Três jogadores do Fla integram ‘seleção das revelações’ dos times cariocas feita pela Fox

Compartilhe com os amigos

O foxsports.com.br divulgou nesta quarta-feira (12) uma seleção de jogadores promissores, considerando os quatro grandes times do Rio de Janeiro, contendo três jogadores do Flamengo (veja matéria).

O primeiro deles é o goleiro Thiago, que aos 21 anos, já é titular no Mais Querido. Em 2016, o garoto foi destaque da equipe na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo um dos heróis na final.

Felipe Vizeu também faz parte da seleção, jogador que foi craque e artilheiro da Copa São Paulo, além de se destacar no Sul-Americano sub-20, sendo um dos poucos da seleção brasileira que foram bem no torneio.

O último rubro-negro, e mais caro da lista, é o jovem Vinícius Júnior, que completa 17 anos nesse 12 de julho, porém já está vendido ao Real Madrid, por cerca de R$ 160 milhões, uma das maiores vendas do futebol brasileiro, abaixo apenas da de Neymar para o Barcelona.

Os três já fazem parte dos profissionais e contam com a confiança da torcida. O próximo compromisso deles será contra o Grêmio, na quinta-feira (13), na Ilha do Urubu, jogo que terá recorde de público pagante no estádio.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fox meus bago

  • Faltou o Lucas Paquetá!

    • mas quase não jogou… desse ano seria o m savio
      e vizeu apareceu ano passado…

  • fox kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.