
A janela de transferências segue a todo vapor no futebol europeu, e um rumor que tem ganhado força é o do interesse de equipes italianas no zagueiro Rafael Vaz.
Segundo matéria postada pelo Il Mio Napoli nesta segunda-feira (24), o time está interessado na contratação do defensor, caracterizando-o como bom marcador e de grande força física.
Ainda de acordo com a publicação, o empresário do atleta já admitiu a possibilidade de negócio, ressaltando que o Napoli já sondou o zagueiro, mas precisa enviar proposta oficial para que o negócio tenha sequência.
Veja também:
Pelo Flamengo, Rafael Vaz tem 76 jogos, oscilando entre bons e maus momentos. O camisa 33 costuma ser criticado pela torcida por conta de suas tentativas de realizar jogadas mais complicadas, que por vezes acabam prejudicando a equipe.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
Vaz com Deus!!!
a janela já não fechou ?
só pra quem vem do exterior. Pra quem vai termina dia 31.
Só fechou para comprar, para vender ainda esta aberta
"caracterizando-o como bom marcador e de grande força física."
Aí me vem aquela risada sarcástica...
Ótimo zagueiro e ótimos lançamentos...pode levar!!!
Esqueceu de citar que é um exímio batedor de faltas
Levo no aeroporto e dou de brinde o M. Araujo.
Zagueiro moderno, caracteriza-se por parecer com estilo do Beckenbauer, faz ótimos lançamentos a distância, e destaca-se pelas batidas de falta sempre certeiras, bom essa é minha opinião. Kkkkkkkkkkkk”
Se a oferta for boa venderia o Vaz e promoveria o Dener.
Nas duas ultimas copinhas o Dener mostrou muita técnica e personalidade que um zagueiro precisa ter.
excelente zagueiro, joga com a cabeça levantada, sabe driblar, tem boa finalização, é forte, e polivalente
Vá!!
E quando o Flamengo envia a proposta pro Napoli?
Kkk
Kkkkk Os defensores do Zé e do Márcio não entenderam kkkkkk.