Tigres-MEX entra na disputa por Marcelo Díaz

Compartilhe com os amigos

A imprensa chilena sempre especula o interesse do Flamengo por Marcelo Díaz. Em contrapartida, o clube não confirma uma possível negociação. No meio desse “disse-me-disse”, uma outra equipe vai entrar forte na negociação pelo volante, segundo o jornal As do Chile: o Tigres-MEX.

Segundo a publicação, o time mexicano busca um substituto para Guido Pizarro. Díaz se juntaria ao seu companheiro de seleção, Gary Medel, como alvo do clube.

De saída do Celta de Vigo, onde está desde 2015, o jogador, de 30 anos já foi especulado também no Bétis, da Espanha. Porém, agora, parece que a negociação com os “Felinos” está quente. O presidente do clube Miguel Angel Garza afirmou que o volante está nos planos para a próxima temporada.

Na última temporada, Marcelo Díaz disputou 39 partidas, marcou dois gols, recebeu sete cartões amarelos e roubou 204 bolas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho pouco provável pelo número de estrangeiros no elenco (são 6) e a CBF autoriza 5 estrangeiros relacionados. Acredito que um dos motivos para a venda do Donatti foi esse.

  • Se o fla qesese ele já estaria no fla a muito tempo já estou de saco cheio de especulações

  • Lesionado e reserva em sua clube e a muit9 tem sem jogar! O Rapaz tem todos os requisitos para ser contratado pelo rodrigo Caetano.

    • O rapaz…rsrsrs.

    • Ele não esta lesionado, e estava jogando alguns dias atras a copa das confideracões.

    • Sem jogar e titular do Chile na CC?

  • Esse é sempre especulado, mas o foco agora é o goleiro, que praticamente está certo. Para mim o Díaz pode ir até para a china. O importante agora é o goleiro. No meio até que tem boas opções, o problema é o “inominável” ruim…o único ponto fora da curva. Arão eu ainda boto fé que vai se recuperar, é muito bom jogador, Rômulo é só dar ritmo. Díaz, eu não vejo como prioridade. Na boa.

    • Blz.. O goleiro ta quase garantido
      Mas vc prefere o Diaz ou Massaraújo?

Comentários não são permitidos.