NA EMOÇÃO! Em um jogo pegado e de 6 gols, o Flamengo saiu derrotado da Vila Belmiro mas saiu classificado. O rubro-negro enfrenta o Botafogo na semifinal da Copa do Brasil.
[socialpoll id=”2452889″]
NA EMOÇÃO! Em um jogo pegado e de 6 gols, o Flamengo saiu derrotado da Vila Belmiro mas saiu classificado. O rubro-negro enfrenta o Botafogo na semifinal da Copa do Brasil.
[socialpoll id=”2452889″]
Concordo com você, é isso mesmo!!
Não foi só Rodiney quem ele ajudou. Davi Luiz também viu o potencial em Léo Pereira, que o mesmo não…
Além da Croácia li que ele trabalhou, no Benfica, Shakhtar e PAOK.
Rapaz, olha que nível chegou a globo, ter uma patricinha antiga dessas, é o fim
Sabemos que o Tempo passa para todos. Sabemos que a Idade pesa no futebol. E temos conhecimento de que experiência…
Cuellar.
O time não tem sagueiros,nem goleiro é o técnico é confuso.. complicado
Ze Ricardo armou o time direito exeção vaz .
O time Tava jogando bem e dominando o Santos
E ele msm assim fez as alterações certas
“alterações certas” você é louco ZR ta te pagando quanto?
Me diga ai qual alteraçao ele errou?
Rodinei e Barrio fez a msm função
Arão e Cuellar tbm
Quem iria recompor igual o Everton?
O mais perto disso e o Gabriel
O vc queria que botasse Rômulo? ?
Em 27/07/2017 00:14, “Disqus” escreveu:
Time tava bem com a bola no pé… mas muito ruim na parte tática…. meio de Campo vazio… marcação frouxa!!
Guerrerão um monstro em campo.
Fora Vaz.
Fora Mureta.
Os goleiros do Flamengo não sabem sair no jogo áereo!
As Ricardetes votaram no Vaz.
Acho que o time do fla não falta esforço, não falta tecnica, não falta treino, mas falta sim confiança o Zé não consegue passar isso aos jogadores vejo ele como um bom treinador e tera um futuro incrivel, mas agr ja deu, pra mim no momento não tem perfil de campeão, sempre perde quando tem que ganhar…
Sem dúvidas Paolo Guerrero!
Diego, everton,trauco e Guerrero no segundo tempo.
Vou contrariar muita gente, mas o Réver jogou muito.
Pra mim não chegou a ser bola cheia, mas fez boa partida. Jogou com a seriedade que o jogo exigia. Não é fácil atuar com um parceiro de zaga que tem tesão por entregar o jogo, um volante que se esconde e um goleiro mais inútil que um cone. São 3 a menos num setor crucial.
Cuéllar, Guerrero.
Cuellar foi o melhor do jogo e ainda jogou por 2.
9 animais votaram no ZR devem estar sendo pagos só pode
Muralha – Vaz -Márcio Araújo -Gabriel os melhores do universo na opinião do Zé bostiola
BErrio, everton e guerero!
eu acho q o time em si tava perfeito o negócio é o Zé q colocou o Alex e o Vaz .. as lambancas só partiram dos dois..o Cuellar correu o jogo todo o Diego não errou nada o guerreiro jogou sério o para deu sangue o trauco habilidade pura .everton ,rever todos jogaram muito.mas o Alex ..eh isso vai no gol e gol
Trauco jogou muito.
O time como um todo caiu, principalmente os melhores, depois das pixotadas de vaz e muralha. Os erros de MA e sua inutilidade em campo não contaminavam os melhores, embora os sobrecarregassem. gabriel foi inútil, como sempre, mas sua entrada prenuncia novas escalações, o que nos custará caro no futuro próximo.
Cuellar Diego Berrío Everton e Guerrero
Guerreiro e cuellar
Cuéllar: mais uma vez tendo que marcar por ele e pelo inominável. Conseguiu bons desarmes e fez bem a saída de bola. Grande partida!
Diego: muito bem no primeiro tempo, descolou um passe espetacular pro Berrio abrir o placar e poderia ter saído com mais uma assistência se o juiz não anulasse o gol legítimo do Réver. No segundo tempo tentou fazer o time valorizar a posse de bola pra fugir da pressão do Santos e quase fez um golaço no final.
Guerrero: Um pouco displicente na finalização no primeiro tempo, se redimiu na segunda etapa concluindo com maestria após passe do Everton. Também tentou segurar a bola e esfriar a partida quando o Santos veio pra cima. Só precisa tomar cuidado no bate-boca com os adversários, pois poderia ter sido expulso.
Everton e Berrio: irregulares, mas merecem menção. O primeiro não começou tão bem, mas foi crescendo e virou uma válvula de escape importante no 2°T. O segundo, ao contrário, começou muito bem e foi caindo de rendimento. Mais um gol pra conta, mostrando poder de decisão. Não falta entrega aos dois.
Johny,
O Berrio parece que ainda não aguenta 90 minutos no pique. Note que ele sempre que inicia a partida começa bem e já entra no segundo tempo perguntando onde tem posto ipiranga para tentar repor o fôlego.
SRN
Fala, André! Seria difícil mesmo jogar 90 minutos no pique, mas no último jogo ele se manteve bem até ser substituído, tanto que não concordei com a alteração. Hoje ele já deu uma caída no final do primeiro tempo. Pode ser falta de um condicionamento melhor, mas acho que não foi a única razão hoje. De toda forma vem se mostrando um jogador muito útil.
SRN
Johny,
útil e de grupo ao sempre afirmar em todas as entrevistas que está à disposição para cumprir a função que o técnico determinar pelo tempo que determinar.
Em outras palavras, não tem tempo ruim com ele.
Legal também ele apontar para a homenagem ao Éderson quando fez o gol. Melhor ainda ele ficar buzinando no ouvido do Zé Ricardo o erro do Vaz 😀
Depois do que o Vaz fez eu ainda fiquei esperando ele aparecer na frente e tomar a bola de alguém para bater as faltas he he he
Eu gostei do volante argentino do Santos. Já pensou ele no Flamengo junto com o Cuellar? Viu como a transição do Santos fluía?
SRN
Infelizmente a ideia de ver o time com uma dupla de volantes que marcam e saem pro jogo é apenas um sonho nesse momento. O Zé Ricardo já mostrou que a fidelidade dele pelo MA supera o bom senso. Aliás, nem sei se o Zé sabe o que é isso. Agora há pouco ele teve coragem de dizer que o Muralha fez um bom jogo. Parei!
Votei no Vaz como bola cheia. O Napoli fará um grande negócio e desfalcará o Mengão na reta final das competições de mata-mata.
SRN
Vc é um piadista. KKKKKKKK
Bola cheia pro zeh. Com 16 votos. Meu deus do ceu. O mundo vai ser dominado pelos retartados
Antes do complô dos perebas, Cuellar, Diego, Berrío, Guerreiro, Everton, Trauco e até Pará e Rever, esses sem comprometer, estavam muito bem e parecia que meu Flamengo estava de volta. Aí “veio o mau destino e fez de mim o que quis”, veio o mau gênio de zé, rompeu no meu Mengo, levou tudo de vencida, piou como uma galinha. Nunca uma classificação foi tão vergonhosa.