Vasco x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Hoje tem Clássico dos Milhões. Vasco e Flamengo se enfrentam às 18h em São Januário pela 12ª rodada do Brasileirão. O Flamengo tenta se aproximar do líder, enquanto o Vasco tenta se manter no G6.

Veja as expectativas dos colunistas para o clássico:

Wesley Paulo

Clássico é clássico, Flamengo e Vasco sempre fazem jogos muito pegados, mas espero que dessa vez tenha mais futebol em campo, pois o Flamengo tem um time que pode perfeitamente desempenhar um futebol ofensivo e técnico.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Vasco

Luiz Henrique

Mesmo jogando naquela pocilga tenho convicção da vitória. Temos que igualar na vontade, pois técnica e taticamente somos muito superiores. E a posição atual deles não me engana: Vão brigar lá embaixo na tabela. Todo cuidado com o Nenê e o Luis Fabiano.

Palpite: Flamengo 3×1 Vasco

Anderson Alves

O jogo de hoje é muito complicado apenas por ser um clássico. É verdade que o Vasco tem sido forte dentro de casa, mas novamente olhando para a tabela e as nossas pretensões temos que imitar e fazer mais que o líder. Se o Corinthians ganhou, temos que ganhar também e consolidar a nossa boa fase de vez. Uma derrota hoje abaixa o moral para o jogo contra o Grêmio. Portanto só a vitória interessa. Eles virão sem o seu destaque no campeonato e nós temos que fazer o que de melhor podemos fazer, jogar bola.

Palpite: Flamengo 1×0 Vasco

Thigu Soares

Com raça, vontade e na casa do adversário faremos nossa parte. Ainda que um abismo técnico separe os dois times, clássico é sempre diferente e vale o campeonato para nossos adversários frequentadores da série B.

Palpite: Flamengo 2×1 Vasco

E você? Qual seu palpite? Diga nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2×0 mengao Diego e Guerrero e vamos jogar bem

  • O fla tem melhores jogadores mais o jogo do flamengo ainda está muito abaixo do nivel do elenco e quem ganha o jogo não é o elenco e sim o futebol jogado, e nos dois placares de 5 recentes o nosso futebol jogado foi de empate. Mas também é nítida a melhora do time. Palpite!!! outro jogo doido com placar mentiroso 4×3 flamengo SRN

  • Time por time seria goleada mas como é clássico e lá na favela, vou de 2×1, o gol do rebaixado vai ser no fim do jogo, um pênalti mal marcado no nenê.

  • Jogo treino porém de muita catimba vascaína, pois não tem capacidade de jogar aberto de igual pra igual com o Mengão. Vasco 1 X 2 Flamengo.

  • Mais um jogo pegado, difícil, hostil, a pressão será enorme pra cima do flamengo, não será fácil eu arrisco em Vice 0 x 5 Fla.

  • Acho que vai ser um jogo muito ofensivo sobrando muitos espaços para os dois lados quem for mais efetivo no ataque ganha fla 3 x 2 vasco

Comentários não são permitidos.