Rivais no clássico, Diego e Luis Fabiano já conquistaram o mundo jogando juntos

Compartilhe com os amigos

No próximo sábado (08), Flamengo e Vasco se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro, clássico que contará com Diego e Luís Fabiano como referências para seus times.

Atualmente em lados opostos, o maestro rubro-negro e o atacante cruzmaltino já conquistaram o mundo juntos. Em 2004 os atletas levantaram a taça de Campeão Intercontinental quando jogavam pelo Porto-POR.

A dupla também fez sucesso com a amarelinha, levando a histórica Copa América de 2004, com a épica final contra a Argentina. Vale lembrar que o atual camisa 35 do Fla participou diretamente do gol que salvou o Brasil na decisão, sendo o autor do lançamento para a Adriano Imperador marcar aos 48 do 2° tempo (relembre o lance).

Após rodarem e fazerem sucesso na Europa, os jogadores se reencontram no Clássico dos Milhões, sendo referências em suas respectivas equipes. O jogo será às 18h, no São Januário, oportunidade para o Mengão atingir 23 pontos e focar cada vez mais na ponta da tabela.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogo duro, os caras vão jogar a vida.
    Temos q jogar também muito.
    Vamos mengao

  • Diego muito melhor e vai fazer gol com certeza. O Flamengo tem muito mais time e tem tudo para voltar com três pontos. Sou muito mais Flamengo sem dúvidas.

    • Se jogar com vontade é uns 3×0

Comentários não são permitidos.