Sub-17 vence mais uma e está na semifinal da Taça BH

Compartilhe com os amigos

Em partida difícil pela Taça BH, a equipe Sub-17 do Flamengo enfrentou o Vitória na noite desta quinta-feira (20) em partida válida pelas quartas de final.

O jogo foi muito disputado do início ao fim, e após empate por 0x0 no tempo normal com dois gols anulados, o Flamengo venceu nos pênaltis por 5×4 (Marx, Vitor Ricardo, Luan, Lucas Gabriel e Rhyan cobraram marcaram). Garantido na semifinal da Taça BH, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras por uma vaga na final. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira, em Nova Serrana ainda sem horário definido.

Foi uma classificação linda, em um jogo muito difícil. Enfrentamos uma equipe muito qualificada, o que valoriza ainda mais essa classificação. Fizemos uma grande partida, merecíamos ter ganho no tempo normal pelas chances que criamos, principalmente no segundo tempo. Ao meu ver, chegamos nessa semifinal com uma campanha irretocável até aqui. Atuações seguras, com muita qualidade, priorizando sempre o tipo de jogo que o Flamengo busca impor em todas as suas categorias de base, que é o futebol de posse de bola, unindo qualidade técnica e física com uma vontade enorme de ganhar o jogo e de ser campeão. Esse é o DNA rubro-negro, e é o que nos credencia a irmos em busca desse título tão importante. Vamos comemorar bastante hoje, mas nosso foco a partir de amanhã de manhã já passa a ser a semifinal contra o Palmeiras“, disse o treinador Mauricio Souza.

O Flamengo entrou em campo com Vitor Hugo, Brayan, Theo, Natan, Ramon, Henrique (Leandro), Matheus (Lucas Gabriel), Marx, Luan, Rhyan e Vitor Ricardo. Treinador: Mauricio Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas onde estão o zagueiro Patrick e o meia Yuri César

Comentários não são permitidos.