fbpx

Rafael Galhardo faz treino físico no Ninho do Urubu

Em vídeo no Twitter, o lateral-direito Rafael Galhardo, de 25 anos, mostra o treino que fez na tarde desta terça-feira (11), no Ninho do Urubu.

Na legenda o jogador diz que realizou o primeiro treino sem dores. Veja: “Primeiro trabalho em campo com ! Sem dor e sem restrições ! Grato a Deus por tudo sempre ! Deus é bom o tempo todo !! #tovoltando

O lateral rompeu os ligamentos do joelho durante as férias. Imediatamente, o Atlético/PR rescindiu seu contrato e a partir de então, vem fazendo treinamentos no Ninho do Urubu.

Rafael Galhardo chegou no Flamengo em 2008 para jogar nas categorias de base e foi promovido ao profissional no ano seguinte, em 2009. Ficou no Fla até 2012. Realizou 32 jogos e marcou apenas 1 gol.

Atualmente o jogador está sem clube. Em dezembro, após a lesão, foi desligado do Atlético/PR e, em seguida, do Anderlecht.

20 Comentários

  • Pará – Estava em boa fase em 2016 mas essa fase passou e a idade está pesando.

    Rodinei – Um lateral que não cruza bem.

    Acho que a lateral-direita junto com goleiro são posições que podem melhorar.

    • Concordo. São as posições que não temos jogadores de patamar acima de mediano.
      Creio que além dessas posições, a volância também será o foco da diretoria pra próxima temporada.

  • Safadeza que o Atlético fez com o cara

    Se machucou .. da ao menos o tratamento para o cara .!! Obs sempre gostei dele

  • Esta tratando no clube por cortesia da diretoria, mas espaço no elenco jamais! Se recupere e ache um clube o mais rapido possivel, pois tem muita lenha pra queimar!

  • O cara foi Bola de Prata em 2015, merece uma oportunidade. Se estiver com a cabeça em se reerguer no Flamengo valeria a contratação.

    Cabe destacat a lamentável postura do Patético Paranaense.

  • Aposto que ele aceitaria um salario baixo e valeria um teste com ele de para e rodnei estarem bem ,não sao os ideais e rafael galhardo tem características de um bom lateral e cria da casa ,se tivesse ficado teria herdado o lugar do Leo moura.Apóio essa contratação.

  • Tomare que volte.
    Junta para e rodinei nao da meio galhardo.
    Bom jogador e sabe cruzar.
    Pena que a propria queima a base qd eles sobem e nao tem paciencia.
    Agora dar valor quem vem de fora.
    Tipo:
    mancu sem sangue
    Cuellar jogador normal
    Donatti gracias foi embora
    Berrio meia boca so corredor.
    Guerreiro carissimo pelo custo beneficio.
    Trauco tb normal.
    E ai vai so criticas ao Ma e Vaz.
    Como se o nosso time fosse um barcelona.
    Agora que com o Er7/Rodolfo e Geuvanio ufaaa o patamar subiu e melhorou.
    Mais sem tecnico ne nd adianta mto os milagres da vida.Ai dependemos de jogadas individuais e lampejos no dia dos jogos de algumas pecas agora que sao diferenciadas.

      • Ele foi bem, tanto foi bem que quando saiu foi para um clube grande numa negociação que interessava a diretoria na época, que tinha Léo Moura como eterno, e não iria dar sequência ao Galhardo. Se for barato, vale a pena um contrato sim…mas depende da situação do Rodinei e do Pará, que mesmo com algumas criticas aqui e ali, estão dando conta do recado…

  • TODOS OS TIMES DO BRASIL…PRINCIPALMENTE OS DO RIO DE JANEIRO ODEIAM O FLAMENGO. ….MUTOS JOGADORES SÃO CRIA DO FLAMENGO. …VÃO LA PARA FORA…VOLTAM RICO E VÃO PARA OUTROS CLUBES….MAS QUANDO ESTÃO. FUDIDOS PROCURAM O MENGAO

  • No Gremio e no Bahia(se não me engano),ele jogou muito,e eu acho melhor do que pará e rodinei,sem contar que ele bate falta muito bem.

  • Na boa muito fraco pra o que vemos o Flamengo se projetando, é do nível do que já temos, se for pra ter no elenco que seja melhor do que já temos. SRN

  • Eu acredito que o problema do Galhardo foi ter escolhido a posição errada. É lento pra lateral, mas tem talento. Bom passe, cruza bem e bate muito bem falta. Talvez fosse um bom segundo volante ou meia direita.

  • Criação de sites e aplicativos para celular