O tradicional Resenha, da Tv Coluna do Flamengo, foi ao ar nesta segunda (24) sob o comando dos comentaristas Bruno Pet, Rodrigo Ferreira e Allan Garcia.
Durante a discussão, um dos temas abordados foi a volta do garoto Vinícius Júnior, que após ficar três jogos sem ser relacionado, entrou em campo e foi decisivo na partida. Bruno Pet foi o primeiro a abordar o assunto, defendendo a ideia de que o garoto de 17 anos precisa ser mais aproveitado.
– O Vinícius Júnior merece mais oportunidades, principalmente pelo motivo dele já ter sido vendido e tem data para sair daqui. A gente não pode ir lançando ele com tanta precaução assim porque vai chegar um momento que ele vai embora, se a gente não tiver utilizado, ele vai embora e não vai ter dado fruto nenhum pro Flamengo. – disse ele.
Apesar de desejar mais tempo da joia em campo, o comentarista reconheceu que a grande concorrência acaba ofuscando o xodó da torcida.
– O grande problema é que a gente fez uma contratação recente (Geuvânio), que acaba entrando na frente e coloca o Vinícius mais atrás na fila, pra jogar. A gente tem o Everton Ribeiro, Geuvânio, Berrío (que tem feito boas partidas recentes), temos o Everton (que tem sido um dos principais jogadores do Flamengo na temporada), enfim, o Vinícius Júnior fica atrás dessa galera toda. – Completou.
Você concorda com a opinião de Bruno? Opine nos comentários!
____________________________________________________
Veja também:
- Conca apresenta melhor forma física;
- Diego Alves é destaque em treino de penalidades;
- Ronaldo Angelim tem muro de casa pintado com escudo do Fla;
Assista ao programa na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=0WfafIhd3Dg
O Vinicios tem muita habilidade principalmente no drible, tô torcendo pra que ele consiga fazer gols e dar assistências.
Marty,
Ele só precisa ver um pouco mais os vídeos do Messi, apesar de estar indo para o Real, e simplificar o passe. O resto é com o tempo mesmo.
Agora que um golzinho dele faria muito bem, disso não tenho dúvidas.
SRN
Só precisa o deixar jogar, ele é muito inteligente e tem talento acima da média de sua idade, tenho certeza que em outro time ele era titular, lembra do pequenino Mateusinho de 18 anos jogando titular na meia do América-Mg? Menos físico e estatura menor que o VJ, mesmo assim o garoto era titular nos últimos jogos do brasileiro de 2016!
parei na concorrência…Bruno Pet,
Concordo c vc em quase tudo, não havia a necessidade de trazer o Geovânio, ao meu ver atrapalha a base, temos jogadores bons da base que subiram e já eram titular se não fosse os perebas, tenho certeza que o ZRUELA poderia estar melhor, VJ é de alto nível, ainda temos o Thiago Santos, deveriam ter gasto com outro zagueiro visando 2017.
VJ tem espaço no meio desses medalhões e se colocarem ele sempre, logo será titular, como um treinador faz falta no FLAMENGO, um jovem surpreendendo o mundo no mengão e um aprendiz atrasando seu desenvolvimento! O garoto malandramente cavou um pênaltI CLARO DE UM JOGADOR INTELIGENTE! Tem noção do quanto o VJ vai crescer se o deixar fazer o que gosta!
Concordo com voce.
Jogo contra o Palestino ele tem que ser o titular.
Exato.
Fruto ele já deu um do tamanho de uma jaca,ou vc acha pouco 140 milhoes.
Eu pensei que tinha sido R$ 164 milhões, tem uma diferença de R$ 24. Milhões , que da para fazer bastante coisa, sacanagem me enganaram, obrigado Leonardo Almeida por me atualizar. AVANTE MENGOOOOOOOOOOOO.
Na hora que desencantar e fizer o primeiro gol como profissional, não para mais. É um dos dois únicos jogadores desse elenco do Flamengo que sabe e gosta de driblar. O outro é justamente Geuvânio. Gostaria de ver os dois jogando ao mesmo tempo, enlouquecendo e empenando as espinhas dos zagueiros adversários.
Perfeito! &;-D
Everton Ribeiro também dribla muito…
Júnior, quando eu falo do driblador falo daquele que pega a bola e parte pra cima do marcador, confiante, com a intenção de driblá-lo. Vc tentar um drible uma vez ou outra, como eu acho que é o caso do ER, não o caracteriza como um driblador nato, como o eram Zico, Júnior, Adílio, Felipe, Bebeto, Romário, Geraldo Assoviador, e mais antigamente Garrincha, Pelé, Zequinha, Paulo César Caju, Jairzinho, Rivelino, Tostão, Joãozinho, que destruíam retrancas e desmoralizavam zagueiros. Nesse elenco do Flamengo, na minha humilde opinião, só vejo dois jogadores com essa característica: Vinicius Jr e Geuvânio. SRN
Pra mim o elenco de 2018 só teria quatro pontas: Geuvanio, Vinícius, Ribeiro e Berrio. Os dois lados do campo teria opções pra jogar com alguém pra cortar pra meio ou pra fazer a linha de fundo, a depender das características do adversário.
Everton está vivendo uma ótima fase, eu usaria pra fazer dinheiro. Gabriel não tem condições de jogar no Flamengo, e ainda tem o Lucas Silva da base que é excelente promessa.