Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Réver não treina, Zé Ricardo observa Juan e Rômulo

Redação
Redação
Publicação: 29/07/2017
134 Comentários
Atualização: 29/07/2017
Compartilhar

No último treino antes da viagem para São Paulo, o Flamengo teve novidades. O zagueiro Réver não participou da atividade pelo segundo dia seguido, mas viaja para São Paulo e ainda tem chances de enfrentar o Corinthians.

No treino desta manhã, no Ninho do Urubu, a novidade foi a observação de Juan e Rômulo na defesa. O volante tem sido improvisado em alguns treinos por Zé Ricardo, que não pode contar com Rhodolfo e Léo Duarte, ainda em recuperação de lesões.

Titular nas últimas partidas e pivô da discussão com Rodrigo Caetano após a derrota para o Santos na Vila Belmiro na última quarta-feira, Rafael Vaz treinou entre os reservas.

O Flamengo tem a estreia de Diego Alves neste domingo. O time provável que vai a campo, escalado por Zé Ricardo, é Diego Alves, Pará, Juan, Réver (Rômulo), Trauco; Cuéllar, Márcio Araújo, Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Guerrero.

Assuntos:brasileirão 2017corinthiansFlamengoRafael VazReverrhodolforodrigo caetano
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
134 Comentários
  • Cláudio disse:
    29/07/2017 às 15:42

    Vixi né ferro no cartola

    Reply
  • PlayerLEL disse:
    29/07/2017 às 15:43

    misericordia…

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    29/07/2017 às 15:43

    Todos os times do campeonato tem dificuldade na saída de bola quando joga contra o curica, imagina a gente com Câncer Araújo.

    Reply
    • Maykon Coutinho disse:
      29/07/2017 às 15:48

      Mas nosso entregador de coletes ama esse jogador medíocre. Com Zé, Vaz, MA e Gabriel estamos ferrados.

      Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      29/07/2017 às 15:52

      Nem me fala!!!

      Reply
    • Raf1981 disse:
      29/07/2017 às 16:12

      Putzzz vai se triste

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      29/07/2017 às 16:28

      Ele não vai fazer a saída de bola, mas sobrecarregar outros jogadores nessa função enquanto aponta para os lados.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 16:32

        Todos os jogadores do meio-campo fazem a saída de bola.

      • Johny_Fla disse:
        29/07/2017 às 16:35

        Todos deveriam fazer, mas há um que sempre se esconde.

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 16:37

        Nesse jogo não vai ter jeito, a bola vai passar pelos pés do Câncer, porque o curica sempre fecha todos os espaços.

      • Pedro Victor disse:
        29/07/2017 às 16:43

        Tomara que passe, se ele entregar um gol daqueles que ele toca no pé do atacante eu vou é comemorar outro pereba quebrando a cara desse professor de educação física

      • Marty Mcfly disse:
        29/07/2017 às 16:46

        Mas não iria adiantar, como diz Alê Oliveira: “Se o Márcio Araújo estiver no elenco ele será titular”.

    • Ltom Macêdo disse:
      29/07/2017 às 18:59

      Com zaga improvisada vai ser osso.

      Reply
  • Maykon Coutinho disse:
    29/07/2017 às 15:49

    O Diego Alves vai ter muito trabalho no domingo.

    Reply
  • guilherme prates disse:
    29/07/2017 às 15:52

    Léo Duarte mto azarado seria grande chance dele com juan.. santo do Vaz eh bom!! Está arriscado de entrar como titular pq não sobrou ninguém

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/07/2017 às 16:50

      Tem arão e Rômulo pra jogar na zaga, quiçá Renê ou Caramujo, adeus VazA

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    29/07/2017 às 15:54

    Porque Rever está sem treinar?

    Reply
    • [email protected] disse:
      29/07/2017 às 16:11

      Então, fiz a mesma pergunta, achei o texto vago!!

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    29/07/2017 às 16:03

    Esse Vaz bate um tambor arrumado,todo zagueiro que vem pra tomar o lugar dele se machuca,nem o Léo Duarte escapa kkkkk

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/07/2017 às 16:49

      Kkkkkk

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    29/07/2017 às 16:10

    E essa desgraç@ do meio do infern0 chamado Marcio Araújo não sai do time não? Que o Zé e suas malditas convicções vão pro raio que o parta!

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    29/07/2017 às 16:20

    Se esse treinador com suas malditas convicções tivesse o mínimo de respeito com a torcida, entraria com Rômulo e Ronaldo e daria uma sequência aos dois! o Rômulo na zaga pois o senhor caetano já trouxe outro bixado pra gávea o Rodolfho.

    Meu time pra domingo.

    ——————–Diego Alves
    Rodinei—Réver(Juan)—-Rômulo—–Trauco
    —————-Cuellar—–Ronaldo
    Everton.R——Diego—–Everton
    —————–Guerrero

    ou até testaria algo diferente, traria o Everton pra segundo volante, que já fez a função cobre bem os laterais, tem ótimo passe e bom poder de marcação além de velocidade para rápida recomposição, e entraria no 4-4-2 com berrio ao lado do Guerrero. Nesse esquema você da mais liberdade ao Everton Ribeiro, e Diego visto que tem um motorzinho logo atrás deles, e ao meu ver solucionaria o maior problema do time hoje a rápida transição defesa ao ataque! Sem falar que o Berrio tem se mostrador muito eficiente nos contra ataques com uma grande frieza na hora da conclusão em gol.

    ——————–Diego Alves
    Rodinei—Réver(Juan)—-Rômulo—–Trauco
    —————-Cuellar—–Everton
    ————–Everton.R——Diego—-
    —————-Berrio—-Guerrero

    Reply
  • Alvaro disse:
    29/07/2017 às 16:25

    2×1 Flamengo
    Corinthians sai na frente com penalti sofrido do Romero; empate com Everton Ribeiro. Gol da vitória de Vinicius Jr

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/07/2017 às 16:49

      Romero contundido

      Reply
  • Fla10mengo disse:
    29/07/2017 às 16:26

    Que droga. PEREBA Araújo não sai do time nunca. Se rever não jogar e ter de improvisar vai ser mais triste ainda. Palpites? Podem me chamar e xingar do que quiserem, cenário perfeito para sermos zoados depois do jogo. Do que adianta estrear goleiro top, ter mais uns 3 camaradas de nome e sempre começar os jogos com menos 1 ou 2 em campo?

    Reply
  • Yan Costa disse:
    29/07/2017 às 16:33

    Venderam o Donatti para improvisar o Rômulo na zaga, mantendo o Márcio volante titular…..??????????????????

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/07/2017 às 16:48

      Donatti morto bichado

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    29/07/2017 às 16:33

    Até o Gremio jogando em casa teve dificuldade em sair jogando contra Curinthia, nossa saída de bola vai depender do Marcio Araujo, dominho quero desligar a TV e esperar uma semana para ligar novamente.

    Reply
  • Abutre disse:
    29/07/2017 às 16:35

    Uma coisa é improvisar um jogador por força das circunstâncias do jogo.
    Mas, se ele escalar o Rômulo, que nem vem jogando e fora da posição para barrar o Vaz, aí o Zé Ruela receberá o diploma de doutorado em burrice…

    Reply
    • sangue fla disse:
      29/07/2017 às 16:51

      Bom é escalar o Rafael Vaz ne? Ele joga demais. Pelo jeito vc é burro tbm

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        29/07/2017 às 17:13

        Meu Deus. Você é mais burro que o Zé Ruela.

    • Cleberton Ferreira disse:
      29/07/2017 às 19:01

      O mengao tem que mandar fazer uma placa de reconhecimento,parabenizando o ze ruela por tantas burrices como aprendiz…

      Reply
  • Abutre disse:
    29/07/2017 às 16:38

    Quando o Juan tinha se firmado bem na zaga, se contundiu e o Vaz voltou…
    Quando o Donatti tinha se firmado bem na zaga, se contundiu e o Vaz voltou…
    Quando o Rodholfo se firmou bem na zaga, se contundiu e o Vaz voltou…
    Coincidência ou macumba do Vaz?

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      29/07/2017 às 16:40

      É por isso que ninguém quer vir de zagueiro. Olhe lá se o Thiago “não ficar sem treina” no próximo jogo da CB

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      29/07/2017 às 17:08

      Deveriam improvisar o Caramujo na vaga do Vaz, vai que ele se contunde também.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        29/07/2017 às 17:21

        Mas ai é chumbo trocado, tipo campeonato baiano.

    • J M disse:
      29/07/2017 às 21:40

      Mas que eu me lembre Juan nao se contundiu ele sentiu dor e foi polpado, foi mais precaução mesmo, ai o zé aproveitou a brecha colocou o vaz e não tirou mais, como ele sempre faz com esses jogadores.

      Reply
  • Pedro Victor disse:
    29/07/2017 às 16:38

    Flamengo tá parecendo a Argentina que Maradona comandava, só tinha ataque, se a bola passasse do meio campo era gol…mas mudando de assunto… será que estão poupando o rever pra o único jogo que temos chance de ganhar além de testar como o Rômulo se sai ali?

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    29/07/2017 às 16:41

    Se isso for verdade, pode internar esse cara. https://uploads.disquscdn.com/images/b3ee004b31714e076991a475593662342efcb0d0e32c30fee04dc921c9a8ac3a.png

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      29/07/2017 às 16:42

      Com tanto que não jogue…

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        29/07/2017 às 16:43

        Cara, ele tá tirando Thiago para colocar Muralha. Quem vai ser titular é o Diego Alves. Muralha não deveria nem mais vestir a camisa do clube.

      • Wagner Alves disse:
        29/07/2017 às 16:45

        Nada mais me surpreende com Zé Ricardo, já estou em contagem regressiva para a queda dele então quanto mais pereba ele escalar melhor, assim vazam todos juntos.

      • Juan Oliveira disse:
        29/07/2017 às 16:48

        O problema mano, é que já começo achar que tem pessoas levando vantagem nessa situação toda, não é normal essa insistência em jogadores de qualidade duvidosa.

      • Wagner Alves disse:
        29/07/2017 às 16:50

        Isso é óbvio, a muito tempo empresários escalam o time do Flamengo fora as burrices do técnico.

        Fica feio pra diretoria que se diz transparente e permite isso.

      • Juan Oliveira disse:
        29/07/2017 às 16:52

        Então, esse que é meu maior medo, interferências de empresários e funcionários do clube.

      • Cleberton Ferreira disse:
        29/07/2017 às 18:56

        So a torcida que nao faz nada.pqp…

    • Marty Mcfly disse:
      29/07/2017 às 17:03

      É verdade! O Reporter Bruno Giufrida do site Globoesporte que acompanhou o vou do time pra SP confirmou isso usando a tag #gefla.

      Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    29/07/2017 às 16:42

    O Zé Ruela inventou essa saída para ter uma desculpa da derrota para os gambas. Só trouxa acredita nessa conversa.

    Reply
    • Pedro Victor disse:
      29/07/2017 às 16:44

      Daqui a pouco ele inova e joga com a base pra camuflar a derrota.

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        29/07/2017 às 16:45

        Dele não espero é mais nada.

  • Derick Lopes disse:
    29/07/2017 às 16:47

    Eu nao entendo esaa torcida. Todos pediam, imploravam a saída do Vaz do time. E é oque vai ocorrer, Rafael Vaz acabou no Flamengo nao dá mais. E agora que ele vai sair a torcida reclama. Não importa ser ele vai escala o Rômulo ali, o importante é o vaz vazar só isso.. porque temos mais chance de tomar gol com vaz na zaga do que com o Rômulo. Entao parem de reclamar

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/07/2017 às 16:48

      Quem reclamou?
      Só pode ser demente.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      29/07/2017 às 16:51

      Eu acho que Rômulo não vai ser escalado no lugar do Vaz e sim no lugar do MA, aí que entra as críticas, Rômulo já mostrou que é fraco e Ronaldo vem mostrando um bom futebol nos treinamentos, pq não escalar o garoto?

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        29/07/2017 às 18:54

        Rever vai jogar.ele apenas nao treinou.risco e ele sentir durante o jogo…

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    29/07/2017 às 16:47

    Pode até ser o Arão no lugar do VazA

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    29/07/2017 às 16:48

    Leo Duarte vive machucado. Já entrou no padrão de zagueiros do Flamengo.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/07/2017 às 16:51

      Zika

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    29/07/2017 às 17:11

    Ze Ruela foi dispensar o Donnati né, agora na zaga deveriam colocar o Arão, que é mais ativo que o tal dê romulo, cara lerdo, volante não pode ser lerdo igual esse Romulo não, olha a cara dele para você ver

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      29/07/2017 às 17:14

      Arão Lentidão é outra tartaruga

      Reply
  • Paollo disse:
    29/07/2017 às 17:11

    Zé Retardo não tem jeito. O cara entra no melhor restaurante e pede pão com ovo kkk

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      29/07/2017 às 17:34

      Pior, entra no melhor restaurante e pede feijão misturado com iogurte

      Reply
  • JORGE SALGADO disse:
    29/07/2017 às 17:12

    Onde estão os zagueiros do Flamengo? Devetiam ter contrato outro zagueiro.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    29/07/2017 às 17:14

    Se for pra improvisar, mantenha o entregador de jogos mesmo. Sem invenções Zé Ricardo. – Sem invenções!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    29/07/2017 às 17:15

    Quero irritar ninguém não, mas Donatti já está no banco de reserva do Tijuana pronto para jogar. Só aqui que vivia no departamento médico, tem
    nada de errado,né?

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      29/07/2017 às 17:19

      Essa história de que ele vivia no DM é uma grande mentira. Ele só “ficou no DM” no final. O ZR é que passou meses insistindo no Vaz. Donatti entrou por três jogos quando a pressão sobre o Vaz estava grande e ficou DOIS MESES fora por “desconforto muscular”. Engraçado é que reapareceu sendo negociado ao Tijuana.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        29/07/2017 às 17:20

        Pois é, e já está disponível para jogar lá no novo time dele.

      • Caio Mont disse:
        29/07/2017 às 19:46

        Afirmação tosca, não existe isso de inventar lesão, o clube não inventaria lesão do jogador pra não o relacionar, e outra, o próprio Flamengo já pegou jogador lesionado, então pq um time do méxico não pode?!

  • Rodrigo Andrade disse:
    29/07/2017 às 17:21

    Escalar o Vaz já é um improviso, um jogador de várzea sendo improvisado num jogo de profissionais.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      29/07/2017 às 17:22

      Você disse jogador?

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        29/07/2017 às 17:24

        Kkkkk faltou as aspas

      • Yan Balduino disse:
        29/07/2017 às 17:24

        Kkkkkkk

  • Bruno Martínez disse:
    29/07/2017 às 17:22

    Colocar o Rômulo na zaga é loucura, o cara não tem essa característica. O Jô vai deitar e rolar em cima dele.
    Tem que tirar a desgraça do marcio araujo do time.

    Reply
    • Weberty R. disse:
      29/07/2017 às 18:20

      O Jô não é rápido, nessa situação acho que o ZR faz bem em colocar o Rômulo já que o adversário tem muita força física e estatura. Ele levaria vantagem sempre em cima de um rapaz.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        29/07/2017 às 18:47

        Cara não me lembro direito mas ZR ja colocou o Romulo na zaga e ele tomou varias nas costas,ele não tem malandragem de zagueiro se o atacante se adiantar a frente dele ja era é gol ou é pênalti.

      • Weberty R. disse:
        31/07/2017 às 07:45

        Mudei de opinião, depois do gol que o Jô fez eu digo que ele é rápido sim. Quanto a tomar bola nas costas, o Rômulo só estaria dentro do padrão da zaga atual. O que aconteceu com esse povo?

      • Bruno Martínez disse:
        31/07/2017 às 17:12

        Kkkkkkkkkkkk.
        Nem eu sei meu amigo,falta de treinamento pra consertar essa falha.

    • Cleberton Ferreira disse:
      29/07/2017 às 18:43

      Jo vai deitar e rolar em cima do MA.ate porque ele nao marca ninguem…

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        29/07/2017 às 18:48

        Marcio araujo é um câncer no meio de campo,jogamos sempre com menos um.

    • Almir Ribeiro disse:
      29/07/2017 às 19:22

      Com certeza vai dar merda. Ai a torcida vai cair de pau no jogador…tem é que cobrar o ET, maluco do Zé. Sei la´meu seja o que Deus quiser.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        29/07/2017 às 22:28

        Ta sendo jogado fora uma temporada por culpa da diretoria(investiu pesado) que deixa correr solta a panelagem. Se ganharmos a CB 17 que acho difícil com “aqueles” jogadores de quarta passada minimiza um pouco a pressão porém o futebol é muito pobre sendo apresentado pelo estagiário senior.

  • Marcus Vinicius disse:
    29/07/2017 às 17:23

    Pqp, impressão minha ou Rever está virando chinelinho? Espero que seja mesmo alguma contusão.

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    29/07/2017 às 17:31

    ZR perdido

    Reply
  • Carlos Teixeira disse:
    29/07/2017 às 17:36

    É só chame o Denner da base.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      29/07/2017 às 18:03

      Pasme, ele tbm tá machucado. Quem tá jogando na zaga do sub-20 é o Rafael e o Bernardo, aliás esse Bernardo é muito bom zagueiro.

      Reply
  • Lèo FLA! disse:
    29/07/2017 às 18:15

    Zè Ricardo está cm medo de escalar o Vaz e levar esporro do Caetano….improvisar o Rômulo na xaga è um absurdo..no jogo contra o Vasco ele ficou todo perdido…

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      29/07/2017 às 18:41

      Isso mostra que o incompetente esta perdidinho nas escalaçoes.cara inutil…

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      29/07/2017 às 19:21

      Claro, o cara é volante meu, nunca na vida soube dele jogar como Zagueiro…para essas merdas o Rômulo pode entrar, mas para jogar na posição dele de 1º volante no lugar do puto do MA nem pensar…parei com esse ET.

      Reply
  • Leo xavier disse:
    29/07/2017 às 18:18

    A matéria diz que o Rever não treinou, mas viaja. Vamos ter fé!!!!

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    29/07/2017 às 18:23

    Tem zagueiro na base não, esse Ze ruela não veio da base e não conhece nenhum zagueiro lá não, se Rever não jogar prefiro Vaz dando chutão e jogando sério do que esse tal de romulo que é o cara mais lerdo que existe

    Reply
    • Caio Mont disse:
      29/07/2017 às 19:41

      O único que tem é o Dener que eu saiba, mas meter ele num jogo desse seria furada…

      Reply
  • AMRS disse:
    29/07/2017 às 18:29

    Improvisar nao…. se Rever puder jogar… Rever e Juan… se não puder, Vaz e Juan…paciência!! Agora Rômulo ou Arão tem q entrar no lugar do MA…. todo mundo virou o canhão para o Vaz…mas estão esquecendo que esse cara ta comprometendo!!

    Reply
    • Caio Mont disse:
      29/07/2017 às 19:41

      Arão é muito morto, o corinthians provavelmente vai jogar nos contra ataques, coisa que o Arão adora proporcionar aos adversários com seus passes errados bisonhos.

      Reply
  • Machista com orgulho disse:
    29/07/2017 às 18:29

    Flamengo virou laboratório desse louco, pqp querem apostar que ele vai por Gabriel nesse jogo???? Rômulo na zaga é o fim da picada esse próximo jogo pra mim Vai decidir se eu acompanho ou não esse time inútil no resto da temporada.

    Reply
    • PlayerLEL disse:
      29/07/2017 às 18:30

      muralha reserva do diego alves….

      Reply
      • Dim disse:
        29/07/2017 às 19:29

        Ou seja Alex que não é muralha vai jogar nossa copa do Brasil fora!

  • Eric Mendes disse:
    29/07/2017 às 18:50

    Sério, Vaz é um lixo, mas antes o Vaz do que um jogador que nem tá jogando entrar improvisado

    Reply
    • Andrei disse:
      29/07/2017 às 19:22

      Exatamente! O cara é ruim mas é zagueiro. Se o Vaz nao jogar amanhã não joga nunca mais.

      Reply
      • RcLima disse:
        29/07/2017 às 21:02

        Joga sim, o Zé Ricardiola não tem vergonha na cara. Ele acha que vai deixar o Vaz de fora, como já fez outras vezes, e a torcida vai esquecer que ele é ruim. Depois volta com ele de titular. Esse técnico é igual mulher de vagabundo. Apanha, jura que não volta, pensa que a família dela esqueceu da surra e volta com o malandro.

  • Elvis Presley disse:
    29/07/2017 às 19:12

    Até hoje não entendo por que deixaram Donatti sair .

    Reply
    • Caio Mont disse:
      29/07/2017 às 19:40

      Porque o elenco conta já com 5 zagueiros, 1 da base, 1 veterano e 3 com condição de titular, o Donatti não queria ser jogador de banco de reservas, não que eu ache ele pior que o Vaz, mas o treinador não o colocou pra jogar por achar que ele não servia, então ele foi liberado…

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        29/07/2017 às 21:12

        Mais uma estupidez desse entregador de colete.

  • O. JUNIOR disse:
    29/07/2017 às 19:14

    Complicado… a nossa zaga está toda doente

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    29/07/2017 às 19:19

    Já tem um problema com o Rever…deve ser o tal “desconforto”…eu em. Porra Rômulo na defesa é sacanagem. Porque não coloca o MA lá no fogo..Rômulo é meio campista. Nunca ouvi falar dele de Zagueiro. Numa emergência vá lá, mas pera ai: Tem LD para entrar meu (tá machucado também)?. Coloca o Rômulo no lugar do MA isso é que tem que ser feito. Zé inventa merda e depois o Rômulo é que é ruim…é impressionante ele meche em tudo menos no puto do MA. Esse ruim. Eu já estou me conformando, para não me aborrecer mais.
    Não sei dos fatos só me baseio no que li ai. Sei lá meu eu já desisti de tentar entender essas coisas do Zé.

    Reply
    • Caio Mont disse:
      29/07/2017 às 19:38

      O certo é colocar o Vaz e o Juan na zaga, não tem essa de improvisar jogador não. Vai matar o time, e ainda numa partida mais que importante.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        29/07/2017 às 21:10

        LD pode entrar ué. Agora colocar o Rômulo de Zagueiro? Ai é sacanagem com ele meu. Para entrar no lugar do ruim ele está fora de forma e não da e tal…agora ele está bem para ser zagueiro….parei amigo. Esse cara é um ET na forma de gente…cansei desse cara.

  • Dim disse:
    29/07/2017 às 19:28

    Como entender Zé Ricardo ? Já que não tem zagueiro vai com essa bosta de Vaz mesmo, barra o cara agora aí daqui a dóis jogos volta com ele pro time.

    Reply
  • Julio Black disse:
    29/07/2017 às 19:28

    Se for isso , a coisa vai ficar feia, técnico está totalmente perdido. A vaca foi pro brejo, deixa o Vaz mesmo

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    29/07/2017 às 19:44

    O Vaz é horrivel, mas improvisar o Romulo pode significar queimar o cara de vez…Coloca o Vaz mesmo e tira o MA que é um a menos….coloca o Romulo no lugar dele, e vamos sem o Baidu…

    Reply
  • Caio Mont disse:
    29/07/2017 às 19:48

    Tem que deixar o Vaz mesmo, fazer o que… infelizmente nesse jogo eu concordo com a escalação do márcio araujo porque o corinthians vai explorar os contra ataques, e o Márcio araújo como não sobe pro ataque, vai fazer a cobertura, e vai ficar correndo atrás deles, porque se o Rômulo fosse titular no lugar dele não ia dar muito certo, o time ia ficar muito lento, porque o Juan já é veterano, o Réver já não é rápido, com Rômulo ia ficar mais lento ainda pra marcar contra ataques

    Reply
  • Edson Duarte disse:
    29/07/2017 às 19:51

    Inacreditável ver os torcedores aqui pedirem a escalação do vaz.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      29/07/2017 às 21:14

      Pensei que só eu achasse um absurdo!!

      Reply
  • Raphaels disse:
    29/07/2017 às 19:52

    Essa zaga é um espanto

    Reply
  • edmar disse:
    29/07/2017 às 20:25

    diego alves vai ter que fazer milagres no gol , esse tal de romulo é ua lentidão só em sua posição , que dirá numa posição que ele aceita jogar só pra sair da eterna reserva de marcio caramujo.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    29/07/2017 às 20:25

    Zé Ricardo é mito. Joga vários jogos com esse bonde, mas não tendo nenhuma opção vai deixá-lo no banco e improvisar? Doido de pedra, não tem que demitir, tem que internar!

    Reply
    • RcLima disse:
      29/07/2017 às 20:32

      Dá pra entender esse treinador?

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        29/07/2017 às 20:37

        Quer ter moral com o grupo, mas não enxerga que acaba sendo só mais um trouxa que eles derrubarão.

      • RcLima disse:
        29/07/2017 às 20:39

        Não acho que ele precise de ajuda para ser derrubado. Ele faz o trabalho, sozinho e bem feito.

      • Denis oliveira disse:
        29/07/2017 às 20:40

        Verdade!

  • RcLima disse:
    29/07/2017 às 20:53

    Eu não suporto o Vaz como jogador do Flamengo, mas eu odeio improvisação em um time. Se tem jogador da posição é ele quem tem de jogar, senão traga um da base, pois estão lá para em algum momento serem usados.
    Se o Rômulo quiser passar a disputar posição na zaga tudo bem, agora se é uma simples e pura improvisação sou totalmente contra. Só vai queimar todos, o improvisado e o já chamuscado Vaz. SRN

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    29/07/2017 às 20:54

    Quando diz que esse cidadão não pode ser técnico de futebol vem um autista (sem preconceito) e fala que vc não entende nada de futebol. a mísera vai de Vaz o ano todo mesmo tendo opções melhores no banco, mas quando não tem opção ele prefere improvisar um volante e que ainda por cima nem dar sequência de jogos ao mesmo… é muita doidera pra uma pessoa só.

    Reply
    • Samarony Lima Pinheiro disse:
      29/07/2017 às 21:15

      Se não tem preconceito, pode chamar de qualquer coisa menos autista.

      Reply
  • Carlos Jasperon disse:
    29/07/2017 às 21:23

    Não faz falta nenhuma. Tem falhado tanto ou quanto o Rafael Vaz.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    29/07/2017 às 22:11

    2 zagueiros lesionados no mesmo dia (mesmo jogo). Diretoria perdida libera um dos melhores zagueiros do grupo (Donati) que vinha sendo fritado por um Zé doidinho. Liberou o melhor e ficou com Réver e Vaz, A cada jogo este Zé tem uma novidade na escalação do time e também na forma de jogar. A zaga se acertou com o Rodolfo, mas logo em seguida o cara se machuca. Os novos contratados não podem jogar a copa do Brasil e por isto o fla vai dançar. Toda hora mesmo sem jogar um se machuca. O presidente mesmo com tanta gente vendo a merda dele manter um técnico que não corresponde, mas por causa do baixo salário o cara é mantido como técnico. Agora no jogo mais importante o Zé ruela ameaça sacar do time a merda do Vaz, pra improvisar um volante na zaga. Fez isto com o Muralha quando falhou e colocou o menino no gol e o menino tomou gols com falhas piores do que o Muralha, ai num jogo importante, traz de volta o Muralha sem ritimo de jogo, O terrível Zé Ruela continua insistindo com MA, Vaz e Gabriel. Ora minha gente depois de tantos erros narrados, vcs ainda acreditam em algum título do fla este ano.

    Reply
    • Julio Black disse:
      30/07/2017 às 09:48

      bem dito, falou tudo, ganhando ou perdendo os caras vão manter o cargo do técnico então o jeito é torcer e tomara que todos estejam inspirados hoje.

      Reply
  • Leandro Pinto disse:
    29/07/2017 às 22:11

    Cadê o Leo Duarte?

    Reply
    • Ruy disse:
      30/07/2017 às 07:23

      Luis Fabiano quebrou ele no jogo contra o Va2co.
      Estará retornando essa semana junto com Rodolfo.

      Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    29/07/2017 às 22:22

    Uma improvisação assim não é o estilo do Zé Ricardo, ainda mais com um de seus protegidos. Por exemplo, para não tirar o Arão ele o improvisou na ponta direita. Para mim foi ordem de cima.
    Inclusive entendi que o Zé acata bem decisões superiores na última entrevista do Bandeira, por isso o blindam de forma ferrenha (pq também fazem merda).

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    29/07/2017 às 22:51

    A base do Fla só serve pra Taça BH, sub 20, não é possível Rafael, Denner ou Bernardo, deveriam ser chamados, não sei suas condições, mas improvisar é ridículo!

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    29/07/2017 às 23:08

    Zé Ricardo só pode estar querendo ser demitido, a multa deve ser de 19 milhões de Euros ou algo assim. Nada explica essas bizarrices que ele está promovendo. Pqp

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    29/07/2017 às 23:45

    Com Rômulo na zaga junto com Juan lento Flamengo tem tudo pra perder! Fla tem que contratar um zagueiro e Vaz tem que ser dispensado! Falo isso a tempo!

    Reply
  • Fla 2018 disse:
    30/07/2017 às 08:12

    A galera está com aquele lance onde o Donatti escorregou contra o Figueira ano passado. Depois daquele vacilo não comprometeu. Erro por parte da diretoria em negociar um dos melhores zagueiros da última Libertadores.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    30/07/2017 às 09:31

    Tenho dito dês do inicio do ano que essa zaga estava enfraquecida e não se contratou para zaga como se contratou para a defesa. Erro de planejamento sr Rodrigo Caetano deveria ter feito avaliação dos zagueirros e agora vai usar tapa buracos.
    Isso ne irrita profundamente, temos tantos zagueirros bons no time sub 20 que tal dar uma oportunidade a um deles?
    E por falar em zagueiros que tal mandar o vaz procurar o rumo dele e leva o mureta junto!

    Reply
  • Guilherme Lopes disse:
    30/07/2017 às 09:40

    Escalei o DA no cartola.
    Pelo visto vão ter muitas oportunidades de fazer defesas difíceis

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    30/07/2017 às 10:37

    Porque o Zé Ricardo não põe o poderoso Messi Araujo na zaga com Juan? Rômulo está apto para jogar na zaga mas de volante não? Eu hein!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

3

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 17

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo