O empate por 2×2 contra o Palmeiras deixou a torcida rubro-negra furiosa, principalmente pelo fato desta ser a segunda partida consecutiva que a equipe não vence jogando em casa.
Durante a saída do estádio, alguns torcedores se dirigiram ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, com xingamentos. O cartola precisou ser contido pelos seguranças que estavam no local.
Torcedor bate boca com presidente Eduardo Bandeira de Mello depois do jogo. pic.twitter.com/hcMKdKOHFt
— Thayuan Leiras (@thayuanleiras) July 20, 2017
Vale lembrar que Bandeira já foi vítima de protesto por conta de gestos obscenos proferidos à torcida, após o jogo entre Flamengo e Avaí, na Ressacada.
Veja também:
- Torcida pede saída de Zé Ricardo após empate;
- Guerrero reclama de faltas e cita descaso da arbitragem;
- Diego lamenta pênalti desperdiçado: “Eu tive a chance do gol em meus pés”;
Com o empate, o Mais Querido não mudou de posição na tabela, vendo ainda Grêmio e Santos se distanciando na classificação.
#forazericardo
Esquece galera, demitir o Zé panela é o mesmo que admitir que erraram ao efetivar esse bosta. Uma pergunta que não quer calar, por que liberar o grande DAMIÃO reserva imediato do Guerrero, aquele que o Zé FDP coloca todo jogo em que o Guerrero não está. Será que o bosta paneleiro acha ele fundamental e a diretoria achou ele negociável? O que o Zé bosta fará agora só com o Vizeu? Estranho isso viu
As críticas deveriam ser dirigidas a ele mesmo. Se um pereba é titular absoluto e o time há meses é um bando, a culpa é do técnico. Se o técnico é fraco e mesmo assim é mantido a todo custo, a culpa é da diretoria.
Presidente banana. Hoje já não coloco mais nada na conta do treinador, até pq quem mantem ele no clube é o próprio presidente. Digo mais, nos preparemos para mais uma eliminação vergonhosa contra o Santos.
Se acha o dono da razão, já deu o que tinha que dar ali. Que venha o Pracownik em 2018.
2019
Digo porque a eleição é em 2018. Mas é isso, 2019!
Esse é o presidente mais pirracento que já vi, discute com torcedores e não admite quando erra.
A única crítica que faço ao Bandeira é essa obsessão pela permanência do Zé!
O maior patrimônio do clube é a torcida e está nítido que a ampla maioria dela não suporta esse treinador.
O trabalho do Zé é horrível e a cada rodada que ele permanece é uma a menos para ganharmos esse Brasileirão!
Bandeira tem todos os méritos na parte da gestão do clube.Mesmo que seja um ser humano como qualquer um de nós ele é uma figura pública, o representante máximo da torcida do Flamengo.E não é a primeira vez uma bola fora dessas.
Gostaria de ter visto essa postura agressiva pra cobrar os jogadores depois desse péssimo resultado de hoje.
“Torcedores xingam Eduardo Bandeira; presidente precisa ser contido por seguranças”
Que porcaria de título é esse?!!!!!
Aonde que o presidente teve de ser contido por se exceder?!!!
Que porcaria é essa Coluna?!!
EBM foi apresentado à histeria em sua andanças com a casquetagem da LGBTezada
Como já disse aqui muitas vezes o que nos leva a passar vergonha é a vaidade dessa diretoria EBM se acha dono do Flamengo, não aceita critica, Isso só vai acabar quando ele acabar apanhando ou não tiver os seguranças ao seu lado. NUNCA VI UMA DIRETORIA QUE DESRESPEITASSE TANTO A SUA TORCIDA POR EXCESSO DE VAIDADE.
Cala a boca tb seu mané, o Bandeira erra em manter o Zé, mas mesmo assim é o melhor presidente da nossa história.
Em que seu otário? VC é igual o careca, acha que o Flamengo começou em 2013. Um presidente que montou um time que conquistou e 4 anos 3 Brasileiros, 1 Mudial e 1 Libertadores.
Se ele ganhar a metade seu bosta eu pato palmas pra ele.
Modinha
A responsabilidade é do Bandeira, por manter um treinador que não sabe dá padrão ao time. Ele tem que aguentar essas reclamações e assumir sua parte nos fracassos também.
Luciano,
Nao adianta falar. 95% da nossa torcida nao tem capacidade cognitiva pra entender. Infelizmente nem desenhando pra esses caras.
#Vem2019
Ser hoje temos esse time ai é graças a esse senhor. De 1992 para cá ganhamos uma vez o brasileiro nada mais. Bota culpa no bandeira por algo.. quando deveríamos agradecer por ser o unico presidente do flamengo que pensou no flamengo e nao em aproveitar do flamengo é vergonhoso.
Faz um bola gato nele
O Zé pode ficar enciumado
Perfeito. Desde 1992 várias campanhas ridículos. Campeão 2009 inesperado. Nosso presidente é excelente. Sou sócio fora do Rio há 04 anos por amor eterno ao Mengão e confiança na diretoria
Excelente gestor de empresa arrumou o flamengo. Mas péssimo diretor de futebol cargo que está acumulando… falta um pouco de humildade pra ver que não é a área dele.
So um torcedor otario.
Bandeira acabou de bancar o Zé.
Disse que o pedido pela saída do treinador foi de “uma parte” da torcida sendo que a Ilha inteira pediu a demissão do Zé!
Infelizmente, 2017 foi jogado no lixo.
Bandeira parece uma criança tb, é o melhor presidente terá seu lugar na história bem colocado, mas precisa ter postura de presidente.
Melhor só nas finanças pq em títulos tá bem distante.
Corrigindo. Ele pertence ao melhor grupo. Chapa azul eh um grupo. Nao um individuo prepotente que nem sabe o que eh futebol
Palavras do EBM no Sportv agora : Respeito a opinião da torcida, mas a grande maioria apoia o Zé. Ele vai continuar sendo o técnico gostem ou não. Vamos lá dar dinheiro pra esse bosta cuspir na nossa cara. Culpou a arbitragem pela derrota e parte da midia pelas vaias ao Zé bosta.
Careca fdp
Nenhum grande time do mundo troca de treinador no meio da temporada. Ser for trocar que seja no inicio. Como barcelona, real Madrid e outros grandes times fazem. Ser é para ser profissional que seja profissional
Na temporada 2015/16 o Real trocou Benitez pelo Zidane e ganhou a Champions
Para um que já estava no clube e ja conhecia os jogadores.. dessa forma a troca é louvável. Agora chegar um que nao conhece ninguém e vai implantar um novo plano de jogo ai sim é desistir do ano de vez
Vou citar mais alguns exemplos, o Chelsea por dois anos seguidos, na temporada 2011/12, tracaram o Villas Boas pelo Di Mateo e ganharam a FA e a primeira Champions da história do clube, e na temporada seguinte ia mal com o Di Mateo, inclusive caíram na fase de grupos da Champions, entrou então o Benítez no lugar do Di Mateo e no final ganharam a Europa League, o Klopp no Liverpool também chegou lá já no meio da temporada depois do início de Premier League horroroso do time nas mãos do Brendan Rodgers, mas de qualquer forma estamos no Brasil, e aqui há muitos exemplos de trocas no meio da temporada que deram certo, esse papo de que trabalha à longo prazo é o melhor caminho não é verdade, pelo menos não sempre, só quando o técnico é escolhido com critério e seja competente, mas não é caso do Flamengo com o Zé Ricardo.
precisa nem citar exemplos de fora parceiro, no último título brasileiro do flamengo também teve troca da comissão técnica no meio da temporada… tá certo que andrade não foi um bom técnico, mas pelo menos ele fazia aquele time entender o que era o flamengo, coisa que o vascaíno do zé ricardo jamais saberá. Temos boas opções disponíveis no mercado, como Reinado Rueda e Carlos Bianchi, não dá mais pra continuar com o ZR.
Citei os europeus pq a discussão começou com o colega ali afirmando que os clubes da Europa não trocam no meio da temporada, mas citei no final do comentário que há vários exemplos que deram certo no Brasil.
tu ainda não viu que o ano já foi pro saco de vez tirando a sula ou copa do brasil? time que não ganha dos 10 primeiros da tabela nunca será campeão de coisa alguma. Errar é humano, persistir no erro é burrice.
Cara, esquece isso aqui é Brasil, deixa de ser modinha e aprende uma coisa o futebol brasileiro está nessa merda que esta por querer copiar tudo lá de fora.
vamos la.
1- Flamengo nao eh nada com relacao a mundo. Nada. Vc cita time grande do mundo. O flamengo eh ainda um aspirante a grande time.
2- Pegando o seu gancho e fingindo que estamaos num patamar proximo aos times que vc citou( sic). Que time grande ja começa uma temporada com um treinador que obviamente nao tem capacidade alguma? Que time?
90% da torcida no fim de 2016 apoia o zé pelo futebol que o time apresentou no brasileiro. Alias graças a ele fomos a libertadores.
Ano passado a torcida do Corinthians fez um protesto mais pesado pra cima do Roberto de Andrade, e mesmo assim ele não discutiu com ninguém, ele sabia que estava errado, faltou humildade pro Bandeira, e já não é primeira vez, ainda não chegou a ser um Eurico, mas com essa postura já é um Juvenal Juvêncio.
Geralmente Falta humildade a ele
Quem, EBM? Aquele amigo da LGBTezada? Já entendi, ele faz masturbação coletiva com ZR depois das coletivas na sauna do George
deixa eu ver se eu entendi.
Um putah de um velho, careca. com 1,60 e
50 quilos precisou ser contido pelos seguranças? Esse nosso presidente
eh um completo sem noção.
Ele eh culpado sim. 100%.
Isso me deixa muito nervoso. Quer deixar ele, deixe. Mas tenha atitude poxa. Brigue com ele, cobre. Estamos distanciando dos 3 primeiros. E se continuar assim, não ganharemos nada. Sim, carioca, sinceramente não conta!
com zé ricardo o brasileiro já era, não vencemos uma partida contra os 10 primeiros times da tabela. e tenho minhas dúvidas sobre a sula e copa do brasil…
Penso igual.
não tenho nada contra o zé, queria muito que ele desse certo, mas o seu trabalho não nos permite pensar em algo diferente…
ER 7 penteando demais as jogadas, goleiro muito juvenil, Rafael Vaz sem noção de marcação, aliás que marcava no segundo gol? volantes feijão com arroz. Temos elenco bom, mas time ainda não, só pra vencer os pequenos e os medianos. O Zé é meio maluco, o Geuvânio entra estraçalhando pela esquerda e ele tira para por o Berrio, ora se tá dando certo mantém o outro que vá jogar em outro lugar. Depois disso o Geuvânio simplesmente sumiu.
essa do geuvânio foi um belo de um atestado de incapacidade do nosso treineiro.
Flamengo, um paradoxo, uma aberração da natureza pois é um grante Time sem ter um grande time!
Futebol é realmente interessante. Se o Diego tivesse convertido o penalty, nenhum desses caras estaria aqui criticando o melhor presidente do Flamengo nos ultimos cinquenta anos, ao contrário, estariam exaltando o “grande time” que, infelizmente, ainda não temos. Go figure….
Não sei, Ronaldo. Maluco está de saco cheio de qualquer forma
Me lembro do Sr. defendendo o Zé Ricardo algumas semanas atrás, porque não o defende mais, está com vergonha?
Eu estaria falando a mesma coisa que venho falando a tempos. O EBM eh uma porrah de um déspota que nao entende nada de futebol e mantem no cargo um tecnico mediocre.
Renight Gaúcho faz um time à lá Papai Joel e manda a ver. O chorinthias ganha o seu jogo na base do 1 a 0, mas ganha porque tem uma forma definida de jogar. O Luxa deu jeito no timeco do ixpó e até o Mano retranca braba consegue, assim mesmo, achar uma maneira dos homens de frente do Cruzeiro meter gol.
Até o Narigal Jr. faz as bibas do Morumbas saltitar em cima da vasca em menos de dois jogos no comando…
… em que requisito o Zé Mula é melhor que esses malas citados acima?
E todos eles não têm os recursos do Zé, a anta teimosa. Nem um EBM para afagar os seus cocurutos depois das lambanças eles possuem.
Chama o Zico para treinar esses vagabundos, porra. Pelo menos só de ver o Galinho ali na beira do campo já nós dá alegrias!
Quem o critica, não é pelo que ele tem de qualidades, e as têm. Mas como todos nós, ninguém é perfeito, e entre seus defeitos, está essa postura intransigente, no que diz respeito o comando técnico da equipe. Simples assim. E “fuera zé”!.
SRN
https://uploads.disquscdn.com/images/f20885b95c9a4dc1d8d0e1d79421502e954b290e78df6c99577be72787c1bb32.jpg
Série “Os Filhos do EBM”
Capítulo de hoje é Zé, O Filho Estudioso e Suas Paixões
No próximo capítulo, Vida e Paixão de MA no Fla
Um VP da ex chapa azul falou que o Bandeira era prepotente e arrogante, que quer mandar no Fla sozinho, pois não ouve opiniões de outras pessoas. O modo como trata torcedores e como distrata a opinião da própria torcida confirma a afirmação desse VP.
Um ex técnico do flamengo falou que a nossa diretoria entendia nada de futebol. O modo como ela trata e distrata a pasta confirma a afirmação desse ex técnico.
Verdade!
Ex técnico q com esse time seria uma maquina
também acho que o luxa faria esse time jogar um futebol melhor, mas eu apostaria todas as minhas fichas em reinaldo rueda.
Eu não,assim como os jogadores do nacional gerra,borja,berrio… o luxemburgo e melhor q ele
reinaldo rueda foi eleito o melhor treinador das américas no ano passado e top 10 no mundo… respeito a sua opinião mas no momento não dá para compará-lo com o luxemburgo, repito, no momento.. e não teria problemas de adaptação já que fala português, tem o flamengo da década de 80 como uma de suas referências.. SRN
Bandeira tá merecendo uma Piaba na careca pra ver começa a respeitar a torcida!
Vou ser xingado, mas acho que com https://uploads.disquscdn.com/images/9149a50fc08de7dd7d8654a4d76f846d17d5f5c0ada223c1ff7b2d5895b5d3ef.jpg wallim, landin, tostes e cia o fla teria sido forte tanto nas finanças como no futebol. Lembrem-se que ebm apenas entrou de gaiato na chapa azul e não quis passar o poder posteriormente conforme previamente acordado, acho que isso define muito bem o seu caráter que se revela cada dia mais prepotente, arrogante e despreparado para comandar um clube de futebol. Acho que essa foto define bem o que eu quero dizer…
vc vai ser exaltado!!! hauahaua. O bandeira eh o gollum literalmente. Pegou o ANel e nao quer devolver!!!!
My precious… Hahahaha
Zé burraldo virou o “precioso”
Estou confuso o anel nesse caso seria o Zé Ricardo? Kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk
porra. comparação perfeita… mas na real ele tá mais pra mestre dos magos e a caverna do mengão, pois só sabe f@!#! a p@)#! do nosso futebol.
O que vc falou é tudo verdade, o EBM se juntou ao SoFla e deu uma banda na chapa azul original, que foi quem montou todos os processos internos que culminaram com os resultados excepecionais que temos hoje. Além disso, o Rodrigo Tostes foi quem mais sofreu com VP financeiro para arrumar a casa, para a galera do SóFla (Fred Luz na foto), o Bandeira e o Godinho (preso na Lava-jato e afastado) darem uma banda em todos e se apoderarem do clube. O Eduardinho Boca Mole está articulando para se candidatar nas eleições para a camara dos deputados em 2018, e vai tentar colocar o Mauricio Mattos (VP Geral) no seu lugar….eu não voto neles, meu voto vai para a Chapa Azul original.
Se eu pudesse também votaria na chapa azul original. Mas não perderia de vista figuras importantes como pracownick e wrobel. Verdade, o nosso mago das finanças em tempos de vaca magra foi o Tostes, que era elogiadíssimo por todos. Agora ficou mais claro o porque do zico ter apoiado bap e wallim.
Bomba! Bomba! Devido a pressão exercida pela torcida sobre o técnico, ZR pede demissão esponteneamente.
Fonte: confiável
https://uploads.disquscdn.com/images/85352878f4032784fb74b83c2c5f4fc8924bd188ac96f1eec958c526a3d25b30.jpg
Time sem padrão defensivo, sem recomposição em contra ataques, tanto Réver quanto Vaz são extremamente imprudentes, além da falta de qualidades do Vaz, trauco é péssimo defensivamente, Pará tbm não joga bem defensivamente, mas o principal defeito é o MA. O cara não sabe tocar a bola e se posiciona muito mal, quando sobe não consegue voltar a tempo e nem criar nada, demora muito com a bola e ainda toca errado (n erra o passe mas n toca em quem deveria, estragando o ataque) quando solta ela. O grande erro do Zé Ricardo é não corrigir isso.
Diego tbm ta matando time não toca vive prendendo a bola e sempre quer ser protagonista.
Velho de m3rda!!! Sugiro que todos façam a mesma coisa.
Ja deixei de ir no jogos até acontecerem mudnças radicais. Amanha de manha cancelo o ST. Malandramente eles nao permitem o cancelamento online.
Depois de hj, onde esse careca filho de uma putah simplesmente cospe na cara de nós torcedores, unica coisa que podemos fazer eh nao ir aos jogos e cancelar o ST.
Nao vejo a hora do despertador tocar informando que eh hora do cancelamento!
E olha que mesmo nesses quatro anos de ST , mesmo com times fracos, mantivemos o voto de confiança. MAs agora chega. Que esse careca arrombado se fodah!
Bom mesmo era antes, quando o time fingia que pagava e os jogadores fingiam que jogavam…Se vc não passou a vergonha da segunda divisão agradeça a esse homem ai que nos salvou a tempo .. Va torcer pro Vasco, vc tem o perfil.
O mais triste é que esse time falido e endividado ganhou brasileiro, copa do brasil com zero de organização, sem Ct e atrasando salarios. Agora com tudo em dia, nosso time é um bando de modelos que gosta de desfilar em campo e bater selfie.?
a grande maioria infelizmente não sabe diferenciar gestão administrativa do comando de futebol e dá pra ter os dois, é só o ebm nomear alguém competente para a pasta e trocar essa comissão técnica. flamengo é sempre assim, quando tem um falta o outro =/
Cara não sei como tem gente que consegue defender o zé Ricardo.
Ele tem nas mãos o melhor time da ultima década do flamengo, ou o melhor do século;
Diego cai de rendimento porque tem que ir lá atrás fazer a saída de bola, já que o marcio araujo nao sabe fazer, e quando o Diego não faz isso é ligação direta da zaga com o ataque quando o cuellar fica marcado. O DIEGO É JOGADOR PRA JOGAR PRÓXIMO A ÁREA POIS FINALIZA BEM E TEM BOA VISÃO DE JOGO, E O ZÉ RICARDO ESTÁ MATANDO O MESMO. O TIME NÃO TEM PADRÃO TÁTICO, É NÍTIDA A INEFICIÊNCIA DO MARCIO NOS JOGOS GRANDES, E TEM TORCEDOR QUE AINDA QUER QUE O CARA CONTINUE? NA BOA PAREI DE VER OS JOGOS DO FLAMENGO ATÉ ELE SAIR.
Diego é muito fominha isso sim só quer ser o protagonista em tudo e não passa a bola sempre demora mt a tocar, ridiculo só tava bem quando tinha conca na sombra dele.
Nada está acima do Flamengo e muito menos acima de seu criador que é a nação. Agora qual técnico seria o cara?! Luxemburgo na veia?!
Sim luxemburgo
Luxemburgo, não!!!!!! Pelo amor de Deus!!!!
Não? Pq pq não ganhamos nada em 2015? Luxemburgo não é técnico pra sair da confusão,s Abe e gosta detrabalhar com medalhão,seu conhecimento de futebol e inegável.srmpre pressionou o flamengo pra ter xt de ponta,hj tem…com essa estrutura e elenco,pode acreditar,nai perderíamos sequer 5 partidas nesse ano..
Rueda ou Bianchi. Minha preferência é o Rueda. Mas te falar, até o luxemburgo seria melhor que o zé retardo…
Mas xingar o presidente?! Sem lógica, tem torcedor que não. Pensa mesmo!
Bandeira é um presidente modelo que tem que ser exaltado…tem que dá valor ao cara, ele não tem culpa que o Zé não consegue fazer o time jogar!
Cara eu concordo que ele é um ótimo presidente, mas a culpa do Zé está estar no comando e dele, ele que bancou o tecnico
Mas ele só tem parte da culpa e xingando ele parece ir os torcedores colocam toda culpa nele. Pô ele está fazendo de tudo para transformar o Flamengo numa máquina, se não está engrenando , a culpa não é ao dele! Tem que protestar sim, mas tem que fazer de modo correto.
o que não pode é passar a mão na cabeça do Diego que ta mt mau, tem que vaiar Diego sim assim como vaiaram zico, tem que vaiar Rever e Vaz, se a torcida deixar eles acomodados da nisso ai.
Eduardo desculpe, mais discordo. Também sou admirador do bandeira por tudo que o Flamengo é hoje. Porém ele tem culpa sim apartir do momento que mantém o Zé Ricardo, indo contra sua torcida e até mesmo os resultados. Sabemos que o mal do nosso presidente é a teimosia, porém já está demais.
Marcus, lembra de quando o Flamengo saiu da libertadores e logo depois perdemos aquele jogo para o Sport? Muita gente fala que ele iria mudar de técnico na época, só que os líderes do time ( Diego e Rever) pediram a diretoria a permanência dele! Ele tem parte da culpa tem, porém está longe de ser a culpa inteira.
Eduardo, sei não. Vendo o que alguns repórteres vem colocando, de agora e da época da eliminação da liberatores e derrota do sport, que o Bandeira vem bancando o Zé, mesmo com alguns outros diretores sendo contra a permanência.
A culpa tbm é renovar com perebas tipo caramujo, mas os caras tão aprendendo acredito que 2018 será o ano sem erros
Falando sério:
Não vou deixar de torcer, mas até aqui o time demonstrou pouca coisa que me inspire a acreditar em título neste segundo semestre.
Eu acho que 2018 já deveria começar a ser preparado.
Pera lá…
Sei que paixão é f…e o próprio Eduardo “cai em tentação” de vez em quando, mas torcedor não tem nada que agredir fora do jogo.
Se não protestar no estádio vai fazer onde?
“AGREDIR fora do jogo.”
(quase) todo o resto tá liberado.
“… AGREDIR fora do jogo.”
Da canela pra baixo tá tudo liberado.
Presidente cobra ingresso a preço de ouro pra ver esta bosta e não pode reclamar?
Engraçado…torcedor tem só que aplaudir é. BM de novo se confrontando com o torcedor…se foi só xingamento, BM tem mais é que ficar na dele. Quem paga caro tem todo direito de reclamar. Não é assim BM que vai resolver a situação.
Primeiro de tudo o EBM tem que virar a cara e não dar atenção. Ele tem que entender que está errado, e essa situação só vai mudar quando o Flamengo contratar um técnico e uma comissão técnica. Ontem a culpa não foi do Zé e muito menos do EBM. O time se desestabilizou com os erros premeditados da arbitragem. Foram 3 erros grotescos contra o Flamengo e 2 erros que ocasionaram os gols do Palmeiras. Todos nós conhecemos o presidente da cbf e pra que time ele torce e é sócio majoritário.
Mas o time não está atuando bem, parece que a inércia tomou conta. Precisamos de um balde de água fria. Tem que mudar o técnico e toda comissão técnica, e colocar um cara de coragem pra dar um jeito nessa cambada. Só tem Guerrero jogando bola.
EBM é o melhor presidente que já tivemos, mas está pecando com Zé Ricardo. Não adianta ter um carro bom, e uma equipe e piloto que não são eficientes.
os microfones estavam na torcida dos porcos trouxa.
Não deveria responder um sujeito sem educação como voce.
Mas vou fazer para esclarecer. Eu estava na ilha e vi a torcida calada.
Me lembro do jogo contra o São Paulo. O time deles perdendo de 2×0 e eles não paravam de cantar. Hoje na ilha só vai rico, e rico não sabe torcer. Não é o primeiro jogo que a Torcida se cala.
Essa diretoria tem sim suas qualidades, mas também não tolera criticas, acha que tudo é perfeito. Só esquecem que futebol é 99% do Flamengo e nesse mandato tudo que conseguiram foi um copa do Brasil ganhada na sorte.
fato….
Esse Presidente enganador nunca foi flamenguista é nunca vai ser, é o pior que tem muitos otários dando dinheiro pra esse malandro.
Samuel Rodrigues calado é um poeta!!
sai daqui anti, nosso presidente é o melhor da história, se não ganhar títulos esse ano no futebol tudo bem, tem sempre o próximo ano, alias nossos títulos são as finanças e depois as glorias virão, diferente do seu Cléber leite.
Precisamos para 2018 ZICO Presidente é JÚNIOR vice de futebol, aí sim teremos dois flamenguista que entendi de futebol no comando do clube
Júnior Sim, Zico não. Zico é um medroso que nunca quis ser Presidente nem técnico do Fla, preferindo ficar só cutucando os outros.
Concordo
Temos o melhor Presidente de todos os tempos o mais honesto o mais Profissional que moralizou o Clube hoje podemos sair de cabeça erguida com nossa camisas pois não seremos mais chamdos de caloteiros ou pilantra como éramos chamados , o Eduardo Bandeira para mim só tem um defeito dar ouvido a alguns baderneiros que se mistura no meio dos torcedores do Flamengo que são pagos para isso , são sempre os mesmos eu vou a quase todos jogos do Mengao e vejo eles combinando , é um grupo de menos de vinte , a diretoria sabe quem são mas não podem , por enquanto fazer nada , são pagos por um socio da oposição da atual Diretoria. Presidente vá aos estadios mas não esquente sua cabeça com esses marginais.
Ah tah, colocar dois caras que nem faculdade tem para administrar uma empresa que fatura milhões. Vai dar muito certo!
O Wrobel é uma excelente figura humana e extremamente competente. Eu apostaria nele para as eleições em 2018 sendo o seu vp o Pracownik, nosso mago das finanças. Mas se a oposição ganhar (antiga chapa azul) tbm não ficarei descontente…
Do camarote e fácil bater de frente, quero ver ele desce e ir pra cima do gordinho kkkkkk
Caro torcedor Samuel se jogar bola resolvesse o Santos seria o maior time do Mundo com Pelé que jogou muito mais muito mais que o nosso Galinho e o Zico não conseguiu colocar o CFZ time que ele criou na Primeira divisão do Carioca e praticamente acabou com o time. Jogar é uma coisa , ser bom administrador é outra coisa , boa vontade não resolve e sim uma boa faculdade e anos de experiência essas que ele não conseguiu com time dele.
Bandeira precisa acordar. Ele pode estar deixando de entra para história do Flamengo como o cara que conseguio tirar o clube do maior caos financeiro do país para ser o pior presidente em matéria de futebol com a montagem de um belo elenco mas que está nas mãos de um incompetente. É por essa insistência pode custar a continuidade de sua permanência á frente do Fla. Pois a oposição com certeza vai explorar esse fator negativo de sua administração e vamos combinar capacidade de fazer times campeões do lado da oposição tem pessoas capazes isso ja foi mostrado imagine com toda essa austeridade que vive hj o Fla. Abre o olho Bandeira o torcedor não vai reclame quando as coisas está dando certo
Bom mesmo é Kleber leite e Patrícia para presidente junto com marcio braga e Edimundo essa diretoria que tão não presta, bando de torcedor sem cabeça
ninguem tá defendendo isso nilton, só estamos pedindo aqui qualidade no comando do futebol assim como vemos tendo na administração. nem 8 nem 80
Nilton acredito que ninguém em sã consciência tenha saudades desta cambada. Mas não é isso que se está discutindo e gerando impaciência e até mesmo descrédito na torcida. A grande questão é se o Zé Ricardo têm condições de ser treinador deste elenco. Só isso. Acho sinceramente que lhe falta experiência para o tamanho e quantidade de variações que este elenco atual oferece como material humano. A bem da verdade acredito que ele será futuramente um bom treinador. Mas assim como nas nossas vidas a experiência conta muito.
A maioria apoia a gestão administrativa e não quer nem pensar na volta desses lixos que você mencionou mas não quer dizer que o Presidente tem carta branca para fazer o torcedor passar vergonha com um técnico fraco a frente de um elenco recheado de bons jogadores. Não reconhecer que o Zé é fraco, e é o ponto negativo da campanha até agora, e ficar bancando técnico na marra é um comportamento a La Eurico Miranda. O Zé teve tempo, elenco e estrutura, foi o técnico que mais teve todas essas coisas na história recente do clube, e faz um trabalho pifio, e o Eduardo Boca Mole fica bancando essa nulidade só para peitar a tudo e a todos, e pode deixar sua gestão marcada pelo fracassso no futebol em termos de titulo. EBM não inventou o Flamengo e o Flamengo não está de pé por causa dele, e sim porque tem 40 milhões de apaixonados. Eu sou ST desde 2013 e ainda juntei dinheiro para comprar Titulo Patrimonial, tudo para ajudar meu clube, mas não dei carta branca a Presidente para desrespeitar a torcida.
Eu te entendo só que o torcedor também precisa respeitar ele também e nao ficar xingando Cara
O Bandeira de Melo é um excelente presidente, talvez o melhor que tivemos. Porém o fato dele e o Rodrigo Caetano bancarem o Zé Ricardo acaba arranhando a sua imagem. O Flamengo têm excelente elenco, contudo, o mesmo não é aproveitado pelo treinador. Alguns fatos falam por si. Primeiro é esta maneira, e única do time jogar que é o Guerreiro fazendo o pivô e tomando pancada o tempo inteiro, abrindo a jogada nas pontas e tome chuveirinho. É muito pouco para este elenco. Segundo, de que adianta ter um elenco forte se o cara não sabe aproveitar? em matéria de substituição acho que o Zé é ainda pior do que na escalação, e isso considerando que o Caramujo é titular absoluto e inquestionável. O cara nunca mexe nos intervalos, suas substituições tendem a serem sempre as mesmas, uma época e jugando com dois laterais de cada lado depois abandonou isso. Agora é entrando com Mancuello, Bérrio e Giovanio. Caramba cade com Ederson? o Willian Arão foi para o banco ou morreu? O Conca voltou para a China? Vinicius Junior Voltou para a base? Alguém sabe se o Rômulo ainda está no flamengo? O Ronaldo nunca teve oportunidade? Existe um ditado que diz que quando você faz sempre as mesmas coisas você inevitavelmente consegue sempre os mesmos resultados. Parece que o nosso treineiro não conhece esta afirmação. Lamentável!!!
Esse coroa e sinistro kk
Pessoal precisamos entender uma coisa é isso que a oposição tá querendo e tem uns torcedores xingando o Eduardo então vamos pedir a saída do técnico sim e apoiar o presidente e não ficar xingando o cara
De novo? Quantas vezes ele já xingou torcedor do Flamengo? Agora vai pedir desculpas de novo, seu babaca?
Enfim, o cara não tem postura de presidente. É prepotente e não aceita crítica daqueles que representam a força cultural e econômica do Flamengo: o seu torcedor. Posa de prudente e conciliador mas é um arrogante e egocêntrico. Jamais devia ter acumulado a função que era do Godinho, pois não tem postura e conhecimento do futebol. Para mim ele é um excelente administrador e só.
Que fique apenas nos bastidores pagando contas, porque qualquer hora dessas ele vai levar um sacode de torcedor por aí.
assino embaixo