Na noite desta quarta-feira (05), o Flamengo dará início à sua trajetória na Copa Sul-Americana de 2017, competição que o clube entrou por conta da precoce eliminação na Libertadores, mas que pode servir para que o time retome o bom aproveitamento em competições internacionais.
A última participação do Fla na Sula foi em 2016, onde foi eliminado pelo Palestino, perdendo em casa por 2×1 e deixando os torcedores frustados com mais um vexame internacional.
De acordo com informações apuradas pelo portal ‘Flamengo em Números’, o histórico do rubro-negro na competição conta apenas com 4 vitórias, além de 4 empates de 6 derrotas, tendo 13 gols marcados e 21 sofridos.
Nesta quarta (05), enfrentando o Palestino, o Mengão tentará melhorar o seu aproveitamento na competição e, quem sabe, deixar a eliminação da Libertadores menos dolorida.
Ver comentários
Tudo se resume em vexames, mas tem que mudar isso agora.
Após a fatídica eliminação da Libertadores acredito que tanto a diretoria, técnico e jogadores aprenderam como se joga um torneio internacional e estará mais preparado, temos que vencer este torneio e ano que vem partir com tudo para a libertadores.
SRN
JUNIOR