Réver cobra regularidade do Fla em campo

Compartilhe com os amigos

No início da noite desta segunda-feira (31), o capitão Réver foi à sala de imprensa Victorino Chermont, para conceder entrevista coletiva após o treino tático realizado no Ninho.

O zagueiro elogiou a atuação da equipe no segundo tempo do duelo contra o Corinthians – que terminou empatado por 1×1 -, mas destacou que é necessário um maior nível de concentração e regularidade para alcançar maiores objetivos.

Não só eu fiquei satisfeito com o segundo tempo, mas todos sabemos que quando entrarmos com essa dedicação que tivemos, com nível de concentração alto, em jogo que como esse, se mantivermos vamos ter voos altos. Mas não adianta ser assim contra o Corinthians e Santos e depois deixar cair. Temos que seguir nesse alto nível. – disse Réver.

O camisa 15 foi o autor do gol de empate do Fla na Arena Corinthians.

O Fla volta a campo na quarta-feira (02), para enfrentar o Santos, pela 18ª rodada do Brasileirão, jogo que será realizado no Pacaembú.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse lado direito do Flamengo esta uma mãe, mas para mim é erro de posicionamento do Marcio Araujo e Para, por culpa do Zé Ricardo, o MA esta jogando de segundo volante, é brincadeira ! O Cuelar fica igual um maluco lá atrás, tentado ajudar a defesa, enquanto o outro nem o primeiro combate dar no meio de campo. E ainda vai sobrar para ele sair da equipe, espera o que estou falando….

    • Quem joga pelo lado direito é o Cuellar

      • Se vc reparar no gol q tomamos do corinthians o MA, esta la na frente, no meio de campo, do lado direito. O Cuelar fica vendido pq ele tem q ficar igual barata tonta p cobrir os espaços deixado pelo “segundo volante” MA
        Erro de posicionamento total pq o técnico coloca o MA p fazer uma função q não lhe cabe

  • O Time tomou gols ridiculamente iguais do lado direito da zaga.

Comentários não são permitidos.