Sub-17 goleia e está nas quartas de final da Taça BH

Compartilhe com os amigos

Após vencer todos os jogos na fase de grupos, o Flamengo voltou a campo na noite desta terça-feira (18) para enfrentar o Novorizontino pelas oitavas de final da competição. Com grande atuação, o Fla goleou sem dificuldades por 5×1. Gols de Vitor Ricardo (2), Marx, Rhyan e Luan. Com a vitória, o Flamengo se classificou para às quartas de final da Taça BH. O próximo adversário será o Vitória, na próxima quinta-feira, às 19 horas, em Rio Doce.

O Flamengo rapidamente fez 2×0 no placar. Aos 7 minutos, Vitor Ricardo fez o primeiro gol. Aos 12, Rhyan sofreu pênalti e Marx cobrou para fazer o segundo. O Novorizontino diminuiu aos 19. Aos 26, Rhyan fez um golaço, o terceiro do Flamengo na partida.

No segundo tempo, o Flamengo só administrou a vitória. Aos 14, Luan fez o quarto. O quinto foi aos 24 minutos. Vitor Ricardo finalizou quase sem ângulo e fez o quinto gol. Essa foi a quarta vitória em quatro jogos, mantendo os 100% de aproveitamento do Flamengo na competição.

O Flamengo entrou em campo com Victor Hugo, Braian (Sidney), Teo, Natan, Ramon, Henrique, Matheus, Vitor Ricardo (Vinícius), Luan (Yuri de Oliveira), Marx (Leandro) e Rhyan (Alan). Treinador: Mauricio Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A categoria dando um show nós profissas do fla???

    • Meu tênis. Parabéns pro sub-17.

    • Como assim dando um show nos profissionais? Que saiba eles jogaram foi contra o Novorizontino. Que é da mesma categoria deles, ou seja sub-17.

  • É o futuro do Mengão dando show de bola.
    SRN!

Comentários não são permitidos.