Santos x Flamengo: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Santos e Flamengo se enfrentam hoje na busca pela classificação às semifinais da Copa do Brasil. O rubro-negro venceu a primeira partida por 2×0 e pode empatar ou até perder por um gol de diferença que se classifica.

Veja as expectativas dos nossos colunistas para o confronto:

NICK MARQUES

Flamengo fez um grande resultado no jogo de ida que deixa a classificação bem encaminhada, acredito numa partida difícil, um jogo em que o resultado da ida deve ser importante, acredito que o Santos, por tudo que encloba a partida, deve vencer a partida, mas acho que estaremos nas semifinais!

Palpite: Santos 3×2 Flamengo

____________________________________________________

FABIO MONKEN

Jogo perigoso hoje à noite na Vila Famosa. Santos está crescendo em conjunto e nós dependemos (sempre) das individualidades. Se elas brilhares, poderemos levar a classificação, porém acredito que o Santos faça uma partida superior à nossa, mesmo porque jogam em casa. Se continuarmos a apresentar esse futebol varzeano como nos últimos meses, será mais uma quarta macabra. Vamos ver o que nos aguarda…

Palpite: Santos 3×1 Flamengo

____________________________________________________

ANDERSON ALVES

O jogo de hoje pode ser uma armadilha enorme para um clube já acostumado a proporcionar grandes espetáculos de vergonha no cenário nacional e internacional. Salvo este caso aconteça, provaremos o nosso elenco, agora limitado, para a Copa do Brasil. Não poderemos contar com os recém-contratados mais Everton e Ederson, que se afastou dos gramados. O jogo se desenha para um Flamengo que explore os contra-ataques com Berrío e Vinicius Junior com o comando técnico de Diego e Guerrero. Precisaremos jogar com inteligência promovendo a nossa posse de bola e ao mesmo tempo aproveitando as arrancadas dos contra-ataques. Jogo duro.

Palpite: Santos 1×1 Flamengo

Qual você acha que vai ser o placar? Quem vai marcar os gols da partida? Participe deixando seu palpite nos comentários!

Ficha técnica

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael da Silva Alves (RS)

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

FLAMENGO: Thiago; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Berrío, Guerrero e Everton. Técnico: Zé Ricardo

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sendo eliminado pra mim está bom. Não quero estragar meu dia. Podem me xingar, não me importo. Sou flamenguista até morrer. Não vou nem assistir pra nao ficar com raiva. Mal pressentimento.

  • Santos 3 x 2 Flamengo. Uma derrota com gosto de vitória!

    • Não é o que eu gostaria, mas com essa zaga, goleiro inexperiente e fator Vila, é o que nos resta.

  • Apesar dos pesares…o FLAMENGO acima de tudo e de todos,mengão 2×1!!!!

  • se nosso ataque resolver….

Comentários não são permitidos.