#SeuExpedito e a reflexão sobre o perfil do torcedor rubro-negro

Compartilhe com os amigos

Na vitória sobre o Santos na última quarta-feira (2), no Estádio Ilha do Urubu, uma imagem chamou a atenção.

O torcedor Yuri de Castro bateu uma foto de um torcedor simples, de idade avançada e chinelo nos pés, que acabou viralizando nas redes sociais e abastecendo ainda mais a discussão sobre o preço dos ingressos praticados no Estádio do Flamengo e a segmentação da torcida.

Para trabalhar ainda mais a reflexão sobre esse tema, fomos atrás do Seu Expedito, morador de Coelho Neto no Rio de Janeiro e graças a um vizinho seu, o Lucas Flores, fizemos contato com o torcedor.

Ele foi nosso convidado para assistir ao confronto contra o São Paulo e nos brindou com uma matéria emocionante.

Assista na íntegra na TV Coluna do Flamengo:

____________________________________________________

Achou a história do Seu Expedito interessante? Dá orgulho ter um #TorcedorRaiz assim, né?! Compartilhe essa história com seus amigos!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengo Mengo Mengo Mengô, Meeengo. Mengo, Mengo, Mengo, Mengô, Meu Eterno amor !

    SRN.

  • Vocês aí do Coluna do Flamengo estão de parabéns de verdade, não só por ter nos apresentado essa figura emblemática, mas por carregar a bandeira do que representa a essência da torcida do Flamengo.

    Foi por causa de pessoas assim, batalhadores e humildes, que enxergaram no Flamengo o seu espelho, de lutar e lutar sempre pelas conquistas, que nós somos o que somos. Diferentes, e especiais. Sem seu expedito e tudo o que ele representa, nós somos apenas um time comum como outro qualquer.

    Não podemos virar as costas para esses torcedores, sob a pena de perdemos nossa identidade.

    Mais uma vez parabéns ao pessoal desta coluna que vai se tornando um portal de notícias cada vez mais profissional.

  • Parabéns pela matéria. Emocionante ver o rubro negro simples ser valorizado. Me fez lembrar meu velho pai, Flamenguista desde os anos 50, que se foi em 2009 pouco antes de ver o time que amava ser campeão novamente. Foi velado e enterrado com a bandeira do Mengão. Levou para a eternidade essa paixão.

  • Boa seu Expedito! Isso é amor verdadeiro pelo Fla! Melhorem esse programa de ST!! Não excluam essa gente da vida do clube! Tem muitos Expeditos por aí. 90% da nação!

  • Top, irado, gostei! Isso é Flamengo…como esses e muitos outros motivos é minha identificação e me orgulho de ser Rubro Negro!

  • Lindo mesmo!!!!

  • O Sr. Expedito é um reflexo de grande parte da torcida do Flamengo. Humilde e apaixonada pelo time. Excelente matéria. Poderíamos fazer uma vaquinha e comprar todo o uniforme pra ele.

  • Estamos perdendo a essencia do nosso clube…

  • Caramba! Lagrimei nesse final! Muito boa a materia!

  • Torcedor raíz super humilde!!! Abração Sr Expedito!!!! Linda entrevista!!!

  • Parabéns pela entrevista Simon.Emocionante,mas sem cair naquela pieguice tão comum em alguns programas de TV.

    E que o marketing do Flamengo, que tem muitos méritos no crescimento, encontre um jeito de fazer com nosso clube não perca sua essência popular.

  • Nossa torcida é fantástica msm e figuras como o sr Expedito fazem a diferença
    Minha reverência!

  • Grande abraço ao senhor Expedito! Meu amor pelo Flamengo veio de uma pessoa simples como nosso querido amigo, que amava e ensinava as crianças a gostar de coisas boas. Graças a Deus que seguir o caminho dos sábios.

Comentários não são permitidos.