Sonho da torcida, Podolski diz que assiste jogos do Fla e elogia Vinicius Jr.

Compartilhe com os amigos

Alemão mais brasileiro de todos, o meia Podolski é adorado pela torcida do Flamengo. Desde a Copa do Mundo de 2014 quando o jogador aparecia com a camisa do Flamengo, que torcedores do clube carioca pedem sua vinda. Para a tristeza de muitos que querem Podolski no Mengão, isso não vai acontecer tão cedo.

Podolski está de casa nova. Ele vai atuar pelo Vissel Kobe, do Japão, até 2020. Mesmo mais distante ainda do rubro-negro carioca, o alemão falou sobre o clube que “adotou” em entrevista o globoesporte.com. Ele disse que sempre que pode assiste aos jogos do Flamengo e deixou em aberto a possibilidade de atuar pelo clube após a passagem pelo Japão.

– Todo mundo sabe, eu gosto do time [Flamengo], eu gosto da cidade [Rio de Janeiro], não só por causa da Copa do Mundo. Eu amo o Flamengo, é um grande time, assim como o apoio dos fãs. Quando eu gosto do time, eu o sigo. Quando é possível, na TV, na internet, ao vivo. Quando não, eu vejo os resultados. Eu sigo nas redes sociais. É grande… Você nunca sabe das coisas no futebol. Agora, eu começo no Japão, depois destes dois anos e meio, vamos ver… Eu não sei, não posso olhar para um futuro muito distante – explica.

O craque alemão também falou sobre Vinicius Junior. Ele elogiou a joia rubro-negra e demonstração expectativa em ver promessas brasileiras brilhando na Europa.

– Eu conheço o time e conheço esse jogador. Ele é novo e tem um grande talento. Eu espero que ele continue bem a carreira e o futuro em Madrid. Vamos ver os próximos passos. É ótimo que muitos jogadores brasileiros venham para a Europa, eu acho que isso é um sonho para todos. Vamos ver o que acontece com eles.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.