O jogo entre Flamengo e Vasco do último sábado (08) não se encerrou após o apito final dado por Anderson Daronco. Infelizmente, uma confusão entre Polícia Militar e vândalos (que estavam entre a torcida cruzmaltina) estragou o clima da vitória rubro-negra, e o caso acabou no STJD.
Após a interdição do São Januário, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva marcou a data do julgamento das duas equipes. O Fla responderá por uma lata arremessada em campo, que pode render multa de R$ 100 a R$ 100 mil. O caso do time mandante no clássico é mais grave, podendo causar perda de até 25 mandos de campo, além de multa financeira.
A 1ª Comissão Disciplinar vai julgar os casos na próxima segunda-feira (17), com início está marcado para as 11h. Ambas equipes serão julgadas na mesma sessão.
Uma lata…tá bom…o fato é que tem que ter uma punição exemplar e tomara que não “mijem ara trás” já vi coisa muito menor render punição dura. Tem que proibir jogos maiores nessa “pocilga”…sempre dá merda. Será que uma morte não é o suficiente…
No país da pós-verdade e de judiciário puteiro um carcamano como Miranda tira de olé.
Acho que os Viceinos pegam uns 08 jogos apenas He he he…
Já vi esse filme, provavelmente vão proibir o Flamengo de ter torcida visitante, o CRF é fraco politicamente, não adianta ser honesto num país corrupto.
Para mano..leia antes de falar..no caso do Fla só cabe multa..nada de punição, apenas financeiro.
Será ?! Eu acho que o STJD não vai com a a cara do Flamengo.
E nem o fla com a cara deles kkkkk
infelizmente vai sobrar pra gente tbm
Puts uma latinha dentro do campo custa caro em kkkkkk