Sub-17 vence e está nas oitavas de final da Taça BH

Compartilhe com os amigos

Em partida realizada na noite desta sexta no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce, a equipe Sub-17 do Flamengo derrotou o Paraná por 2×0 com gols de Rhyan e Marx, o mesmo placar da vitória na estreia sobre a Ponte Nova. Com o resultado, o Flamengo se classificou com uma rodada de antecedência para às oitavas de final da Taça BH. Na última rodada da fase de grupos, o Flamengoo enfrenta o Grêmio, que mais derrotou a Ponte Nova por 5×1. O duelo será no domingo, às 13 horas, de novo em Rio Doce.

O Flamengo teve o domino do jogo desde o início, e abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Rhyan disputou a bola pelo alto, que raspou de cabeça para Vitor Ricardo, chutar cruzado. Após a rebatida da zaga, a bola sobrou para Rhyan dentro da área. Ele finalizou rasteiro e colocado de canhota, no canto direito e fez o primeiro do Flamengo.

No início do segundo tempo, o Flamengo fez mais um. Após retomar a posse de bola no campo de defesa, Marx se livrou da marcação e finalizou de muito longe, indefensável, no ângulo direito do goleiro e fez o segundo do Flamengo, dando números finais ao placar.

O Flamengo entrou em campo com Vitor Hugo, Braian, Teo, Natan, Ramon, Henrique (Leandro), Matheus (Lucas Gabriel), Vitor Ricardo (Athirson), Luan (Gomes), Marx (Yuri de Oliveira) e Rhyan. Treinador: Mauricio Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também