Nesta quinta completou seis anos daquele histórico Santos 4X5 Flamengo pelo Campeonato Brasileiro de 2011 e um dos maiores personagens do confronto relembrou a ocasião através de sua conta no Twitter.
Autor de três dos cinco gols do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho fez questão de comemorar os seis anos da partida publicando imagens do jogo e dizendo que foi um dos maiores jogos da carreira do craque
– Com certeza um dos jogos que marcou a minha carreira e a de muitos companheiros – escreveu R10.
Relembre o jogo
O Santos abriu 3×0 no placar com dois gols de Borges e um de Neymar, que valeu o Prêmio Puskas daquele ano. Ainda no primeiro tempo, quando parecia que tudo já estava resolvido, o Flamengo empatou com gols de Ronaldinho, Thiago Neves e Deivid.
O segundo tempo começou com outro golaço de Neymar logo aos 4 minutos, mas novamente o Flamengo e principalmente Ronaldinho não desistiram da partida e o camisa 10 empatou com um gol de falta, passando a bola por debaixo da barreira. No finalzinho do jogo, em contra-ataque, o Bruxo, como é conhecido o ex-camisa 10 do Fla, virou o jogo e fechou o placar.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Jogaço
Aquele time e principalmente R10 e tiago neves jogavam muito. Uma pena que nao recebiam salario. Senao teriam sido campeoes.
Hoje as coisas seriam diferentes.
Que jogo.
Timaço. Felipe, leo moura, angelin Wellington ( David braz ) Junior Cesar, Willians Renato abreu, Luiz Antonio ( bottinele )Thiago Neves, Ronaldinho e deivid. Jogao de bola.
Nesse dia fui dormir pilhado demais, a adrenalina só baixou umas 2hs depois.
SRN
Idem.
Podem falar o que quiserem dessa cara e de seu irmão, mas o fato é que a culpa maior pela forma com que as coisas desandaram foi da presidente PA.
Exatamente, tanto q logo após foi pro galo e lá foi campeão da libertadores com eles