Craque o Flamengo faz em casa. O famoso ‘slogan’ do time carioca muita vezes é deixado de lado na hora de aproveitar garotos no time de cima. Da última geração de ouro do clube, a que foi campeã da Copinha em 2016, muitos atletas foram aproveitados na equipe profissional, mas a sequência ainda não foi grande. E a falta de oportunidades cria uma ansiedade nos próprios garotos. Para a partida contra o São Paulo, Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Ronaldo não ficaram nem no banco de reservas.
Além do trio, Léo Duarte é o outro atleta desta geração que não foi relacionado. Por outro lado, o goleiro Thiago é o titular do time, além de Matheus Sávio, que figura entre os suplentes. Vinícius Júnior, um pouco mais novo do que o restante, também está no banco. Nas redes sociais, Lucas Paquetá e Ronaldo já postaram mensagens enigmáticas de superação, enquanto Vizeu excluiu a conta.
Fonte: Fox Sports
Na boa, se o Flamengo não dá conta de produzir jogadores melhores que Muralha, Vaz, MA, Gabriel e Damião então é melhor fechar a base.
Concordo Quintanilha…
Melhor fechar que criar e dar para os outros…
Fora, @Zéruela
Verdade
Léo Duarte é melhor que Vaz, Vizeu é melhor que Damião, Ronaldo melhor que M. Araújo e Paquetá melhor que Gabriel. O porque Zé Ricardo não da chances, nós dificilmente saberemos.