Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Santos x Flamengo – Vote no BOLA MURCHA da partida

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 27/07/2017
132 Comentários
Atualização: 27/07/2017
Compartilhar

NA EMOÇÃO! Em um jogo pegado e de 6 gols, o Flamengo saiu derrotado da Vila Belmiro mas saiu classificado. O rubro-negro enfrenta o Botafogo na semifinal da Copa do Brasil.

[socialpoll id=”2452890″]

Assuntos:Copa do BrasilflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
132 Comentários
  • Edilson Eddy disse:
    26/07/2017 às 23:56

    Volta logo pelo amor de Deus rodolfo.vaz vai matar nois do coração

    Reply
  • Andre Dantas disse:
    26/07/2017 às 23:58

    Os goleiros do Flamengo não sabem sair no jogo áereo.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    26/07/2017 às 23:59

    Vaz e Mureta

    Mureta e Vaz quase fuuderam o Fla,fora!
    Juiz FDP era pra expulsar Lucas Veríssimo, fora gol legal do Réver.

    Reply
    • Rafael disse:
      27/07/2017 às 00:02

      ZR foi o bola murcha por escalar eles e colocar Gabriel na partida.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        27/07/2017 às 00:04

        Peteleco e Caramujo foram bem, agora mureta e Vaz merecem ser dispensados, horríveis,Vaz tava bem e resolveu brincar,kkkaaralho

  • Renato EPJ disse:
    26/07/2017 às 23:59

    Duas certezas: Vaz e Muralha não deveriam mais vestir a camisa do Flamengo!!!
    Chega ZR desses dois!!! Basta!!!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      26/07/2017 às 23:59

      Nunca mais

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    27/07/2017 às 00:00

    Zé Ricardo tem cadeira cativa no bola murcha.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    27/07/2017 às 00:01

    FORA: VAZ, MARCIO ARAUJO,GABRIEL E MURALHA NÃO AGUENTO NEM MAIS VER ELES RELACIONADOS.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    27/07/2017 às 00:02

    Acho que o time do fla não falta esforço, não falta tecnica, não falta treino, mas falta sim confiança o Zé não consegue passar isso aos jogadores vejo ele como um bom treinador e tera um futuro incrivel, mas agr ja deu, pra mim no momento não tem perfil de campeão, sempre perde quando tem que ganhar.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      27/07/2017 às 00:36

      Vai dormir, parceiro… na boa… esse ZR é péssimo treinador… nunca passará disso…além disso falta brio aos jogadores… assista a um jogo do faísca e vc saberá do qu estou falando..

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    27/07/2017 às 00:02

    Vaz, Muralha e Gabriel é SACANAGEM Zé ricardo!!!

    Reply
  • SylarK disse:
    27/07/2017 às 00:02

    eu ODEIO O RAFAEL VAZ

    Reply
  • guilherme prates disse:
    27/07/2017 às 00:03

    Muralha mostrou q não aguenta pressão!! Vaz fazendo merda!!as time sem nenhuma estrutura emocional!! Zé classificou na sorte !! Gabriel não jogava há 3 meses pq não vj??

    Reply
    • Fernando May disse:
      27/07/2017 às 00:08

      Se tem mais 5 minutos estaríamos sendo engolidos novamente amanhã nas ruas, seria outro vexame!! Vergonheira!! Pqp!!

      Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    27/07/2017 às 00:03

    O pior q o Rodolfo só volta no segundo turno.

    Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    27/07/2017 às 00:04

    espero que vaz e muralha nunca mais encostem no manto…

    Reply
  • Rafael disse:
    27/07/2017 às 00:04

    Foi um festival de bolas murchas, destaque pra Mureta e VAZcaino.

    Reply
  • farsantes disse:
    27/07/2017 às 00:04

    Os de sempre ganham o bolha murcha!

    Reply
  • Julio Black disse:
    27/07/2017 às 00:04

    O que me anima é o Diego Alves e Rodholfo, Vaz e muralha nunca mais.

    Reply
  • Fernando May disse:
    27/07/2017 às 00:05

    Vaz,Muralha e Zé Ricardo, não dá mais, chega!! E outra coisa, time sem sangue, sem garra, sem merd… nenhuma, o monte de jogador que está pregando muito antes dos 30 minutos do segundo tempo, não basta tirar só o Zé, tem que tirar toda esta comissão técnica (preparador físico, goleiro e etc)!!!

    Reply
  • Lucas disse:
    27/07/2017 às 00:05

    Zé Ricardo que escala Muralha, Vaz, Marcio Araújo, Gabriel.

    Voltou a panela desse técnico covarde.

    Reply
    • Rique Concurseiro disse:
      27/07/2017 às 00:09

      Exatamente isso que eu ia escrever. ..esse filho da put@ conseguiu terminar o jogo com a sua panela em campo. Não é possível que alguém que manda lá dentro do Flamengo não pense na sua torcida. Incrível!! Ele conseguiu ressuscitar todos os inúteis. Eu odeio o zé ricardo e torço todo dia pra que merda seja demitido.
      EBM, respeite a torcida do Flamengo…
      VTC zé ricardo
      Vsf ebm

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        27/07/2017 às 00:35

        Isso aí… ????

  • Cadu Souza disse:
    27/07/2017 às 00:06

    Muralha inseguro desde o início, já tinha saído bisonhamente e falhou em dois gols. Vaz quando começa a jogar bem e o time está vencendo ele se empolga e faz merda. Por mim não jogam mais no Flamengo.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    27/07/2017 às 00:06

    Bola Murcha é o presidente Banana que permanece com esse treinador FDP…como pode contrata, contrata e contrata e termina o jogo com os Trapalhões: MuretA,Vaz,Gabriel e M. ARAÚJO.Botafogo com 1 terço de investimento joga muito melhor que esse bando que vemos.Domingo vai ser de muito..anotem aí.

    Reply
  • Fla 2018 disse:
    27/07/2017 às 00:07

    A impressão que dá é que esse time não merecia a classificação

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    27/07/2017 às 00:07

    Como só pode votar em um, escolho o Zé Ricardo, responsável por voltar com o Muralha (não bastou a quantidade de falhas desde o início do ano, coloca o cara que não pega pênalti numa partida que poderia ser decidida assim e ele volta a entregar dois gols) e insistir com MA (nulo!) e Vaz, que falhou nos últimos 4 jogos. Os jogadores tiveram que ir cobrar o técnico pela complacência com esse irresponsável que pensa ser o Beckenbauer! Não esperava que fosse terminar tão irritado num jogo em que o Flamengo começou bem e caminhava pra vencer sem sustos. Inexplicável o apego do Zé por esse trio e pelo Gabriel!

    I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L!!!

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      27/07/2017 às 00:09

      Eu votei em sete.

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        27/07/2017 às 00:10

        Voltaram a liberar mais de uma opção? Então os pupilos do treineiro merecem ser votados também.

      • Marty Mcfly disse:
        27/07/2017 às 00:13

        Kkkkkkk

      • Cosme Neves disse:
        27/07/2017 às 00:34

        Kkkkkk

    • Wagner Alves disse:
      27/07/2017 às 00:22

      Votei em todos da panela mais o cabeça dela.

      Reply
  • Thales Pirozi disse:
    27/07/2017 às 00:07

    Alguém ainda consegue defender o Zé Ricardo? Eu sempre fui contra sua demissão, mas hoje eu me rendi. Não tem como…

    Reply
  • Marcelo Lopes disse:
    27/07/2017 às 00:07

    Não entendo como o time consegue ir do céu ao inferno tão rápido, é um despreparo total, o time sai na frente, não consegue se compactar para sair em contra ataque e muito menos tocar a bola e acalmar o jogo, que inveja do time do grêmio com Renato gaúcho, conseguiu fazer as duas coisas…o Ze Ricardo, vai aprender com Renato Gaúcho!!!

    Reply
  • Fernando Roque disse:
    27/07/2017 às 00:08

    O Cara me escalar muralha,vaz,marcio araujo, gabriel tem que cair

    Reply
    • Ruy disse:
      27/07/2017 às 00:09

      Inadmissível!
      Beira o ridículo

      Reply
  • Ruy disse:
    27/07/2017 às 00:08

    É sorte minha ou eu consegui marcar os malditos Muralha e Vaz?

    Reply
    • ?GHOC? disse:
      27/07/2017 às 00:15

      Não, da pra escolher todo mundo se quiser

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    27/07/2017 às 00:09

    Time que não arranca nem empates na casa de times fortes.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    27/07/2017 às 00:10

    Os 3 patetas (Márcio, Zé e Vaz) com grande destaque ao mureta.

    Reply
  • RaphaelM disse:
    27/07/2017 às 00:10

    O time jogou bem mas Vaz e Alex entregaram muito.

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      27/07/2017 às 00:11

      Jogamos os 30 minutos do primeiro e 10 do segundo bem o resto foi lampejo.

      Reply
    • Fernando May disse:
      27/07/2017 às 00:14

      Time jogou bem?? Time sem sangue na veia, time sem gana, vsf!! Toda vida isso, os caras jogam com muito mais vontade do que o nosso!! Falta vontade, raça e sangue nos olhos!!

      Reply
      • RaphaelM disse:
        27/07/2017 às 00:24

        Até o Vaz entregar o jogo tava sendo conduzido tranquilamente. O primeiro gol deles foi todo mérito do chute.

    • joão victor mendes ferro disse:
      27/07/2017 às 00:18

      Quem escalou muralha em má fase e sem ritmo de jogo??? Porque tirou o thiago??? A raiz de tudo: ze ricardo que deu brecha ele escala seus favoritos , Vaz , marcio araujo, gabriel , muralha. Ate quando??

      Reply
  • Fla 2018 disse:
    27/07/2017 às 00:11

    Peguem o exemplo do faísca com o Jair. Um elenco limitado e gerando frutos. Enquanto que o Zé Ricardo tem um elenco farto com um DNA perdedor.

    Reply
    • Henrique disse:
      27/07/2017 às 00:49

      Hoje torci para o Botafogo passar porque achava que o Atlético era mais perigoso mas agora…

      Reply
      • Jonathan dos Santos disse:
        27/07/2017 às 01:27

        Seria “mais fácil” passar do atletico do q do Botafogo.. vão jogar como se fosse final de Copa!! Com a insistencia dessas pragas do ZR.. Vai ser osso…

  • mengão na veia disse:
    27/07/2017 às 00:11

    Muralha e vaz.

    Reply
    • Antonier Atila disse:
      27/07/2017 às 00:11

      2 mzr

      Reply
      • mengão na veia disse:
        27/07/2017 às 00:16

        Me desculpe não intendi.

    • Antonier Atila disse:
      27/07/2017 às 00:20

      Dois fdp!

      Reply
  • Paollo disse:
    27/07/2017 às 00:11

    ZR já foi demitido?

    Reply
    • Dion Lima disse:
      27/07/2017 às 00:26

      Nem vai não temos presidente para fazer isso!

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/07/2017 às 00:30

      Cara. Saiu agora aqui. O bandeira acabou de demitir 40 milhoes de falsos rubo negros

      Reply
      • Henrique disse:
        27/07/2017 às 00:46

        Haja banana pro ebm distribuir.

  • Fernando May disse:
    27/07/2017 às 00:11

    Sou fãzasso do Bandeira, mas chegou a hora dele, Rodrigo Caetano mostrarem que são “coco” roxo e darem de dedo na cara deste elenco!! Vamos pegar um Corinthians com a moral lá embaixo depois de um jogo destes, se tem mais 5 minutos estávamos mortos!! Alguém precisa tomar alguma atitude, time de “95% de morto”!!

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      27/07/2017 às 00:32

      CAra, ouso dizer que se tivesse mais um ataque do Santos eles metiam outro gol

      Reply
  • Hymerfla disse:
    27/07/2017 às 00:12

    Muralha e rafael vaz!não tem mais clima para esses dois jogadores!

    Reply
  • Andre de Mello disse:
    27/07/2017 às 00:13

    nao entendi as saidas do berrio e o ewerton
    colocou rodinei e o merda do gabriel com esse tecnico nao vamos ganhar nada

    Reply
    • mengão na veia disse:
      27/07/2017 às 00:20

      O berrio fez o gol e depois não fez mais nada, agora tirar o everton e botar Gabriel é o fim.

      Reply
      • Cadu Souza disse:
        27/07/2017 às 08:19

        Everton pediu pra sair cara. Jogador tb cansa, não é máquina.

    • Ltom Macêdo disse:
      27/07/2017 às 05:52

      Ng entendeu.

      Reply
  • ?GHOC? disse:
    27/07/2017 às 00:13

    Gabrimovic, Vazckembauer, Messi Araújo, Alex Bufon, e Zé Panela

    Reply
    • Antonier Atila disse:
      27/07/2017 às 00:14

      5 patetas

      Reply
  • Rafael disse:
    27/07/2017 às 00:13

    Se tem mais 2 ou 3 minutos de acréscimo ia ser outro vexame, eu ia ter pesadelos com e chuva de memes

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      27/07/2017 às 00:48

      Nem fala, por um instante veio o jogo da libertadores na cabeça.

      Reply
  • Paulo Andrey Alves disse:
    27/07/2017 às 00:13

    Kkkk Vaz e muralha entregou a paçoca????

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    27/07/2017 às 00:15

    Vaza do meu Fla seu pseudo tecnico

    Reply
  • André S. Oliveira disse:
    27/07/2017 às 00:16

    Como escolher entre Vaz e Muralha?

    Reply
    • Jhon silva disse:
      27/07/2017 às 00:20

      kkkkkkk, acho que o Muralha foi pior, mas é uma decisão dificil ou facil os 2 são inuteis

      Reply
  • Alexandre disse:
    27/07/2017 às 00:17

    Alexandreem segundos

    Mauro César acabou de falar que não é possível o Flamengo com Vaz, muralha, MA, E Gariel. Só a diretoria e o técnico que não enxerga isso.

    Reply
  • Amilson Santos disse:
    27/07/2017 às 00:19

    Diego. Três vez ele deixou de colocar o Rodinei na cara do gol. Pow não tem confiança no cara na joga com ele então. Vaz entrega toda hora. Alex um merda nunca sai certo numa bola. M.A vai tomar no ……não sabe marca e hoje nem correr o f#### conseguiu. E Zé já devia ter saído faz tempo.

    Reply
    • mengão na veia disse:
      27/07/2017 às 00:23

      Diego foi bem.

      Reply
      • Amilson Santos disse:
        27/07/2017 às 00:34

        Bem foi até certo ponto, veja no final o Rodinei passou umas três vezes sozinho por traz da zaga e o cara volta a bola. Acho que ele não confia no Rodinei.

      • Ruy disse:
        27/07/2017 às 01:10

        Eu confirmo isso.

      • Amilson Santos disse:
        27/07/2017 às 01:24

        É só ver o jogo,poderíamos ter ganho o jogo.

      • flamengo ? disse:
        28/07/2017 às 16:45

        Rodinei tava em posição de impedimento.

  • Cosme Neves disse:
    27/07/2017 às 00:23

    ZR acabou de dizer que o Muralha foi bem

    Reply
    • mengão na veia disse:
      27/07/2017 às 00:25

      Ele tá fazendo piada não é?

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        27/07/2017 às 00:30

        Ele é um imbecil…

    • Martins bsb disse:
      27/07/2017 às 00:45

      Cara tá doido
      Pode internar

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      27/07/2017 às 00:46

      sabe qual o nome disso?

      Reply
    • Ruy disse:
      27/07/2017 às 01:09

      Eu vi isso. Uma Sacanagem!

      Reply
  • Amilson Santos disse:
    27/07/2017 às 00:24

    Sacanagem vota no Réver pra bola murcha né. Pow se não fosse ele tínhamos tomado de 7 pra frente.

    Reply
  • Dion Lima disse:
    27/07/2017 às 00:24

    Só Zé Errado, ver futebol nesse quarteto mágico : Vaz, Muralha, MA e Gabriel.
    HORROROSO !

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    27/07/2017 às 00:27

    Vaz. …muralha. …Márcio. ..Gabriel. .e claro zé ruela. ….essas porcarias todas não servem pro meu flamengo !!!!!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    27/07/2017 às 00:30

    Zeh ricardo. O trono de ferro eh dele. Ninguem tasca.

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    27/07/2017 às 00:36

    Um elenco superlotado de estrelas e com uma base promissora Ter que ver Gabriel em campo só zé Ricardo mesmo. Lamentável. Zé Panela bola murcha sempre.

    Reply
  • fabio nascimento disse:
    27/07/2017 às 00:37

    Mais há vez nosso estagiário e projeto de técnico de futebol quase faz uma nação de 40 milhões viver outro vexame. Coloca “muralha” sem ritmo em jogo decisivo, e o pior, todos sabem q o “goleiro”, não eh pegador de pênaltis, e no final coloca gabigrilo, mesmo tendo outros jogadores no banco em melhores condições. TÉCNICO PASSIVO E TEIMOSO, NÃO TEM COMANDO, E ISSO JA TEM SE REFLETIDO NOS RESULTADOS.
    Que vá pra bem longe do Mengão fazer suas experiências malucas.
    #indodormir+umavezputo

    Reply
    • Rubens disse:
      27/07/2017 às 04:40

      O thiago não tem capacidade para um jogo importante como foi esse jogo então o muralha era a única opção sem mimimi.

      Reply
      • fabio nascimento disse:
        27/07/2017 às 13:16

        Única opção que falhou em dois gols do adversário. Decisão errada novamente. Deu um atestado de incompetência pro jovem goleiro ao invés de motiva -lo e passar confiança. Mimimi??
        Não pelo contrário .. isso eh contestação de quem não tolera incompetência .. esse estagiário à técnico não me engana mais !!

      • Rubens disse:
        27/07/2017 às 16:47

        Se o thiago fosse escalado e também falhasse em dois gols estaria sendo criticado também.

        Em 27/07/2017 13:16, “Disqus” escreveu:

  • Eng. Igor Vidal disse:
    27/07/2017 às 00:37

    Olha, Rafael Vaz, Muralha, ninguém que seja digno de ser flamenguista merece .. aí pra encerrar põe o BOSTA. Do Gabriel ..

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    27/07/2017 às 00:37

    Bola murcha e o ebm que banca essa anta aí no comando…terminou o jogo com mureta Vaz m.a Gabriel..não tem defesa…

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      27/07/2017 às 00:39

      Vdd… não tem defesa

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/07/2017 às 00:44

      quando eu falo isso ha quase um ano e neguinho fica me chamando de anti, de corneta.

      Reply
  • Lucas CRF disse:
    27/07/2017 às 00:39

    VAZ FILHO DA PUTAAA

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      27/07/2017 às 02:11

      https://uploads.disquscdn.com/images/d26eea959c0d24e3ce4ce4603ebc0fc2360f7d278ad9ced969efad4362ec812f.jpg

      Reply
      • AMRS disse:
        27/07/2017 às 13:28

        kkkk… faz uma com o Marcio Araujo…. !!!!!

  • Pedreiro do hawaii disse:
    27/07/2017 às 00:44

    Vaz aprontando outra vez. Pior que há quem defenda.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      27/07/2017 às 01:20

      Não mudo a minha opinião: considero o Vaz um bom zagueiro DESDE que ele faça o simples e óbvio. Mas desta vez, ele me tirou do sério! Será que o FDP é tão burro assim a ponto de não conseguir entender que todas as presepadas dele só f**** a paciência da torcida com ele? &;-D

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        27/07/2017 às 01:41

        E o pior, f*** com o time. O problema que o tempo passa e ele não aprende com os erros, que foram muitos, parece até o filme Feitiço do Tempo, não é atoa que foi parar na reserva do Vasco.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        27/07/2017 às 02:12

        Cara, não podemos reclamar do Vaz, o que ele fez hoje não foi diferente dos últimos 20 jogos dele. Nasceu assim e não vai mudar.
        A culpa é do brincante que o escala insistentemente.

      • carlos diniz disse:
        27/07/2017 às 07:06

        A culpa maior é do Zé, que insiste com vaz e muralha. Todos os jogadores ficaram putos a ponto de o Pará ir reclamar com o zé…até o berrio aprendeu um palavrão em português, na hora…

      • Rodrigo Fonseca disse:
        27/07/2017 às 12:22

        Exatamente Carlos. Essa atitude do Pará deveria nos levar a uma reflexão. Os jogadores não são bobos, isso demonstra que até os jogadores não confiam no estagiário.
        Como já falo há um tempo, não há ser humano que se estimule com tantas injustiças num mesmo grupo.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        27/07/2017 às 02:17

        Será que não era esse o motivo de ser a última opção no time da série B?

      • Ednei P. de Melo disse:
        27/07/2017 às 11:02

        Exato! O Rodrigo devia dar esporro nele pra c******! &;-D

      • Rodrigo Fonseca disse:
        27/07/2017 às 12:12

        Sinceramente Ednei, acho que o caso do Vaz não é só esporro. não, ele já fez isso N vezes.
        Apesar da boa técnica dele, já mostrou que não se pode confiar. O esporro tem que ser no brincante.

      • carlos diniz disse:
        27/07/2017 às 07:04

        Irmão, o cara deve ser autista. Só pode ser isso. Deve ter alguma falta de percepção da realidade e ninguém percebeu isso ainda…

      • Luis Henrique O Mattos disse:
        27/07/2017 às 10:18

        Fala isso não po. O cara nao consegue fazer o simples, tem diarréia mental nao da pra confiar.

      • AMRS disse:
        27/07/2017 às 13:26

        Ele só pode ser maluco…
        Tava fazendo uma boa partida até ali…. mas ele não é normal, precisa ser barrado… coloca um perneta lá, não sei, qlqr um!!

    • Rubens disse:
      27/07/2017 às 04:36

      Quem?

      Reply
  • Francisco Alves disse:
    27/07/2017 às 00:46

    A tragédia foi anunciada, vem ai merda.

    Reply
  • Alisson disse:
    27/07/2017 às 00:54

    Tem nem um volante da base capaz de tirar esse caramujo???? pqp um zagueiro sobrando pra tirar o Vaz? PQ É SERIO GALERA, Se nossa base não tem ninguém melhor então temos sérios problemas nessa base viu.

    Reply
  • Daenerys Rubro-Negra disse:
    27/07/2017 às 01:02

    normalmente eu sempre voto no VSQ , mas já estou tão cansada , que hoje votei no Varzea.

    Reply
  • George Barbosa disse:
    27/07/2017 às 01:02

    Até quando EBM??? Tragédia anunciada… quando vai tomar uma providência??? Zé Ricardo está completamente perdido… Os jogadores foram reclamar com o ele do Vaz… Já está criando um clima de insatisfação no grupo… Porque ele insiste???

    Reply
  • Vianno Rheim disse:
    27/07/2017 às 01:19

    Mais uma vez esse Rafael ” Vasco” mostra que não serve nem pra ficar no terceiro time do Flamengo. Lento, cabeçudo e sem juízo. De quebra o Muralha continua sem saber sair do gol em 2 gols do Santos e ainda tomou um gol totalmente defensável, não é possível um time tão perdido em campo. Se tivesse mais 5 min. de jogo teríamos perdido a partida… Márcio Araújo NOTA 0 também… Pra mim, MURALHA, VAZ, MÁRCIO ARAÚJO, RÔMULO, MATHEUS SAVIO, GABRIEL e JUAN que já não joga bem faz tempo já deveriam vazar do Flamengo e de quebra levar o treinador com eles. Não tem cabimento esses caras ainda jogarem no Rubro Negro mais.

    Reply
  • Leonardo Novaes disse:
    27/07/2017 às 06:05

    Vaz não tem culpa nenhuma, culpado é o Rodrigo Caetano que trouxe essa desgraça do Vasco. O pior do jogo é o treinador gato mestre que escala Márcio Araújo, Vaz, Muralha e Gabriel. O maior culpado de tudo é o Bandeira que insiste com esse treinador incompetente.

    Reply
  • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
    27/07/2017 às 06:50

    Meu Gabriel, macio caramujo​,vaz e muralha so dao espetáculo show de horror
    #forazeseulixo.

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    27/07/2017 às 07:03

    O Bola murcha disparado na minha opinião com 99,9% fica com a diretoria que mantém o entregador de coletes no cargo!

    Reply
  • kirie disse:
    27/07/2017 às 07:22

    O bola murcha de hoje sem sombra de dúvidas é o Zé Burrico Ricardo, por ter escalado os péssimos muralha, Vaz, MA e Gabriel… Por não dar uma compactação ao Time, q está visivelmente sem padrão de jogo, todo espaçado e sem saber se defender… tomar 4 num jogo decisivo é o fim… Por pouco outro vexame não aconteceu

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      27/07/2017 às 09:25

      Também…verdade.

      Reply
  • Pedro Reis disse:
    27/07/2017 às 08:19

    Está difícil aguentar o Zé Ricardo que time mais desarrumado defensiva mente…
    E as escolhas dele Vaz, Márcio Araujo depois ainda faz palhaçada de colocar dois laterais sendo que o Berrio era nossa melhor chance de contra ataque….
    E começou a ressuscitar as suas preferências Arão e Gabriel, vcs viram a jogada do Gabriel dois bicoes pra cima… Lamentável

    Sobre o caramujo que muitos elogiam sinceramente não dá é um menos….
    Rafael Vaz sempre ridículo e Muralha que fase desgraçada

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    27/07/2017 às 09:24

    Vaz com certeza. Que cara prepotente meu…quer ser o fodão e faz merda. Não passa segurança e ainda é arrogante discutindo com os companheiros que o criticaram. Conseguiu desagradar a todos…e o pior que vai continuar.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    27/07/2017 às 10:10

    Zé Ricardo é santista pow, ninguém percebeu não? Ele tentou ao máximo facilitar a vida dos sardinhas, quase que deu certo.

    Começou deixando o time sem goleiro, depois quando viu que não estava dando certo tirou os melhores pontas e colocou o Gabriel para ficarmos com um a menos, tirou o Cuellar que estava marcando bem e saindo bem para o jogo e deixou só o Marcinho que não consegue dar um passe. Confessa Zé Sardinha, vc é santista!

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    27/07/2017 às 10:11

    Muralha voltou em jogo decisivo e falhou novamente. Volta Thiago!!

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    27/07/2017 às 11:02

    Pena que não pode votar em 3 ao mesmo tempo

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      27/07/2017 às 12:05

      Pode sim, eu mesmo votei em 4:
      ALEX – VAZ – MARCIO ARAUJO e ZÉ RICARDO!!!!!!!

      Reply
  • AMRS disse:
    27/07/2017 às 13:24

    Bom quem escala… Muaralha, Vaz e MA, e ainda coloca o Gabriel…. é o Zé Ricardo… então com certeza ele é o bola murcha!!

    Reply
  • AMRS disse:
    27/07/2017 às 13:31

    Zé Ricardo está perdido!! Nas entrevistas é um desastre só…Fala tudo ao contrário e parece que tem síndrome da palavra Parabéns!! Vai gostar de dar parabéns lá longe!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

2

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo