Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

VanderMengo?

Vinny Dunga
Vinny Dunga
Publicação: 01/07/2017
159 Comentários
Atualização: 01/07/2017
Compartilhar

Não tinha como não se perguntar durante a partida da última quarta-feira: Por que o Flamengo não faz um investimento para contratar esse ótimo goleiro Vanderlei, do Santos, hein?!

Após a partida, em conversa informal com fonte ligada ao conselho gestor rubro-negro, fiquei sabendo que o Flamengo, ou o Rodrigo Caetano, tinha sim Vanderlei como alvo antes do goleiro exceder o limite de jogos para transferência entre clubes da Série A do Brasileiro.

O camisa 1 renovou o seu contrato em Janeiro deste ano, e tem vínculo até 2020 com o clube Santista, os valores envolvidos talvez sejam justos para um destaque do Campeonato Nacional, mas talvez não sejam para um jogador de 33 anos.

Não creio que dinheiro seja o principal problema do Flamengo em uma negociação com o Vanderlei, mas a sua boa fase no Santos pode atrapalhar qualquer tentativa nesse momento. Mas quem sabe lá no final do ano, ou início de 2018?

Caso o Flamengo não consiga se estabelecer com um bom goleiro até o fim do ano, a alta cúpula rubro-negra poderá fazer um ótimo investimento em Vanderlei, e acabar de uma vez por todas com esse grande problema que surgiu recentemente.

Não acho justo colocar a responsa da defesa da meta do Maior Clube do Brasil pra cima do jovem e inexperiente goleiro Thiago na metade da temporada. Tem que ter uma preparação pra isso, tem que habituar o rapaz, entrar aos poucos, e no inicio do ano.

Ainda que veja que estão tendo paciência, temo que acabem queimando o garoto, está claro que ainda falta confiança para o Thiago, e mesmo que as falhas sejam naturais, elas podem se tornar uma tragédia em situações mais decisivas para o Flamengo nesse segundo semestre.

Não acredito que o Alex Muralha tenha condições de voltar ao time, recuperar a posição de titular, e passar alguma confiança debaixo das traves. Acho que o caldo dele já azedou, e ano que vem já poderá procurar algum outro clube onde possa ser titular.

O retorno do Paulo Victor, pra mim, seria a melhor solução paliativa para o restante da temporada. E quem sabe ele não volte aos seus áureos tempos, quando impressionou a Nação Rubro-Negro com defesas sensacionais, e vários pênaltis defendidos.

Entendo também a frustração do goleiro, e não sei quais são as suas expectativas para um retorno, após sair quase que pela porta-dos-fundos do Flamengo quando caiu de produção, e viu o Alex assumir a titularidade, certamente o ex-camisa 48 guarda alguma mágoa.

Enfim, vamos conferir as cenas dos próximos capítulos, mas esse caso do goleiro do Flamengo está se tornando um filme, um drama talvez, mas tomara que o final seja feliz.

‘Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!’

Vinny Dunga

Siga no Twitter:  twitter.com/DungaVinny (@DungaVinny)

Curta no Facebook: facebook.com/ColunaDoVinny

Assuntos:Alex MuralhaFlamengogoleiroPaulo VictorthiagoVanderleiVinny Dunga
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vinny Dunga
Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!
159 Comentários
  • Zéx Cunha disse:
    30/06/2017 às 09:55

    Parabéns Dunga, concordo com vc que hoje pra ajudar bem o Flamengo.. seria bom o Paulo de volta até contratar alguém de peso!

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      30/06/2017 às 14:59

      Valeu Zéx!
      Abraço! SRN

      Reply
  • Iago Santos disse:
    30/06/2017 às 09:57

    1- Não existe essa de por goleiro aos poucos, se tivermos um goleiro top os garotos nunca vão jogar, a menos que se lesione o principal, o que é difícil.
    2-Todo mundo quer Diego Alves, Vanderlei, Buffon,etc.
    Só pq o cara vive uma boa fase, se começar a falhar vão pedir outro.
    Acho que deveria ser revisto o treinamento que os goleiros do Flamengo tem, pelo que vi naquele vídeo que rolou por aí, está muito atrasado em relação a outros times.
    O goleiro do inter no modo hard e o do Flamengo parecia que tava em brincadeira de criança.

    Reply
    • Marcio disse:
      30/06/2017 às 10:11

      Concordo amigo! O Muralha é um baita goleiro,está vivendo uma fase ruim! Todos passam por momentos como esse

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        30/06/2017 às 10:44

        Perfeito.

      • Smith disse:
        30/06/2017 às 15:07

        eu já acho o contrário. Muralha é razoável. Teve uma excelente fase, foi contratado, jogou bem ano passado e este ano voltou ao normal!

    • rafa disse:
      30/06/2017 às 12:23

      Concordo, mas Vanderlei não vive apenas uma boa fase, sempre foi excelente goleiro, mas só se destacou Quando foi pro santos que e um clube com mais projeção que o coritiba

      Reply
  • Rafael disse:
    30/06/2017 às 10:15

    Nunca tinha achado o Muralha grande jogador, ele fez as duas ultimas temporadas em um bom nível e foi o que levou a seleção. Mas, assim como a diretoria não vejo a necessidade nesse momento de outro goleiro e sim de atenção ao rendimento do Thiago e demais, claro que é bom ficar atento ao mercado caso nenhum deles consigam se firmar e fazer atuações a nível de flamengo. Temos q ter paciência com o Thiago, a torcida é especialista em queimar, ficam pedindo os garotos e na primeira chance vaiam e pedem um substituto.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/06/2017 às 10:44

      Exatamente,pros modinhas é usar e queimar a base na primeira oportunidade.

      Reply
  • Gabriel Torres disse:
    30/06/2017 às 10:19

    Não precisam contratar o Vanderlei, contratem os preparadores de goleiro do Santos, são os melhores do Brasil, o Dorival mesmo disse isso.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/06/2017 às 10:43

      Fato!
      O Vladimir tb pega muito.

      Reply
      • Douglas Pedro disse:
        30/06/2017 às 14:08

        Vladimir é melhor que o Walter

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        30/06/2017 às 14:13

        parece estar em melhor fase.
        mengo poderia trazer um dos dois, além do treinador de goleiros santista, se não quiserem dar, nós devolvemos o DAMIÃO

    • Felipe disse:
      30/06/2017 às 11:23

      O Betinho do Cruzeiro é melhor, olha a safra de goleiros que eles tem.

      Reply
    • Vinny Dunga disse:
      30/06/2017 às 14:59

      É…
      É por aí…

      Reply
  • Luckseven disse:
    30/06/2017 às 10:29

    Pode contratar o Buffon que se não mudar o preparador do goleiros, vai continuar a mesma m…
    O problema esta no preparador
    Simples….
    Contrata o preparador do Santos , Inter ou Cruzeiro e verão o Muralha e Thiago se equiparando aos goleiros bons.
    Esse preparador parece q esta ensinando um goleiro sub-10!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/06/2017 às 10:42

      Concordo, fraco mesmo, todos tem as mesmas falhas.

      Reply
  • Gustavo Guimarães disse:
    30/06/2017 às 10:30

    Ótima Oportunidade para PV voltar e reconquistar seu espaço
    seria muito útil mesmo que fosse até janeiro.

    Muralha
    pra mim é o tipo de goleiro que dificilmente leva um frango
    pega todas as bolas defensáveis. Mas nunca espere dele um milagre.
    Excelente reposição e joga bem com os pés.
    Sua principal deficiência é na bola aérea. Com Réver e Rodolfo essa seria minimizada

    Paulo Víctor
    Oscila entre defesas espetaculares e alguns frangos, é uma montanha Russa.
    Mas a algum tempo atrás conseguiu uma média boa.
    Na bola aérea leva pequena vantagem sobre o Muralha.
    Mas na reposição Perde feio para o Muralha, além de se enrrolar com a bola
    nos pés.

    Reply
    • Iori Yagami disse:
      30/06/2017 às 10:46

      Cara, concordo com muita coisa que vc disse, mas, dizer que o muralha tem excelente reposição e joga bem com os pés,vc tá brincadeira né!? Muralha com a bola no pé (seja lá qual for o pé) parece aleijado Nesse quesito o Tiago dá aula para ele, isso ser um especialista.

      Reply
  • Lucas Monteiro disse:
    30/06/2017 às 10:30

    Contratem preparadores italianos!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/06/2017 às 10:41

      Com ctz

      Reply
  • Marcelo Reis disse:
    30/06/2017 às 10:35

    Thiago é bom. Se confiarmos, vai crescer muito

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/06/2017 às 10:41

      Ainda muito inseguro, melhor voltar mureta

      Reply
      • Smith disse:
        30/06/2017 às 15:04

        a segurança e experiência, só vem, jogando!

    • Victor Ferreira disse:
      30/06/2017 às 15:49

      Muralha erra 4 ou 5 lances por partida. deixa o moleque ao menos ver se cresce.

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    30/06/2017 às 10:40

    Vand sim,PV não.
    SRN

    Contratar agora e bota pra jogar copa sulamericana e liga

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      30/06/2017 às 14:58

      Nesse momento, sem muitas opções, PV pode ser uma solução paliativa, não?
      Abraço!

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        30/06/2017 às 15:15

        Sem ritmo de jogo, se errar uma saída de bola, torcida vai fritar, igual fritaram injustamente a MURETA!!
        Torcida chata demais!!!
        Tipo assim, NÃO EXISTE SEGUNDA CHANCE NO FLAMENGO!!

      • Victor Ferreira disse:
        30/06/2017 às 15:48

        Sem ritmo de jogo? Meu brother, ele estava jogando na Turquia, esqueceu? Alguns clubes turcos inclusive estão procurando o empresario do jogador para contratar o jogador, porquê ele foi bem!

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        30/06/2017 às 16:03

        pro pv de alface, deixa o thiago ou mureta, mesma coisa, pv já teve inúmeras chances….

  • Alexandre Oliveira disse:
    30/06/2017 às 10:40

    só é tirar o Martin Silva do falido bacalhau, bom e barato, se o Flamengo quiser, tira ele de lá brincando.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/06/2017 às 10:40

      Tb, até mesmo gatito do chororô

      Reply
      • Felipe disse:
        30/06/2017 às 11:09

        Eu prefiro o Vanderlei mesmo, é brasileiro e tem um talento enorme, assim podemos investir a vaga de estrangeiro para atletas em outras funções, tentaria negociar o Muralha+Mancuello para abater parte do dinheiro, como devem perder até o final do ano o T. Maia e o Lucas Lima, com certeza seria uma boa pra eles.

    • Rodrigo Alves disse:
      30/06/2017 às 10:47

      Martin silva e superestimado
      E não sabe pegar pênalti, ele escolhe um canto e pula, precisamos de umnpegador nato

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        30/06/2017 às 10:56

        Sem falar que, tudo bem, a defesa do vice é fraca, mas o cara vai passar mais um ano sendo o mais vazado do campeonato.

      • Marcos Paulo disse:
        30/06/2017 às 11:24

        Flamengo não precisa de pegador de pênalti. O time precisa de um goleiro de verdade. Pênalti quase não se tem ao decorrer do campeonato. Jogos, são 38.

      • Rodrigo Alves disse:
        30/06/2017 às 13:04

        Ue, então pq reclamam do muralha?
        A maior cobrança nele e sobre pênaltis.

      • Marcos Paulo disse:
        30/06/2017 às 22:03

        Na minha opinião ele não deveria ter a maior cobrança por não pegar pênalti. Pra mim ele deveria ser cobrado pelo PÉSSIMO desempenho no decorrer dos jogos. Sempre falhando, sempre deixando a desejar.
        SRN

      • Rodrigo Alves disse:
        01/07/2017 às 10:39

        Sim, mas a maior cobrança nele foi no inicio do ano depois daquela final contra o flu, depois ele começou a cair de rendimento.

  • Rodrigo Alves disse:
    30/06/2017 às 10:54

    Muralha e um bom goleiro, mas não para o Flamengo.
    Caso o fla queira um goleiro:

    Tiago Volpi
    Neto
    Rafael cabral
    Alisson
    Diego alves
    Gabriel

    Reply
    • Igor L.A disse:
      30/06/2017 às 12:18

      Tiago Volpi é criticado constantemente no México ! Neto quando jogou na juve foi MT mal ! Rafael Cabral e Alisson mal jogam, mas seriam bons reforços ! Diego Alves é um baita goleiro, mas tem mt mercado na europa !
      Acho q se for pra contratar, tem q ser um goleiro q faça a diferença e venha como solução e não como aposta !

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        30/06/2017 às 13:07

        Tiago volpi e ídolo no queretaro, se vc for emnsua página e só elogios, neto seria um bom reforço, agarou bem na fiorentina, e na juve n e uma sombra a buffon mas, no Brasil seria melhor, Alisson e rafael por mal jogarem poderiam ser boas contratações, já que os mesmos estão sem espaços, Diego alves e a ultima opção realmente por ter muito mercado, entrar em leilao com europeus não é bom.

  • rubro negro disse:
    30/06/2017 às 10:56

    que porcaria de materia, se o cara renovou contrato até 2020

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    30/06/2017 às 10:57

    Walter que atualmente esta na reserva do Curintiá podia ser pesquisado!

    Reply
    • Smith disse:
      30/06/2017 às 15:01

      se é reserva, é pq não serve!

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        30/06/2017 às 15:05

        Foi barrado pelo nome que o Cássio tem e deve ter meritocracia la tmb kkkk

  • Almir Albuquerque disse:
    30/06/2017 às 10:58

    A verdade é que o Thiago falhou uma vez, beleza, mas ainda não foi realmente testado. Não sei como tá todo mundo já querendo tirar o garoto, se ele mal pegou na bola esses últimos jogos.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      30/06/2017 às 11:02

      Bem o que eu penso, quase não estão chutando a gol, quero ver adversários mais duros, aí ou ele prova de vez que não tem condição ou fecha o gol e mostra que tem capacidade.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        30/06/2017 às 11:07

        Isso aí. Vamos com calma.

      • Smith disse:
        30/06/2017 às 15:00

        É, mas no banco, ele não vai poder provar nada!
        Então deixe o Thiago demonstrar por si próprio se tem condições de ser titular ou não!

    • Ltom Macêdo disse:
      30/06/2017 às 11:15

      Correto, ele nem foi testado ainda.

      Está saindo bem do gol que onde está sendo exigido.

      Reply
      • SylarK disse:
        30/06/2017 às 11:20

        E tem saída de bola otima

    • Felipe disse:
      30/06/2017 às 11:20

      Ele tem até o final do ano para demonstrar o seu valor, Vanderlei, Jeferson, Catito, Pras e etc. só poderiam vir em 2018 mesmo, mas caso não demonstre ser espetacular, pelo menos poderia agarrar pelo time no Carioca, Primeira Liga e Copa do Brasil, deixando o titular para a Libertadores e Brasileirão nos mesmos moldes que o Mourinho e Luis Henrique(temporada passada com Bravo e T. Stegen) trabalharam no United e Barcelona respectivamente.

      Reply
    • Ronaldo Maya disse:
      30/06/2017 às 13:04

      Dá pra ver claramente que o moleque está nervoso, inseguro, pode ser até um ótimo arqueiro, mas ainda é prematuro efetiva-lo e não podemos correr o risco de mantê-lo e perdermos um jogo vital por uma eventual falha.

      Reply
  • Serginho Meira disse:
    30/06/2017 às 10:59

    Sem goleiro ta brabo pra segurar!
    Thiago é muito novo e inexperiente!

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    30/06/2017 às 11:01

    Gosto do Reserva do Prass do Palmeiras, o do Inter tb valeria o investimento.

    O primordial eh vir de time grande que aguente pressao.
    Na minha opiniao esse foi o problema na contratacao do Muralha

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      30/06/2017 às 14:58

      Exatamente, Pablo!
      Abraço! SRN

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      30/06/2017 às 15:45

      O goleiro reserva do Palmeira tem 36 anos, cara. Ele renderia 1 ou 2 anos apenas, e ainda seriamos obrigado a gastar mais dinheiro na aquisição de outro goleiro.

      Danilo Fernandes é bom goleiro.

      Eu particulamente pelo custo benefício, contrataria o goleiro Rafael do Cruzeiro. O cara agarrou tudo em quanto o Fábio estava machucado. Ele só voltou para a reserva pela história que o Fábio tem no Cruzeiro. Muitos torcedores mesmo assim pedem o Rafael de titular.
      Como ele é um goleiro de 28 anos, não duvido que aceitaria uma proposta do Flamengo. Com certeza ele quer fazer carreira.

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        30/06/2017 às 15:49

        Victor, eu nao sabia da idade do cara, vc tem razao.
        Rafael seria mesmo uma boa.

  • SylarK disse:
    30/06/2017 às 11:19

    Sempre cagando pelos dedos, para não perder o hábito, né S. Vinny? Paulo Vítor na primeira falha seria execrado pela torcida e já seria mais um ponto de pressão que não precisamos. Ou deixa o Thiago ou tráz alguém de fora

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    30/06/2017 às 11:19

    Final do ano o que, tem que contratar logo.
    Ochoa.
    Tenta empréstimo do alisson caso o Diego Alves vá pra Roma.
    Caso não vá, tentem o Diego Alves mesmo.
    Rafael Cabral, precisamos de Goleiro que nos passe segurança.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      30/06/2017 às 11:22

      Tem muito estrangeiro no elenco.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    30/06/2017 às 11:20

    Esse colunista apoia a base.

    Ironic mode on

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      30/06/2017 às 14:57

      HAHAHAHAHA
      Eu apoio, mas nos momentos corretos.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        30/06/2017 às 16:12

        Kkkk

  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    30/06/2017 às 11:30

    Todo jogo do Flamengo temos a mesma sensação, que o goleiro adversário é ótimo. É que a maioria é melhor que o quê temos mesmo.

    Reply
  • Eduardo Antonio disse:
    30/06/2017 às 11:46

    nao acho que seja uma boa. pois ja tem 33 anos e estar em otima face no santos seria uma grana muito alta para tiralo do santos com esse alto investimento tem o alison na reserva no roma, tem o diego alves praticamene sem clube, e sem falar do goleiro da seleção do mexico que demandaria um investimento menor

    Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    30/06/2017 às 11:55

    Se for por causa de fase ruim vai atras do weverton do atletico,Danilo Fernandes ,Walter.Esses sao otimos goleiros tbm, e jogando no mengo so tende a evoluir.

    Reply
  • Jack disse:
    30/06/2017 às 12:03

    Já falei. Não adianta contratar goleiro. O problema é o treinamento dos goleiros no Flamengo. Tem que contratar mesmo é um bom treinador de goleiros.

    Reply
  • B Luiz Lima disse:
    30/06/2017 às 12:17

    vinny o bosta… sempre falando merda…

    Reply
  • leandro Augusto disse:
    30/06/2017 às 12:22

    Quanta falta do que falar…
    O cara chama o Tiago de inexperiente, mais até agora ele tá dando conta!
    TÁ BOM SE PARA COM ESSA PORRA DE SÓ CRITICAR E APOIAR O MULEQUE.

    Reply
    • Icaro Castro disse:
      30/06/2017 às 17:20

      Dando conta de que? Está certo disso?!SRN

      Reply
  • Sincero disse:
    30/06/2017 às 12:25

    Mais inútil do que esse cara escrevendo só mesmo a Coluna do Léo Dias…

    Reply
    • NETOFLA disse:
      30/06/2017 às 15:22

      Ou o Márcio Araújo no meio campo do mengão…..

      Reply
  • Kikos 1976 disse:
    30/06/2017 às 12:32

    Vamos ao que importa!!! E o Geuvânio? nada de liberação ??

    Reply
    • Ronaldo Maya disse:
      30/06/2017 às 12:58

      Esperando o Ching-ling mandar os papéis…

      Reply
  • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
    30/06/2017 às 12:39

    Sinceramente acho q tinhamos q investir num treinador de goleiros. Pois desde q o Cantarelli saiu o nível dos nossos goleiros despencou. Pode trazer o Bufon que se n tiver o treinador top, ele em pouco tempo vai cair de rendimento

    Reply
    • Icaro Castro disse:
      30/06/2017 às 17:18

      Traz o Buffon e ele treina o treinador. eheheh

      Reply
      • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
        30/06/2017 às 17:58

        Kkkkkkk…. boa

  • Allan Carvalho disse:
    30/06/2017 às 12:40

    O Mengão merece Diego Alves

    Reply
    • James Howllet disse:
      30/06/2017 às 12:48

      Também acho, mas o cara é caaaaaro!

      Reply
      • Ronaldo Maya disse:
        30/06/2017 às 12:56

        Caro ele é, um dos melhores do mundo não poderia ser barato, mas resolveria nosso problema por uns cinco anos, será que não valeria o investimento?

  • James Howllet disse:
    30/06/2017 às 12:47

    Perai: o PC volta, faz algumas boas partidas, se consolida e, talvez amadurecido, ganhe a afirmação.

    Para no ano que vem ser convidado a procurar outro clube ou voltar a “curtir” um banco.

    Ficou estranho…

    Reply
  • João disse:
    30/06/2017 às 12:49

    Esse tipo de matéria é a mesma de quando acusam um jogador por conta de uma partida ruim. PelamordeDeus!
    O cara fala “quem sabe lá para 2018” já decretando que o jogador estará bem até lá. Fala que Thiago é inexperiente, mas não considera que, se ele não jogar, vai continuar sem experiência.
    Eu acho isso um besteirol julgar o jogador por conta de uma ou duas partidas mal/bem jogadas.
    Não duvido que, se Thiago evoluir, esse colunista escreverá uma matéria do tipo “Vanderley Desnecessário do Santos versus Thiago Insubstituível do Flamengo”.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      30/06/2017 às 15:01

      Quando li que era Vinny Dunga já pensei, tomara que a torcida não ligue, pois é um Kléber Leite piorado nos comentários, posts, já pensou o Vinny de presidente ou dirigente do futebol? Pensamentos retrógrados e não modernos Hahahhakkkkkkk poderia afundar o clube que nem no passado, no passado valorizavam mais os de fora que os da base, tem que ser igual, e os da base saíram e foram ganhar títulos nacionais e internacionais por outros clubes brasileiros e o Fla afundando em dividas e sem títulos internacionais e ganhou só uma Mercosul, e ficou quase 18 anos sem C.Brasileiro, um absurdo pois não devia ficar nem 4 anos sem títulos nacionais. SRN!

      Reply
    • Vinny Dunga disse:
      30/06/2017 às 15:01

      HAHAHAHAHA

      Reply
  • Hymerfla disse:
    30/06/2017 às 12:56

    Vanderlei é um otimo goleiro mas ja tem 33 anos, preferivel investir um goleiro mais novo! Acredito no crescimento de Thiago e Cesar! um goleiro so adquirie experiencia jogando! Ficar no banco vai ajudar em que para thiago? Nada! Muralha é um bom goleiro, mas vai ter que mostrar serviço pq ja nao é nemhum garoto e ta queimado com a galera! E por ultimo, a volta de Paulo Vitor foi a gota d’agua né dunga?! Pqp! Poderia ter ficado queto nessa aí….

    Reply
    • Icaro Castro disse:
      30/06/2017 às 17:16

      Muralha ou PV. Qualquer um dos dois com os braços amarrados e um colete de chumbo agarra mais que César e Thiago juntos. SRN

      Reply
      • Hymerfla disse:
        30/06/2017 às 21:23

        Não acho.

  • Cássio Santana disse:
    30/06/2017 às 13:41

    Ahhh para ôô… Vou ver se eu faço uma matéria aqui pro coluna tbm. O título seria, “Luan no Fla?” ou “Rodriguinho rubro negro?”, “Pedro GeromeFla ?” Pra saber que água é molhada eu não preciso ler…

    Reply
  • alfredo disse:
    30/06/2017 às 13:42

    “goleiro Thiago na metade da temporada. Tem que ter uma preparação pra isso, tem que habituar o rapaz”
    uai,estão fazendo isso,passando isso,vai ter nervos de aço!!!!!!

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      30/06/2017 às 14:57

      Tinham que fazer lá em Janeiro, e não nos momentos decisivos, Alfredo.

      Reply
      • André N Lessa disse:
        30/06/2017 às 20:17

        Então Vinny,

        Esse foi para mim o grande erro do planejamento do time para a temporada.

        O Carioquinha não serviu para termos uma ideia melhor sobre

        Thiago, Ronaldo, Leo Duarte, etc, etc e etc.

        Assim ficamos sem saber se o etc pode compor elenco, brigar por posição, ser titular ou ser emprestado ou vendido.

        E o etc aparece demais no dia a dia do Flamengo.

        Veja só: o MA só corre (às vezes) pois não sabe fazer um passe agudo, chutar, etc, etc, etc.

        😀

        SRN

  • Ednei P. de Melo disse:
    30/06/2017 às 14:28

    “Não acredito que o Alex Muralha tenha condições de voltar ao time, recuperar a posição de titular, e passar alguma confiança debaixo das traves. Acho que o caldo dele já azedou, e ano que vem já poderá procurar algum outro clube onde possa ser titular.” — Será? Pessoalmente, discordo; no entanto, também considero a possibilidade de mantê-lo ao menos como reserva imediato. Ao menos para pressionar o titular… &;-D

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      30/06/2017 às 15:01

      Boa Ednei!
      Mesmo discordando, muito bem ponderado.
      Abraço! SRN

      Reply
  • Renato Rasiko disse:
    30/06/2017 às 14:31

    Qual o critério de vcs. pra publicarem um texto? Porra, a maioria concorda que esse cara só escreve merda, porque, então, vcs continuam dando espaço pra ele? Estranho, parece a diretoria do Flamengo que não dá atenção aos pedidos do torcedor e vcs não dão ouvidos aos leitores.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      30/06/2017 às 14:56

      Simples, meu amigo Renato:
      Como você, milhares de pessoas acessam e participam das colunas.
      Talvez quando não houver mais audiência, não haverá mais textos assinados por mim.
      Volte sempre, e continue participando.
      Forte Abraço!

      Reply
    • Francinei Castro disse:
      30/06/2017 às 14:59

      Quando li que era Vinny Dunga já pensei, tomara que a torcida não ligue, pois é um Kléber Leite piorado nos comentários, posts, já pensou o Vinny de presidente ou dirigente do futebol? Hahahhakkkkkkk poderia afundar o clube que nem no passado, no passado valorizavam mais os de fora que os da base, tem que ser igual, e os da base saíram e foram ganhar títulos nacionais e internacionais por outros clubes brasileiros e o Fla afundando em dividas e sem títulos internacionais e ganhou só uma Mercosul, e ficou quase 18 anos sem C.Brasileiro, um absurdo pois não devia ficar nem 4 anos sem títulos nacionais..

      Reply
  • Glauber Santos disse:
    30/06/2017 às 14:43

    Meus Deus do céu! Vocês do coluna ainda dão espaço para esse Vinny Dunga? PQP
    O cara só escreve texto de merda, por favor nos ajude Coluna do Flamengo e impeçam que esse ameba escreva artigos aqui.
    Livre-se desse mal!!!

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      30/06/2017 às 14:49

      O Vinny parace que não quer valorizar o Thiago e passar confiança para o goleiro!

      Reply
      • Glauber Santos disse:
        30/06/2017 às 14:53

        Esse cara é um ameba mesmo e ainda tem espaço aqui para escrever um texto horrível como esse.

      • Vinny Dunga disse:
        30/06/2017 às 15:02

        Jamais!

      • Icaro Castro disse:
        30/06/2017 às 17:12

        Quer valorizar o Thiago? tire o garoto dessa fogueira antes que seja tarde.

    • Thiago N. C disse:
      30/06/2017 às 14:52

      Eu caí na asneira de ler…Normalmente nem faço login pra comentar, mas o nível de apelação desse maluco faz valer esse esforço.
      Alô Coluna do Flamengo…na falta do que postar, melhor não postar nada!

      Reply
      • Glauber Santos disse:
        30/06/2017 às 15:02

        É um sem noção do caramba.

      • Vinny Dunga disse:
        30/06/2017 às 15:04

        Missão cumprida!
        Essa que é a intenção, fazer você comentar.
        Obrigado pela moral!
        Abraço!

      • Thiago N. C disse:
        30/06/2017 às 15:10

        Se você for responder a cada crítica pelos seus péssimos textos…vai passar muito tempo digitando. Economize nosso tempo e poupe a sua imagem.
        Abraço

    • Vinny Dunga disse:
      30/06/2017 às 14:59

      Chora mais!

      Reply
    • Francinei Castro disse:
      30/06/2017 às 15:00

      Quando li que era Vinny Dunga já pensei, tomara que a torcida não ligue, pois é um Kléber Leite piorado nos comentários, posts, já pensou o Vinny de presidente ou dirigente do futebol? Hahahhakkkkkkk poderia afundar o clube que nem no passado, no passado valorizavam mais os de fora que os da base, tem que ser igual, e os da base saíram e foram ganhar títulos nacionais e internacionais por outros clubes brasileiros e o Fla afundando em dividas e sem títulos internacionais e ganhou só uma Mercosul, e ficou quase 18 anos sem C.Brasileiro, um absurdo pois não devia ficar nem 4 anos sem títulos nacionais… SRN!

      Reply
      • Glauber Santos disse:
        30/06/2017 às 15:04

        O mesmo ocorreu comigo, quando vi quem era o autor do “texto”, já sabia que tinha merda escrita.

      • joão dias disse:
        01/07/2017 às 00:52

        Qual o problema da matéria glauber? Vinny não deixou o tel e tá chateado man? Não confunda as coisas.. vanderlei é sim um ótimo alvo para a temporada. Está em espetacular fase.

      • Glauber Santos disse:
        01/07/2017 às 01:53

        Acho que quem quer o telefone dele é você, porque está babando o cara todo pelos comentários.
        Vai lá mano, fica a vontade e pede a ele, daí você já pode babar o cara pessoalmente.

  • Francinei Castro disse:
    30/06/2017 às 14:49

    O Flamengo jogando para 70 mil ou 20 mil o importante é não ter prejuízos e vencer os jogos, ganhar títulos! O Flamengo pode jogar na Ilha por 6 anos e ganhar títulos pois a torcida pressiona o adversário bem próximo vaiando e tal, mas em 5 anos tem totais condições de fazer um estádio até para 70 mil e lucrar muito, se o Maracanã fosse lucrativo para o Fla ter montado times fortes no passado o Fla já teria pelo menos umas 11 libertadores, pois torcida para lotar oe estádio tem, mas é muito caro o aluguel do Maracanã e custos operacionais, e o sonho do clube e torcida é um estádio próprio feito pelo Flamengo, com as características e cores do Flamengo, moderno… É possível com patrocínios e com a torcida bancando também!!!

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    30/06/2017 às 14:59

    Quando li que era Vinny Dunga já pensei, tomara que a torcida não ligue, pois é um Kléber Leite piorado nos comentários, posts, já pensou o Vinny de presidente ou dirigente do futebol? Hahahhakkkkkkk poderia afundar o clube que nem no passado, no passado valorizavam mais os de fora que os da base, tem que ser igual, e os da base saíram e foram ganhar títulos nacionais e internacionais por outros clubes brasileiros e o Fla afundando em dividas e sem títulos internacionais e ganhou só uma Mercosul, e ficou quase 18 anos sem C.Brasileiro, um absurdo pois não devia ficar nem 4 anos sem títulos nacionais.

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    30/06/2017 às 15:03

    Ainda dão confiança para o Vinny e Kléber leite com seus post com pensamentos refogados kkkkkkkkk futebol é moderno galera hoje em dia!

    Reply
    • joão dias disse:
      01/07/2017 às 00:50

      Heim? Que viagem. Qual o problema da matéria? Kkkkk só doido aqui.

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    30/06/2017 às 15:04

    sem comentarios.

    Reply
  • Alexlima disse:
    30/06/2017 às 15:15

    Parei no autor…

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      30/06/2017 às 15:34

      Nem li. Só estou lendo os coments.

      Reply
  • Victor disse:
    30/06/2017 às 15:17

    Quando eu fui ler, ja imaginava que era o Vinny,Melhor que o Thiago e o Muralha, mas acho que não vale o investimento

    Reply
  • Guardião disse:
    30/06/2017 às 15:34

    Cara, matéria sem pé e nem cabeça! Na cabeça do Vinny o Santos iria vender o Vanderlei fácil fácil e ficar sem goleiro de ponta? Só na cabeça dele. Loucura isso! E outra, falar que a solução paliativa seria Paulo Vítor! Parei….esse Vinny não sabe nada de futebol.

    Reply
    • joão dias disse:
      01/07/2017 às 00:49

      Vanderlei seria uma boa sim. Não entendi seu comentário. Melhor goleiro do Brasileirão. Se fosse o thiago ou o muralha no lugar dele, eram 5×0 naquele jogo.

      Reply
      • Francinei Castro disse:
        01/07/2017 às 00:54

        Só que o Thiago pode ser melhor que o Vanderlei e chegar até na seleção brasileira, temos que passar confiança para os da base e não desmerecer como no passado, que ganharam títulos por outros clubes e não pelo Fla porque foram vendidos os seus passes.

      • joão dias disse:
        01/07/2017 às 01:08

        De onde vc tirou isso? Se fosse fora da curva não teria levado aquele gol do avaí e não teria soltado aquela bola contra a chape. Chutar é gol hoje contra o fla. Sorte que pegamos só ataques ruins nos últimos 3 jogos. #vemvanderlei!!!

  • Franco Tijuca disse:
    30/06/2017 às 15:59

    O caramujo não fez um desarmar contra o Santos e tem torcedor que diz que o cara é marcador nato?
    Tá de sacanagem!
    Bota o Ronaldo no lugar dele. Se fosse assim , o Jorge ainda estava no banco.
    Qualquer treinador top, escalaria hoje o Mengão com um volante.
    E colocaria o quarteto mágico Diego10, Conca19, VJ11, ER7, e o Guerrero 9.
    Até o Madrid ficaria com medo .
    S.t.424170

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      30/06/2017 às 17:27

      Kkkkkkkkk é fod@ ler essas coisas mano.

      Já nem acho que seja maluquice, é a mais pura viadagem.

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      30/06/2017 às 19:16

      Conca, VJ e ER não estão fazendo absolutamente nada… Todos tem talento, mas no momento não estão jogando nada. Então neste momento seria uma péssima idéia tê-los em campo, ainda mais todos juntos.

      Reply
      • Marcos Paulo disse:
        30/06/2017 às 22:06

        Cara*!# !! O Éverton ribeiro jogou UM jogo. UM J-O-G-O!

      • Adriano Furlaneto disse:
        30/06/2017 às 22:12

        Sim ele jogou apenas um jogo.. e como foi o primeiro jogo depois de passar temporadas no exterior é perfeitamente normal que ele tenha tido uma estreia discreta. E ele vai jogar de novo e não sabemos se já nessa próxima partida ele jogará o que sabe ou não. Você arriscaria colocar ele e mais dois em situação semelhante? Três jogadores que tanto podem decidir o jogo como também podem não fazer nada. Sou a favor de coloca-los quando apresentarem uma regularidade.

      • joão dias disse:
        01/07/2017 às 00:47

        E não fez nada Marcos. É verdade o que o adriano falou.

    • joão dias disse:
      01/07/2017 às 00:47

      Reveja o jogo. E verás que tomou bola sim. Fácil ficar aqui falando mentira!!!

      Reply
  • Icaro Castro disse:
    30/06/2017 às 17:10

    Vamos comprar o nosso melhor goleiro( do momento)!!! Toda vez é a mesma coisa. Alguém se destaca e se torna a nova solução, vem pro Flamengo e passa a ser parte dos problemas. Concordo que o PV deveria estar reintegrado e discordo que o Muralha não possa voltar. Aliás, já deveria ter voltado. Estamos jogando sem goleiro. SRN

    Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    30/06/2017 às 17:11

    galera da direção do site ainda não entendeu que polêmica negativa afeta no longo termo.. ao menor sinal de concorrência a audiência migrará..

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    30/06/2017 às 17:48

    Se não der pra trazer um goleiro nesta janela, acho q mandar embora nosso atual preparador de goleiro (q teve seu trabalho questionado em todos os clubes q trabalhou), e contratar um novo preparador (q tenha competência na preparação comprovada) já seria um grande reforço.

    Reply
    • Lucas Fagundes disse:
      30/06/2017 às 20:56

      Poderia contratar o preparador do botafogo ou do Santos

      Reply
  • mtakh disse:
    30/06/2017 às 18:55

    Não sei o que está acontecendo no Flamengo, como a galera questionou o preparador, agora penso o mesmo.Flamengo sempre teve tradição em bons goleiros,Wilson do Coritiba, Lomba.César e Thiago não demonstraram segurança, pelo alto,nem estou falando de defesas difíceis. O melhor dos cenários era PV,voltar, ou Muralha ganhar confiança. Thiago se não melhorar muito pode se queimar feio.Eu acho que com a insegurança grande do próprio Thiago .talvez seja melhor o César, ele não ia tão mal pelo alto assim.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    30/06/2017 às 20:01

    Eu não vejo o Thiago tão mal quanto falam, ele está evoluindo aos poucos, tem que insistir no jovem sim, não vai o queimar, ele vai dar conta do recado, ele sai bem, as vezes erra 1 ou 2 vezes, isso o vai fazer ganhar confiança, ele afasta 80% das bolas em suas saídas pelo alto, fundamento que Muralha nunca acertou, Thiago está bem e muito melhor que o Muralha! Tem que dar continuidade e o apoiarmos, ele tentou segurar uma bola e não segurou por Réver o atrapalhar, mas depois ele percebeu que tentar catar a bola nos escanteios não dá ainda e começou a socar as bolas mais difíceis. Insiste no garoto ZRUELA, THIAGO vai melhorar mais ainda, se tiveram paciência com os burros velho MA, Gabriel e Damião, e por que não insistir no Thiago? Se não jogar jamais ele vai evoluir, ganhar experiência!
    vamo q vamo Thiago, vc sim, tem muito a evoluir e vem crescendo!

    Reply
    • Guardião disse:
      30/06/2017 às 20:05

      Não viu tão mal pq ele ainda não foi exigido. Só pegamos molezinha e olha que ele andou falhando em vários jogos. Agora contra Grêmio, Palmeiras e Corinthians o buraco é mais embaixo. Acho que na primeira falha o ZR volta com o Muralha, até pra preservar o moleque.

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        30/06/2017 às 20:35

        Tem que trocar o técnico tambem, porque para jogar contra esses times o aprendiz é tão verde quanto o Thiago….hehehehehe

      • joão dias disse:
        01/07/2017 às 00:44

        Oh doença…kkkkk zé te fez alguma coisa manhães? Não deixou o tel? Que cara chato!!!

      • Evandro Caldeira disse:
        01/07/2017 às 14:42

        Vamos ver, o jovem tem personalidade e muito a evoluir, não vai se queimar.

  • André N Lessa disse:
    30/06/2017 às 20:12

    Vinny,

    Qual é o preço do Vanderlei?

    SRN

    Reply
  • Rod disse:
    30/06/2017 às 21:15

    Acho que vale investir no Thiago. Jovem promissor que merece confiança.

    Além do mais, Muralha é um bom goleiro que está em má fase. Cássio (Corinthians) tá agarrando até pensamento hoje e TB passou uma fase bem ruim nos últimos anos. Tenhamos paciência.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      01/07/2017 às 00:47

      Concordo!

      Reply
  • Denis oliveira disse:
    30/06/2017 às 23:10

    Vamos montar um Master em 2018? Muralha falhou em vários jogos, MA não fez um desarme no último, mas Thiago não pode ser nosso goleiro. O rapaz tem evoluído, contra o Santos teve um lance de desatenção, mas socou um cruzamento difícil. Que tal dar tempo ao tempo? Não vamos perder mais um Lomba na estrada. Desse Wilson não me lembro, porém irrita ver que os outros tem goleiros que nós doamos por achar que não podem jogar por inexperiência.

    Reply
    • joão dias disse:
      01/07/2017 às 00:42

      Lomba quem??? Tá na juve? Bayern? Ahh.. goleiro do Barça.. não? Ops.. kkkk cada um

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        01/07/2017 às 14:30

        Sempre viajando nos meus comentários. Obrigado pelo Ibope!

    • Clelton Santos disse:
      02/07/2017 às 14:06

      O grande problema é que precisamos vencer competições. E os times campeões sempre tiveram um grande goleiro. Testar o Thiago, no fogo, no meio do Brasileiro, foi um erro de planejamento. Muito inseguro nas partidas.

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        02/07/2017 às 15:23

        Mas vai trazer Vanderlei em 2018? Essa é a questão…

      • Clelton Santos disse:
        02/07/2017 às 20:37

        Eu não gosto das colunas desse rapaz. Precisamos de um goleiro em 2017. Hoje, não foi pressionado e não comprometeu.

  • Francinei Castro disse:
    01/07/2017 às 00:47

    Larga isso de Deuses de futebol rapaz, e até quando vai ter posta de Vinny e Kléber Leite aqui? O futebol é moderno, e tem que valorizar os da base igualmente que nem os contratados! Nos anos 90 venderam os da base barato e foram ganhar títulos nacionais e internacionais por outros clubes e o Fla ficou no prejuízo e devendo com medalhões não ganhando quase nada, só estadual às vezes ficando quase 18 anos sem C.Brasileiro e passando vexame na Libertadores, então tem que valorizar a base deixando eles jogarem no profissional os craques ou futuros craques formados!

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    01/07/2017 às 00:50

    Viram o Vinny dizer que o Thiago pode ser craque no gol? Que ele sofreu poucos gols? Que pode ser melhor que o próprio Vanderlei tecnicamente? Temos que apoiar a base, passar confiança, pois se forem embora podem ganhar títulos por outros times brasileiros e o Fla ficar sem títulos, a base com craques e craques contratados que formam um Flamengo campeão de tudo com apoio da torcida e boa administração!

    Reply
    • joão dias disse:
      01/07/2017 às 00:56

      Quem foi embora e ganhou títulos Francinei? Não entendi. Ahhh.. vc citou o Lomba né??? Em outro post? Passe amanhã amigão. E melhore seus comentários. Estão beeeem rasos. Ou tava falando do negueba? Do outro muralha? Não… tomás, rafinha… todos campeões da champions…kkkkk

      Reply
      • Francinei Castro disse:
        01/07/2017 às 00:58

        Djalminha, M.Carioca, P.Nunes, Zinho, Leonardo entre outros, inclusive ganharam Libertadores, C.Brasileiro, C.Do Brasil sendo protagonistas e o Fla perdeu esses títulos pois não contava com eles.

      • joão dias disse:
        01/07/2017 às 01:06

        Heim??? Estamos em 2017. Recentente o Flamengo não dispensou NENHUM jogador que era bom. Veja o bággio. Artilheiro.. jóia.. e reserva do luverdense…kkkkk thiago é horrível. Só falha. Empatamos 1 jogo e perdemos outro no Brasileiro por conta dele, e vc quer deixar? Pra ter experiência? O Flamengo precisa dos melhores e o thiago e muralha estão longe disso.

  • Francinei Castro disse:
    01/07/2017 às 00:52

    Me desculpe Vinny pelas palavras se não gostou, mas vamos apoiar mais a base, foram os jogadores da base que mais ajudaram o clube no passado e presente, inclusive esse ano o V.Jr sendo negociado trouxe lucro para o clube, e pode ajudar no campo de jogo tbm!

    Reply
  • joão dias disse:
    01/07/2017 às 00:54

    Ótimo texto. Vanderlei está se destacando demais. Pega tudo!!! Se não fosse ele seria 5×0 na quarta!!! Parabéns vinny.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      01/07/2017 às 00:56

      Só que o Thiago pode ser melhor tecnicamente que o Vanderlei, se o Vanderlei fosse melhor que o Thiago tecnicamente seria convocado desde cedo, o Thiago pod melhorar, temos que apoiar a base, o Vinny não falou que o Thiago pode ser craque, um texto que não apóia o Thiago para mim é injusto.

      Reply
  • VFSC disse:
    03/07/2017 às 18:02

    Acredito que existam bons goleiros no mercado sul-americano e o o Flamengo poderia aproveitar jogadores como moeda de troca, a exemplo de Canteros. No mercado nacional, os melhores já estão atuando em grandes clubes…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

1

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 10
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

91 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

27 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo