Uol: “Guerrero exalta Zico e Pet após golaço de falta: ‘Eles batiam muito'”

Compartilhe com os amigos

Guerrero fez mais um gol de falta pelo Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo (2), na Ilha do Urubu. Com categoria, o camisa 9 não deu chances ao goleiro Renan Ribeiro. O atacante tem se especializado no fundamento pelo Rubro-negro e também na seleção peruana. Ele comemorou o feito após a partida e exaltou dois ídolos do clube da Gávea conhecidos pela qualidade no ofício.

“O Flamengo tem Zico e Pet. Eu não quero estar dentro desses [risos]. Eles batiam muito falta. Estou apenas começando e feliz por isso. O nosso time está bastante motivado”, afirmou.

Outro que fez uma boa partida foi o meia Everton Ribeiro. Foi dele a assistência para o também belo gol de Diego. Aos poucos, o camisa 7 encontra o ritmo necessário para formar o trio ofensivo com os companheiros.

“Treinamos bastante isso. Essa aproximação com Diego, Guerrero e o próprio Everton. Vamos pegando aos poucos e subindo na tabela. Acho que só tenho a crescer ao lado da equipe”, encerrou.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sei que temos bons cobradores de falta.Mancuello,mas estranhamente não batia.Falta é uma arma poderosa,abre times fechados

  • Zico para mim foi o melhor batedor de faltas do mundo. Se esta se inspirando nele está no rumo certo. Bateu alá Zico mesmo. Sem comparação alguma em.kkkk.

    • Zico foi o maior batedor de faltas com sucesso da historia do futebol….tem mais de 80 gols dessa maneira…..

Comentários não são permitidos.