de forma generalizada, no caso) que ele seja a favor desses malas que vc citou ! O problema são os comunistas TAMBÉM… mas não apenas eles, é claro. Não importa se o cara é de direita ou esquerda, bandidagem solta em todos os partidos !

      • E aí comunista de iphone, vai lá pra Cuba vai

        • Olha aí, eles se denunciam, nem precisa fazer esforço kkkkkk

          Comunista de iphone é muito original, parabéns cara kkkkkk

          • E quem disse que eu quero ser original? Vai lá pra Cuba, Venezuela ou Coréia do Norte, garanto que lá eles vão te receber de braços abertos

            • Valeu cara, obrigado pela sugestão.

    • O fato de alguém ter uma preferência por um modelo social/econômico diferente do atual sistema faz de alguém um coitado? Amigo, o mundo precisa de mais tolerância e respeito e não de gente pra apontar o dedo na cara dos outros e dizer o que é certo ou errado! Abraço

      • Meu comentário foi só uma brincadeira, se vc se doeu é porque deve ser um mortadela defensor do lula. Abraço

        • Só para pra pensar, garoto! Pelo visto tens muito o que aprender!

  • 1917: Ano da Revolução Russa comandada por Lenin e inspirada nos ideais de Marx.
    2017: Jogador Marx Lenin assina seu primeiro contrato como profissional.

    Se isso não é uma coincidência cósmica eu não sei o que é.

    • Está acontecendo…….. rs

  • Os mais velhos brincam por causa do nome, enquanto a geração mimimi vem com discursos “politicamente corretos”.

  • Que ele desfrute muito da vida boa que só o capitalismo pode proporcionar! ????

  • Cada um coloca o nome que achar mais conveniente nos filhos, desde que depois, quando vierem as peguntas, se saiba o que explicar. Tem jogador que se chama John Lennon, Nixon, Kenedy, Getúlio Vargas, etc…ninguém fala nada. Quando um junta o nome de um dos mentores mais célebres do Socialismo/Comunismo (Marx) com um de seus seguidores que chegou ao poder (Lênin), aí a turminha do videogame e do tênis importado já julga e classifica, decretando que o moleque tem nome de “genocida”, confundindo Lênin com Stálin, este sim um famoso genocida…rs Até pq ser “revolucionário” é bem diferente de ser “genocida”. Hitler era genocida, Sadam Hussein era genocida, assim como Mao Tsé Tung, Idi Amin Dada, Pol Pot, Gengis Khan. Marx e Lênin não.
    Garoto, seu nome não é comum mas está longe de ser nomes de criminosos, como seus pais já devem ter te mostrado. Não ligue, jogue a sua bola e dê muitas alegrias à Nação!
    A propósito, não sou comunista. E nem simpatizante…rs. SRN

  • Nunca vi tanta gente idiota comentando, generalizando, rotulando, tanta gente hipócrita, intolerante, o garoto tem o nome que os pais querem, e mais uma coisa falam tanto da esquerda e esquecem quem são os maiores sonegadores, os mega empresários da direita sonegam milhões por ano, forjam falências todo ano pra não pagar direto trabalhista entre outras coisas….

    • Não é?

    • Nunca vi tanta gente idiota comentando, generalizando, rotulando, tanta gente hipócrita, intolerante, comentando, generalizando, rotulando, bota casaco, tira casaco…

    • Empresários de direita, mas que financia campanha de politicos de esquerda, interessante…

  • O moleque joga muito. A diretoria faz bem em garanti-lo na Gávea. E quanto ao nome… poderia se chamar Adolf Hitler que eu não estou nem aí….

  • que nome desgraçado kkkk, mas pode ter certeza que esse vai ser queridinho da mídia, na ESPN então, vai ser falado todo dia, só da esquerdalha lá. Boa sorte ao mlq. SRN!

  • Rapaz!!!
    Esse daí é camarada, hein…
    O nome do pai dele deve ser Stalin Engels de bolchevique.
    Kkkkkkkkkkkk
    Excelente sorte pro moleque!!

    • É mesmo! O pai dele é Marighela

  • Boa sorte garoto! Se dedique bastante!!!

  • Praticamente todos já comentaram tudo que eu queria restando apenas desejar boa sorte.

  • Pelos comentarios dos Flamenguistas Rsrsrsrs, nesta coluna , só deve ter gente burra , incompetente e que não conhecem nada de futebol lá na Gávea e Ninho do Urubu, para esses torcedores do Mengao Rsrsrs quem intende e o pessoal do vascu ou do bostafogo.

  • Kkkkk eu vi jogar mas não e isso tudo

  • O pai era comunista, com certeza!!

  • O nome já é “invocado” rsrsrs….na boa, mais um da base para alçar voos maiores com certeza. Mais $$$$$$ a vista. SRN.

  • Piadinhas a parte, alguém já viu jogar? É promissor mesmo?

  • Tomara que não acabe como aquele seu quase xará xarope das tricolores. Aquele era de uma preguiça , marra e pouco futebol inacreditáveis.

  • Esses tricolores são cara-de- pau

  • Já dá pra perceber que ele joga caindo pela esquerda… e só vai jogar 45 minutos, para não jogar mais tempo que o seu companheiro que está no banco…

  • Muito capitalismo e sucesso ao Garoto da base

    • ele só joga com salario a base de pão e mortadela se oferecerem grana ele cai fora capitalismo não é com ele

      • Nem quero comentar sobre isso aqui mano, kkkkkk da mó confusão

        • kkkkkkkkkkkkkk

  • vai socializar a bola na meiuca do mengão

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Desde que não socialize a bola com os adversários, ta de boa! ?

  • só n vai querer vir com esse negocio de mais valia e fazer revolução no flamengo dizendo que tá sendo explorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Boa sorte mlk, mas que nome é esse
    Seus pais tão de brincadeira kkk
    SRN.

    • Esse nome é uma bela homenagem ao movimento (Marxismo-leninismo). Fora isso lhe trouxe muita sorte, pois só em está jogando no mengão e com um contrato profissional assinado até 2020, mostra que esse mone tem peso. Valeu um abraço

      • Vai falar de “bela homenagem ao movimento” lá na Venezuela, Cuba, Coreia do Norte… se dependesse desse movimento demoniaco pode ter certeza que nem existiria contrato profissional

        • verdade Tiago se dependesse do movimente os jogadores estariam mais proximos de serem escravos do que profissionais

          • Não lembro de um governo de esquerda que tenha utilizado escravidão.

            • eu falei próximo de serem escravos e não escravos em si eles pagam um valor pífio pelo trabalho por receberem um salario mesmo que não os deem condições de sobreviver não podem ser considerados escravos afinal estão “recebendo” pelo serviço

              • Exatamente como acontece em grande parte das fazendas brasileiras,ne?
                Entendi bem…

            • Nao sei se voce é um tipo que sofreu lavagem cerebral marxista ma escola/faculdade; se é ingenuo ou apenas um tolo mesmo, mas a sua afirmacao de que governos de esquerda nao praticaram escravidao é um atestado de QI 70..
              1 – Quase todos os regimes socialistas praticaram alguma forma de escravidao em escala colossal.
              2 – MILHOES de civis e prisioneiros de guerra morreram em campos de trabalho escravo “comunistas”.
              3 – a vasta maioria das obras publicas da Uniao Sovietica até os anos 70 foram construidas com trabalho escravo de “adversarios do regime”.
              ISSO É DE DOMINIO PUBLICO NA RUSSIA.

              Voce me parece aquele tipico individuo mentalmente fragil que pode ser facilmente adestrado por professores e intelectuais mal intencionados, e a essa altura é pouco mais que um patetico peão do marxismo cultural; IGNORA FATOS e simplesmente repete essa propaganda repulsiva do começo do seculo XX.

              Vou te explicar como O MUNDO REAL FUNCIONA:
              – Perca suas ilusoes. Seres humanos JAMAIS vao construir uma sociedade utopica.
              E deixe de ser tonto e pare de combater o Capitalismo.
              O Capitalismo vai, mais cedo ou mais tarde, produzir robôs humanoides, e essas maquinas vao possibilitar um tipo de sociedade muito mais pacificada e igualitaria do que qualquer coisa que pudesse vir dessa CARNIFICINA que é o Comunismo internacional.

      • Sorte por causa do nome? Tá de sacanagem né, O mlk assinou seu primeiro contrato profissional pq mostrou qualidade e sim eu sabia que era por causa de marx só fui irônico. Abraço.

        • Está escrito que é só por causa do nome? (Fora isso) interpretação

  • baita nome, vai revolucionar o Mengão

  • que nome heim coitado do garoto

    • Marx Lenin é um bom nome. E certamente lhe trouxe sorte, pois só está no maior do mundo já é muita sorte!

      • Esse nome é uma bela homenagem ao movimento (Marxismo-leninismo). Fora isso lhe trouxe muita sorte, pois só em está jogando no mengão e com um contrato profissional assinado até 2020, mostra que esse mone tem peso.

    • Esse nome é uma bela homenagem ao movimento (Marxismo-leninismo). Fora isso lhe trouxe muita sorte, pois só em está jogando no mengão e com um contrato profissional assinado até 2020, mostra que esse mone tem peso.

      • bela homenagem só se for pra você

        • Pra mim também.

          • va come um pão com mortadela e não enche o saco kkkkkkkk

            • Vai trabalhar 12 horas por dia e se aposentar aos 90 como os malandros capitalistas pobres.

              • porque o povo que vive em país comunista que vive bem né? Venezuela a 800% de inflação e recuo do PIB em 19% você é um palhaço

                • Pra cada exemplo que você acha que é socialista e não deu certo eu te falo 2 capitalistas que não deram certo. Haiti e Somália.
                  Sua vez agora.

                  • Só que o Capitalismo tá longe de ser perfeito, principalmente no que se refere a desigualdade, ninguém nega isso, ninguém nega que o capitalismo tem falhas, muitas falhas. Mas me diga uma coisa: O pessoal que deixa esses países aí que você citou, para fugir da pobreza, para onde eles vão em busca de melhor qualidade de vida ? Para o paraíso socialista/comunista de Cuba, Coreia do Norte, Venezuela ? OU para o capitalismo opressor da Europa e dos EUA ? Por que tantos cubados fogem do paraíso socialista de Cuba para morar no malvado capitalismo americano ? E por que nenhum americano foge pra Cuba ? Por que tantos norte coreanos fogem para Coreia do Sul mas nenhum sul coreano foge para Coreia do Norte ? Por que tantos venezuelanos estão tendo que cruzar fronteiras com países vizinhos em busca de comida e muitos tenta a permissão para ficar em definitivo nesses países ? Resumindo: Porque milhares de pessoas fogem de países socialistas/comunistas para países capitalistas e o contrário não acontece ? hahahaha Deve ser porque o Socialismo é muito bom, muito melhor que o capitalismo, né ?

                  • Só que o Capitalismo tá longe de ser perfeito, principalmente no que se refere a desigualdade, ninguém nega isso, ninguém nega que o capitalismo tem falhas, muitas falhas. Mas me diga uma coisa: O pessoal que deixa esses países aí que você citou, para fugir da pobreza, para onde eles vão, em busca de melhor qualidade de vida ? Para o paraíso socialista/comunista de Cuba, Coreia do Norte, Venezuela ? OU para o capitalismo da Europa e dos EUA ? Por que tantos cubados fogem do paraíso socialista de Cuba para morar no capitalismo americano ? E por que nenhum americano foge pra Cuba ? Por que tantos norte coreanos fogem para Coreia do Sul mas nenhum sul coreano foge para Coreia do Norte ? Por que tantos venezuelanos estão tendo que atravessando fronteiras com países vizinhos em busca de comida e muitos tentam a permissão para ficar em definitivo nesses países ? Resumindo: Porque milhares de pessoas fogem de países socialistas/comunistas para países capitalistas e o contrário não acontece ? Deve ser porque o Socialismo/Comunismo é muito bom, muito melhor que o capitalismo, né ?

                    • Coreia do Norte e Venezuela não são socialistas,são ditaduras.
                      Cuba,apesar de ser um governo militar,proporciona tudo que a população precisa. Saúde,educação,esporte,cultura,…Você não faz ideia do que é socialismo. Socialismo tem a ver com estado de bem estar social. O socialismo do MBL,do Bolsonaro,…isso não existe.
                      O pais que hoje vive mais perto do sonho da esquerda é a Noruega. As pessoas tem respeitadas sua liberdade individual,os criminosos são ressocializados, a educação é universal,a saúde é universal e os ricos pagam felizes mais impostos que os mais pobres.

        • É pra mim mesmo! Algum problema quanto isso? Respeite as opiniões contrárias as suas. (Narcox?).

  • dahora esse nome aí.. Marx Lenin… só de ler já bateu a fome aqui

    • Esse nome é uma bela homenagem ao movimento (Marxismo-leninismo). Fora isso lhe trouxe muita sorte, pois só em está jogando no mengão e com um contrato profissional assinado até 2020, mostra que esse mone tem peso. Valeu um abraço!

      • Vai falar de “bela homenagem ao movimento” lá na Venezuela, Cuba, Coreia do Norte… se dependesse desse movimento demoniaco pode ter certeza que nem existiria contrato profissional…

      • Depois de tantas repetições, com certeza vc é petista.

        • só pode mesmo pra defender esse tipo de gente afinal todo Petista gosta de ter um bandido de estimação

        • Eu sou Edmilson de Moura Alencar. Voto no Lula e não tenho partido, pois acho desnecessário ter tantos partidos. E não vou classificar você, pois acredito que não será necessário…

      • ahahaha só falta querer “homenagear” castrismo e chavismo também..

Comentários não são permitidos.