Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

‘São sempre os mesmos que falham’, diz Sormani sobre Márcio Araújo e Vaz

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 14/07/2017
79 Comentários
Atualização: 14/07/2017
Compartilhar

Na noite da última quinta-feira (13), o Flamengo perdeu o 100% de aproveitamento na Ilha do Urubu, sendo derrotado pelo Grêmio, por 1×0. O gol da partida saiu em um conjunto de falhas individuais da defesa rubro-negra.

Envolvidos no lance, Márcio Araújo e Rafael Vaz foram criticados pelo comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports.

– São sempre os mesmos que falham, o técnico não vê isso […] tanto que o Rafael Vaz nem aparece aí (no lance do gol) porque está lá na frente. (Dizem que Márcio Araújo) é o homem que equilibra a defesa do Flamengo, parem com isso – disse o comentarista, ressaltando a falha do camisa 8 no lance decisivo.

Sormani se revolta com erros de Márcio Araújo e Vaz: 'São sempre os mesmo que falham. O técnico não vê isso' #FSRádioBrasil pic.twitter.com/pK2CmpvgLO

— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) July 14, 2017

Com o revés, o Flamengo caiu para 4° colocado no Brasileirão, ficando a 12 pontos de distância do líder.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroflaFlamengofox sportsgrêmiomarcio araujoRafael Vaz
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
79 Comentários
  • Clever Carmo Silva Neto disse:
    14/07/2017 às 14:30

    É uma vergonha esses lixos estarem no elenco, pior ainda jogando. Alguém tem que parar esse treinero

    Reply
  • Matt Ryan disse:
    14/07/2017 às 14:36

    Qual é a novidade , so o Zé Ricardo não vê isso

    Rômulo tem que ganhar a vaga do Márcio Araujo não é possível PQP

    Reply
  • Marcio disse:
    14/07/2017 às 14:37

    A verdade é uma só: com o Zé Ricardo o Fla não vai chegar a lugar algum. Só não vê quem não quer.

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    14/07/2017 às 14:39

    Ninguém mais tem força pra falar de Márcio Araújo.
    A diretoria deve rir da nossa cara, rir literalmente quando veem nossas lamentações .

    Sormani é santista, mas vê o Flamengo o único time com potencial pra frear o poder financeiro do Palmeiras e Corinthians no futuro, por isso Sormani gosta tanto do Flamengo.
    Os outros corintianos apoiam o Márcio Araújo, pois como corintianos querem iludir os torcedores do Flamengo, que já gostam de ser iludidos mesmo.

    A dor que me dá é que no estádio esse bando de torcedor Nutella fica aplaudindo o Márcio Araújo quando ele rouba uma bola.
    Ontem ao menos parece que aplaudiram o chute que ele tomou e vaiaram também.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      14/07/2017 às 15:31

      Entendo perfeitamente o seu ponto de vista. Quando começar a doer no bolso amigo, o publico começar a não ir ao estádio, a pressão aumentar ai quero ver se vão “rir”…

      Reply
      • Paollo disse:
        14/07/2017 às 15:33

        Mas já está doendo no bolso faz tempo. Olha quanto o time vai perder de bilheteria da Libertadores, Sulamericana do ano passado..etc.

    • Paollo disse:
      14/07/2017 às 15:32

      Ontem quando ele saiu chamaram o treineiro de burro kkkk

      Reply
    • André N Lessa disse:
      14/07/2017 às 15:45

      Maestro,

      Poder financeiro do Corinthians só se a Odebretch perdoar a dívida do Itaquerão.

      SRN

      Reply
    • Paolu Guerreru disse:
      14/07/2017 às 23:11

      “Diretoria rir de nossa cara” fala merd4 não seu filho da put4!

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    14/07/2017 às 14:41

    Me lembro quando comemorei quando contratamos o Rômulo, e até agora só vi MA.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      14/07/2017 às 15:30

      Claro amigo o Zé não quer o Rômulo em forma… Sabe que ele pegaria facilmente a vaga do ruim que ele adora. Acha que ele não joga porque…é só dar ritmo a ele, mas o Zé vai fazer? Não.

      Reply
    • Gleu Costa disse:
      14/07/2017 às 16:10

      Infelizmente o Rômulo não ajuda… Vai muito mal em todos os jogos treinos, além de não aproveitar as oportunidades que tem, como fez o celular.

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        14/07/2017 às 16:12

        O próprio Zé admitiu que escalou ele completamente fora de forma cara, tá na hora de colocar ele pra jogar de novo.

      • Gabriel disse:
        14/07/2017 às 16:20

        Tem o Ronaldo, que é injustiçado. Na verdade, Ronaldo deveria pedir para ser negociado e arrebentar em algum outro time pra esse Zé Mamador de MA Ricardo ver a merda que faz.

      • Narcox disse:
        14/07/2017 às 17:01

        realmente ridiculo com estão fazendo com o Ronaldo foi considerado o melhor da copinha e nem testado foi

  • Juan Oliveira disse:
    14/07/2017 às 14:44

    Que nada gente, isso é coisa da mídia paulista, nosso time tá bem pra caramba, estamos disputando todos títulos ?

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    14/07/2017 às 15:02

    Em terra de Zé Ricardo, Márcio Araújo é rei. eu já estou me conformando em ficar sem títulos pelos próximos 4 ou 5 anos pois esse esterco ficará no Fla até se aposentar, e como já dizia aquele velho ditado “Com Márcio Araújo em campo, a prateleira de título fica em branco.”

    Reply
  • Ricardo Belmiro disse:
    14/07/2017 às 15:14

    Já estou vendo a hora de Diego,Rever, Rômulo e outros votarem o Zé Panela pra correr,por mais que seja craque, ninguém aguenta ser comandado por um aspirante…. é fraco demais, já sei vão deletar meu comentário kkkkk

    Reply
    • Narcox disse:
      14/07/2017 às 16:59

      verdade falei mal do Zé Bosta e M.A e deletaram meu comentário também kkkkkkk

      Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    14/07/2017 às 15:16

    Sormani não tem “convicção”

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    14/07/2017 às 15:21

    abobrinha
    o trauco tb errou
    o thiago tb

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    14/07/2017 às 15:27

    Na média sempre o ruim em especial…jogador fraco e que para mim já deveria ter saído, mas o Zé não vai tirar esse pereba do MA e o panorama é o mesmo. Meio fraco e sem uma saída de bola qualificada. Ai vem os chutões, ligações diretas..isso é notório. Bom isso já é assunto batido aqui. Eu não mudo o que penso.

    Reply
  • Wellington disse:
    14/07/2017 às 15:37

    Márcio Araújo e trauco falharam, Thiago podia até ter pego, mas não chegou a falhar. Feio é o que a imprensa faz, só quer crítica os jogadores mais fraco! Vaz não é pra ser titular nesse elenco, mas não está indo mal nos últimos jogos e nem falhou no lance do gol, mas para a imprensa é mais fácil criticar ele é o Márcio Araújo do que falar da péssima partida dia principais jogadores do time.

    Reply
    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      14/07/2017 às 15:49

      na hora que ele abandonou a posição pra dar combate no meio campo, sim, Vaz falhou. e não foi pouco…

      Reply
      • Wellington disse:
        14/07/2017 às 15:52

        Existe cobertura pra que? A falha foi dos volantes e o lateral!

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        14/07/2017 às 15:58

        zagueiro não tem que dar combate no meio campo.. isso é fundamento

      • Gabriel disse:
        14/07/2017 às 16:22

        ZAGUEIRO NÃO FICA NO MEIO CAMPO COM O TIME ADVERSÁRIO ATACANDO.

    • Francis Souza disse:
      14/07/2017 às 16:47

      Critica os mais ruins porque os principais do time salvam o time sempre, Diego e ER são os que tão garantindo os pontos pra MA e Vaz conseguirem se manter no time com a palhaçada da frase do “time que tá ganhando não se mexe”

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    14/07/2017 às 15:46

    https://uploads.disquscdn.com/images/0d36a01a75f7753b9a1e2ae7646491fad4e09a17910d0f1d21f217b44bc8acd9.jpg
    Kkkkkkkkk a galera não perdoa.

    Tem que ser de outro planeta pra entender esse cara como titular, e ainda tem gente que vê qualidade nesse sujeito.

    Reply
    • Francis Souza disse:
      14/07/2017 às 16:43

      Povo não entende, é simples, MA colocou o Luan no Cartola

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        14/07/2017 às 17:05

        Kkkkkkkkkkk a melhor explicação.

      • Bruno Oliveira disse:
        14/07/2017 às 17:13

        kkkkkkkkkk.. só pode!

  • Gleu Costa disse:
    14/07/2017 às 16:05

    VAZ é MA não tem culpa a culpa é do Zé Ricardo que escala esses perebas.

    Reply
  • Felipe kitt disse:
    14/07/2017 às 16:16

    Chega um momento que a culpa não é mais do jogador ruim. O cara já deu 500 demonstrações que é horroroso e ainda assim o técnico insiste com ele como titular absoluto, o técnico assume a responsabilidade pelas cagads. Fora ZR!!!

    Reply
  • rubro negro disse:
    14/07/2017 às 17:24

    MA tira 200 bolas mas entrega a bola do jogo pra vitoria do adversário sempre assim, bastou pegar um time de maior expressão e pronto, ainda falta o Palmeiras, Corinthians…cenas dos próximos capítulos

    Reply
  • Sergio Sousa disse:
    14/07/2017 às 17:57

    troca os volantes coloca ronaldo e rômulo , e muda o treinador para coloca alguém que tenha variações táticas que saiba mudar um esquema durante o jogo casa não esteja funcionando não apenas trocar as peças (jogadores) luxemburgo conseguiu dá jeito no sport e temos também marcelo oliveira ambos conseguiram comandar dois timaços do cruzeiro com elencos técnicos como o do flamengo gosto do zé mas precisa rodar mas antes de ser treinador de um elenco como esse.

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    14/07/2017 às 18:10

    Quando um time perde jogando melhor a culpa não é só da defesa não , a culpa maior é da incompetência ofensiva pq se tivéssemos feito dois gols teríamos vencido. Mas os cornetas só miram a defesa e esquecem os gols perdidos pelo time.

    Reply
    • Renan disse:
      14/07/2017 às 18:25

      Cara. Penso exatamente igual a vc. Tem 1 ano que sofremos com a incompetência do ataque. Mas só criticam o tempo inteiro a defesa. São pouquissimas derrotas em um ano e vários empates. Será por que????? Falta gol po!!!! Pessoal não enxerga, gostam de pegar alguém pra cristo

      Reply
      • James Howllet disse:
        14/07/2017 às 18:27

        Sim…mas agora nem o meio de campo consegue controlar o jogo. O que dizer na hora de criar as situações de gol?

      • Renan disse:
        14/07/2017 às 18:30

        Fla sempre cria muito, ontem encontramos uma defesa muito boa, mesmo assim tivemos oportunidades. Diego e ER não jogaram bem. Gremio teve 2 chances no jogo e foi eficiente. Não foi culpa da defesa e Zeh na minha opinião.

    • Edson Duarte disse:
      14/07/2017 às 18:32

      Concordo. O querem sempre um Cristo. No mesmo lance do gol o Rever deu um carrinho e não achou nada e ninguém comenta. O Diego bate todas as faltas na barrreira e ninguém parece enxergar. Os escanteios que ele bate são horrorosos também. O Luan errou o toque e deiblou pra trás, tabelou com o Trauco, escapou do carrinho maluco do Rever, mas a culpa e somente so MA.
      SRN

      Reply
      • Renan disse:
        14/07/2017 às 18:37

        Sim. Culpa sempre cai no Caramujo e zeh. A torcida ta sem criatividade, isso já é persiguição. Ontem foram 200 bolas cruzadas, 2 acertaram a cabeça de alguem. Diego e ER7 sao jogadoraços, mas jogaram mal! Criticam Damiao ateh a morte, mas se fosse Guerrero ontem dava no mesmo. A defesa deles era forte e os meias forma mal. Por isso a derrota.

      • Cosme Neves disse:
        14/07/2017 às 19:04

        https://uploads.disquscdn.com/images/bde9ff8aa2438257e5494e7f2f9aca6fe78fa55c2ffd4a9904428a277031ed16.jpg

  • James Howllet disse:
    14/07/2017 às 18:18

    Zé Ricardo… pelamordeDeus, para de fazer bobagens pois num aguento mais ficar concordando com esse xarope.

    Reply
  • Nesti disse:
    14/07/2017 às 18:20

    O Flamengo não pode ter jogadores como Márcio Araújo e Rafael Vaz, e um treinador aprendendo, quando o time é eliminado ainda ficam procurando o motivo.

    Reply
  • James Howllet disse:
    14/07/2017 às 18:25

    O Fla não perdeu “apenas” por “detalhes” técnicos como esse de jogadores limitados escalados. Aconteceu aquilo que uma ala mais desconfiada e outra, indignada, já alertavam : padrão tático previsível + falta de criatividade + ruindade nas substituições.

    Grêmio ganhou pois é melhor… Jogou melhor!

    Vamos lá: bom futebol não é inimigo da competitividade. O tático deve dar suporte ao técnico. Sabemos que esse Bumba meu boi ganha alguns jogos de alguns timinhos mas… É muito pouca coisa para quem se apresenta como “o esquadrão”.

    Reply
    • Renan disse:
      14/07/2017 às 18:33

      Pegamos um time com defesa muito solida. Caracteristica desde sempre do gremio. Acho que vc tem q aguardar os próximos jogos difíceis para chegar a essa conclusão. Só se passou 1 jogo contra time forte e ja ta tudo perdido?

      Reply
      • James Howllet disse:
        14/07/2017 às 18:46

        Hum…Mas, convenhamos, todo jogo contra um adversário mais ou menos ou bom tem sido essa a tônica. Quando arma não converte (Jogo contra o Foguinho), se pega um time encardido num dia bom passa sufoco (o Fruzinho). Se resolve “variar” explorando contra-ataques perde (San Lorenzo).

        Nunca que esperaria o Fla posar de Bayern no campeonato alemão. Isso é alucinação de algumas almas empolgadas, mas… custa tanto ultimamente jogar bem? Cadê a contundência na hora de definir o jogo?
        Passamos do meio do ano e mesmo com reforços o time piorou. Sim, contendo minha empolgação aguardando essa série contra os “grandes” mas é que…Se contra médios e pequenos a coisa não andava boa. E ao pegar o primeiro parelho dançou bonitinho em casa, fica complicado esperar o “algo a mais” tão decantado não concorda?

      • Renan disse:
        14/07/2017 às 18:58

        Irmão. Todo mundo que critica zeh o tempo inteiro são os que ficam chorando libertadores ateh hj. O time ja eh completamente outro. Olha o que ja mudou desde a eliminaçao: Er7, geuvanio, vinicius junior, berrio(resolveu jogar e estava suspenso boa parte da liberta), everton (jogando muito melhor), cuellar(com queda de arao e decideu mostrar o futebol), Thiago ( goleiro frangueiro saiu), Rodolpho. Passamos uns 4 jogos com confiança la embaixo depois da eliminaçao, isso sempre acontece em qualquer time. Voltamos a jogar muito bem, confiança voltou e vitorias vieram. Entao depois de uma derrota acabou tudo? Time de investimento tb perde cara. Palmeiras vem de 3 derrotas seguidas e tem um otimo tecnico. E aí, será que tudo isso é culpa de zeh e MA?

      • Cosme Neves disse:
        14/07/2017 às 19:02

        Cara, será que vc não vê o óbvio…. independentemente de ganhar ou perder, o time não é bem treinado…. simples assim….

      • Renan disse:
        14/07/2017 às 19:04

        Pra mim um time que perde pouquissimo e cria inumeras oportunidades de gol todo jogo eh bem treinada. Será que treinar um time bem eh ser retranqueiro igual botafogo e corinthians?

      • James Howllet disse:
        14/07/2017 às 19:39

        Sei que time grande perde…ue?! Vi o Fla e outros grandes times caírem. Eu não choro Liberta, mas as circunstâncias da eliminação e as causas relacionada ainda incomodam demais, para dizer o minimo.
        Se estou inconformado é porque o potencial da equipe não consegue se transformar em bom futebol. Falta ao Fla, além do brilho, a regularidade capaz de tornar o time realmente competitivo como demonstram o recente histórico de vacilos.
        O time pode evoluir? Sim, pode mas baseando-se naquilo que já apresentou e não consegue mais, na repetição de velhos erros (chutões fazendo as vezes de cruzamentos, previsibilidade etc, etc..) e no “peidar” diante de circunstâncias ou adversários semelhante tendo a ficar cético.
        Pode até não parecer, mas sou daqueles que acredita ainda no projeto, o que inclui o Zé a frente. Mas me parece que ele não vai conseguir pelas razões descritas acima. Vamos lá: a equipe só conseguiu dar uma melhorada após substituições de alguns jogadores que não rendiam a um certo tempo. Algo natural seria a substituição dos mesmos por outros jogadores, etc, etc…Mas foi preciso a grita da torcida, desastres (como a partida do Muralha em Recife) e, dizem, a pressão dos tais “conselheiros” para o técnico aceitar o óbvio.
        Sei também que reclamar é fácil blá, blá, blá mas atente: não sou cínico a ponto de achar que Não estaria feliz caso o resultado ontem fosse diferente. Mas…sei também que pelo andar da carruagem, isso seria muito difícil de acontecer pois falta ao Fla atual bom futebol.

        Então é isso: Eu quero apenas bom futebol, pois se ele pintar tudo o mais se tornará mais fácil. Infelizmente o Fla não consegue fazer com regularidade.

      • Renan disse:
        14/07/2017 às 20:00

        Qual time no Brasil consegue essa regularidade que deseja? Hoje soh o corinthians, mas a fase ruim vai chegar logo logo, estão fora da curva. Talvez vemos jogos de diferente forma, eu assisto todos jogos e gosto de estatisticas. Eu vejo o flamengo com otimo volume de jogo em 99% dos jogos, perdemos sempre por erros individuais (falha na defesa e erros de finalizações). Isso a diretoria vem tentando corrigir trocando jogadores em posiçoes carentes. A grande maioria da torcida eh mais emoçao do que razão, o que vejo nos jogos e em estatisticas são que a unica coisa que falta no mengao eh eficiencia no ataque (GOLS). Te garanto que um matador hj resolveria todos nossos problemas. Maioria da torcida vangloria Guerrero, mas um atacante matador contribuiria e muito para este time.

      • James Howllet disse:
        14/07/2017 às 20:37

        Que o caso dos Gambás é daqueles aberrantes, todo mundo tá careca de saber. Mas da mesma forma como ninguém conseguiu cantar a pedra antes do campeonato, acho complicado arriscar palpite similar para a queda dos caras. De qualquer forma, vamos deixá-los e esperar para vermos até onde vai essa campanha.
        Posto isso, falando de Flamengo Eu não enxergo todo esse bom futebol. Mas sei que por ter visto jornadas melhores, acompanhar futebol e ficar entusiasmado pelo elenco que tá sendo formado posso e devo cobrar uma performance bem melhor.
        Não sou especialista na matéria estatística e nem tenho os números do Fla, mas desconfio que ela ajuda ao identificar as dificuldade da equipe ao enfrentar equipes fechadas na defesa. O número aberrante de “cruzamentos” depõe contra as tentativas da equipe em criar situações claras, cristalinas na grande área.
        Mas ela também pode nos enganar ao “louvarmos” os 91% de acertos de passe de um Massaraujo ou a média de gols do Damião considerada boa em comparação ao Guerrero. Estes são apenas alguns dos exemplos mas há outros, é claro.
        Se falta ao Guerrero essa qualidade, sobram alguns outros desperdiçados pelos colegas (tambem perdedores de gols) e essenciais a uma equipe com dificuldades na saída de jogo e infiltração (a matada no peito e o pivô).
        Pois é, se é uma virtude tomar poucos gols e parte essencial em times que almejam conquistas o Fla ainda é muito “bonzinho” nas conclusões. Mas também da mesma forma que peca individualmente na defesa, consegue em lances isolados, individuais ou tabelas (Muito!) ocasionais os gols decisivos. No máximo o abafa, nada muito coordenado. Contra adversários médios em casa,vá lá, mas conta equipes cascudas a coisa tende a engrossar.

        Tudo isso porque a equipe não apresenta um bom futebol a maior parte do tempo.

      • Adriano Furlaneto disse:
        15/07/2017 às 09:27

        Concordo com você em partes. Já deveríamos estar atuando melhor, mas não acho que o time tenha piorando. Após aquela fase da eliminação, onde passamos a jogar muito mal a coisa voltou a se estabilizar. O problema é que a carência de títulos nos faz lançar o time ao ataque enquanto os adversários jogam nos nossos erros (que infelizmente insistem em acontecer). O Grêmio fez um bom jogo dentro da proposta deles, mas quantos chutes deram no rumo do gol? Que eu me lembre dois. Claro que no final o que importa são os três pontos, mas não vi superioridade do adversário. Vi sim uma defesa muito sólida e de nossa parte senti falta das jogadas pelos lados. Conta defesas sólidas o jeito mais fácil é pelos lados, alternando com as jogadas pelo meio.

      • James Howllet disse:
        15/07/2017 às 12:24

        Grêmio fez o básico: estudou e aplicou a tática apropriada. Em Porto Alegre duvido se ficarão atrás da linha do meio campo um tempo inteiro.
        Detalhe: até o gol estava melhor, colocando a bola no chão e fazendo girar o time. “Apesar” da jogada individual do Luan, contando com a “parceria” do Marcinho, a equipe do Grêmio obteve sucesso na sua estratégia. Não fosse os azares e um excesso de precaução teriam metido mais uns dois gols.

      • WAGNER.RJ disse:
        14/07/2017 às 19:06

        Vamos esperar acabar o Campeonato para ver então porque o time joga na técnica individual vamos esperar deste geito o meu fla não ganha nada este ano ……

      • Renan disse:
        14/07/2017 às 19:09

        Se vier um treinador de ponta eu ateh concordo. Mas vir com Marcelo oliveira, papai joel e outros Ta de brincadeira neh. 1 ou 2 titulos iremos ganhar esse ano. Zeh vai calar a boca da galera

      • WAGNER.RJ disse:
        14/07/2017 às 19:12

        Calar como me diga ?????

      • Will Van de Will disse:
        15/07/2017 às 08:28

        Ainda bem qe eu conheço um um chamado Zé filho da puda e sei qe com ele o fla não ganha nada

      • Adriano Furlaneto disse:
        15/07/2017 às 09:21

        Concordo com você. Tanto em relação à jogadores quanto ao técnico. Ou vem alguém que seja realmente diferenciado ou vamos com o que temos.

      • Renan disse:
        14/07/2017 às 19:14

        Esse negocio de individual é a maior balela que inventaram. Quando CR7 joga mal Real Madrid e portugal jogam mal, será que o tecnico deles é ruim? Isso eh normal em qualquer time. Se fla ganha eh pq o time é de otimos jogadores, se perde eh pq o tecnico eh ruim. Nao entendo essa logica.

      • stonedalien disse:
        15/07/2017 às 15:33

        Não foi a primeira vez cara, ganhamos do poderoso elenco do vice um UMA jogada de talento individual do E. Ribeiro, sempre que vem um adversário que marca o Diego nosso time trava, fora que levanta 50 bolas na area por jogo.

    • Adriano Furlaneto disse:
      15/07/2017 às 09:19

      Desde sempre no futebol para ganhar um jogo onde se joga ou se tenta jogar ofensivamente é necessário um elenco com superioridade gritante em relação ao adversário. Não à toda times pequenos jogam fechados para equilibrar o jogo. Dentro deste contexto o Grêmio e o Corinthians vão sempre estar em equilíbrio ou em vantagem em relação à nós até que tenhamos um time com onze jogadores “classe A”. Esse é o preço que se paga por tentar mostrar um futebol ofensivo tomando a iniciativa do jogo como os flamenguistas gostam. Mudar esquema o Flamengo não vai. Desde o início do trabalho com o Muricy Ramalho a proposta era “copiar” o Barcelona montando um elenco de nível e tendo um “esquema padrão” onde só se muda as características das peças mas o desenho tático permanece. É estão cumprindo isso. Acredito que o técnico esteja cumprindo uma proposição feita por determinação da diretoria. Apesar de ainda estarmos no páreo, infelizmente está cada dia mais difícil visto a diferença de pontos e de insistentemente perdermos os jogos decisivos.

      Reply
      • James Howllet disse:
        15/07/2017 às 09:27

        João Saldanha Fact’s:
        “Time bom ataca, time ruim se defende”.

      • Adriano Furlaneto disse:
        15/07/2017 às 09:31

        E se defendendo eles equilibram o confronto. E funciona. Veja o líder do campeonato. Ainda assim prefiro o time atacando só que temos que reconhecer que perderemos jogos por causa disso, mesmo em casos onde jogaremos melhor. Vamos ver amanhã como vai ser… SRN

      • James Howllet disse:
        15/07/2017 às 12:18

        Existe também a circunstância dos jogos fora de casa. Diferente dos Gambás esse Grêmio é extremamente ofensivo. Assisti a umas quatro partidas dos caras esse ano e em todos propuseram o jogo.

  • stonedalien disse:
    14/07/2017 às 18:54

    No Seleção Sportv hoje o Barreto deu aula sobre Flamengo, o time não desmonta uma defesa só ganha no talento individual dos craques do time que desequilibram mesmo, mas quando estão mal o time trava, mas o verdadeiro problema é a saida de bola que demora mais de 10 seg pra chegar no ataque e nunca conseguimos ligar um contra-ataque ou seja, os volantes ou melhor O VOLANTE tem dificuldade e some pro jogo quando a bola tem de sair da defesa pro ataque.

    Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    14/07/2017 às 19:03

    Olha isso para quem não viu !!!!! https://uploads.disquscdn.com/images/40890f5bf8a6492b45962b65a34fd11a1a5e26038f382b1f06b068bd42dc72b0.jpg

    Reply
  • Rodrigo disse:
    14/07/2017 às 19:05

    De nada adiantam nossos repetitivos comentários sobre essas duas perebas, pois o Zebol insiste com essa mediocridade! Ele deve achar que melhorará o nível dos dois atuando ao lado de jogadores melhores. Mas para isso, outros são preteridos.

    Reply
    • rubro negro disse:
      14/07/2017 às 21:13

      Nao é só zebol todo tecnico q chega bota ele p jogar ele deve arrebentar nos treinos, só tem um jeito é ele sair do Fla, porem nao temos volantes rapidos pra isso, romulo e arao sao lentos

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    14/07/2017 às 19:39

    JOGAMOS COM DEZ ATÉ A SAÍDA DE ARAUJO, ISSO É UM FATO! ESSE ASSUNTO É CHATO, MAS NÃO TÊM COMO DEFENDER UM CARA QUE SÓ “AJUDA” DEFENDENDO”.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    14/07/2017 às 19:39

    ATUAÇÃO DO FLAMENGO ONTEM FOI HORRÍVEL!

    Reply
  • Bruno Santana disse:
    14/07/2017 às 19:53

    vaz foi o melhor em campo, naquele time em que todos jogaram mal. pqp, comentárista de merda! Sobre o lance do gol, tinha outros 3 no.lance, pq a culpa é so do Ma? torcedor serbparcial blz, mas o cara é profissional, vive para comentar de futebol e fala uma merda dessa. comentarista de bosta.

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    14/07/2017 às 19:56

    Diego, ER7 e Damiao mal no jogo.

    Reply
  • Thiago Neves disse:
    14/07/2017 às 20:05

    Técnico ridículo, de longe o nosso maior problema digo isso desde o ano passado.

    Reply
  • rubro negro disse:
    14/07/2017 às 21:10

    Vai trazer Diego Alves, 2018 especula-se Ramires e Goulart, mas vai continuar MA de 1 °volante. O marcio araujo joga regularmente contra time pequeno aí Fla ganha e vem seus admiradores dizer o MA joga muito, basta jogar contra um time de mauor expressao que ele volta a ser o caramujo, tira 200 bolas, impediu segundo gol do gremio, mas como sempre ajuda a entregar o OURO, em 2016 caiu de bunda contra corinthians, foi expulsi contra Palmeiras, ontem se embaralhou no lance do gol o que conseguiu foi tirar cuellar da jogada, esperem que vcs vao ver muito mais até fim do ano. Pra nao ser injusto , essa dupla Vaz e Caramujo sao os melhores p adversarios.

    Reply
    • Fla 2018 disse:
      15/07/2017 às 05:31

      No domingo tem mais Márcio Araújo e Vaz. Seguem no time apesar das constantes falhas individuais. Coitado do Cuellar no lance do gol do Grêmio com o Márcio Araújo impedindo a sua ação. Falhas assim vão se repetir, mas vai depender da cabeça “desinformada” do Zé Ricardo para resolver isso.

      Reply
      • rubro negro disse:
        15/07/2017 às 08:42

        ainda vai ter mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

1

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 31
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo