Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiu! Confira o time que enfrentará o Santo na Vila Belmiro

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 26/07/2017
279 Comentários
Atualização: 26/07/2017
Compartilhar

O rubro-negro carioca vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com vantagem de 2 gols, o Flamengo só fica fora da semi-final caso perca por 3 gols de diferença.

Veja o time titular e o banco de reservas:

TIME TITULAR: Muralha, Pará, Réver, Vaz e Trauco; Cuéllar, Márcio Araújo e Diego; Berrío, Guerrero e Everton.

BANCO DE RESERVAS: Thiago, Rodinei, Juan, Renê, Rômulo, Arão, Mancuello, Gabriel, Lucas Paquetá, Vinicius Jr e Felipe Vizeu.

Assuntos:confrontoCopa do BrasilembateflaFlamengoVila Belmiro
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
279 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    26/07/2017 às 20:42

    https://uploads.disquscdn.com/images/9abdfb7aadd77e59d843e908d512a5ee0718d3a6e0d8087f7f7ddd3cbab6c5c0.png
    ???????????????????????

    Reply
    • Francis Souza disse:
      26/07/2017 às 20:50

      Deve tá pensando numa possível disputa de penaltis…. com o Muralha no gol não precisa de nenhum torcedor correr o risco de um infarto, pq já sabe que é tragedia anunciada

      Reply
  • Diego Black disse:
    26/07/2017 às 20:43

    Muralha titula..minha nossa seja oque Deus quiser

    Reply
  • Laee Estácio disse:
    26/07/2017 às 20:44

    Haja coração

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    26/07/2017 às 20:44

    Zé é um cara muito corajoso, mas ele acompanha os treinos provavelmente sentiu vonfiança no Muralha

    Reply
  • Luis Carlos Mamari disse:
    26/07/2017 às 20:45

    Prepara nação kkkkkkk hoje nos passamos mal !

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    26/07/2017 às 20:46

    Juan ficou doente ou o Zé acha o Vaz melhor? Pqp

    Reply
    • Glauco disse:
      26/07/2017 às 21:10

      Jogo passado o Juan conseguiu ser pior que Vaz

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 21:17

        Time cada dia que passa fica pior, parece que não treina. Tomamos 4 gols idênticos em pouco tempo. Mas para alguns, acha que estamos indo no caminho certo.

  • Walison Costa disse:
    26/07/2017 às 20:48

    Esse tem coragem colocar o muralha para jogar? Injustiça com o Garoto Thiago. Fora zé panela!!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    26/07/2017 às 20:48

    Ele voltou com o Muralha? Hahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahaha

    Reply
  • Lucas Ghosthriller disse:
    26/07/2017 às 20:50

    Gostei do muralha como titular, ele agarra bem e acho q o problema dele foi por falta de confiança, pressão da torcida e provavelmente por problemas pessoais,mas dps de virar reserva do Thiago, deve ter treinado bem mais e agr é a chance dele recuperar seu futebol. Thiago está inseguro e por causa disso a torcida ficou meio bolada com o Thiago,momento perfeito para o muralha entrar e tbm é bom pro Thiago n se queimar mais. Acredito que o muralha vai vir melhor,tomara kkkk

    Reply
    • Edilson Eddy disse:
      26/07/2017 às 21:21

      Eu também estou apostando nessa ipotese

      Reply
      • Edilson Eddy disse:
        26/07/2017 às 21:22

        Que os deuses do futebol esteja conosco

  • Lucas Marcelo Fuck Cardoso Alv disse:
    26/07/2017 às 20:51

    Convenhamos que o Thiago tava uma avenida. Vamos ver se a má fase do Furalha passou. Mas contra os gambás vamos de Diego Alves!SRN

    Reply
    • Kaique Rodrigues disse:
      26/07/2017 às 20:52

      Exato

      Reply
    • Lucas Ghosthriller disse:
      26/07/2017 às 20:52

      Thiago estava jogando por causa da perseguição com o muralha e n pq ele saiu voando e agarrando mt, muralha agarra bem, tomara q aquela fase tenha passado mesmo kkk

      Reply
  • Kaique Rodrigues disse:
    26/07/2017 às 20:51

    Tão querendo vender o vaz.. Rodolfo que se prepare pra comer um banco

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    26/07/2017 às 20:52

    Alex Mureta de volta, eita nózes, rsrsrssr, fé, fla 2×0

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    26/07/2017 às 20:52

    Sabendo que iria colocar o Muralha hoje, o Zé deveria tê-lo escalado contra o Coritiba pelo menos.
    Quase 2 meses sem jogar e volta em um jogo extremamente decisivo. Essa falta de ritmo pode ser fatal.
    Tirando o Márcio Araújo e Vaz, não dava para ser diferente.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    26/07/2017 às 20:52

    Pelo menos ele ainda não tá colocando o Gabriel de titular

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      26/07/2017 às 20:53

      Quer apostar quanto comigo que ele vai colocar Gabriel no lugar do Bérrio?

      Reply
      • Francis Souza disse:
        26/07/2017 às 20:54

        Se tá querendo arranca dinheiro fácil assim de mim??

      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 20:54

        Heueheueheuue tenho certeza que ele vai colocar esse maluco hoje kkkkk

      • Edilson Eddy disse:
        26/07/2017 às 21:11

        E se colocar Gabriel ele vai fazer um gol.pode apostar

      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 21:16

        Gol contra kkkkkkkk ou você esqueceu dos gols perdidos por ele? Kkk

      • Edilson Eddy disse:
        26/07/2017 às 21:18

        Kkkkkkkkkkkkk.esqueci nada parceiro.principalmente aquele contar o Atlético que poderia ter nos classificado.mais o Zé Ricardo sempre que tá no dia de sair da sorte kkkkkkkkkkkkk

      • Edilson Eddy disse:
        26/07/2017 às 21:19

        Acredito que vamos no mínimo empatar com o santos hoje

      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 21:24

        Teve aquele gol da liberta, ele e o gol aberto kkkkk o cara conseguiu perder kkk

      • Edilson Eddy disse:
        26/07/2017 às 21:26

        É esse contra o Atlético paranaense.mais convenhamos,o guerreiro é o Damião perderam uma feios também eim

    • Juan Oliveira disse:
      27/07/2017 às 05:21

      Falei que ele ia colocar kkkk

      Reply
  • Daniel Vieira disse:
    26/07/2017 às 20:54

    VCs ainda não entenderam o Zé ricardo ne…Ele faz oq tá na cabeça dele…teimosia msm…Quando o time começa a perder e a pressão em cima dele aumenta ele muda o time só pra torcida ficar quieta…Dois,três jogos depois volta tudo de novo ao oq ele ele acha correto…Isso era claro com o Gabriel. .Ele fazia merda no jogo a torcida pedia a saída dele..O Zé tirava umas duas partidas e depois voltava com ele de novo. ..Ele acha que engana quem?

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      26/07/2017 às 20:55

      Exatamente isso cara, voltou com Vaz e agora com muralha, amanhã será com Gabriel.

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        26/07/2017 às 21:03

        ainda hj pode esperar

      • Felipe disse:
        26/07/2017 às 21:04

        O vaz é por falts de opção, hj o vaz é melhor q o juan se levar o jogo a serio

      • Yan Balduino disse:
        26/07/2017 às 21:05

        Kkkkkkkkkk que piada

      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 21:11

        Tá zoando kkkkkk

      • Ednei P. de Melo disse:
        26/07/2017 às 21:05

        “Ele acha que engana quem?” — A grande maioria dos torcedores… &;-D

    • Ednei P. de Melo disse:
      26/07/2017 às 21:06

      “Ele acha que engana quem?” — A grande maioria dos “torcedores”… &;-D

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    26/07/2017 às 20:55

    E quando vc imaginava que os perebas iam perdendo espaço a cada dia o mureta volta, Que São Judas Tadeu nos livre da perebice tanto de jogadores quanto do treineiro, Amém.

    Reply
  • Wesley Sirtoli disse:
    26/07/2017 às 20:55

    É Serio isso Muralha……………………..aff

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    26/07/2017 às 20:56

    É galera, o Trio Calafrio (Caramujo, Vaz e Alex) vai está completo hoje!!! HAJA CORAÇÃO!!!

    Reply
    • Daniel Vieira disse:
      26/07/2017 às 20:57

      Calma que ainda vem o Gabriel. ..Pode esperar

      Reply
  • AMRS disse:
    26/07/2017 às 20:56

    Mais do mesmo!!! e ainda me assusta com essa volta do Muralha…. chama gol da por…e se for para os pênaltis??

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      26/07/2017 às 20:57

      Se for para pênaltis você já sabe,né? Desliga a TV kkk

      Reply
  • Francis Souza disse:
    26/07/2017 às 20:57

    Diego Alves passou um dica ótima pro Muralha na hora de um pênalti

    “Muretita não precisa pular antes do jogador começar a correr, pode esperar um pouco”

    Reply
  • Fabiano disse:
    26/07/2017 às 20:59

    Já estava na hora do muralha voltar, Thiago pode se tornar um grande goleiro mas não estava pegando nada!!!

    Reply
    • PlayerLEL disse:
      26/07/2017 às 20:59

      ai volta num mata-mata sem ritmo? é pra ferrar o cara mesmo

      Reply
      • Fabiano disse:
        26/07/2017 às 21:00

        Goleiro não precisa de ritmo de jg, vide Jefferson do faísca

      • Fabiano disse:
        26/07/2017 às 21:00

        Basta estar treinando e em condições físicas

      • PlayerLEL disse:
        26/07/2017 às 21:00

        vc mesmo disse
        JEFERSON
        que é um excelente goleiro….

      • lucasrf8 disse:
        26/07/2017 às 21:00

        Comparar o ritmo do Jefferson com o do Muralha é sacanagem!

      • PlayerLEL disse:
        26/07/2017 às 21:01

        exatamente

      • Fabiano disse:
        26/07/2017 às 21:01

        Aí vc quis dizer qualidade….

      • lucasrf8 disse:
        26/07/2017 às 21:02

        Também. Prefiro um Jefferson sem ritmo do que o Muralha treinando direto.

      • Fabiano disse:
        26/07/2017 às 21:03

        Tbm prefiro , mas pelo q temos para hj …. Prefiro o Muralha

      • PlayerLEL disse:
        26/07/2017 às 21:03

        cara vc não sabe oq está dizendo

      • Fabiano disse:
        26/07/2017 às 21:04

        Prefere o Thiago, o que ele fez de bom até agora?

      • PlayerLEL disse:
        26/07/2017 às 21:05

        o que ele não fez de errado, muralha nem esforçado é….

      • Fabiano disse:
        26/07/2017 às 21:08

        Thiago tomou vários gols que poderia ter evitado. Mas opinião cada um tem a sua

      • PlayerLEL disse:
        27/07/2017 às 00:07

        serio? depois desse jogo

      • lucasrf8 disse:
        26/07/2017 às 21:04

        Acho que a experiência do Muralha hoje será importante, porém ele deveria ter sido ao menos testado contra o Coritiba para saber se ele melhorou a fase.

      • PlayerLEL disse:
        26/07/2017 às 21:06

        isso que eu pensei agora

      • Fabiano disse:
        26/07/2017 às 21:06

        Concordo que poderia, acho até que já era para ele ter voltado antes disso

      • lucasrf8 disse:
        26/07/2017 às 21:10

        Concordo. Como ele está a 2 meses sem jogar, acho arriscado colocá-lo em um jogo tão importante. É esperar para ver.
        Acredito que nos pênaltis tanto ele quanto o Thiago estarão em desvantagem com relação ao Vanderlei.

      • Luckão da Massa disse:
        26/07/2017 às 21:01

        Mas ele não pega penalty,isso deveria ser determinante pra escalar o Thiago.

      • jues Jds AS disse:
        26/07/2017 às 21:01

        o cara e goleiro , tem só uma oportunidade dentre vários jogos.

      • PlayerLEL disse:
        26/07/2017 às 21:01

        kkkkkkkkkk

    • Francis Souza disse:
      26/07/2017 às 21:00

      Mureta não repetindo aquele sensacional lance contra o Sport eu já fico feliz

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        26/07/2017 às 21:00

        kkkkkkkk

  • Luckão da Massa disse:
    26/07/2017 às 20:59

    Num jogo com chance de penalty ele me bota o pior pegador de penalty dos 4 goleiros.

    Reply
  • PlayerLEL disse:
    26/07/2017 às 20:59

    preferia rondinei e rene…. são mais rápidos….

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      26/07/2017 às 21:07

      René, putz pelo amor de Deus esse cara é tosco.

      Reply
  • Marcio Castro disse:
    26/07/2017 às 21:00

    De coração a galera está mordida pelos erros que Muralha vinha apresentando, mas o Thiago não tem condição nenhuma de ser goleiro titular do Flamengo, falta muita segurança para ele e não podemos deixar de disputar títulos para virar um clube escola.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      26/07/2017 às 21:06

      Que título cara? Tu ainda acredita em título? Sério mesmo? Kkkkkkk

      Reply
      • Marcio Castro disse:
        26/07/2017 às 21:08

        Tá de sacanagem? Vai torcer para o Botafogo!

      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 21:11

        Não estou de sacanagem, só não sou iludido. Me fala aí um jogo decisivo que esse time ganhou, só um, tá bom?

      • Marcio Castro disse:
        26/07/2017 às 21:13

        Juan ou você conhece muito pouco de futebol ou ainda não conhece o que é o Flamengo. Futebol não é ciência exata.

      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 21:15

        Ahahahahahha eu que não sei de futebol kkkkk e ficou aí sem me responder :D.

      • Marcio Castro disse:
        26/07/2017 às 21:21

        Kkkkkk muito Nutella você! Isso aqui é Flamengo porra!

      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 21:24

        Hahahahaha tá bom cara, agora só falta me chamar de vascaíno também kkkkk não tem noção nenhuma de futebol, aceita tudo na passividade e não tem argumento = chamar os outros de nutella, anti, burro, vascaíno e etc… time tá indo bem pra caramba, né não? Ganhamos todos jogos importantes, vide inter, palmeiras, times da liberta fora, palmeiras de novo, grêmio é etc…

      • Marcio Castro disse:
        26/07/2017 às 21:26

        Você está fazendo o que na internet? Um gênio, deveria estar na Globo, Espn, Fox ou até treinando o Flamengo.

      • Marcio Castro disse:
        26/07/2017 às 21:31

        Já ia esquecendo, volta para o vídeo game e vai comentar na netvasco

      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 21:38

        Chora mais menina mimada

      • Marcio Castro disse:
        26/07/2017 às 22:02

        Chupa anti! Berrío

      • Juan Oliveira disse:
        27/07/2017 às 05:18

        Eae “raíz”, tá satisfeito com resultado? Gostou do seu querido técnico ressuscitar Gabriel? Gostou da goleada o “especialista de futebol”? Pela saco, tu é só mais um otário que aceita esse time ridículo. Provavelmente nem Flamenguista é.

      • Marcio Castro disse:
        27/07/2017 às 10:37

        Otário é você, babaca de merda!

      • Juan Oliveira disse:
        27/07/2017 às 16:26

        Não está comemorando a goleada aí não o trouxão? Se fode aí otario, tu não entende porra nenhuma de futebol

  • wanderpc82 disse:
    26/07/2017 às 21:02

    Vaz e MA, mais uma vez..

    É dose isso.

    Reply
  • Rodrigo Lima Suellen Lima disse:
    26/07/2017 às 21:03

    Espero que muralha volte a ser o bom goleiro que era e se torne o titular da CB. O Thiago tem futuro mas não tá pronto.SRN

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    26/07/2017 às 21:03

    Vamos parar de pensar em pênaltis, vamos focar na classificação. Mania de trazer vibrações negativas.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      26/07/2017 às 21:04

      Ah claro, nossos defensa é solicita o suficiente para não tomar gols idiotas.

      Reply
    • PlayerLEL disse:
      26/07/2017 às 21:05

      quem ganha jogo é jogador e técnico
      mas 3 merdasss estão nesse time….

      Reply
  • Joao Kulkamp Neto disse:
    26/07/2017 às 21:03

    E o conca ??
    Não tinha dado uma melhorada no condicionamento???
    Nem no banco …

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    26/07/2017 às 21:04

    O Santos só vai precisar de um gol pra se classificar. Com MA e Vaz na defesa é impossível passarmos um jogo em branco. Paneleiro de merda.

    Reply
    • Odair Christo disse:
      26/07/2017 às 21:06

      Santos precisa de dois gols pra se classificar

      Reply
      • Imagimine disse:
        26/07/2017 às 21:06

        um a zaga vai da entendeu

      • Yan Balduino disse:
        26/07/2017 às 21:12

        Vaz e Ma já vão entregar um e se for para os pênaltis com o Alex já era. Logo o Santos precisará de um gol pra se classificar, foi isso o que eu quis dizer.

    • Odair Christo disse:
      26/07/2017 às 21:07

      Corrigindo dois gols vai pros penalidades

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        26/07/2017 às 21:11

        É o Mureta que tá no gol, numa disputa por pênaltis, já sabemos o resultado.

      • Odair Christo disse:
        26/07/2017 às 21:13

        Então posso ir dormir já que vamos ser eliminados!

    • Daniel Vieira disse:
      26/07/2017 às 21:07

      Daqui a pouco volta Gabriel e William arao. ..Ele muda o time só pra dar um cala boca na torcida. ..Depois volta a panela dele

      Reply
  • Adriano Souza disse:
    26/07/2017 às 21:06

    Tô “classificando” e tô com medo!!!!!

    Reply
  • Narcox disse:
    26/07/2017 às 21:06

    esse treinador imbecil parace que não aprende

    Reply
  • João Paulo Barbosa disse:
    26/07/2017 às 21:08

    Isso é verdade mesmo, não é possível, o goleiro está sem jogar e num jogo decisivo coloca………sacanagem

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      26/07/2017 às 21:11

      Flamengo jogou contra o Palmeiras que tinha decidido naquele jogo afastar o titular, o reserva entrou, além de pegar tudo ainda defendeu pênalti. Se o cara está no elenco é pq tem condições de jogar, não tem essa.

      Reply
      • João Paulo Barbosa disse:
        26/07/2017 às 21:14

        Essa comparação entre os goleiros não é válida, não é porque deu certo no palmeiras, dará certo no flamengo.

      • Marcio Castro disse:
        26/07/2017 às 21:22

        Só não é válido para o Flamengo? Me explica isso aí.

  • evanildo moreira disse:
    26/07/2017 às 21:10

    nao aguento mais caramujo e vaz,,, ate quando vou ter que aguentar isso meu deus..

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      26/07/2017 às 21:11

      Até o Zé cair.

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        26/07/2017 às 21:17

        Se nao se classificar,o ze burro nem precisa voltar mais para o rio…

    • Francis Souza disse:
      26/07/2017 às 21:12

      O Vaz se Deus ajudar e o Zé deixar os doido do Napoli leva…. Agora o MA só quando aposentar

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        26/07/2017 às 21:13

        Essa proposta pelo Vaz não existe.
        Duvido que tenha algum trouxa para levar essa porcaria.

      • Francis Souza disse:
        26/07/2017 às 21:15

        Eu prefiro acreditar no impossível nesse caso
        Já que teve um doido pra trazer ele pra cá, quem sabe num tem um pra levar

      • lucasrf8 disse:
        26/07/2017 às 21:16

        Nesse caso vou me juntar a você. kkkkkk
        Em pensar que ele era reserva do Vasco na série B para ser titular do Flamengo. Que fase!

      • Douglas Reis disse:
        26/07/2017 às 21:13

        Acho que nem quando aposentar, ele será técnico do Fla eo Zé será seu auxiliar

      • Narcox disse:
        26/07/2017 às 21:15

        não duvido kkkkk

  • Allisson Rainierle disse:
    26/07/2017 às 21:10

    Ou seja, se for pra os pênaltis o Santos já tá classificado….

    Reply
  • Paollo disse:
    26/07/2017 às 21:11

    Esse cara não tem jeito mesmo. Vaz falhando seguidamente, e de novo titular.

    Reply
    • Narcox disse:
      26/07/2017 às 21:14

      pode apostar que o time vai ficar mais concentrado na defesa afinal já sabemos que o ZR é covarde e se isso realmente acontecer é quase certo que o Santos abra o placar no começo ai já viu ZR se apavora faz substituições insanas no final capas do time ser goleado

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        26/07/2017 às 21:15

        Vc resumiu bem, é isso aí, desde a Libertadores está sendo assim.

  • Luciano Pereira disse:
    26/07/2017 às 21:12

    Preparem os marcapassos, porque hoje teremos emoções!

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      26/07/2017 às 21:12

      fortes emoções!

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 21:13

        Pena que não é boas emoções kkkkk

    • Gardner disse:
      26/07/2017 às 21:16

      Vai ser um haja coracao

      Reply
  • João Paulo Barbosa disse:
    26/07/2017 às 21:12

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    26/07/2017 às 21:13

    Hoje Teremos a volta do GABILIXO !!

    Reply
    • Caio Sá disse:
      26/07/2017 às 21:16

      Não duvido.

      Reply
    • Narcox disse:
      26/07/2017 às 21:17

      não fala isso que já começo a ter pesadelos kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    26/07/2017 às 21:13

    Cadê o Ronaldo, o que houve com esse garoto?

    E o Léo Duarte e o Juan, o Vaz não sai e é sempre titular?

    Juan jogou bem pacas e o Léo Duarte tb e quem aparece na zaga é esse cara que se mete em tirar nossas oportunidade de gol nas faltas.

    O cara comete uma falha atrás da outra e a sua vaga cativa na titularidade é certa.

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      26/07/2017 às 21:16

      Juan jogou bem? Só se foi na primeira passagem dele pelo Flamengo. ZR não é unanimidade, mas colocar Juan no jogo conora um time só de moleques seria doideira pura. Nessa ele acertou, é o que temos de melhor.

      Reply
      • Clever Carmo Silva Neto disse:
        26/07/2017 às 21:28

        Acho que vc assiste outro jogo, todo jogo do vaz é um Deus nos acuda na bola aerea, ele nao ganha de ninguem. Você deve ser parente dele, só pode.

      • Marcio Castro disse:
        26/07/2017 às 21:32

        Juan foi bizarro no último jogo.

      • Yan Balduino disse:
        26/07/2017 às 21:33

        Um jogo ruim do Juan ele virou pior que o Vaz? E detalhe que o Vaz foi mal nesse jogo também.

      • Clever Carmo Silva Neto disse:
        26/07/2017 às 23:06

        Parabens , vc entende muito de futebol. Aproveita e enfia o vaz na sua bunda.

    • Francis Souza disse:
      26/07/2017 às 21:17

      Leo Duarte não tá pronto ainda pra voltar… não que isso fosse fazer muita diferença pro Zé

      Reply
      • Narcox disse:
        26/07/2017 às 21:19

        verdade Léo Duarte poderia estar voado que o Zé Bosta ia de Vaz

  • Tülio Silva disse:
    26/07/2017 às 21:14

    Vou nem comentar i vou nem assistir mais uma eliminação

    Reply
    • Dager Amaral disse:
      26/07/2017 às 21:34

      Menos um derrotado. Vai dormir.

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    26/07/2017 às 21:14

    Se o mengao nao passar,o ze ruela nem precisa voltar para o rio,ta…

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    26/07/2017 às 21:15

    Nem sabemos o estado do muralha e lança o cara…se perder joga nas costas do goleiro mão de alface.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    26/07/2017 às 21:15

    Meu Deus esse cara é um imbecil …tanta opção pra mudar e ele mexe logo no gol…se formos eliminados,sugiro receber este senhor com ovos no aeroporto…está mula consegue fazer a gente perder o tesao de ver o time jogar..

    Reply
  • josias disse:
    26/07/2017 às 21:15

    Vamos Flamengo!!!

    Vamos ser CAMPEÃO!!!

    Bando de medroso!!!

    Reply
    • João Paulo Barbosa disse:
      26/07/2017 às 21:16

      Medroso não, realista sim.

      Reply
      • Dager Amaral disse:
        26/07/2017 às 21:33

        Babacas, isso sim

  • Bruno Martínez disse:
    26/07/2017 às 21:16

    Esse fdp não tira o vaz e nem o caramujo e trouxe de volta o mão de alface.

    Reply
    • Narcox disse:
      26/07/2017 às 21:17

      se for tiver penalidades com Mureta tamo ferrado

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        26/07/2017 às 21:20

        Chapa vai esquentar…não aprendeu com a derrota pro San Lorenzo,pra panela ser finalizada é só colocar o gabriel no lugar do diego no segundo tempo e Willian Arão no lugar do cuellar msm o caramujo fazendo um monte de merda.

      • Narcox disse:
        26/07/2017 às 21:23

        alguém tem que ser macho la no Flamengo e dar uma prensa no Bandeira pra não deixar o ZR acabar com o Flamengo

  • Gardner disse:
    26/07/2017 às 21:17

    Não acredito muralha so pode estar zuando…
    Meu o ze Ricardo eh loko ..
    Sem maldade não sinto confiança no Tiago mas o muralha eh muito fraco

    Reply
  • Daniel Chicareli disse:
    26/07/2017 às 21:17

    Não tem jeito com esse Zé Roela msmo, na primeira oportunidade ele já me vem com Gabriel, vou nem falar do Vaz e Muralha….. Meu Deus, q treinador teimoso, não da pra ganhar nada com esse cara no comando. =/

    Reply
  • Indian! disse:
    26/07/2017 às 21:17

    Nem vou me estressar hoje, Zé Ricardo não aprende mesmo

    Um dos técnicos mais burros que eu já vi no Flamengo

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      26/07/2017 às 21:18

      Um dos? Me fala um mais burro que esse cara, consegue ser pior que Cristóvão.

      Reply
      • Paollo disse:
        26/07/2017 às 21:22

        Comparar com Cristovão é covardia..olha a diferença de elenco que os dois tinham em mãos.

      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 21:27

        É verdade, fora a paciência da torcida, CT e com todo respaldo da diretoria.

      • Paollo disse:
        26/07/2017 às 21:29

        Nenhum outro técnico na história do Flamengo pegou a mamata que esse estagiário pegou.

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    26/07/2017 às 21:18

    Senhores,com essa mula,logo Gabriel dará o ar da graça anotem..

    Reply
  • Lucas Mateus disse:
    26/07/2017 às 21:19

    Depois dessa escalação, eu vou logo dormir pra não me estressar.

    Reply
    • Narcox disse:
      26/07/2017 às 21:21

      eu vou ir ver um filme depois dele vou ver o resultado não to afim de me estressar também não

      Reply
      • Helio Nascimento disse:
        26/07/2017 às 21:29

        Vai

  • Allan Sampaio disse:
    26/07/2017 às 21:20

    Depois de ver Alex Santana ate desanimei.

    Reply
  • Paollo disse:
    26/07/2017 às 21:20

    Enquanto isso o limitado foguinho dando mais uma aula de disciplina tática.

    Reply
    • Narcox disse:
      26/07/2017 às 21:24

      simples eles tem um treinador muito melhor que o ZR

      Reply
      • Torcedor Racional disse:
        26/07/2017 às 21:43

        Se estivesse no Flamengo, estariam em massa gritada: Jair palena-Fora jair – volta MA! Esses dias esta vendo gente querendo o Luxa de volta.

    • Torcedor Racional disse:
      26/07/2017 às 21:24

      Os caras estão lá atrás no brasileiro.. não ganharam nada esse ano…. e o ATL-MG tá saco de pancadas de todos.. Oh torcida chata!

      Reply
      • Paollo disse:
        26/07/2017 às 21:25

        E o que o Flamengo ganhou? Carioquinha? Os caras tão na Libertadores mesmo tendo pegado um grupo mais difícil.

      • Torcedor Racional disse:
        26/07/2017 às 21:26

        Ganhou…

      • Paollo disse:
        26/07/2017 às 21:27

        Vc se conforma com pouco.

      • Torcedor Racional disse:
        26/07/2017 às 21:28

        Sabe ler? Eu falei que eles não ganharam nada. Só isso.

      • Narcox disse:
        26/07/2017 às 21:26

        cara se contenta com carioca piada

      • Torcedor Racional disse:
        26/07/2017 às 21:27

        Sabe ler? Quem falou em se contentar. falei que ganhamos. Caso não tivéssemos ganhado, estariam todos chorando agora!

      • Narcox disse:
        26/07/2017 às 21:28

        ganhar o carioca não representa nada um dos estaduais mais fracos do país

      • Torcedor Racional disse:
        26/07/2017 às 21:29

        Não. É o segundo mais forte entre os 27.

      • Narcox disse:
        26/07/2017 às 21:29

        só você e alguns loucos acha isso

      • Torcedor Racional disse:
        26/07/2017 às 21:30

        Além do paulista, qual o estadual mais forte que o do Rio?

      • Torcedor Racional disse:
        26/07/2017 às 21:32

        Engasgou?

    • Gardner disse:
      26/07/2017 às 21:28

      O técnico do Botafogo eh bom .
      E os caras dao o sangue .

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      26/07/2017 às 21:28

      Sabe quanto tempo o técnico do Botafogo está no comando?

      Reply
      • Paollo disse:
        26/07/2017 às 21:42

        Entrou em Agosto de 2016. Menos tempo que o Zé

      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 21:44

        1 ano de um bom trabalho,diferente do Zé que durou no máximo uns 4 meses.

  • Moises Leocardio disse:
    26/07/2017 às 21:23

    zé ricardo não é técnico não sabe o basico do futebol olha a situação do muralha se ele for mal hoje acabou a vida dele no flamengo, quando um goleiro esta mal (thiago) e vc coloca outro ne uma fogueira(muralha) e ele vai mal vc perde os 2 goleiros e o tiago ainda sabe pegar penalt mds essa técnico noooooob.

    Reply
  • Lucas Mateus disse:
    26/07/2017 às 21:23

    Já tô vendo esse jogo indo pros penalties
    Muralha contra vanderlei
    Estamos lascados,espero q o ataque funcione.

    Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    26/07/2017 às 21:24

    O cara resolve ressuscitar o Muralha uma hora dessas? Serio isso? As vezes eu acho q o Zé Ricardo se aproveita pq sabe q tem total respaldo do Bandeira, aí faz o que quer no time, escala quem quer, faz oq quer, esta totalmente a vontade. Tecnico suicida

    Reply
    • Iori Yagami disse:
      26/07/2017 às 21:29

      Cara na boa, o Thiago e promissor, mas o Murinho é menos ruim, mas nesse caso é trocar seis por meia dúzia

      Reply
      • Durvatério O Arretado disse:
        26/07/2017 às 21:31

        Muralha esta um bom tempo fora. Não acho q num jogo como esse seja o momento ideal para ele voltar.

    • Silvio Marcelo disse:
      26/07/2017 às 21:34

      Durvatério .. pelas últimas partidas do thiago … não é uma das minhas maiores preocupações a volta do muralha..falha por falha o muralha tem a experiência. ..

      Reply
      • Durvatério O Arretado disse:
        26/07/2017 às 21:37

        Eu TB não sou fã do Thiago, só acho q ressuscitar o Muralha num jogo como esse é muito precipitado. Mas enfim, vamos torcer pra q ele faça um bom jogo e volte a ser o Muralha de 2016. Q o tempo q ficou no banco faça efeito. Só resta torcer.

      • Silvio Marcelo disse:
        26/07/2017 às 21:40

        Tmj…Vamos flamengo !!!!!

  • Silvio Marcelo disse:
    26/07/2017 às 21:24

    Gostei do muralha no lugar do thiago. ..o trauco não anda acertando nada na frente. ..mas o Rene também é dose. ..o bostafogo acabou de se classificar essa copa do Brasil é bem possível sim de ganharmos. .acredito que passamos pelo Santos e também pelo faísca. ..estamos na final isso é se o zé ruela não cagar tudo. ..

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      26/07/2017 às 21:27

      Dificil acreditar…kkkkk

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        26/07/2017 às 21:30

        Verdade. ..mas estou falando com o coração. ..a minha razão não me deixa ser tão otimista. ..

    • Gardner disse:
      26/07/2017 às 21:30

      Eh amigo hoje não será fácil.
      Mas te digo uma coisa o Botafogo joga muito bem e com muita raça.
      Clássico eh clássico.
      Mas depois da escalação do muralha haja coracao

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      26/07/2017 às 21:34

      gostou? e se o jogo for para os penal…lembra da ultima contra os flores, pulou todas no canto errado, nem saiu nas fotos, é pessimo horrivel

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        26/07/2017 às 21:38

        Kkkkkkk. ..Se perdemos de 2 x 0 pro santos com esse time atual não merecemos ser campeões nem da primeira liga. ..mas você está certo. ..vai que o muralha já pegou umas dicas com o Diego. ..kkkk

  • Lèo FLA! disse:
    26/07/2017 às 21:25

    Zé Ricardo è louco! Se è pra dar mais uma chance pro Muralha era melhor ter colocado ele contra o Coritiba não num jogo decisivo…No próximo jogo já teremos o Diego Alves, não deu pra entender nada essa volta do Muralha hoje..

    Reply
  • Torcedor Racional disse:
    26/07/2017 às 21:25

    Torcida chata do k-a-la-le-o!

    Reply
    • Iori Yagami disse:
      26/07/2017 às 21:26

      Essa é mano

      Reply
  • Tmenezes disse:
    26/07/2017 às 21:26

    Vou dormir para não me irritar…que técnico FDP!!

    Reply
    • Gardner disse:
      26/07/2017 às 21:31

      No fundo vc não vai dormi kkkkk
      Eu tbmfalo isso
      Mas o Mengão não deixa

      Reply
  • mengão na veia disse:
    26/07/2017 às 21:28

    Nada contra o muralha, mas se for para os pênaltis ADEUS Copa do Brasil.

    Reply
  • Fla 2018 disse:
    26/07/2017 às 21:29

    Ainda bem que não vamos para os pênaltis, assim acho kkkk

    Reply
    • Narcox disse:
      26/07/2017 às 21:32

      se perde de 3 a 0 não vai também kkkkkkkkkk
      claro que esse seria o pior cenário mais não impossivel afinal o MA e Vaz estão em campo e podem muito bem entregar o ouro

      Reply
  • J M disse:
    26/07/2017 às 21:29

    Eu teria permanecido com thiago e acho que a torcida exagera bastante nas criticas a ele.
    Mas nao vou cornetar nao hoje é dia de torcer, por favor flamengo vamo passar de fase bontinho, tranquilo e sem vexame pelo amor de Deus.

    Reply
  • Fla 2018 disse:
    26/07/2017 às 21:30

    Preparem o captopril e o Lexotan que esse jogo poderá ter fortes emoções kkk

    Reply
  • Iori Yagami disse:
    26/07/2017 às 21:32

    Bora mengão minha porra, se ganhar hoje já estaremos na final

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    26/07/2017 às 21:32

    Um monte era contra levir no Flamengo e o santos em crise o cara deixou o santos a frente do Flamengo no BR17 e hoje pode selar os cu das ricardetes que diz que imediatismo não resolve msm com um time qualificado jogando um futebol de segunda e levir provou que dá pra mudar(elenco do santos mais fraco),tomara que não seja hoje pois o Flamengo precisa mais que o santos dessa classificação.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      26/07/2017 às 21:33

      Disse tudo..

      Reply
  • JRocha disse:
    26/07/2017 às 21:32

    Muralha titular? É melhor assistir ao filme do Pelé…

    Reply
    • Gardner disse:
      26/07/2017 às 21:34

      Kkkkkkkkkkk
      Hoje o cara ta querendo matar a gente do coração kk

      Reply
      • JRocha disse:
        26/07/2017 às 21:40

        Kkkk Teste pra cardíaco

      • Gardner disse:
        26/07/2017 às 21:40

        Kkkkkkkk ainda bem q do bem do coração

  • Daniel Silva disse:
    26/07/2017 às 21:32

    se o jogo for para os penal ja sabemos o resultado…

    Reply
    • Iori Yagami disse:
      26/07/2017 às 21:34

      É torcer para não chegar nessa tortura, mas se chegar, vamos focar na primeira liga.

      Reply
      • Gardner disse:
        26/07/2017 às 21:35

        Primeira liga kkkkk vc eh loco maninho isso eh pouco demais

      • Iori Yagami disse:
        26/07/2017 às 21:36

        Ironia

      • Caio Sá disse:
        26/07/2017 às 21:37

        Pensei que era isso mesmo. Mas tem uns torcedores polianas que a gente fica na dúvida. KKKKKKK

    • Gardner disse:
      26/07/2017 às 21:34

      Não vai ir para os pênaltis
      O fla quase nunca passa em Branco sempre faz gols

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        26/07/2017 às 21:35

        o santos também

      • Gardner disse:
        26/07/2017 às 21:40

        Acredito no empate

  • Vinícius Presto disse:
    26/07/2017 às 21:33

    Triste ver esse Perebaço com a 8 do fla. Lixão!!

    Reply
  • Calebe disse:
    26/07/2017 às 21:34

    Tomara que não vá para os penais. Ainda bem que estamos em vantagem.

    Reply
  • Narcox disse:
    26/07/2017 às 21:35

    falou pra vocês ai galera vou ir assistir um filme volto pra xingar o ZR mais tarde kkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Dager Amaral disse:
      26/07/2017 às 21:37

      Valeu. Vai lá. Menos um derrotado

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    26/07/2017 às 21:36

    Osvaldo pascoal detonando Zé …dizendo o Zé pode até tentar recuperar um goleiro,mas acabou de perder um…pqp q técnico fdp..

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      26/07/2017 às 21:36

      Eu ouvi, foi muito forte detonou o Zé.

      Reply
    • Gardner disse:
      26/07/2017 às 21:37

      Pascol ta indignado kkkkk eu tbm acho o muralha muito fraco

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        26/07/2017 às 21:37

        Ele disse q o Zé tá perdido e tá perdendo o grupo…só aquele bunda mole do presidente não enxerga..

      • Narcox disse:
        26/07/2017 às 21:38

        perdendo já perdeu

      • Dager Amaral disse:
        26/07/2017 às 21:39

        Perdeu é o car..lho

      • Narcox disse:
        26/07/2017 às 21:39

        Ricardete detectado

      • Dager Amaral disse:
        26/07/2017 às 21:40

        Vcs vão chorar. Mengão se classifica.

      • Narcox disse:
        26/07/2017 às 21:41

        quem disse que não quero que se classifique seu idiota mais não sou obrigado a elogiar o Zé Bosta quando ele faz só merda

      • Daniel Silva disse:
        26/07/2017 às 21:38

        ele esta acabando com oo grupo

      • Dager Amaral disse:
        26/07/2017 às 21:39

        Vcs vão chorar muito hj. Mengão ganha

      • Dager Amaral disse:
        26/07/2017 às 21:38

        Agora vai ficar dando ouvidos pra esse anti?

      • Gardner disse:
        26/07/2017 às 21:39

        Não perdeu nada o Tiago tbm taça super mal todo jogo falhando

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        26/07/2017 às 21:40

        Amigo sou bem grandinho pra ter minha própria opinião,p ra mim esse prof de educação física não deveria sequer ter virado o ano..quem me conhece aqui sabe disso…

      • Dager Amaral disse:
        26/07/2017 às 21:41

        Só não chora hj não. Mengão passa hj. Chora não.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        26/07/2017 às 21:43

        Kkkk,e o mínimo né,salario em dia,ct de ponta,elenco fortissimo…até agora só ganhamos um carioca sendo eliminado fis 2 turnos..

      • Gardner disse:
        26/07/2017 às 21:41

        Olha o ze não eh tão ruim .
        So nao está pronta pra toda essa responsabilidade

      • Torcedor Racional disse:
        26/07/2017 às 21:41

        Jogadores mimados. Se não aguenta bancar, que vaze. Na Europa todos vão para o banco quietinhos. Sem falar que esse Pascoal é um b-un-da mole!

      • Dager Amaral disse:
        26/07/2017 às 21:42

        É isso aí.

      • Torcedor Racional disse:
        26/07/2017 às 21:46

        Meu amigo, o “banco” faz parte da vida … em todos os aspectos.. o cara não era lá essas coisas . é novo.. vai bancar sim..

      • Narcox disse:
        26/07/2017 às 21:45

        uam coisa você ser banco tipo do Casemiro outro bem diferente é se banco de jogadores tipo MA e Vaz e não deveriam nem ter chances muito menos ser titular absoluto como são

      • Torcedor Racional disse:
        26/07/2017 às 21:47

        Outra coisa: o Pascoal nao é aquele que falou que o Trauco não valia nada? kkkk esses caras são uma piada. não é por acaso uqe está na Fox …

    • Cleberton Ferreira disse:
      26/07/2017 às 21:37

      Ouvi tambem.ze FDP.Esse cara merece uma surra…

      Reply
      • Dager Amaral disse:
        26/07/2017 às 21:44

        Tem muito torcedor que merece tb

    • Dager Amaral disse:
      26/07/2017 às 21:38

      Falando merda como sempre

      Reply
    • Iori Yagami disse:
      26/07/2017 às 21:41

      Esse cara caga pela boca

      Reply
    • Marcos Santos disse:
      26/07/2017 às 21:41

      Cara, acho que ele pegou pesado nessa crítica. É apenas o primeiro ano do Thiago no profissional. Quero que o Zé Ricardo suma do Flamengo, mas não creio que ele ” perderá” o vestiário. Acho que o comentarista foi tendecioso nessa crítica. Deixo claro que é apenas nessa crítica

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        26/07/2017 às 21:43

        o que dizer do Rodinnei, MAncu, Cuellar, ja foram barrados sem saber o motivo o porque

    • FRANCELINO MARTINS disse:
      26/07/2017 às 21:46

      Tb acho o muralha fraco, mas o que o repórter falou tem nada haver, se for por isso, há 2 meses ele perdeu o muralha quando colocou o Tiago no lugar dele. Substituição faz parte. Vamos ganhar hj.

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    26/07/2017 às 21:37

    Falta de respeito com o moleque..sacaneou..porque não faz isso com araujo…esse zé esta acabando com o grupo..começou com Rodinnei, Mancuello, Cuellar, e agora Thiago sacaneado…

    Reply
  • Gardner disse:
    26/07/2017 às 21:38

    Mesmo o fla jogando com o lixo do muralha no gol vai classificar no grito kkkk
    Acho q empata

    Reply
  • Iori Yagami disse:
    26/07/2017 às 21:38

    Já estou com as Budweisers preparadas, porque hoje acho que só sob brisa para suportar.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      26/07/2017 às 21:40

      Suportar oq? Kkk

      Reply
      • Iori Yagami disse:
        26/07/2017 às 21:43

        A defesa, os contra-ataques, Araújo, Vaz, muralha……..

      • Juan Oliveira disse:
        26/07/2017 às 21:46

        Rapaz, sinceramente já estou curado disso. Já espero pelo pior, dessa forma naonle estresso tanto. Enquanto não houver uma mudança no clube, não vejo expectativa nesse time. Quando falo de mudanças, não falo só do técnico.

  • Renan Amorim disse:
    26/07/2017 às 21:41

    160 comentários e o jogo nem começou. Kkkkk hoje é o dia da vdd zé

    Reply
  • Gardner disse:
    26/07/2017 às 21:43

    Tiago e muralha se juntar os dois nao da um kkkkk mas isso aqui eh flamengo …
    Então bora torce

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    26/07/2017 às 21:44

    O Vaz teve participação nos últimos 4 gols que sofremos e continua no time.
    Dá-lhe Zé Panela !!

    Reply
    • Gardner disse:
      26/07/2017 às 21:45

      Isso eh vdd Vaz eh muito fraco …
      Sempre desiste da jogada antes da hora

      Reply
  • Caio Sá disse:
    26/07/2017 às 21:45

    Muralha de volta. MA eterno.

    Reply
  • Henrique disse:
    26/07/2017 às 21:45

    Espero que não acabe nos pênaltis.

    Reply
  • Felipe disse:
    26/07/2017 às 21:46

    Ainda bem q aquele moleque bigodudo e inseguro saiu do gol

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      26/07/2017 às 21:48

      Vdd. Agora vamos com o barbudo e inseguro

      Reply
      • Felipe disse:
        26/07/2017 às 21:49

        Melhor q aquela bosta….Muralha fez bons jogos, esteve num momento ruim, mas joga mais q aquele goleiro lento

      • leonardo guimaraes disse:
        27/07/2017 às 01:09

        Pagou pra ver esse goleiro? Agora nao chora.

  • Junior_Capacete disse:
    26/07/2017 às 21:46

    Se olhar pro time, tem muito o que mudar não, é por aí mesmo, talvez um ou outro.

    Reply
  • heverttom disse:
    26/07/2017 às 21:46

    Hoje um dia q pode dar pênaltis e ele coloca o muralha kkkkk INACREDITÁVEL

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    26/07/2017 às 21:46

    ou o Zé quer queimar de vez com muralha, e poupar o Thiago de uma possível eliminação, ou realmente ele quis sacanear o moleque

    Reply
    • Dion Lima disse:
      26/07/2017 às 23:52

      Sacanea o moleque com certeza!!

      Reply
  • Wanderson Viana disse:
    26/07/2017 às 21:47

    Sintoma que o Muralha vai barrar o DA kkkkk

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    26/07/2017 às 21:47

    Alex vem treinando muito bem…

    Reply
  • Caio Sá disse:
    26/07/2017 às 21:49

    Começou.

    Reply
  • [email protected] disse:
    26/07/2017 às 21:49

    Com essa escalação, quem não chora fica bicudo!!!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    26/07/2017 às 21:50

    Vuadem já começou a botar pressão no time do Flamengo, fdp!

    Reply
  • Clever Carmo Silva Neto disse:
    26/07/2017 às 23:13

    Muralha, Vaz e Araujo, parece a escalçao de algum time da serie b. Ai pra completar ele começa a enfiar duzentos laterais

    Reply
  • tiago disse:
    26/07/2017 às 23:28

    FILHO DA PUTAAAAAAAAAAA
    GABRIEL E O CACETE!!!!!!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

2

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo